27/08/17 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Agosto 27, 2017

Várzea Paulista – Série A: Definidos os 8 classificados para a segunda fase

Ponto de Encontro, Arizona e Geração ficaram com as três últimas vagas da segunda fase da Série A do Campeonato Amador de Várzea Paulista. Eles confirmaram sua classificação ao vencerem seus jogos. O Arizona fez 1 a 0 no Galo de Ouro e confirmou a vaga em duelo direto no grupo A. Na mesma chave, também em confronto direto, o Ponto de Encontro carimbou seu passaporte ao vencer o Atlântico por 3 a 2. No grupo B, a vaga que resta ficou com o Geração que venceu o Guarani por 2 a 1, e somente entrou com a derrota do Real Bertioga para o Primos por 3 a 0.  
Na segunda fase, os oito times se enfrentam em formato de octogonal, e os quatro melhores avançam as semifinais. Foram rebaixados, Treze Filhos e Guarani. O Treze empatou por 1 a 1 com o Espanhol e chegou a 2 pontos mesma pontuação que o American City – que na rodada perdeu do Nova Paulista por 3 a 2. O Treze Filhos caiu por ter pior saldo de gols que o American (-23 contra -16).
O grupo A teve três equipes que não conheceram o sabor d…

Jundiaí – Série B: Resultados da 9ª rodada da 1ª fase e classificação atualizada

9ª rodada - 27/ago - dom Necam 0 x 3 São José Nambi ((w.o. - administrativo)) Império 3 x 0 Meninos da Vila ((w.o. - administrativo)) Eloyork 0 x 3 Progresso ((w.o. - administrativo)) QSG 0 x 3 Jahmarley ((w.o. - administrativo)) Doze da Vila 8 x 2 Traviú Eloy Chaves 1 x 0 União América Bola Mais Um 3 x 1 Cruz Azul Mil e Quarenta 1 x 4 Meias Aço Vila Cristo 1 x 0 Vasco Real Pacaembu 4 x 2 Colônia Unidos de Minas 3 x 1 Lyon Buscapé 1 x 1 Unidos de Minas Treze 2 x 2 São Camilo Chuta Coco 1 x 6 CAM Juventude do Tamoio 2 x 1 Peñarol Cai-Cai 0 x 2 União Hortolândia Terra Nova 3 x 2 Guarani
10ª rodada - 3/set - dom Cancelado Necam 0 x 3 Terra Nova ((w.o. - adminstrativo)) Bahia 3 x 0 Meninos da Vila ((w.o. - adminstrativo))
Pedro Raymundo 8:20 - União de Minas x Treze 10:20 - Chuta Coco x Cruz Azul 13:20 - Galáctico x União Hortolândia 15:20 - Guarani x Buscapé
Ovídeo Bueno 8:20 - CAM x Sampdoria 10:20 - QSG x Unidos de Minas 13:20 - San José Tulipas x Bettercell 15:20 - Doze da Vila x São…

Jundiaí – Série B: Real Pacaembu vence clássico e tira Colônia da 2ª fase. Eloy entra

Em um clássico bastante disputado no Romão de Souza, neste domingo, o Real Pacaembu venceu o Colônia, de virada, por 4 a 2 neste domingo e tirou do rival qualquer possibilidade de avançar a 2ª fase da Série B do Campeonato Amador de Jundiaí. O jogo valeu pela 9ª rodada da primeira fase.
Pacheco fez os dois gols do Colônia que abriu 2 a 0. Mas a realeza queria impedir do grande rival regional de passar de fase. E no primeiro tempo, teve até um pênalti, mas Gel perdeu. Mas na etapa final, o Pacaembu construiu a virada com gols de Gel – duas vezes, Douglas e Juninho. O Colônia com 12 pontos no grupo B não tem mais chances de entrar no G-4 ao final da primeira fase. O Real Pacaembu com 7 pontos, tem poucas chances de terminar entre os 28 melhores no geral.
No grupo A, quem entrou no G-4 foi o Eloy Chaves, ao ganhar do União Mineira por 1 a 0, e se aproveitando da derrota do Mil e Quarenta para o Meias Aço por 4 a 1 garantiu a última vaga da chave. Meias, Vasco e Vila Cristo são os outro…

Jundiaí – Série B: Cai-Cai perde e SAMU recusa atender atacante do time, após lesão

Na vitória do Vila Hortolândia sobre o Cai-Cai por 2 a 0, neste domingo, no Aramis Polli, pela 9ª rodada da primeira fase da Série B do Campeonato Amador de Jundiaí, um fato triste ocorreu: o atacante Estevam, do Cai-Cai, em uma dividida quebrou o pé e teve que ser removido para um hospital da cidade. Mas foi removido por carro de torcedores do Cai-Cai, já que o SAMU se recusou a atender o caso, segundo quem acompanhava o jogo e também da diretoria do Cai-Cai. A alegação é que não havia ambulância na cidade no momento.

