10/08/17 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Agosto 10, 2017

Arbitragem do Amador de Jundiaí recebe nota média de 4,2 dos internautas

Em enquete realizada na semana passada pelo Esporte Jundiaí, a arbitragem do Campeonato Amador de Jundiaí ganhou uma média de 4,2. 25% dos internautas deram notas de dois para baixo. 11% está bastante descontente com os árbitros e assistentes que apitam nos jogos dos torneios organizados pela Liga Jundiaiense e deram a nota 0. Apenas 2% estão achando excelente a arbitragem do Amador e deram nota 10.
Qual nota você daria para a arbitragem no Amador de Jundiaí? Nota 10 – 2% Nota 9 – 0% Nota 8 – 11% Nota 7 – 6% Nota 6 – 17% Nota 5 – 15% Nota 4 – 6% Nota 3 – 4% Nota 2 – 13% Nota 1 – 11% Nota 0 – 11%

JundiaíShopping realiza exposição de carros esportivos na semana do Dia dos Pais

Para este Dia dos Pais, o JundiaíShopping preparou uma exposição especial, que reúne 6 veículos esportivos de alto padrão. Até o dia 14 de agosto, o público pode ver de perto uma Ferrari F458 Italia, um Porsche 911 Turbo Cabriolet, um Dodge Challenger , uma BMW M3, um Nissan GT-R  e um Porsche Cayman. A visitação é gratuita e aberta ao público.
A exposição, realizada em parceria com o Super Carros, maior parque temático de carros do país, localizado em Gramado (RS), tem atraído os apaixonados por carros e por velocidade.
“E é um público bem amplo, de crianças a adultos, tanto homens quanto mulheres que podem conhecer os modelos e tirar fotos. A atração tem sido um sucesso, assim como nossa campanha de Dia dos Pais”, declarou Guillermo Bloj, superintendente do JundiaíShopping.
Foto: Divulgação – JundiaíShopping

Série A de Itupeva: Competição tem grupos definidos e tabela da 1ª rodada da 1ª fase

Está definida a Série A do Campeonato Amador de Itupeva. No meio desta semana, foram definidos os grupos da 1ª fase e a tabela da 1ª rodada da primeira fase. Na fase de classificação, os 11 times foram divididos em dois grupos. O grupo A tem seis times: Schakttar, Santa Cruz, SP Maranhão, América, Amigos São José e União Baiano. O grupo B tem cinco equipes: Atlético Novo Horizonte, Bom Jardim, Real Valente, Grêmio Vitória e Piauí.
Pelo regulamento, os times se enfrentam dentro da chave, com os quatro melhores de cada grupo avançando aos playoffs. Uma classificação geral será feita, e a pior equipe no geral no número de pontos será rebaixado (mesmo com equipes do grupo A jogando uma partida a mais que o grupo B). Já foi definido que da Série B para a Série A sobem as três melhores equipes, ficando a elite em 2018 com 13 clubes.
A rodada inaugural está dividida em dois dias, com jogos no Centro de lazer do Trabalhador. No sábado à noite, às 18h30, tem Santa Cruz e São José, e na sequên…

Sub-19 de vôlei feminino do Time Jundiaí defende invencibilidade nesta 6ª, em Atibaia

A categoria sub-19 de vôlei feminino do Time Jundiaí defenderá a sua invencibilidade na Copa Regional da Liga Campineira nesta sexta-feira, quando encara Atibaia, no ginásio Elefantão, na cidade rival, a partir das 16h30.
As comandadas do técnico Ademir Zamboni jogaram três partidas, disputando 10 sets, e perdendo apenas um. O Time Jundiaí como foi a equipe que menos atuou na competição até o momento, aparecem em pontos na 3ª colocação, já que somam 9. Valinhos está na liderança com 15 pontos, mas com seis partidas disputadas – 5 vitórias (sendo que nenhuma foi por 3 sets a 2) e 1 derrota. Atibaia entra em quadra com 5 pontos – 1 vitória e 4 derrotas.  Jundiaí e Atibaia se enfrentaram no dia 6 de julho, no Bolão, com vitória da equipe jundiaiense em sets diretos, com parciais de 25/8, 25/7 e 25/16.
Foto: Divulgação – Time Jundiaí

Vôlei feminino de Itupeva vence e fica com o terceiro lugar na Copa Sindvôlei

Nesta quarta-feira, as meninas do vôlei de Itupeva tiveram mais uma grande conquista. O time da técnica Adriana Arista foi até o Sindicato dos Metalúrgicos em Jundiaí para disputar o terceiro lugar da Copa Sindvôlei e mesmo atuando contra o time da casa, venceu por 3 sets a 0.
A equipe itupevense, que começou a ser reformulada esse ano, já havia enfrentado o Metalúrgicos duas vezes na competição em duas partidas bastante equilibradas, mas que terminaram com a vitória adversária, ambas por 3 sets a 2. Dessa vez, valendo o terceiro lugar do torneio, Itupeva se superou e venceu com parciais de 25/22, 25/18 e, no set mais disputado, 31/29. O elenco itupevense na competição foi formado por Amanda, Michele, Laís, Sabrina, Vanilsa, Aline, Yasmin, Mariana, Manuella, Erika, Janaína, Camila, Michele, Isabela, Patrícia, Suellen e Tábata.
Foto: Divulgação – Prefeitura de Itupeva