06/08/17 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Agosto 6, 2017

Copa Regional de futsal: No clássico, São João vence CJ em duas categorias

Um dos grandes clássicos do futsal jundiaiense na base ocorreu neste domingo. Clube Jundiaiense e São João se enfrentaram pela 6ª rodada da primeira fase da Copa Regional, no ginásio do Clube Jundiaiense. Os duelos foram em três categorias, com duas vitórias do alviverde – 6 a 3 no sub-12 e 4 a 3 no sub-14; enquanto o CJ venceu no sub-10 por 5 a 2. O Jundiaiense ainda venceu no sub-16, o Desportivo Juventude por 17 a 0.
Com os resultados, o Clube Jundiaiense lidera no sub-10 com 100% de aproveitamento (18 pontos), está em 2º no sub-12 com 13 pontos, em 6º no sub-14 com 8 pontos e na vice-liderança no sub-16 com 13 pontos; enquanto o São João está em 5º no sub-10 com 6 pontos, em 4º no sub-12 com 10 pontos, e também em 4º no sub-14 com 12 pontos.
A rodada foi muito boa para o Uirapuru que enfrentou o Poste em três categorias e venceu todos os jogos de goleada: 14 a 0 no sub-10, 21 a 2 no sub-12 e 8 a 1 no sub-14. 100% de aproveitamento também teve o Juventus contra o Nova Odessa: 10 …

Copa Garotão de futsal: Juventus vence conclusão de jogo do mês de maio

O Juventus venceu a conclusão da partida contra o Uirapuru, neste sábado, no Antônio de Lima, pela primeira fase da Copa Garotão de futsal. Os juventinos venceram a partida por 3 a 2, válida pela categoria sub-11 da Série A. Com o resultado, o Juventus subiu para o 2º lugar com 6 pontos, deixando o Uirapuru em 4º com 1 ponto ganho. A partida começou em 21 de maio, no mesmo Antônio de Lima, mas foi interrompida, devido a goteiras na quadra. O sub-11 do Juventus encara a Cefa, às 14h, no Mário Milani, na próxima rodada da competição, enquanto o Uirapuru estará de folga.

Jundiaí – Série B: Resultados da 8ª rodada da 1ª fase e classificação dos grupos

8ª rodada - 6/ago - dom Necam 0 x 3 São Camilo ((w.o. - administrativo)) Pedro Raymundo Buscapé 1 x 0 Traviú Bettercell 3 x 1 Cai-Cai Lyon 0 x 1 Sampdoria CAM 3 x 1 Juventude do Tamoio Treze x Doze da Vila ((não foi disputado)) Mil e Quarenta 3 x 1 Real Pacaembu Vasco 3 x 1 Eloyork San José Tulipas 0 x 2 CQC Meias Aço 2 x 0 União América Cruz Azul 6 x 1 QSG Bola Mais Um 2 x 1 Jahmarley Vila Cristo 1 x 0 Eloy Chaves Progresso 1 x 3 Colônia Galáctico 1 x 0 Real Felicidade União de Minas 0 x 1 São José Nambi Bahia 2 x 1 Império Peñarol 2 x 2 Chuta Coco Altas Horas 1 x 0 Terra Nova
Classificação da 1ª fase Grupo A 1º Bahia - PTS: 22 / JGS: 9 / VIT: 7 / SG: 16 / GP: 24 (classificado) 2º Império - PTS: 18 / JGS: 9 / VIT: 6 / SG: 13 / GP: 23 (classificado) 3º CQC - PTS: 15 / JGS: 8 / VIT: 4 / SG: 4 / GP: 11 4º Bettercell - PTS: 12 / JGS: 8 / VIT: 3 / SG: 5 / GP: 15 ------------------------------------------------------- 5º San José Tulipas - PTS: 11 / JGS: 8 / VIT: 3 / SG: -1 / GP: 9 6º Gal…

