03/09/17 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Setembro 3, 2017

Copa Garotão: Sub-11 do CT Falcão 12 Jundiaí vence e garante classificação

Três jogos adidos há 15 dias por conta das chuvas foram disputados neste sábado no Mário Milani, pela Copa Garotão de futsal. E o destaque ficou por conta da vitória do CT Falcão 12 Jundiaí sobre o Grêmio por 4 a 2 na categoria sub-11 da Série B. O resultado garantiu a classificação para as quartas de final para a unidade de Jundiaí da escolinha do grande craque do futsal.
O sub-11 do CT Falcão 12 Jundiaí está invicto na Copa Garotão, sendo que em três jogos, anotou 18 gols e sofreu apenas 5, sendo o melhor time no geral na categoria, na disputa da Série B. O Grêmio ainda obteve vitórias em outras duas categorias, na Série B: ganhou do Divina por 4 a 0 no sub-15 e 5 a 2 sobre o Leonardo no sub-13.
Série A - Classificação da 1ª fase Sub-8 / Grupo único 1º Uirapuru - PTS: 9 / JGS: 3 / VIT: 3 / SG: 10 / GP: 14 2º Juventus - PTS: 6 / JGS: 3 / VIT: 2 / SG: 13 / GP: 19 3º Cefa - PTS: 3 / JGS: 3 / VIT: 1 / SG: 2 / GP: 14 4º Campola - PTS: 0 / JGS: 3 / VIT: 0 / SG: -25 / GP: 2
Sub-9 / Grupo…

Copa Regional de futsal: Juventus vence no sub-10 e 16 – categorias avançam a Ouro

Neste final de semana ocorreu a disputa da penúltima rodada da primeira fase da Copa Regional de futsal. O grande destaque na rodada foi o Juventus, que venceu duas partidas, empatou uma e perdeu uma na rodada. Os juventinos venceram Campo Limpo Paulista no sub-10 por 11 a 1 – garantido classificação a fase final da Série Ouro, e ganhou do Metalúrgicos no sub-16 por 6 a 3 – também se classificando a Série Ouro. O Juventus perdeu no sub-14 por 5 a 4 para o Metalúrgicos e empatou no sub-12 com o “Metal” por 3 a 3.
A rodada já definiu a classificação de algumas equipes para a fase final da Série Ouro. No sub-10, já se garantiram Clube Jundiaiense, Juventus e CEFA. Uirapuru e São João brigam pela última vaga. No sub-12, já estão definidos os quatro classificados: Metalúrgicos, Clube Jundiaiense, São João e Uirapuru. No sub-14, já se garantiram Metalúrgicos e CEFA. Gil/Maia, Uirapuru e São João brigam pelas duas vagas restantes.  No sub-16, já estão definidos os quatro classificados: Club…

Várzea Paulista – Série A: Não era replay, não... Segunda fase começa com três 1 x 1

A segunda fase da Série A do Campeonato Amador de Várzea Paulista, no campo do Jardim Paulista, começou neste domingo com quatro partidas. E uma coincidência, em sequência, ocorreu com três jogos que terminaram em empate de um gol para cada lado. Este foi o placar registrado nas partidas Londrina versus Ponto de Encontro, Desportiva contra o Geração e Nova Paulista versus Arizona.

A única partida que não terminou em empate foi justamente a que abriu a rodada. Mas foi uma chuva de gols: o Primus goleou o Grêmio por 4 a 0. Assim, o Primus lidera a segunda fase e os gremistas estão na lanterna. O sexteto do 1 a 1, dividem todos a segunda posição.
A segunda rodada ocorreu no próximo domingo, 10 de setembro, no Jardim Paulista. Às 8h30 tem Ponto de Encontro e Grêmio. Às 10h30 tem Arizona e Desportiva. Depois, às 13h30 tem Primus e Londrina. Fechando o dia, às 15h30 tem Geração contra o Nova Paulista.

