12/08/17 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Agosto 12, 2017

Estadual sub-20: Foi sem querer, mas gol de Murilo abre vitória do Galinho, em casa

O Paulista se mantém invicto neste segundo turno do Campeonato Estadual sub-20. Neste sábado, o Galinho venceu o Bragantino por 2 a 0, no estádio Jayme Cintra, pela 3ª rodada do returno do grupo 3. O gol que abriu a vitória saiu de maneira inusitada. Diria Chaves: “Foi sem querer, querendo”. Mas no futebol, gol sem querer também vale. Melhor para Murilo, camisa  8 do Galinho, autor do primeiro tento. Victor na reta final do jogo, fechou o placar.

Com o resultado, o Paulista acumula 7 pontos nas três rodadas deste segundo turno, e no geral chegou a 21 pontos, se mantendo em 6º lugar. A diferença do Tricolor para a zona de classificação se manteve em cinco pontos, com os resultados da rodada. O sub-20 do Galinho volta a campo na próxima sexta-feira, quando em casa, recebe o Osasco Audax, a partir das 15h.
A partida foi a primeira em Jundiaí que teve a presença das torcidas organizadas com suas faixas e instrumentos musicais nas arquibancadas, após acordo do Ministério Público com a Fed…

Bola oval: Ocelots irá promover seletiva no dia 26 de agosto no Antônio de Lima

Os Ocelots promovem no dia 26 de agosto a sua seletiva para selecionar novos atletas para o seu elenco. O evento será no centro esportivo Antônio de Lima, na Agapeama, a partir das 14h30. Os interessados devem enviar um e-mail para seletivaocelots@gmail.com informando nome, idade, peso e altura. A idade mínima será de 17 anos e a taxa de inscrição de R$ 20. A direção do Ocelots irá responder os e-mails com a ficha de inscrição e todas as informações necessárias para a seletiva.

Pista de skate do Sororoca recebe obras de reparo visando o 2º Circuito Paulista

A Unidade de Gestão de Esporte e Lazer de Jundiaí iniciou, na quinta-feira, o conserto das trincas da pista de skate no Sororoca. O espaço deve sediar, no dia 3 de setembro, das 8h às 18h, o 2º Circuito Paulista de Skate. Segundo explicou o responsável pela manutenção dos complexos esportivos, Juvenal Antônio de Moraes, esta etapa da reforma é considerada uma das mais importantes, já que segue as determinações da Federação Paulista de Skate. “Primeiramente foi necessário abrir todas as trincas para, em seguida, ser aplicada uma massa. Este trabalho será concluído apenas na segunda-feira”, explica.
Juvenal conta que as obras começaram com o conserto dos vazamentos nos banheiros, além da substituição das telhas que estavam quebradas. A cozinha, a administração e sala dos professores também passaram por reparos com a troca da cobertura e do forro.
O portão de entrada do complexo deve receber a pintura nos próximos dias. “Investimos em algumas melhorias que permitirão reforçar a seguranç…

Atletismo do Time Jundiaí compete em duas competições neste final de semana

O atletismo do Time Jundiaí estará em ação neste final de semana no Campeonato Estadual de atletismo. O da categoria máster será disputado no Ibirapuera, enquanto o da categoria sub-20 em São Bernardo do Campo.
Na capital paulista estarão competindo três atletas: Gislaine Cristina de Sá – 2.000m com obstáculos e salto com vara, Maria do Carmo Viana dos Santos – 2.000m com obstáculos e salto em altura e Norberto Soares – 800, 1.500m e 5.000m. Também estarão Edson Costa e Naouki Yosahura. Este evento é da Associação Atlética Veteranos de São Paulo.
No Grande ABC estarão quatro atletas: Caio Leandro de Moraes - 100m e 200m, Jean Douglas Paulino dos Santos - 400m e 200m, Kaique Vinícius França da Silva – 110m com barreiras e 400m com barreiras e Bruno Pavão Franco da Rocha – lançamento de dardo. Estes estarão sendo acompanhados pela professora Aline Martins.
Foto: Divulgação – Time Jundiaí (Aline Martins)

Meninas da base do Paulista jogam neste sábado pela 2ª rodada da Taça Cidade de SP

As categorias sub-15 e 17 do Paulista voltam a campo neste sábado para jogar a sua segunda partida na Taça Cidade de São Paulo de futebol feminino. As meninas nas duas categorias estarão atuando no período da tarde no campo da Vila Guarani, em São Paulo. A partir das 13h, o sub-15 do Paulista enfrenta o Centro Olímpico, enquanto o sub-17 encara o Tiger Luso, às 14h30.
Na primeira rodada, as duas categorias do Tricolor venceram. O sub-15 do Paulista venceu Pirituba por 3 a 0, enquanto o sub-17 ganhou do Projeto Barcelona por w.o. - resultado administrativo de 1 a 0.
Foto: Divulgação – Time Jundiaí / Paulista

Futsal masculino: Base do Time Jundiaí estreia neste domingo no Estadual

As categorias sub-12, 14, 16 e 18 do Time Jundiaí / São João estreiam neste domingo no Campeonato Estadual de futsal de base da Série A-1, quando encaram Santos, no ginásio do Jabaquara, a partir das 9h da manhã. A partida vale pelo grupo B, que estão outras oito equipes. No total, estão 30 times no Estadual, divididos na 1ª fase em três grupos. Mas a competição tem um “regulamento brilhante” (só que não – apenas “gênios” desenvolvem formatos deste tipo), onde a divisão por grupos pouco valerá, exceto a formação da tabela.
Na fase de classificação, as equipes enfrentam os oponentes da mesma chave, em turno único. Ao final da primeira fase, o que vai valer é a classificação geral. Os oito melhores avançam a fase final da Série Ouro. Do 9º ao 16º disputam a fase final da Série Prata. Os times que ficarem entre o 17º e 24º lugar disputam a fase final da Série Bronze. Os seis piores serão eliminados.
O Time Jundiaí para efeito de tabela está no grupo A e dos nove jogos, fará apenas quat…