11/08/17 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Agosto 11, 2017

Sub-11 e 13 do Galo jogam no Dia dos Pais. Data nada muda trabalho do técnico Juninho

As equipes sub-11 e 13 do Paulista entram em campo neste domingo quando enfrentam o Juventus, no estádio Jayme Cintra, pela 10ª rodada da primeira fase do Campeonato Estadual, em rodada que começa às 9h da manhã. O jogo será disputado justamente no Dia dos Pais e a garotada espera dar dois presentes no total ao “papai” Hélio Ângelo da Silva Junior, o Juninho, que comanda as duas categorias do Paulista. E para ele, o seu trabalho não muda nada por cair em uma data, que muitos consideram especial. Juninho acredita que as pessoas deveriam tratar todos os dias os seus familiares da mesma forma em relação a um dia especial.
“Para ser sincero, em relação ao jogo, não muda nada por cair no Dia dos Pais, trato como um jogo normal. Em relação à data, acredito q todas estas datas são comerciais e as pessoas se apegam à isso, onde na verdade deveriam tratar todos os dias como o Dia dos Pais, das Mães, das Crianças e etc... e assim teríamos muito mais união e respeito uns pelos outros”, contou …

Sem Maurílio e Zunquinha, sub-20 do Galo encara Braga, em casa, neste sábado

A categoria sub-20 do Paulista joga neste sábado contra o Bragantino, no estádio Jayme Cintra, às 15h a sua terceira partida no 2º turno da fase de grupos do Campeonato Estadual. Mas o jogo deste sábado será entre aspas o início do returno para o treinador Sérgio Caetano, já que ele estreou no comando do Galinho apenas na 3ª rodada, no empate justamente contra o Braga – 1 a 1. E dois dos principais atletas do time não estarão em campo: o lateral Zunquinha e o zagueiro Maurílio, que se destacaram este ano com a camisa do Tricolor na Copa São Paulo, não podem atuar no final de semana por estarem suspensos. O rival terá um desfalque importante, do seu goleiro titular, que foi expulso na rodada passada.
Zunquinha foi expulso contra o São José dos Campos, por ofensas a arbitragem (jogo que o Galinho venceu por 1 a 0). Maurílio, recebeu na partida pela 3ª vez um cartão amarelo na competição e terá que cumprir suspensão. Com isso, Sérgio Caetano será obrigado a mexer no time. Na lateral-dir…

Vôlei feminino: Sub-19 do Time Jundiaí vence e mantém 100% na Copa Regional

A equipe de vôlei feminino sub-19 do Time Jundiaí venceu Atibaia por 3 sets a 0, nesta sexta-feira, fora de casa, mantendo os 100% de aproveitamento na Copa Regional da Liga Campineira. A vitória foi com parciais de 25/2, 25/17 e 25/9. A partida abriu oficialmente o segundo turno para a equipe jundiaiense. Gabi foi eleita a melhor da partida.

Com o resultado, a equipe jundiaiense soma quatro vitórias e agora tem 12 pontos permanecendo em terceiro lugar, dois pontos atrás do segundo lugar, Santa Bárbara e três do líder Valinhos, que tem dois jogos a mais que Jundiaí. As valinhenses serão as próximas rivais das jundiaienses na competição no dia 24 de agosto, em Valinhos, em jogo atrasado do primeiro turno.
“Apresentamos um bom volume de jogo, o saque forçado funcionou muito bem e facilitou os contra-ataques”, contou o treinador Ademir Zamboni. A equipe jundiaiense atuou com Ariane, Laura, Gabi, Priscila, Poli, Vanessa, e líbero Alanis. Entraram ainda Maite, Giovanna, Yasmin, Maria Vitó…

