01/09/17 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Setembro 1, 2017

Sub-20 do Galo perde invencibilidade no returno do Estadual: 1 a 0, para o Red Bull

A invencibilidade do Paulista no Estadual sub-20 terminou nesta sexta-feira. Jogando no Jayme Cintra, o Galinho perdeu para o Red Bull Brasil por 1 a 0, pela 17ª rodada da primeira fase – sexta do 2º turno. O Tricolor no returno antes tinha uma campanha de quatro vitórias e um empate no returno. E a equipe apresentou um futebol abaixo do que apresentou neste segundo turno, bem abaixo...
Com o resultado, o Paulista foi ultrapassado pelo Touro na classificação no grupo 3. O Red tem 30 pontos e saltou de sexto para o 4º lugar, e o Paulista cai para 6º na chave com 27. O Guarani, 5º com 29 pontos, joga neste sábado contra o Taubaté, fora de casa.

O primeiro tempo começou com o Red Bull pressionando o Paulista na sua saída de bola, buscando aproveitar os erros. E quase o fez em duas oportunidades. A primeira aos 7 minutos, quando zagueiro Áquila recebeu sozinho na pequena área e chutou embaixo das pernas de Allan, mas a bola para sorte do Paulista foi pela linha de fundo. A segunda ocorr…

Sub-11 e 13 do Paulista jogam neste domingo no Parque São Jorge pelo Estadual

As categorias sub-11 e 13 do Paulista entram em campo neste domingo para enfrentar o Corinthians, no Parque São Jorge, pela 13ª rodada da primeira fase do Campeonato Estadual. As duas equipes buscam a vitória para ainda terem chances de conquistar classificação dentro do grupo 3.
O time até 11 anos do Tricolor está em 7º lugar na classificação com 10 pontos e já está seis do Guarani, 4º. A equipe até 13 anos do Galo está em 9º e último lugar com 7 pontos e está 11 atrás do Guarani, 4º, e com cinco jogos ainda por disputar nesta fase classificatória. O Corinthians está em 2º no sub-11 com 21 pontos e em 1º e invicto no sub-13 com 28 pontos.

Ocelots joga a sua 1ª partida fora do estado de São Paulo neste domingo. Será em Macaé

O Ocelots depois de um mês volta aos gramados para atuar pela Liga Nacional de futebol americano. Será um jogo especial para a história do clube, pois trata-se da primeira partida fora do estado de São Paulo. O time vai até Macaé, para enfrentar o Macaé Oilers, no domingo, a partir das 10h da manhã, no estádio Expedicionário. E se o time jundiaiense sonha em avançar na Liga Nacional é ganhar ou ganhar.
O Ocelots perdeu os dois jogos que disputou até o momento (19 a 3 para o Juiz de Fora Imperadores e 39 a 0 para o Palmeiras) e se sofrer uma nova derrota no final de semana estará eliminado. Atualmente a equipe jundiaiense está em 4º no grupo D. O Oilers também precisa vencer, já que está em 3º no grupo com uma vitória e uma derrota. O Juiz de Fora com três vitórias já se classificou na chave. O segundo lugar ocupado pelo Palmeiras (2 vitórias e 1 derrota) é desejado pelos Ocelots e também com Oilers.
O time jundiaiense viajará no sábado à noite para Macaé, com previsão de chegada no …

Pista do Sororoca recebe neste domingo a 3ª etapa do Circuito Paulista de skate

A tradicional pista de skate do Sororoca vai receber a 3° etapa do Circuito Paulista de skate 2017 na modalidade Street, neste domingo. O evento acontece após 5 anos da última passagem de uma etapa do Circuito Paulista na cidade, diversos atletas de várias regiões do estado estarão presentes em busca de somar pontos para o ranking paulista e definir o campeão estadual de skate street 2017.
Para receber os competidores a pista de skate foi recuperada através da iniciativa da Unidade de Gestão de Esportes e Lazer de Jundiaí com o apoio da Federação Paulista de Skate, reparos e concertos serão finalizados afim de garantir o bom desempenho dos atletas. A disputa também terá validade para o ranking seletivo estadual que garante vagas na grande final brasileira de skate street.
Em disputa nessa etapa estão as categorias iniciante, feminino 1 e amador 1. As inscrições são gratuitas e serão realizadas no dia do evento na própria pista de skate. As vagas são limitadas A pista de skate do Soro…

