22/08/17 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Agosto 22, 2017

Tênis de mesa do Time Jundiaí conquista oito medalhas na Copa Brasil Sul-Sudeste

Nove atletas das equipes de tênis de mesa do Time Jundiaí participaram da Copa Brasil Sul-Sudeste II da Confederação Brasileira de Tênis de Mesa, que ocorreu em Joaçaba, interior catarinense. Os atletas trouxeram para casa oito medalhas, sendo uma de ouro, uma de prata, cinco de bronze e uma de bronze na disputa paralímpica. Na classificação final do evento, a equipe jundiaiense ficou com o 8º lugar com 1.240 pontos (a taça ficou com São Caetano com 3.080).

O evento foi disputado durante as atividades de comemoração ao centenário da cidade. A próxima etapa do circuito Nacional, será o Campeonato Brasileiro de verão, na cidade de Toledo, no interior paranaense entre 4 e 8 de outubro. A próxima competição do Time Jundiaí será o Campeonato Paulista individual olímpico e  Paralímpico, CT paralímpico brasileiro, dias 26 e 27 de agosto, em São Paulo.

Resultados do time Jundiaí Rating B feminino: 2° lugar – Juliana Lindman Rating C feminino: 3° lugar – Rebeca Daniello Rating H masculino: 3…

Industrial de futebol de Itupeva: Finepack e Exal vão disputar a final

No último sábado foram definidos os finalistas do Campeonato Industrial de futebol de Itupeva. Finepack, que havia vencido a primeira partida por 5 a 1, e Exal, que vinha de empate, mas venceu por 3 a 0, garantiram a vaga para a final, que também será definida em duas partidas.
A primeira equipe a garantir sua classificação foi a Exal, que venceu a A. Azevedo por 3 a 0, com gols de Carlos Danilo, Júlio Cesar e Tiago Ramos. Como o primeiro jogo havia acabado em empate de 1 a 1, a Exal ficou com a vaga. Na segunda partida, a Finepack tinha a vantagem de ter vencido a Comep por 5 a 1 na primeira partida e se garantiu para a final, já que o jogo terminou sem vencedor.
Nas duas partidas, as equipes que sofreram derrota tiveram ações antidesportivas e, por conta disso, serão julgadas pela Comissão Especial Disciplinar Desportiva (CEED). O primeiro jogo da final é já neste sábado, às 15h, no Centro de Lazer do Trabalhador, o Campão.
Foto: Divulgação – Prefeitura de Itupeva

Louveira participa da 21ª edição dos Jogos Regionais do Idoso em Itapetininga

A cidade de Itapetininga recebe na próxima quarta-feira, a 21ª edição dos Jogos Regionais do Idoso (JORI). O evento deve reunir cerca de 14 mil pessoas entre atletas e dirigentes. Louveira é uma das cidades participantes dos jogos, com aproximadamente 50 atletas representando o município.
Os idosos vão disputar 14 modalidades diferentes como bocha, atletismo, buraco, coreografia, damas, dominó, dança de salão, malha, truco, natação, vôlei adaptado, tênis de mesa, tênis e xadrez. Os representantes de Louveira fazem parte do grupo da Terceira Idade da Prefeitura, que funciona por meio da Secretaria de Assistência Social em parceria com a Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude.
O evento é realizado pelo Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo, com o apoio da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude do Estado de São Paulo (SELJ) e com as prefeituras das cidades-sede.
Foto: Divulgação – Prefeitura de Louveira

Quatro times avançam para a semifinal da Série C do Amador de Louveira

Mesmo com muita chuva, os times da terceira divisão do amador disputaram no último domingo, 20, as quartas de final do campeonato. O jogo entre União Paranaense e Nova União terminou com o empate de 1 a 1. Outro empate aconteceu na partida entre Sucesso e Antonioli com o resultado de 2 a 2.
O Atlético Ipiranga venceu por 1 a 0 o time Colinas Santanense, e o Juventus terminou a partida com a vitória de 2 a 0 em cima do Sport. No próximo domingo, 27, quatro times voltam a campo para disputar a semifinal do campeonato. As semifinais serão no estádio Municipal. Às 8h30 tem União Paranaense e Atlético Ipiranga e às 10h30 tem Sucesso e Juventus.
Foto: Divulgação – Prefeitura de Louveira

Basquete feminino de Itupeva sofre segunda derrota para Santa Bárbara

O time de basquete feminino adulto da Prefeitura de Itupeva recebeu a equipe de Santa Bárbara d’Oeste nesse domingo e, mesmo atuando em casa, no ginásio Dorival Raymundo, acabou superado pelo adversário pela segunda vez na competição, dessa vez por 63 a 39.
Essa foi a primeira partida do segundo turno da Associação Regional de Basquete (ARB). As itupevenses buscavam reverter o placar do jogo de estreia, quando perderam por 72 a 31, mas as fortes rivais mantiveram o favoritismo e, ainda invictas no torneio, mantém a liderança isolada, enquanto que Itupeva segue na disputa da vice-liderança com Valinhos. Hortolândia, que completa a chave única da competição, segue na lanterna.
O técnico itupevense é o professor da secretaria de Esportes e Lazer, Maurício Gobi, que conta no elenco com Giovana Falandes, Gabriela Alves, Monique Barboza, Giovanna Bueno, Jéssica Torres, Daiane Polli, Thais Narcizo, Jaisa dos Santos, Maiara da Silva, Aline Monarolo e Aline Zacchi. A próxima partida é contra …