Jundiaí – Série B: Império garante vaga na 2ª fase. Meninos da Vila pede licença

O Império está classificado para a segunda fase da Série B do Campeonato Amador de Jundiaí. O time garantiu a sua vaga neste domingo, ao enfrentar o Bahia e mesmo perdendo por 2 a 1, no confronto que valia a liderança do grupo A. O time entrou em campo já classificado, devido ao pedido de licença do Meninos da Vila na última sexta-feira, o que já fez o time garantir mais três pontos na classificação, já que este jogo que ocorreria no dia 20 já teve aplicado pela Liga Jundiaiense o resultado administrativo de 3 a 0 a favor da equipe da Vila Ana. O Bahia também foi beneficiado com a saída do Meninos, já que seria o seu adversário na última rodada, e também já computou os 3 pontos deste confronto.

- Clique aqui e confira os resultados da 8ª rodada da Série B do Amador de Jundiaí
Foto: Divulgação - Império

Jundiaí – Série B: Com meias de Colônia e Progresso, Vila Cristo vence Eloy Chaves

Um fato inusitado ocorreu neste domingo no centro esportivo Nilo Macedo. O Vila Cristo venceu o Eloy Chaves por 1 a 0. Até aqui um fato normal pode-se dizer, já que o clube da Vila Cristo ainda não perdeu uma partida na Série B do Campeonato Amador de Jundiaí. Mas o fato fora do comum é que o Vila Cristo jogou com meias emprestadas de Colônia e Progresso.
A diretoria do Vila Cristo esqueceu de uma parte importante do fardamento de uma equipe para um jogo de futebol. E pediu emprestado as meias para Colônia e Progresso que fizeram o primeiro jogo da manhã no Benedito de Lima. Com bola rolando, o Vila Cristo venceu por 1 a 0, e se manteve na liderança do grupo B com 22 pontos. O time já tem vaga garantida na segunda fase.
No jogo entre Colônia e Progresso, a vitória ficou com o Colônia por 3 a 1, resultado que coloca a equipe diretamente na briga por uma vaga na segunda fase da Série B. O Colônia está em 5º no grupo B com 12 pontos, um ponto atrás do Mil e Quarenta, que na rodada venc…

Stock Car: Salas soma 3 pontos em Mogi Guaçu. Mas ele mostrou todo seu talento

O resultado final na soma das duas baterias pode não ter sido considerado bom, mas Guilherme Salas mostrou todo o seu talento nas duas corridas deste domingo em Mogi Guaçu, na disputa da 7ª etapa da Stock Car Brasil no autódromo de Velo Cittá. Com estilo arrojado, o jundiaiense ficou 18 voltas na 1ª bateria no top-10 – ficando por três voltas na segunda posição, atrás apenas do histórico piloto Rubens Barrichello e fez uma grande corrida de recuperação na 2ª bateria, chegando a ficar em 6º na metade da prova. Apesar de ter ficado em 25º na primeira bateria e em 12º na segunda bateria, o piloto foi bastante elogiado pela equipe de televisão que transmitiu a prova. O resultado do segundo segmento fez Salas somar 3 pontos e agora somando 49 pontos na classificação, ficando em 21º no geral.  
1ª bateria – Largando em 17º, Salas teve uma grande largada ganhando 7 posições e passando para 10º. Na 2ª volta, Átila Abreu, que havia largado na pole, sofreu um toque no seu carro, e teve o pneu …

Jundiaí – Série A: Ponte vence e retoma a ponta. Jamaica empate e fica fora do G-8

