23/08/17 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Agosto 23, 2017

Luto no futsal jundiaiense! Ex-jogador do Clube São João morre vítima de infarto

Morreu nesta quarta-feira o pivô brasileiro Rogério Rocha da Silva, vítima de um infarto, aos 38 anos de idade, em São Paulo. Na última temporada ele defendeu o Real Dem (Itália). Ele em 1996 passou por Jundiaí, atuando no Clube São João, na geração que tinha Andrezinho, Júlio Romanini e Betão. O jogador voltaria para a Itália nesta quarta-feira para se apresentar em seu novo clube, o Sandro Abbate, da Série B de Itália.
O jogador atuava na Europa desde 2003. No Brasil, jogou ao lado de atletas de destaque na seleção brasileira, como Manoel Tobias, Schumacher e Choco. No futsal nacional, além do alviverde da Ponte São João, defendeu o Corinthians, São Paulo, Carlos Barbosa, Malwee, entre outros clubes. Ele na sua carreira defendeu a seleção italiana.
Foto: Divulgação – Movistar Inter FS e Clube São João

Goallbal de Jundiaí chega a pódios no 1º Campeonato de Limeira

A equipe de goalball do Peama participou neste fim de semana do 1º Campeonato de Limeira. Os resultados foram bastante satisfatórios para entidade, que disputou 5 jogos com as equipes de ambos os sexos, e chegou ao pódio. O time masculino foi vice-campeão e o feminino terminou com o título.
Segundo o treinador Alessandro Tozin, a intenção é ampliar a categoria feminina e formar uma equipe de ponta para o próximo ano. “Esta é a primeira equipe de mulheres na modalidade. Estamos em formação. Acreditamos que, assim como no masculino, o grupo cresça e traga ótimos resultados”, comenta.

Participaram os atletas Antônio Donizete, Magno Mendes, Edmilson Bispo, Alexandre Nascimento, Caique Silva, Carol Branco, Daiane Verissimo e Daniela Silva, com os professores Jefferson e Alessandro Tosim, além das estagiárias Samanta, Sara e Adrielle.

A próximo jogo será no final de semana prolongado do feriado de 7 de setembro, em Brasília. Para lá, viajarão seis integrantes do time masculino. A competiçã…

Itupeva vence a segunda partida no Jundiaiense de basquete masculino

O time masculino de basquete de Itupeva venceu o seu segundo jogo no Campeonato Jundiaiense de basquete masculino. Dessa vez, em jogo disputado no Romão de Souza, em Jundiaí, Itupeva enfrentou o Siemens e não teve dificuldades para atropelar o adversário pelo largo placar de 76 a 14.
Essa foi a segunda vitória itupevense na competição. Antes disso, a equipe tinha vencido o Impar da Madrugada Três, por 77 a 52, e sofrido derrota por 74 a 45 na estreia, para Cultura, que lidera o Grupo B, enquanto que Itupeva, por sua vez, com mais esse placar positivo, disputa a vice-liderança do grupo. O próximo desafio do time itupevense, que está sob o comando do professor Victor Hugo Crisol, da secretaria de Esportes e Lazer, é já nesse próximo sábado, contra o Tênis Clube, às 14h.
5ª rodada - 19/ago - sáb Basket Cup 59 x 64 Campo Limpo Cultura 89 x 46 Tênis Clube Ball Up 35 x 81 Franco da Rocha
5ª rodada - 20/ago - dom Impar da Madrugada Três 48 x 64 Impar da Madrugada Um Angry Nigazz 69 x 65 Car…

Prorrogada pagamento de taxa de inscrição da Copa Carlos Iamonti de futsal

A Liga Jundiaiense de Futsal atendo a um pedido das equipes prorrogou o pagamento da taxa de inscrição da Copa Carlos Alberto Iamonti de futsal até o próximo dia 11 de setembro. A data para entrega dos dados das equipes continua o mesmo, com o limite no dia 1º de setembro.
A competição este ano terá uma novidade: a Divisão Especial, que será considerada a elite do torneio e não terá a disputa regionalizada (por conferências) – e será jogada de segunda-feira à sexta-feira à noite em locais ainda a serem definidos, além da Divisão Regional – que será disputada por conferências na 1ª fase, com o campeão de cada local disputando a fase final da divisão. Para Divisão Regional, foram determinadas cinco sedes: Dal Santo e São João (para jogos aos sábados à tarde), Antônio de Lima e Romão de Souza (domingo pela manhã) e Mário Milani (domingo à tarde). No máximo dez equipes podem estar em cada conferência, e no mínimo quatro. O torneio ainda terá a disputa do adulto feminino.
As fichas de i…