26/08/17 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Agosto 26, 2017

Em jogo emocionante, Audax “PSG” conquista título do Regional de futebol

O PSG conquistou o título.... Pera aí.... Não, o Audax Santa Clara, com um uniforme de desenho semelhante ao novo clube de Neymar, conquistou neste sábado o título da 5ª edição do Campeonato Regional de futebol, ao derrotar o Camaradas, por 3 a 2, em um dos melhores jogos de futebol amador nesta temporada. Pena que o título do Audax foi coroado em uma infelicidade de um atleta rival, que contra marcou o chamado gol do título.

A partida foi eletrizante no começo. Logo aos 2min30, Dênis, do Audax, driblou o goleiro Allan, e a bola sobrou para Ricardo, como Edison Cavani apenas colocar a bola no fundo das redes e marcar 1 a 0, Audax “PSG”. Aos 5 minutos, o placar poderia ter sido ampliado se Rafael não jogasse fora o ótimo contra-ataque criado.

E o velho ditado do futebol se fez presente: quem não faz, toma! No minuto seguinte, Thierry em bela cobrança de falta na meia-esquerda surpreendeu o goleiro Thiago e mandou a bola na gaveta, empatando a partida – 1 a 1.

Aos 27 minutos, Dênis, a…

Regional de futebol: Necaxa supera Gálatas e fica com a medalha de bronze

O Necaxa ficou com o terceiro lugar da 5ª edição do Campeonato Regional de futebol. O time venceu o Gálatas por 3 a 1, na tarde deste sábado, no gramado (alto) do centro esportivo Francisco Dal Santo. A partida foi muito bem disputada.

O primeiro tempo terminou com vantagem do Necaxa, com gol de Juninho, aos 34 minutos – um minuto do intervalo. Na etapa final, aos 5, Juninho fez o segundo do Necaxa. Um pouco antes, o Gálatas perdeu Franklin, saiu do jogo com luxação na clavícula – o SAMU rapidamente veio atender o jogador.

Mas o Gálatas não se comprometeu na partida e fez o seu gol de honra. E que golaço! Na cobrança de Rafinha, ele bateu na meia-esquerda e mandou na gaveta. Mas quando os galatenses buscavam o empate, Murilo, aos 14 fez e determinou que a medalha de bronze fosse para o Necaxa.


Na premiação, o jornalista Thiago Batista, responsável pelo Site Esporte Jundiaí entregou o troféu a equipe terceira colocada.

Sub-20 do Paulista vence a 4ª no 2º turno do Estadual: 3 a 0, fora de casa, no Taubaté

O Paulista venceu a sua quarta partida no returno do Campeonato Estadual. Jogando no Vale do Paraíba, o Galinho venceu o Taubaté por 3 a 0 e agora somente depende de si para conquistar a sua classificação no grupo 3. Evandro e Carlinhos - este duas vezes, ambos no segundo tempo, marcaram para o Tricolor.
Com o resultado, o Tricolor agora soma 27 pontos e ultrapassa o Red Bull, que tem a mesma pontuação, mas o Paulista tem maior quantidade de vitórias – 8 a 6. O Tricolor está em 5º, dois pontos atrás do Guarani, rival que o Paulista terá pela frente na reta final deste segundo turno. O sub-20 do Paulista volta a campo na sexta-feira, quando recebe o Red Bull Brasil, em duelo direto por vaga a segunda fase.

Regional de futebol: 5º campeão sai neste sábado: Camaradas ou Audax?

Neste sábado ocorre a decisão da 5ª edição do Campeonato Regional de futebol. Camaradas e Audax disputam o título do torneio, a partir das 15h30, no centro esportivo Francisco Dal Santo. Antes, às 14h, tem a disputa de terceiro lugar entre Gálatas e Necaxa.