Com o resultado, o Cai-Cai se manteve na lanterna do grupo A com 2 pontos enquanto o União Hortolândia com o êxito tem 12 pontos em quinto e sonha com a classificação para a segunda fase. No dia anterior, no Dal Santo, na partida que definiu o terceiro lugar do Regional de futebol, o meia-atacante Franklin sofreu uma lesão na clavícula e somente foi atendido pelo SAMU após muita insistência dos organizadores do torneio (Marcelo Nitsch e Rinaldo Nascimento) ao conversa…

Ginástica masculina de Jundiaí conquista 19 medalhas na 3ª etapa da Liga intermunicipal

As equipes pré infantil e infantil de ginastica artística masculina do Time Jundiaí conquistaram o título por equipes no pré-infantil e o terceiro lugar no infantil na disputa da 3° etapa da Liga intermunicipal de ginastica, neste domingo, em Vinhedo. Os atletas no total conquistaram 19 medalhas nas disputas individuais.
No pré-infantil, Lucas Leonardi foi 3° lugar no individual geral; com Rafael de Oliveira terminando em 2° lugar no individual geral. No pré-infantil avançado teve Gabriel Romanin em 2° no solo, e em 1° no cavalo, nas argolas, no salto, nas paralelas, na barra e no individual geral; e Lucas Basílio em 3º no solo, cavalo e paralelas. No infantil, Luan Sugano foi 3° no solo, nas paralelas e barra, 2º no individual geral e em 1° no salto; e Enrico Carpi sendo 3° no cavalo e 2° no salto. A comissão técnica tem Roney do Nascimento e Thiago Gaudensi Costa.
Foto: Divulgação - Time Jundiaí

Série A de Jundiaí: Resultados da 10ª rodada da 1ª fase e a classificação atualizada

10ª rodada - 27/ago - dom Jamaica 2 x 2 Ponte Preta Catorze 2 x 1 GR Dois Fut-Rap 4 x 0 Real Doze Cruzeiro da Morada 0 x 2 Estrela Fundão 1 x 1 Resenha Cruzeiro da Maringá 1 x 1 Sorocabana Tijuco 1 x 1 Tulipas Palmeiras 4 x 2 Marlene
Atrasados - 3/set - dom Dal Santo 8:20 - Resenha x Cruzeiro da Morada 10:20 - Fut-Rap x Palmeiras
11ª rodada - 10/set - dom Aramis Polli 8:20 - Resenha x Cruzeiro da Maringá 10:20 - Marlene x Tijuco
Ovídeo Bueno 8:20 - Catorze x Fundão 10:20 - Real Doze x Cruzeiro da Morada
Dal Santo 8:20 - Sorocabana x Palmeiras 10:20 - Águia Negra x Tulipas
Pedro Raymundo 8:20 - Ponte Preta x GR Dois 10:20 - Jamaica x Fut-Rap
Classificação da 1ª fase 1º Fut-Rap - PTS: 23 / JGS: 9 / VIT: 7 / SG: 12 / GP: 15 2º Ponte Preta - PTS: 21 / JGS: 10 / VIT: 6 / SG: 12 / GP: 19 3º Cruzeiro da Maringá - PTS: 19 / JGS: 9 / VIT: 6 / SG: 6 / GP: 10 4º Estrela - PTS: 19 / JGS: 10 / VIT: 5 / SG: 7 / GP: 11 5º Palmeiras - PTS: 18 / JGS: 8 / VIT: 6 / SG: 8 / GP: 16 6º GR Dois - PTS: 16 /…