Jundiaí – Série A: Todos os 17 clubes já jogaram uma vez na principal casa

Neste domingo não haverá rodada da Série A do Campeonato Amador de Jundiaí, já que a Liga Jundiaiense resolveu não programar partidas, em virtude do Dia dos Pais. A competição já teve metade das partidas programadas para a primeira fase já disputadas. E o Esporte Jundiaí fez um levantamento que constatou: todos os 17 clubes da elite pelo menos uma vez já disputaram alguma partida na principal casa do futebol amador, o centro esportivo Francisco Dal Santo. O levantamento conta apenas os jogos já disputados, excluindo partidas canceladas e não realizadas.
Cruzeiro da Morada, Palmeiras, Resenha, Sorocabana, Tijuco e Tulipas atuaram uma vez no local, enquanto os que mais atuaram foram Catorze, Estrela, Fut-Rap, GR Dois, Jamaica e Ponte Preta que jogaram três vezes no campo da Vila Rami.
Mas algumas curiosidades são apresentadas neste levantamento. O Jamaica já atuou quatro vezes no Pedro Raymundo, mas ainda não atuou nenhuma vez no Aramis Polli. O Catorze ainda não jogou no Ovídeo Buen…

Jundiaí – Série B: Treze vence partida não realizada por “uniformes iguais”

A Liga Jundiaiense de Futebol anunciou nesta sexta-feira que o Treze da Vila Ana foi declarado o vencedor da partida contra o Doze da Vila, que era para ter sido disputada no último domingo, no Benedito de Lima, pela 8ª rodada da Série B do Campeonato Amador de Jundiaí, mas que não ocorreu devido aos dois times terem entrando em campo com tons de uniformes parecidos, e sem acordo para a troca de camisas, o jogo não foi realizado.
Segundo Serginho Aguiar, presidente da Liga Jundiaiense, declarou que a entidade tomou a decisão baseado no regulamento da competição. O artigo 7º das regras da Série B do Amador de Jundiaí, é bem claro: “Em caso de igualdade nas cores dos uniformes, a equipe visitante terá que efetuar a troca dos mesmos. Se houver recusa o visitante perderá por W.O.”. Na tabela da entidade, o Doze da Vila era o visitante, e por isso a equipe da Vila Nambi perdeu o jogo pelo resultado administrativo de 3 a 0.
“A gente iria até recorrer, mas vamos deixar quieto. Temos equipe …

Jundiaí – Série B: Liga Jundiaiense realiza alterações na tabela da 9ª rodada

A Liga Jundiaiense informou nesta sexta-feira duas alterações na tabela da 9ª rodada da Série B do Campeonato Amador de Jundiaí, que vai ocorrer no próximo dia 20 de agosto. A rodada do grupo A terá apenas uma partida, ocorrendo o confronto entre Cai-Cai e Vila Hortolandia. Os jogos entre Real Felicidade e CQC, San José Tulipas e Bettercell foram transferidos para serem disputados entre as duas rodadas finais, nos dias 27 de agosto ou 3 de setembro.
A medida, segundo a entidade que organiza a competição é “evitar possíveis favorecimentos”. Com isso, Doze da Vila e Traviú, que estava com campo a definir, às 8h20, será disputado no Pedro Raymundo, às 15h20. Neste domingo, Dia dos Pais, a Liga Jundiaiense não programou nenhuma partida da Segundona para ser disputada.
9ª rodada - 20/ago - dom Cancelados Necam 0 x 3 São José Nambi ((w.o. - adminstrativo)) Império 3 x 0 Meninos da Vila ((w.o. - adminstrativo))
Pedro Raymundo 13:20 - Eloyork x Progresso 15:20 - Doze da Vila x Traviú
Ovíde…

Campo Limpo Paulista: Circuito Integração de futsal começa neste sábado

A Prefeitura de Campo Limpo Paulista promove a partir deste sábado o Circuito Integração de futsal neste a partir das 13h30, no Ginásio Nenezão.  Os competidores de formação mista são das categorias sub-10, 12 e 14. De acordo com o professor Fernando Leite de Souza, que treina a equipe campolimpense, o campeonato tem intuito social. “Nós queremos ver as crianças praticando o esporte e interagindo umas com as outras. Este circuito fortalece a modalidade na região e oportuniza uma vivência de competição para os alunos”, disse Souza.
O campeonato envolve quatro equipes da região ao representarem: o time de Campo Limpo Paulista, o Clube Jundiaiense, o Leonardo Passos e o Meninos.. Após a primeira disputa no ginásio Nenezão, cada sede das equipes receberá outra edição do circuito até finalizar as partidas em dezembro. “Não pensamos em resultados numéricos. Alimentamos a prática com diversão para no final deste circuito todas as crianças serem premiadas, independente da colocação”, finaliz…