Futsal feminino: Clássico entre equipes de Jundiaí abre competição neste domingo

Começa neste final de semana a Copa Campinas de futsal com duas equipes de Jundiaí, que se enfrentam logo de cara, na 1ª rodada. Time Jundiaí e Metalúrgicos, se enfrentam no ginásio do Sindicato dos Metalúrgicos, no domingo, a partir das 10h15 da manhã. Sete equipes brigam pelo título da competição. Estão também Bonfim – de Campinas, Atibaia, Mogi Mirim, Valinhos e Dois Toques.
As equipes na primeira fase se enfrentam em turno e returno – 12 jogos para cada time. As sete equipes avançam aos playoffs, mas a 1ª colocada avança diretamente as semifinais, e as demais disputam as quartas de final – que será jogada em partida única. Semifinais e finais serão em melhor de duas partidas. O Time Jundiaí e atual bicampeão da Copa Metropolitana e foi vice da Copa Campinas na temporada passada, eliminando justamente o Metalúrgicos na fase semifinal.

Torneio Tubarão de natação ocorre neste sábado na piscina do Bolão

Neste sábado, na piscina do Bolão, ocorre a edição deste 2º semestre do Torneio Tubarão de natação. O evento para atletas das categorias pré-mirim até juvenil em ambos os sexos, tem início previsto para às 13h. O evento tem como objetivo incentivar a prática do esporte entre as crianças e adolescentes. Em maio ocorreu a edição do 1º semestre, que recebeu cerca de 300 nadadores não federados da região de Jundiaí.

Foto: Divulgação - Time Jundiaí

Vôlei: Três equipes do Time Jundiaí em ação entre sexta e domingo pela Copa Regional

As equipes de vôlei de Jundiaí entram em quadra entre sexta e domingo pela Copa Regional de vôlei da Liga Campineira. Estarão em ação as categorias sub-15 e 17 femininas e adulto masculino do Time Jundiaí, todos atuando fora de casa.
Nesta sexta-feira, as equipes femininas da cidade atuam contra o Cristóvão Colombo, a partir das 17h, em Piracicaba. O sub-15 de Jundiaí perdeu os 10 jogos que disputou no torneio, enquanto o sub-17 com campanha bastante diferente, com nove vitórias em dez partidas.  No domingo, às 11h, o adulto masculino do Time Jundiaí encara o Nosso Clube, em Limeira. Na penúltima posição, a equipe jundiaiense busca a sua terceira vitória na competição.

Anexo do Bolão receberá três jogos da Liga de handebol do estado de São Paulo

O sábado será de muito handebol para o Time Jundiaí na Liga do estado de São Paulo. No sábado, as equipes juvenil e adulto masculino e sub-21 feminino atuam em casa, e no domingo estará em ação o mirim feminino, mas fora de casa.
A rodada do sábado, no Anexo do Bolão, começa às 12h45 com o confronto no juvenil entre Jundiaí e Botucatu. Com 13 pontos (4 vitórias e 1 derrota), a equipe jundiaiense está em quarto lugar, mas se vencer passa para o segundo lugar e garante sua classificação as semifinais da Série Ouro. Depois, às 14h, o sub-21 feminino do Time Jundiaí encara a AABB de Bauru. Já classificada e no momento ocupando o primeiro lugar com 18 pontos, a equipe de Edlady Oliveira, defende os 100% de aproveitamento – venceu os seis jogos que disputou.
A rodada do sábado fecha, às 15h15, com o duelo entre as equipes adulta masculina do Time Jundiaí e AABB de Bauru. Os “meninos” de Clóvis Pedroso estão em 3º lugar no grupo 1 com 15 pontos e se vencer o duelo contra o lanterna da chav…

