19/08/17 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Agosto 19, 2017

Sérgio Caetano comenta se atual sub-20 está preparado para a 4ª divisão de 2018

O treinador Sérgio Caetano, após a vitória sobre o Osasco Audax, na última sexta-feira (3 a 1), ao ser perguntando se o atual elenco do sub-20 do Paulista quantos porcento está preparado para disputar a 4ª divisão do Campeonato Estadual a partir de abril do ano que vem, ele disse que tudo tem que ser com o tempo. “Hoje a gente tem jogadores 96 e 97 (20 e 21 anos) e a divisão é completamente diferente já que utiliza jogadores com idade até 23 anos. É um campeonato com muita força e muita técnica. Vamos com calma, tenta qualificar para fazer o melhor”.
Sobre o êxito na última rodada, em casa, o comandante do Galinho disse que a vitória era importante. “A gente vinha de três jogos somando pontos e hoje não poderia ser diferente, ainda mais pensando em G-4. Era um adversário difícil, era, mas os meninos estão assimilando a nossa filosofia”.
Sérgio Caetano no jogo da última sexta-feira colocou um time mais leve no sistema ofensivo, sem centroavante, e gostou do que viu em campo. “Jogador …

Itupeva cancela rodada deste domingo do futebol amador

Itupeva também não terá bola rolando neste final de semana para o futebol amador. Seguindo a atitude tomada pelas cidades de Jundiaí, Várzea Paulista e Campo Limpo Paulista, a Secretaria de Esportes da cidade no final da tarde deste sábado anunciou a medida, devido às chuvas. Com isso, a 1ª rodada das Séries A e B do Campeonato Amador de Itupeva passam para a próxima semana – 27 de agosto, como também as quartas de final do Campeonato Amador de Veteranos.

Campo Limpo Paulista e Várzea Paulista adiam rodada por conta das chuvas

A bola não vai rolar neste domingo para o Campeonato Amador nas cidades de Campo Limpo e Várzea Paulista. As direções esportivas das duas cidades adiaram os jogos neste sábado. Nos dois campeonatos, as competições na sua Série A estão por finalizar a última rodada da primeira fase que serão disputados agora no próximo domingo, quando nas duas competições serão definidos os oito classificados.
Em Várzea Paulista também foi adiada a rodada da Série B programada para este final de semana, que será disputada após a última rodada programada (ou seja, será mantida a programação original, com a rodada deste domingo sendo disputada após toda a 1ª fase). Em Campo Limpo Paulista não serão disputados também os jogos da Série B e a 1ª rodada do Amador de Master.

Na sexta-feira, a Prefeitura de Jundiaí terminou o cancelamento das rodadas de futebol amador da cidade, adiando em uma semana a decisão do Campeonato Regional, obrigando a Liga Jundiaiense a fazer o mesmo com as Séries A e B do Campeon…

Handebol masculino: Adulto do Time Jundiaí volta a liderança da Liga do estado

A categoria adulto de handebol masculino do Time Jundiaí venceu a sua 5ª partida na Liga do estado de São Paulo, ao superar o Ituano por 24 a 14, na manhã deste sábado, em Votorantim, em confronto válido pela 1ª fase. Com o resultado, a equipe jundiaiense liderada por Clóvis Pedroso assumiu a liderança isolada da competição agora com 17 pontos.
O Time Jundiaí está invicto já que acumula cinco vitórias e um empate (na Lhesp a igualdade vale dois pontos). “A gente venceu o primeiro tempo por 13 a 5. Jogamos bem, segundo tempo teve varios erros de finalização, mas o placar poderia ser maior.
Foto: Divulgação – Time Jundiaí

Sub-17 de vôlei feminino do Time Jundiaí vence a 8ª partida na Copa Regional

A equipe de vôlei feminino sub-17 do Time Jundiaí venceu a sua 8ª partida na Copa Regional da Liga Campineira, ao superar neste sábado Campinas, por três sets a zero, e manter a liderança da competição, agora com 24 pontos. O êxito foi com parciais de 25/8, 25/11 e 25/17. Rayne foi eleita a destaque da partida.

O time jundiaiense, do treinador Moacir Regra, atuou com Ariane, Alanis, Rayne, Maitê, Maria Eduarda, Lívia é a líbero Laís; depois entraram Giuliana, Carolini, Bruna, Laura, Giovanna, Larissa e Vitória. O auxiliar-técnico Ademir Zamboni também participou da partida. O sub-17 do Time Jundiaí volta a quadra na próxima quinta-feira, quando encara Valinhos, fora de casa.
Fotos: Divulgação – Time Jundiaí