Série A de Jundiaí: Resenha e Fundão ficam no empate no campo da Vila Rami

Pela 10ª rodada da primeira fase da Série A do Campeonato Amador de Jundiaí, Resenha e Fundão empataram por 1 a 1, neste domingo, no centro esportivo Francisco Dal Santo. O resultado não foi bom para as duas equipes. Os resenhistas ficam mais uma rodada longe do G-8, agora com 9 pontos, enquanto os fundistas permanecem na zona de rebaixamento para a Série B de 2018, com 7 pontos.
No outro jogo disputado no Dal Santo, Cruzeiro da Maringá e Sorocabana ficaram no 1 a 1, e os dois clubes permanecem mais uma rodada dentro do G-8. Os cruzeirenses da Maringá tem 19 pontos em terceiro lugar, enquanto os sorocabanos fecham a zona de classificação com 13 pontos.
O Palmeiras do Medeiros conquistou a sua quarta vitória consecutiva ao vencer o clássico contra o Marlene por 4 a 2. O alviverde está dentro da zona de classificação com 18 pontos, enquanto os marleneses, atuais campeões da cidade, estão já quatro pontos distantes do G-8 – nem vencendo na próxima rodada entram na zona dos playoffs.
O …

Série A de Jundiaí: Catorze faz GR Dois sofrer primeiros gols no torneio e perder a 1ª

O GR Dois ficou oito rodadas sem sofrer um gol no campeonato. Em uma partida sofreu dois gols, que para o time foram da sua primeira derrota na Série A do Amador de Jundiaí. Melhor para o Catorze de Dezembro que venceu o rival por 2 a 1, neste domingo, no Aramis Polli. O resultado não tira o Catorze da zona de rebaixamento, mas coloca o time na beira de sair do Z-3: tem oito pontos e está em 15º, mesma pontuação do Águia Negra, 14º. O Catorze está na zona de inferno por ter pior saldo de gols (-11 contra -4). O GR Dois com a derrota caiu para o 6º lugar com 16 pontos. Rodrigo e Camilo marcaram para o Catorze, enquanto Tico fez para o GR.
O Catorze vinha de quatro jogos apenas com derrotas e não vencia há cinco partidas. O GR Dois nas oito primeiras rodadas obteve quatro vitórias e quatro empates (todos por 0 a 0) e era a única equipe que não havia sofrido gols na competição. As duas equipes voltam a jogar no dia 10 de setembro: o Catorze encara o Fundão, no Ovídeo Bueno, às 8h20, enq…

Série A de Jundiaí: Fut-Rap goleia Real Doze, retorna a ponta e está a 2 vitórias da vaga

O Fut-Rap novamente está na liderança da Série A do Campeonato Amador de Jundiaí. O time goleou o Real Doze por 4 a 0, no Ovídeo Bueno. Beneficiado com o empate da Ponte Preta com o Jamaica, o Fut agora chegou a 23 pontos, dois a mais que os ponte-pretanos. Juliano, Tito, Bruninho e Diego Ramos marcaram os gols do time da Vila Ana.

O Fut-Rap perdeu a liderança na rodada passada, disputada em 6 de abril, quando empatou com o Estrela por 2 a 2. O Fut está invicto na competição com campanha de sete vitórias e dois empates. O Fut-Rap está a duas vitórias de matematicamente garantir sua classificação aos playoffs. O Real Doze, mesmo com a derrota fecha a rodada dentro do G-8, com 14 pontos.
O Fut-Rap volta a campo no próximo domingo, quando enfrenta o Palmeiras, em jogo atrasado da primeira fase. O duelo será no gramado do centro esportivo Francisco Dal Santo, às 10h20.  O Real Doze encara o Cruzeiro da Morada, no dia 10 de setembro, no Ovídeo Bueno, às 10h20.



- Clique aqui e confira os re…

Série A do Amador de Jundiaí: Jamaica e Ponte empatam clássico no Aramis Polli

Jamaica e Ponte Preta fizeram jus neste domingo a palavra clássico para o confronto entre ambos na Série A do Campeonato Amador de Jundiaí. O duelo disputado no Aramis Polli terminou empatado 2 a 2. O resultado deixou os ponte-pretanos entre os melhores times da competição, agora com 21 pontos, enquanto os jamaicanos por mais uma rodada fica de fora do G-8, e agora somam 11 pontos.
Foi o 5º empate do Jamaica na competição em 10 partidas, sendo o “Rei do empate” na temporada da elite jundiaiense. A Ponte com os dois tentos anotados neste final de semana, chegou a 19 na competição, mantendo o título de melhor ataque da Série A no momento.
Os dois gols dos jamaicanos foram anotados por Higuita, enquanto o meia Caju e o zagueiro Maguila marcaram para a Ponte Preta. As duas equipes voltam a jogar no dia 10 de setembro: a Ponte Preta encara o GR Dois, às 8h20, no Pedro Raymundo; enquanto o Jamaica na sequência, no mesmo campo, às 10h20, terá o Fut-Rap pela frente.



- Clique aqui e confira o…

Regional de futebol: Fotos das disputas finais, das premiações e festa das torcidas!