A Ponte Preta da Agapeama retomou a liderança da Série A do Campeonato Amador de Jundiaí. Neste domingo, o time venceu o Catorze por 4 a 1, neste domingo, no Dal Santo, e colaborado com empate entre Fut-Rap e Estrela por 2 a 2, retomou a ponta. Fut e Ponte tem 20 pontos, mas a Macaca está na frente no saldo de gols – 12 a 8. Mas o Fut-Rap tem um jogo a menos que a Ponte, e é um dos dois invictos no torneio. Os estrelenses estão em 5º com 16 pontos. O Catorze com a derrota frente a equipe da Agapeama está na zona de rebaixamento com 5 pontos, ocupando a vice-lanterna.
O outro invicto na competição é o GR Dois, que continua sem sofrer gols: a equipe fez 1 a 0 no Resenha, se mantendo na 4ª posição com 16 pontos. Resenha é apenas o 11º com 8 pontos. O Cruzeiro da Vila Maringá está em 3º, após superar o Marlene por 3 a 0. O time da Vila Maringá está com 18 pontos, tendo o dobro que o atual campeão da cidade, que está apenas em 10º lugar. Os marlenenses estão a três pontos do G-8, mas tamb…

Amador de Jundiaí – Série A: Resultados e classificação da 9ª rodada da 1ª fase

9ª rodada - 6/ago - dom Marlene 0 x 3 Cruzeiro da Maringá Resenha 0 x 1 GR Dois Sorocabana 2 x 2 Fundão Águia Negra 2 x 0 Cruzeiro da Morada Estrela 2 x 2 Fut-Rap Ponte Preta 4 x 1 Catorze Tulipas 0 x 3 Palmeiras Real Doze 3 x 3 Jamaica
Classificação da 1ª fase 1º Ponte Preta - PTS: 20 / JGS: 9 / VIT: 6 / SG: 12 / GP: 17 2º Fut-Rap - PTS: 20 / JGS: 8 / VIT: 6 / SG: 8 / GP: 11 3º Cruzeiro da Maringá - PTS: 18 / JGS: 8 / VIT: 6 / SG: 6 / GP: 9 4º GR Dois - PTS: 16 / JGS: 8 / VIT: 4 / SG: 7 / GP: 7 5º Estrela - PTS: 16 / JGS: 9 / VIT: 4 / SG: 5 / GP: 9 6º Palmeiras - PTS: 15 / JGS: 7 / VIT: 5 / SG: 6 / GP: 12 7º Real Doze - PTS: 14 / JGS: 9 / VIT: 4 / SG: 1 / GP: 11 8º Sorocabana - PTS: 12 / JGS: 8 / VIT: 3 / SG: 2 / GP: 10 ------------------------------------------------------ 9º Jamaica - PTS: 10 / JGS: 9 / VIT: 2 / SG: 1 / GP: 8 10º Marlene - PTS: 9 / JGS: 8 / VIT: 2 / SG: -5 / GP: 7 11º Resenha - PTS: 8 / JGS: 7 / VIT: 2 / SG: 1 / GP: 6 12º Águia Negra - PTS: 8 / JGS: 9 / VIT: 2 / S…

Camaradas e Audax na decisão do Regional de futebol. Final apenas no dia 19 de agosto

Camaradas e Audax estão na decisão do Campeonato Regional de futebol. Ambos os times venceram seus compromissos neste sábado, no Dal Santo, ao superarem Gálatas e Necaxa, respectivamente com empates por 1 a 1 no tempo regulamentar e vitória nos pênaltis por 4 a 3. Mas a decisão da competição vai demorar para ocorrer. Ela será apenas no dia 19 de agosto, no Dal Santo, às 15h30 (a justificativa é Dia dos Pais combinado com Feriado Municipal da Padroeira de Jundiaí, mas o Dia dos Pais é bom lembrar é no domingo e o torneio foi jogado o ano inteiro aos sábado e o feriado de 15 de agosto cai numa terça-feira, e apenas na cidade, o que dificulta para emendas, por muitas empresas não trabalharem com calendário de feriados municipais).
No confronto Camaradas e Gálatas terminou empatado 1 a 1 no tempo regulamentar. Douglas abriu o placar para o Gálatas logo com 4 minutos, mas Rafael Venancio, fez para o Camaradas, aos 18 minutos da etapa final, determinando a igualdade por um gol. Nos pênalti…

Ginástica de Jundiaí tem dois atletas no top-10 do individual geral do Brasileiro sub-12

