09/08/17 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Agosto 9, 2017

Vôlei feminino: Sub-13 de Jundiaí perde para Osasco, mas técnico destaca evolução

A categoria sub-13 de vôlei feminino do Time Jundiaí conheceu a sua oitava derrota na Copa Regional da Liga Campineira, ao perder para o Osasco, em casa, por 3 sets a 1. Com o resultado, a equipe jundiaiense segue com 3 pontos e na 6ª posição geral, mas o treinador da equipe Moacir Regra, destacou que as suas comandadas estão evoluindo na competição, e que mostraram um melhor voleibol no duelo desta quarta-feira, contra as vice-líderes.
“Nossa equipe vem crescendo. A equipe foi formada em março e vem evoluindo, especialmente no sistema de jogo. Mais oscilação é normal por serem muitas novas e nunca terem disputado nenhum campeonato”, disse Moacir. Antes da derrota para Osasco, no último domingo, fora de casa, o sub-13 jundiaiense perdeu para a Hípica, em sets diretos.
A derrota para a equipe osasquense foi com parciais de 25/19, 22/25, 25/10 e 25/20. O sub-13 do Time Jundiaí volta a atuar no dia 17 de agosto, fora de casa, contra o São José dos Campos.
Foto: Divulgação – Time Jundia…

Handebol feminino: Juvenil do Time Jundiaí vence a 9ª e volta a liderar o Paulista

A categoria juvenil de handebol feminino do Time Jundiaí retornou a liderança do Campeonato Estadual. Jogando no Anexo do Bolão, no começo da noite desta quarta-feira, a equipe comandada por Edlady Oliveira venceu o Alphaville por 39 a 25, pela 2ª rodada do segundo turno da primeira fase. Foi a 9ª vitória em 10 partidas da equipe jundiaiense na competição; somando agora 18 pontos – dois a mais que o Pinheiros (que tem um jogo a menos).

O começo do jogo foi todo favorável ao Time Jundiaí que em três minutos abriu 2 a 0. O time durante parte do primeiro tempo mostrou muita eficiência nos contra-ataques, que eram quase sempre indefensáveis a goleira Isabelly Hernandes, que atuou sem meias (algo raríssimo em esportes coletivos) – e  que é proibido pelas regras do handebol – e  a arbitragem passou desapercebido por este detalhe.


Aos 20 minutos a vantagem era de 11 a 6, quando as comandadas de Edlady Oliveira não mantiveram especialmente a mesma eficiência defensiva e deixaram Alphaville…

Sub-20 do Paulista vence no Vale e fica vivo na disputa por vaga no G-4 do Estadual

A categoria sub-20 do Paulista conquistou um importante resultado nesta quarta-feira, pela 2ª rodada do segundo turno do Campeonato Estadual. O time jundiaiense foi até o Vale do Paraíba e venceu o São José dos Campos por 1 a 0. Carlinhos novamente foi o nome do Paulista na partida, marcando o gol da vitória, e balançando as redes pela 2ª partida consecutiva. O gol saiu em uma jogada de contra-ataque. Foi o 3º tento dele nos últimos 4 jogos do Tricolor na competição. Durante a partida, a equipe da casa chegou a perder uma penalidade.
O resultado deixou o Galinho ainda na 6ª colocação, mas agora com 18 pontos e descontou em um ponto a diferença da zona de classificação, o chamado G-4, em virtude dos outros resultados da rodada. O Red Bull Brasil é o 4º colocado, agora com 23 pontos, ou seja, a diferença do Tricolor para o Touro é de 5 pontos.
Foi a segunda vitória do Paulista como visitante na competição. A única vitória até então longe de Jundiaí foi contra o Osasco Audax, na 4ª rod…

Série C de Louveira: Atlético Ipiranga vence por 9 gols de vantagem contra o Marabá

No último domingo, aconteceram os jogos da segunda rodada da Série C do Campeonato Amador de Louveira. O time que se destacou nos jogos foi o Atlético Ipiranga que na partida contra o Marabá, encerrou com o placar de 13 gols a 4. O jogo entre Real Sporting e União Paranaense do grupo A, terminou com a goleada de 6 a 1 para o Real.
Outro time do grupo A que se destacou foi o Juventus, que na partida contra o Vassoural marcou 5 a 1 e avança na tabela com duas goleadas seguidas. Nas partidas do grupo B também teve goleada, e desta vez foi o Sucesso Trans que venceu por 5 a 0 o time Vila Cristo. O Colinas Santanense terminou a partida com a vitória sobre o Vagalumes por 2 a 0.
No grupo C, o time Antonioli venceu por 2 a 1 o jogo contra Brasil Maravilhense e avança na tabela. Os times do grupo D fecharam com chave de ouro a segunda rodada. Na partida contra o Internacional, o Independente Fantasma marcou 3 a 1, e contra o Nova União, o Sport venceu por 3 a 2.
As equipes voltam a campo no …

Seletiva da Série B de Itupeva: Quatro times já garantiram no campo a sua presença

Quatro times já garantiram participação na disputa da Série B do Campeonato Amador de Itupeva. As equipes venceram a seletiva realizada no último domingo e já estão garantidas para a competição deste ano. No próximo domingo, mais quatro equipes serão conhecidas, totalizando oito novos clubes na Segundona. Nos jogos de domingo, o estádio Mário Milani (Campão), dentro do Complexo de Lazer do Trabalhador, recebeu duas partidas.
O equilíbrio prevaleceu no duelo entre Itupeva Audax e União São João. A partida terminou empatada por 3 a 3 no tempo normal e foi decidida nos pênaltis, com vitória do União por 3 a 2. No segundo confronto, a vaga ficou com o Esperança - que venceu o Falcão do Morro por 4 a 1.           
No Centro Esportivo Santa Elisa, Real Bela Vista e Independência também fizeram um jogo bastante equilibrado, que acabou com a vitória por 4 a 3 do Real. Já o Sampaio Correa bateu o União da Bahia por 1 a 0 e também ficou com a vaga.