Fotos: Divulgação - Torcida Primus Locos

Campo Limpo – Série A: Conhecidos os quatro semifinalistas da edição 2017

Estão definidos os semifinalistas da Série A do Campeonato Amador de Campo Limpo Paulista. Neste domingo, ocorreram as quartas de final, no estádio Municipal, sempre com jogos muito equilibrados. Foram seis gols em quatro partidas, média de 1,5 por jogo, mostrando a tensão que existe nesta fase, onde um erro pode ser fatal.
Na partida que abriu a rodada, o Califórnia venceu o Garotinhos por 1 a 0. Na sequência, o Juventus, terceira melhor campanha, bateu por 1 a 0, o Real Monte Alegre, segunda melhor campanha, garantindo assim a sua vaga.  O Onze Garotos se utilizando da melhor campanha na fase classificatória, empatou por 1 a 1 com o Ajax e avançou as semifinais. O mesmo ocorreu com o Portugal, dono da melhor campanha da primeira fase, que ficou no 1 a 1 com o Vai Quem Que.
As semifinais, que ocorrem nos dois próximos domingos serão as seguintes: Juventus encara o Onze Garotos, enquanto o Califórnia duela com o Portugal.
Tabela de jogos dos playoffs Quartas de final - Jogo único -…

Jundiaí – Série B: CQC, Hortolândia, Doze da Vila, União de MG e São Camilo avançam

Cinco clubes neste domingo garantiram suas classificações para a segunda fase da Série B do Campeonato Amador de Jundiaí: CQC e União Hortolândia no grupo A; Doze da Vila, União de Minas e São Camilo no grupo C conseguiram suas qualificações a etapa seguinte do torneio. Eles se juntam a Bahia, Império, Vila Cristo, Meias Aço, Vasco, Eloy Chaves, Bola Mais Um, Jahmarley e CAM que haviam garantido vagas de forma antecipada.

No grupo A, as quatro vagas foram preenchidas neste domingo, na disputa da 10ª rodada. Um resultado bastou para definir todos os qualificados: o empate por 3 a 3 entre Bettercell e San José Tulipas eliminou as duas equipes de qualquer possibilidade de avançar, classificando CQC e União Hortolândia. O Hortolândia somente se classificou também, graças a sua vitória sobre o Galáctico por 3 a 0. O CQC, já classificado, ainda venceu o Real Felicidade por 3 a 0.
No grupo C, três times venceram seus jogos e se classificaram, ao chegarem aos 20 pontos. O Doze da Vila venceu…

Jundiaí – Série B: Resultados da 10ª rodada da primeira fase e classificação

10ª rodada - 3/set - dom Necam 0 x 3 Terra Nova ((w.o. - administrativo)) Bahia 3 x 0 Meninos da Vila ((w.o. - administrativo)) QSG 0 x 3 Unidos de Minas ((w.o. - administrativo)) União de Minas 3 x 1 Treze Chuta Coco 4 x 0 Cruz Azul Galáctico 0 x 3 União Hortolândia CAM 0 x 0 Sampdoria Guarani 1 x 1 Buscapé San José Tulipas 3 x 3 Bettercell Doze da Vila 2 x 0 São José Nambi Altas Horas 1 x 4 São Camilo Lyon 1 x 1 Bola Mais Um Real Felicidade 0 x 3 CQC Jahmarley 0 x 1 Peñarol
Classificação da 1ª fase Grupo A 1º Bahia - PTS: 22 / JGS: 9 / VIT: 7 / SG: 16 / GP: 24 (classificado) 2º Império - PTS: 18 / JGS: 9 / VIT: 6 / SG: 13 / GP: 23 (classificado) 3º CQC - PTS: 18 / JGS: 9 / VIT: 5 / SG: 7 / GP: 14 (classificado) 4º União Hortolândia - PTS: 15 / JGS: 9 / VIT: 4 / SG: 0 / GP: 14 (classificado) ------------------------------------------------------- 5º Bettercell - PTS: 13 / JGS: 9 / VIT: 3 / SG: 5 / GP: 18 [eliminado] 6º San José Tulipas - PTS: 12 / JGS: 9 / VIT: 3 / SG: -1 / GP: 12 […

Jundiaí – Série A: Classificação da 1ª fase atualizada após disputa dos jogos atrasados