A equipe de ginástica artística masculina do Time Jundiaí teve dois atletas terminando no top-10 do Campeonato Brasileiro infantil, que ocorreu no Esporte Clube Pinheiros em São Paulo.  Na categoria sub-12 foram premiados os 10 melhores ginastas do Brasil no individual geral  e dois atletas jundiaienses terminaram no top-10. Lucas Basilio ficou em 9° lugar e Gabriel Romanim conquistou o 7° lugar. Representaram Jundiaí no torneio os ginastas Luan Sugano e Ícaro Rodrigues, com a comissão técnica sendo formada por Thiago Gaudensi Costa e Roney do Nascimento.


Fotos: Divulgação – Time Jundiaí

Sábado de dupla vitória para o handebol feminino do Time Jundiaí pelo Paulista

O sábado foi de dupla vitória para o handebol feminino do Time Jundiaí. As categorias infantil e cadete jundiaienses venceram o Realizar, de Praia Grande, no Anexo do Bolão, pela primeira fase do Campeonato Paulista. O infantil venceu o rival por 18 a 10, enquanto o cadete superou o adversário por 25 a 18.
Com os resultados, as duas categorias do Time Jundiaí subiram na classificação. O infantil está em 5º lugar com 8 pontos ganhos em 7 jogos. Mesma pontuação e colocação está a categoria cadete na classificação, também após ter disputado 7 jogos.

A categoria infantil ainda tem dois jogos por disputar nesta primeira fase: encara o Santa Maria, de São Caetano do Sul, no dia 16 de setembro, no Anexo do Bolão; e depois o Pinheiros, em São Paulo, no dia 22 de setembro. O cadete tem mais cinco partidas nesta primeira fase, sendo que os dois próximos duelos serão contra o Corinthians, no dia 19 de agosto, e Salto, no dia 25 de agosto, ambos fora de casa.
Foto: Divulgação – Time Jundiaí

Thomaz Ruan conquista 2ª medalha de prata no Mundial de atletismo paralímpico

Thomaz Ruan de Moraes terminou com grande estilo o Mundial de atletismo paralímpico. O atleta jundiaiense do Peama, participou neste sábado da prova dos 400m rasos – envolvendo as categorias T42 e T47, terminando em segundo lugar a prova, registrando a marca de 52seg50. O vencedor foi o sul-africano Mahlangu Ntando, que fez 49seg92.

Thomas Ruan participou de três provas no Mundial de atletismo paralímpico e conquistou duas medalhas de prata -  a outra veio na sexta-feira, quando registro 5m73 no salto em distância nas categorias T42 e T47. No mesmo dia, o jundiaiense participou da prova dos 100m rasos entre as categorias T42 e T47, e fechou em 4º lugar com o tempo de 11seg78, melhor da sua carreira.
Fotos: Comitê Paralímpico Brasileiro

Futebol feminino do Paulista começa Taça Cidade de SP com duas vitórias

A equipe de base do futebol feminino do Paulista / Time Jundiaí começou muito bem a Taça Cidade de São Paulo. As categorias sub-15 e 17 do Tricolor venceram seus compromissos de estreia no torneio, na capital paulista.
O sub-15 do Paulista venceu Pirituba por 3 a 0, enquanto o sub-17 ganhou do Projeto Barcelona por w.o., o que resultará no placar administrativo de 1 a 0. O Projeto Barcelona por falta na partida está automaticamente eliminado do torneio, segundo o regulamento.

As duas categorias jogam também no dia 12 de agosto, em São Paulo, no campo da Vila Guarani, a partir das 13h, sendo que o sub-15 do Paulista enfrenta o Centro Olímpico, enquanto o sub-17 encara o Tiger Luso. As duas categorias do Paulista disputam a Série Não Federada. No sub-15 além de Paulista e Pirituba, estão Guarulhos e Centro Olímpico. As equipes se enfrentam entre si, em turno único, com todas passando aos playoffs. Semifinais e a decisão em jogo único.  No sub-17, são dez equipes, divididas em dois gru…