Basquete masculino do Time Jundiaí com jogos sexta, domingo e segunda-feira

O basquete masculino do Time Jundiaí estará em ação neste final de semana com três categorias, em competições distintas. O fim de semana da modalidade entenda-se começa na sexta-feira e termina apenas na noite de segunda-feira.
Na sexta-feira, a categoria sub-17 de basquete masculino entra em quadra pelo Campeonato da Associação Regional, quando encara Rio Claro, fora de casa, a partir das 17h30. Segundo a Associação Regional, que organiza a competição, em seu site, o Time Jundiaí aparece na 7ª colocação geral com cinco vitórias e cinco derrotas. Mas na verdade a campanha é de seis vitórias e cinco derrotas, já que até esta sexta-feira não está computada a vitória contra Itapira, fora de casa, em abril. É o último jogo da equipe de Edison Mina nesta primeira fase.
No domingo, o adulto masculino do Time Jundiaí encara o Uniararas, no duelo dos dois últimos campeões do Campeonato da Associação Regional. Em 2015, o título ficou com os jundiaienses. Ano passado a taça foi para Araras. Ne…

Atletismo, ginástica e ciclismo do Time Jundiaí competem neste final de semana

As equipes de atletismo, ginástica e ciclismo do Time Jundiaí estarão competindo neste final de semana pelo interior do estado de São Paulo.
A ginástica comete nos dois dias, a partir das 8h, em Indaiatuba, na terceira etapa do Troféu Destaque da Liga Intermunicipal. No sábado será a vez do sub-14 feminino, enquanto no domingo compete o sub-16 masculino. 
No sábado, o atletismo do Time Jundiaí compete em Mogi Guaçu, no Circuito Regional, com os atletas das categorias sub-12, 14, 16, 18 e adulto. 
Também nos dois dias do final de semana estará em ação o ciclismo jundiaiense na Big Biker Cup, em Santo Antônio do Pinhal, sempre a partir das 8h, nas categorias sub-23, 30, 35 e elite.
Foto: Divulgação - Time Jundiaí

Futsal masculino: Base do Time Jundiaí joga neste sábado no Romão de Souza

O futsal de base masculino do Time Jundiaí / São João entra em quadra neste sábado para enfrentar o São Bernardo, no Romão de Souza, a partir das 13h30, pela quarta rodada da primeira fase do Campeonato Estadual. As quatro categorias do alviverde buscam melhorar sua situação na competição.
No sub-12, o Time Jundiaí está em 24º com 1 ponto, no sub-14 a equipe jundiaiense está em 14º com 4 pontos, o sub-16 de Jundiaí está em 18º com 3 pontos, e o sub-18 do Time Jundiaí ocupa a 14ª posição com 4 pontos. Sub-12 e 16 estão na zona de classificação para a Série Bronze neste momento, enquanto sub-14 e 18 na zona da Série Prata.

Jori 2017: No vôlei adaptado, Jundiaí tem 2 vitórias. Campo Limpo é ouro na coreografia

O primeiro dia de disputas dos Jogos Regionais do Idoso teve como ponto alto o clássico entre Jundiaí e Campo Limpo Paulista em duas categorias no vôlei adaptado. No masculino B, a vitória foi campolimpense por dois sets a um. No feminino A, o êxito ficou com Jundiaí com vitória por dois sets a zero.
Ainda no vôlei, na categoria A do feminino, Louveira perdeu para Angatuba por 2 a 0 e Cabreúva foi superada por Itapeva por 2 a 0; na categoria A do masculino, Louveira venceu Porangaba por 2 sets a 0; enquanto na categoria B do masculino, Jundiaí ganhou de Itapetininga por 2 a 0.

Na coreografia, a região englobou duas equipes no pódio: Campo Limpo Paulista ficou com o título com 47,3 (mesmo sofrendo uma punição, na qual perdeu 1 ponto na sua nota final) com Jarinu ficando com a medalha de prata com 47,1. Jundiaí ficou em 6º lugar com 35,75. Cabreúva foi 13º com 29,7, Louveira terminou em 15º com 28, e Itupeva em 20º com 25,2.
Nesta sexta-feira, as cidades da região disputam nas seguinte…