Atrasados - 3/set - dom Resenha 1 x 1 Cruzeiro da Morada Fut-Rap 0 x 0 Palmeiras
11ª rodada - 10/set - dom Aramis Polli 8:20 - Resenha x Cruzeiro da Maringá 10:20 - Marlene x Tijuco
Ovídeo Bueno 8:20 - Catorze x Fundão 10:20 - Real Doze x Cruzeiro da Morada
Dal Santo 8:20 - Sorocabana x Palmeiras 10:20 - Águia Negra x Tulipas
Pedro Raymundo 8:20 - Ponte Preta x GR Dois 10:20 - Jamaica x Fut-Rap
Classificação da 1ª fase 1º Fut-Rap - PTS: 24 / JGS: 10 / VIT: 7 / SG: 12 / GP: 15 2º Ponte Preta - PTS: 21 / JGS: 10 / VIT: 6 / SG: 12 / GP: 19 3º Palmeiras - PTS: 19 / JGS: 9 / VIT: 6 / SG: 8 / GP: 16 4º Cruzeiro da Maringá - PTS: 19 / JGS: 9 / VIT: 6 / SG: 6 / GP: 10 5º Estrela - PTS: 19 / JGS: 10 / VIT: 5 / SG: 7 / GP: 11 6º GR Dois - PTS: 16 / JGS: 9 / VIT: 4 / SG: 6 / GP: 8 7º Real Doze - PTS: 14 / JGS: 10 / VIT: 4 / SG: -3 / GP: 11 8º Sorocabana - PTS: 13 / JGS: 9 / VIT: 3 / SG: 2 / GP: 11 ------------------------------------------------------ 9º Jamaica - PTS: 11 / JGS: 10 / VIT: 2 / S…

Jundiaí – Série A: Nada de gols... Fut-Rap e Palmeiras ficam no empate no Dal Santo

Fut-Rap e Palmeiras ficaram no empate sem gols neste domingo, em duelo atrasado da primeira fase da Série A do Campeonato Amador de Jundiaí. A igualdade fez o Fut-Rap aumentar de dois para três a diferença para a Ponte na briga pela liderança, enquanto o Palmeiras com o resultado saltou duas posições e está em terceiro com 19 pontos.

A partida foi muito travada no meio-campo, já que em vários momentos o Fut-Rap tinha seis jogadores no setor (3-6-1) e cinco os palmeirenses colocavam (4-5-1). Apenas duas chances de gol foram criadas em 80 minutos: o Fut-Rap teve a sua com Cris, aos 23 minutos do primeiro tempo, livre na pequena área, e o Palmeiras, em cabeçada de Diego Fernandes, aos 22 do segundo tempo.


Castelo, treinador do Fut-Rap lembrou que seu time atuou com nove desfalques na partida, sendo que dois foram por motivos de terceiro amarelo. O Fut-Rap volta a campo no próximo domingo, quando encara o Jamaica, no Pedro Raymundo, às 10h20; enquanto o Palmeiras enfrenta o Sorocabana, n…

Jundiaí – Série A: Cruzeiro da Morada soma seu 1º ponto na história da elite

O Cruzeiro da Morada somou o seu primeiro ponto na história da Série A do Campeonato Amador. Neste domingo, os cruzeirenses empataram com o Resenha por 1 a 1, no centro esportivo Francisco Dal Santo, em jogo atrasado da primeira fase. Apesar do resultado, o Cruzeiro continua na lanterna, mas agora com um ponto. O Resenha com o resultado fica longe de encostar no G-8, com 10 pontos e em 10º lugar.

E o Cruzeiro da Morada ficou próximo da vitória já que o time abriu o placar no segundo tempo com Felipe Honório. Aos 30 minutos, o Resenha empatou com Flávio. Nos acréscimos, os cruzeirenses quase anotaram o gol da vitória se a cabeçada de Alexandro não fosse para o alto.


Na próxima rodada, no próximo domingo, o Cruzeiro da Morada encara o Real Doze, no Ovídeo Bueno, às 10h20. O Resenha no mesmo dia, encara o outro Cruzeiro do campeonato, o da Vila Maringá, às 8h20, no Aramis Polli.


- Classificação da 1ª fase após a disputa dos jogos atrasados