20/08/17 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Agosto 20, 2017

Futsal masculino: Base do Time Jundiaí vence dois jogos contra o Penha no Estadual

No último sábado, as categorias de base de futsal masculino do Time Jundiaí / São João estiveram em quadra pela segunda rodada do Campeonato Estadual, onde obtiveram dois empates e duas vitórias. O resultado que mais chama atenção foi justamente um que é raro na modalidade: 0 a 0 no sub-12. A outra igualdade foi no sub-18: 2 a 2.
As vitórias vieram no sub-14 – por 4 a 2 e no sub-16 – por 5 a 4. Nos dois jogos vitoriosos, o alviverde tem destaques: no sub-14 destaque para João Gabriel Cardoso, autor de dois gols, enquanto no sub-16, Leonardo Kauê com hat-trick (3 gols) foi o nome da partida. As quatro categorias do Time Jundiaí voltam a quadra no dia 26 de agosto, quando encaram a Wimpro, em Guarulhos, a partir das 9h.
Time Jundiaí / São João x Penha Sub-12: Time Jundiaí 0 x 0 Penha Classificação: 20º com 1 ponto em 2 jogos (está na zona de classificação a Série Bronze)
Sub-14: Time Jundiaí 4 x 2 Penha Gols do Time Jundiaí: João Gabriel Cardoso – 2, Vinicius Alves e Caio Felipe Class…

Policial de Jundiaí conquista vice-campeonato de etapa do Paulista de jiu-jitsu

O policial da Força Tática de Jundiaí (49º Batalhão da Polícia Militar do interior), Diego Santos conquistou neste final de semana o vice-campeonato da terceira etapa do Campeonato Paulista de jiu-jitsu. Ele participou na categoria adulto pesado – faixa marrom. O evento ocorreu em Barueri e foi organizado pela Federação Paulista da modalidade.


Fotos: Divulgação - 49º Batalhão da Polícia Militar do interior

Handebol feminino: Juvenil de Jundiaí vence no Parque São Jorge e cola na liderança

A categoria juvenil de handebol feminino do Time Jundiaí venceu a sua décima partida no Campeonato Paulista. No último sábado, no Parque São Jorge, as comandadas de Edlady Oliveira, venceram o Corinthians, por 25 a 22 e novamente encostaram no Pinheiros, na briga acirrada pela ponta da competição.
A equipe jundiaiense soma 20 pontos, mesma pontuação do clube da capital paulista. O Pinheiros leva vantagem no saldo de gols – 158 a 116 e por isso aparece na frente. O time de Edlady Oliveira volta atuar na quinta-feira, às 17h30, quando recebe o Centro Olímpico, no Anexo do Bolão.
Cadete – O cadete feminino do Time Jundiaí perdeu a sua quarta partida no Campeonato Paulista, ao ser superado pelo Corinthians, no sábado, na capital, por 28 a 22. Na classificação, o time jundiaiense está em 6º lugar com 8 pontos, e volta a quadra na sexta-feira, quando encara Salto, fora de casa, às 18h.
Foto: Divulgação – Time Jundiaí

Sub-13 do Paulista traz ponto do Vale do Paraíba. Sub-11 do Galo sofre derrota

As equipes sub-11 e 13 do Paulista pela segunda semana seguida não venceram na rodada do Campeonato Estadual de futebol de base. Neste domingo, as duas categorias foram até o Vale do Paraíba e não conseguiram superar o São José Esporte Clube. O time até 13 anos conseguiu um ponto, ao empatar por 1 a 1 com o rival – gol de Victor. A equipe até 11 anos do Galinho perdeu por 2 a 0.
Com os resultados, o sub-11 do Paulista está com 10 pontos fora da zona de classificação, enquanto o sub-13 com 7 pontos, está longe do G-4. As duas categorias voltam a campo no próximo domingo, quando recebem o Guarani, no Jayme Cintra, a partir das 9h da manhã.

Foto: Divulgação – Comissão técnica da base do Paulista FC

América de Rio Preto fica na 4ª divisão e será rival do Galo na disputa do acesso em 2018

Neste domingo foi finalizada a segunda fase da Quarta Divisão do Campeonato Paulista, e o América de São José do Rio Preto, clube tradicional do futebol paulista, não conseguiu a sua classificação aos playoffs do torneio, e assim será um dos rivais do Paulista no próximo ano no torneio, e por consequência rival com o Tricolor na briga por uma vaga de acesso a Série A-3 de 2019.
O sonho americano terminou neste domingo, ao perder, em casa, para o Mauaense por 2 a 0, ficando em 3º no grupo 5. Apenas os dois primeiros da chave se classificavam. O time de São José do Rio Preto antes de começar a competição e ainda na metade da primeira fase tentou levar o treinador Sérgio Caetano, atualmente comandante da categoria sub-20 do Paulista. O América com 44 participações na 1ª divisão do Campeonato Paulista, tem na sua história três títulos da Série A-2 do Estadual (1957, 1963 e 1999).
O XV de Jaú, outro clube com bastante tradição no futebol paulista, com 26 participações na 1ª divisão estad…

Thiago Batista: Futebol do interior de São Paulo está literalmente morrendo....

Se algo não for feito de imediato, o futebol profissional do interior do estado de São Paulo literalmente estará equivalente (se não for inferior) ao futebol amador praticado nas terras paulistas. A Copa Paulista desta temporada está um verdadeiro fracasso de público. Neste final de semana, Rio Branco e Desportivo Brasil, sem outra competição paralela, jogaram para um público de 62 pessoas no torneio. Mas os públicos pífios variam em toda rodada: Inter de Limeira e Atibaia para 305 testemunhas, Linense e Ferroviária jogaram para 286 pagantes, Mirassol e Velo Clube para apenas 96 torcedores. Detalhe: estamos apenas na 9ª rodada de 14 no torneio.
Somando-se o fato de clubes do interior do estado estão dando verdadeiros vexames no cenário nacional – w.o. do Mogi Mirim, Bragantino na zona de rebaixamento da Série C para a Série D do Brasileirão, Ituano não passando da 1ª fase da Série D do Brasileirão, a conclusão que se chega fazendo uma análise mais profunda é: o futebol do interior pa…