No próximo domingo, mais oito times disputam …

Vôlei mirim de Itupeva perde para Valinhos em partida da Copa Itatiba Regional

O vôlei masculino mirim de Itupeva enfrentou Valinhos no último domingo, e, jogando na casa do adversário, acabou sofrendo uma derrota por 3 sets a 1, com parciais de 25/20, 21/25, 25/23 e 25/14. Essa foi à segunda derrota da equipe em três jogos na competição e, até então, graças a bom aproveitamento nos sets, Itupeva vinha em segundo, mas o revés pode mudar a classificação itupevense na Copa Itatiba. A próxima partida ainda não tem data confirmada, mas deve ser realizada apenas em setembro, com Itupeva atuando em casa. O time masculino de vôlei está sob o comando do professor Chinha e no elenco conta dom João, Jhonatan, Luiz, Adrian, Rickelme, Eduardo, Guilherme, Juan, Luiz Augusto, Matias, Gabriel e Allan.
Foto: Divulgação – Prefeitura de Itupeva

Industrial de futebol de Itupeva já conhece seus semifinalistas

No último sábado, foram realizadas as partidas de volta das quartas de final do Campeonato Industrial de futebol de Itupeva, jogos equilibrados e reviravoltas marcaram a rodada.
Exal e Dynatech, que empataram em 1 a 1 no primeiro confronto se duelaram no Campão, e quem se saiu melhor foi a Exal, que chegou a abrir três a zero ainda no primeiro tempo, com gols de Tiago Ramos e Julio Cesar, duas vezes. No segundo tempo, a Dynatech, com Nilson Ivan e Juliano de Barros, chegou perto de empatar, mas o jogo acabou mesmo com o placar de 3 a 2 e Exal classificada.
Na segunda partida no Campão, a Comep, que vinha de derrota por 2 a 1, virou para cima da WSP e, com a vitória por 3 a 1, se garantiu na semifinal. Diogo Santos abriu o placar para WSP, mas Jailton dos Santos (duas vezes) e Edinaldo Deorato viraram o jogo.
No Centro Esportivo Santa Elisa, na primeira partida, A. Azevedo venceu novamente a Anauger, dessa vez por 2 a 1, e se confirmou na semi. Ismael Gomes fez os dois gols da vitória…

Após propostas falharem, Nenê é reintegrado ao elenco do Vasco da Gama

O meia Nenê foi a grande novidade do treino do Vasco nesta quarta-feira, em São Januário. O jogador revelado nas categorias de base do Paulista voltou a trabalhar ao lado de seus colegas e foi reintegrado ao elenco, cerca de 20 dias após ser afastado por pedir para ter o contrato rescindido e deixar o clube carioca após alegar ter propostas para deixar o time.
O vice-presidente de futebol do Vasco, Eurico Brandão, o Euriquinho, revelou na última terça que o jogador havia requisitado a reintegração ao elenco. Segundo o dirigente, Nenê voltou atrás em sua decisão após ver naufragarem as propostas que tinha. O próprio Euriquinho, no entanto, explicou que o jogador teria que se explicar e fazer por merecer este retorno. Por isso, Nenê se reuniu com o restante do elenco e com o técnico Milton Mendes nesta quarta, se explicou e teve o pedido de reintegração atendido.
Apesar do retorno, a tendência é que o jogador ainda não vista a camisa cruzmaltina neste domingo, quando o Vasco recebe o P…

Bom filho a casa retorna! Atacante Grafite deve retornar ao Santa Cruz

Está tudo acertado entre Grafite e Santa Cruz. Após conversa preliminar na semana passada, a negociação avançou e as partes chegaram a um acordo, segundo informou nesta quarta-feira os sites Uol Esporte e Jornal do Commercio. O jogador de 38 anos, nascido em Jundiaí e criado em Campo Limpo Paulista, que estava sem clube desde que rescindiu com o Atlético-PR, deve ser anunciado até o fim da semana no Arruda.
Ídolo do Santa, Grafite teve saída conturbada do clube no ano passado, após o rebaixamento para a Série B. O atacante deixou o clube com vencimentos a receber, e o caso foi parar na Justiça. A resolução desta pendência, inclusive, foi um dos temas superados para se chegar a um termo sobre o retorno do jogador. Com as arestas aparadas, o Santa Cruz aguarda apenas o pagamento dos salários atrasados para anunciar Grafite. A espera se dá principalmente para evitar possível mal-estar junto ao restante do elenco, mas a contratação é questão de horas.

Foto: Divulgação – Santa Cruz FC

Localizado próximo ao Centro, CT 12 Funcional é nova opção para treinos

Com um mês de funcionamento, a CT 12 Funcional é um novo local para treinamentos, especialmente os funcionais, com o objetivo de trabalhar as pessoas. Os treinos são específicos, com diversas metodologias sendo colocada em prática.

Um dos exemplos é o treino com rolos de liberação miofascial. A fascia é um tecido elástico que fica sobre a musculatura. Quando a pessoa faz exercício frequentemente, é comum que ela fique aderida à musculatura e, os rolos auxiliam na soltura desse tecido. Também tem as slam balls, que são bolas de areia, que funcionam para treinos de força e potência.
O CT 12 Funcional fica na Rua Barão de Rio Branco, número 241, na Vila Arens (dentro da ginásio da Banda, em frente a garagem da Viação Cometa). Informações pelo telefone (11) 2449-0767 e na pagina facebook.com/ctfuncional12

Fotos: Divulgação – CT Funcional 12