O Audax chega a decisão com uma campanha de três vitórias, três empates e apenas uma derrota, com 12 gols marcados e 6 gols sofridos. O time não perde há quatro partidas. O Camaradas vem com uma campanha um pouco superior: quatro vitórias, dois empates e uma derrota, com 17 gols anotados e 5 gols sofridos.
Para a decisão o Audax não terá Thiago Vaz, autor de um gol na semifinal, expulso contra o Necaxa (empate por 1 a 1 nos 70 minutos, e vitória nos pênaltis por 4 a 3). O Camaradas não teve nenhum atleta na semifinal, quando bateu o Gálatas (1 a 1 no tempo regulamentar, e vitória nos pênaltis por 4 a 3).  O Audax, do técnico Claudinei Camargo deve atuar com Tiago Oliveira; Dirlei, Zé da Silva, Rafael Silva e Vinicius Gomes; Ricar…

Sub-20 do Paulista joga neste sábado, no Vale do Paraíba, para apenas depender de si

A categoria sub-20 do Paulista entra em campo neste sábado para enfrentar o Taubaté, fora de casa, às 15h, para manter a invencibilidade que possui neste segundo turno no Campeonato Estadual. O Galinho no momento somou 10 dos 12 pontos possíveis neste returno. Uma vitória a dois pontos de entrar no G-4, e depender apenas de si para se classificar.
O Guarani, 4º colocado, nesta sexta-feira, ficou no 0 a 0 com o Red Bull Brasil, em Itatiba. O Bugre está com 29 pontos, com o Red com 27. O Paulista tem 24 pontos e se vencer neste sábado ultrapassa o Touro, já que teria maior quantidade de vitórias – chegaria a 8, contra 6 da equipe de Jarinu.
Para o duelo deste sábado, o treinador Sérgio Caetano não terá o volante Falcão, suspenso pelo 3º cartão amarelo. No seu lugar ele deve promover a entrada de Gabriel. No ataque, Gil com incomodo na coxa pode dar lugar a Daniel. O Tricolor deve atuar com Allan; Zunquinha, Evandro, Papa-léguas e Alemão; Maurílio, Gabriel, Carlinhos e Murilo; Gil (Dani…

Futsal masculino: Categorias menores do Time Jundiaí jogam sábado, em Guarulhos

Neste sábado, as categorias sub-12, 14, 16 e 18 do Time Jundiaí / São João entram em quadra pela terceira rodada do Campeonato Estadual de futsal. As quatro equipes do alviverde enfrentam a Wimpro, em Guarulhos, a partir das 9h da manhã.
Os times sub-12 e 18 com um ponto ganho em duas rodadas, estão dentro da zona de classificação para a Série Bronze neste momento. As equipes sub-14 e 16 com três pontos ganhos, estão na faixa de classificação para a Série Prata neste momento.

Sub-15 e 17 de futebol feminino do Paulista buscam 2ª vitória na Taça Cidade de SP

As equipes sub-15 e 17 de futebol feminino do Paulista jogam neste sábado, em São Paulo, pela 3ª rodada da Taça Cidade de São Paulo. O sub-15 jundiaiense encara o Dois Toques, a partir das 14h, e depois o sub-17 do Tricolor enfrenta Guarulhos. Os jogos ocorrem no CDC Alexandre Faria, em São Paulo.  As duas categorias são comandadas por Reinaldo dos Passos e no momento possuem uma vitória e uma derrota na competição.

1º Festival de atletismo kids Nambi e região ocorre neste domingo no Antônio Iacovino

O 1º Festival de atletismo kids Nambi e região será disputado neste domingo. O evento era para ter ocorrido na última semana, mas as chuvas impediram do evento em ser disputado. A competição será disputada no centro esportivo Antônio Iacovino, na Vila Nambi, a partir das 8h da manhã. A organização fez esta opção pensando na segurança dos participantes. Atletas do Time Jundiaí e alunos da escolinha do Bolão estarão participando do evento. Informações pelos telefones 98234-2537 (Edmar e Polaco) e 96850-9403 (Jonathan).

Foto: Divulgação - Prefeitura de Jundiaí

Clube Jundiaiense domina a 3ª etapa do Circuito Jundiaiense de polo aquático

No último sábado ocorreu a disputa da 3ª etapa do Circuito Jundiaiense de polo aquático. E nas duas categorias que há disputa, o Clube Jundiaiense continua na liderança geral e com 100% de aproveitamento. Na rodada passada, na sede central do CJ, o sub-15 do Clube Jundiaiense venceu a Associação Aquática Jundiaiense por 14 a 3 e o Sesi por 4 a 3, enquanto o sub-13 do CJ bateu a AAJ  por 13 a 3 e o Sesi por 8 a 3. Nos duelos entre Sesi e AAJ, duas vitórias sesianas: 8 a 6 no sub-13 e 10 a 1 no sub-15.