21/08/17 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Agosto 21, 2017

Copa Garotão de futsal: Chuva faz três jogos serem adiados (quadra molhada...)

Três partidas programadas para o último sábado da Copa Garotão de futsal tiveram que ser adiadas, devido a chuva em Jundiaí, que deixou a quadra do ginásio Francisco Dal Santo, molhada, e sem condições de jogo (para segurança dos atletas). Serão disputadas em data ainda a ser programada pela Liga as seguintes partidas: CT Falcão 12 Jundiaí e Grêmio no sub-11, Grêmio e Divina no sub-15 e Leonardo e Grêmio pelo sub-13 – todos os jogos valendo pela Série B da competição.
5ª rodada - 19/ago - sáb Sub-17 / Série B - Sifco 4 x 3 Desportivo Juventude Sub-13 / Série B - Sifco 0 x 10 Paulista Soccer Center Verm. Sub-11 / Série A - Clube Jundiaiense 6 x 0 Paulista Soccer Center Sub-13 / Série B - Show Ball 1 x 5 Criarte Sub-15 / Série B - São Vicente 2 x 2 Criarte Sub-13 / Série B - Primavera 0 x 4 São Vicente Sub-15 / Série B - Desportivo Juventude 5 x 2 Leonardo Sub-11 / Série B - Paulista Soccer Center Bco. 6 x 2 Leonardo Sub-13 / Série B - Crescer 5 x 3 Paulista Soccer Center Bco.
5ª roda…

Handebol masculino: Juvenil do Time Jundiaí vence a terceira na Liga do estado

A categoria juvenil de handebol masculino do Time Jundiaí venceu a sua terceira partida na Liga de handebol do estado de São Paulo, ao ganhar no domingo de Paulínia por 21 a 8, em Piracicaba. Com o resultado, os comandados de Clóvis Pedroso subiram para o 3º lugar com 10 pontos – 3 vitórias e 1 derrota. “A gente terminou empatado o primeiro tempo 8 a 8. No jogo tivemos muitos erros de passe e finalização. Poderíamos ter vencido com um placar mais tranquilo”, comentou o treinador da equipe jundiaiense.

Foto: Divulgação – Time Jundiaí

Ginástica pré-infantil do Time Jundiaí conquista bi do Paulista. Romamim é ouro

A equipe pré-infantil de ginástica artística masculina do Time Jundiaí conquistou o bicampeonato do Paulista da modalidade, no último domingo, na cidade de Santos. Entre 2014 e 2017, a equipe venceu o torneio em três edições (somente “falhou” em 2015). Outro destaque foi o título no individual geral de Gabriel Romamim, com Lucas Basílio fechando em 3º, entre 23 participantes.

Também fizeram parte da equipe campeã, os ginastas Rafael Moura e Lucas Leonardi.No feminino, Jundiaí não entrou na zona de premiação. Competiram Beatriz, Tarcila e Isabela, além de Ana Beatriz fazer parte do elenco, mas não competiu em virtude de lesão. A comissão técnica das equipes Thiago Gaudensi Costa, Cris, Pirica e Roney do Nascimento.


Foto: Divulgação – Time Jundiaí

GP Israel Bernardi tem jundiaienses no pódio. Destaque para dobrada no juvenil

No último domingo, Jundiaí viveu um dia de festa e de homenagens, com a disputa da 1ª edição do Grande Prêmio Israel Bernardi de ciclismo. O evento, que homenageou o grande nome da modalidade na cidade, com 50 anos dedicados ao esporte da Terra da Uva, teve Israel Bernardi acompanhando de perto cada detalhe da prova, e vendo novos “Bernardis” subindo ao pódio e levando o nome do ciclismo de Jundiaí aos primeiros lugares das disputas. Grande destaque no juvenil, com Pedro Figueiredo Leme vencendo a prova, com Vinicius Mello chegando em segundo lugar.

No pódio do juvenil, Israel estava sorridente ao lado dos seus pupilos. Outros destaques foram Fabiana Brandão, terceira colocada na categoria elite feminina, Samuel Spexotto ficou em segundo no open speed, Victor Lombizane terminando em segundo na categoria elite, seguido na mesma prova por Fábio Xavier em 3º e Daniel Teixeira Amaral em quarto.



Fotos: Divulgação – Time Jundiaí / Leandro Souza