05/09/17 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Setembro 5, 2017

Série B de Jundiaí: Liga coloca jogos decisivos dos grupos no mesmo horário

A Liga Jundiaiense de Futebol divulgou no começo da tarde desta terça-feira alterações importantes na tabela da última rodada da primeira fase da Série B do Campeonato Amador de Jundiaí, que definirá os últimos dois classificados a segunda fase. Estarão em jogo uma vaga no grupo C e uma no grupo D.
Os dois jogos do grupo C que irão definir o quarto lugar da chave serão disputados às 15h20. Traviu e São José Nambi será no Ovídeo Bueno, enquanto Treze e Terra Nova no Aramis Polli. Terra Nova, Treze e São José Nambi estão na briga pela última vaga da chave, sendo que o Terra Nova somente depende de si para se classificar.
No grupo D, três partidas podem definir o último classificado da chave, e serão disputados às 13h20. No Ovídeo Bueno tem Chuta Coco e Sampdoria, no Aramis Polli ocorre Cruz Azul e Juventude do Tamoio, enquanto no Pedro Raymundo tem Peñarol e Lyon. Na chave, a Sampdoria apenas depende de si para se classificar.
11ª rodada - 10/set - dom Cancelado Necam 0 x 3 Buscapé (…

Guilherme Salas busca evolução na etapa da Stock Car em Londrina no fim de semana

Após uma pausa de um mês, a Stock Car está de volta neste final de semana para a oitava etapa da temporada, que acontece em Londrina. Buscando melhorar a pontuação e a posição na tabela, o jundiaiense Guilherme Salas chega motivado para este novo desafio.
Na última etapa, realizada em agosto no Velo Città, em Mogi-Guaçu, Salas mostrou um bom desempenho durante os treinos livres e vinha fazendo uma corrida 1 consistente, quando as luzes de freio do carro pararam de funcionar. Por força do regulamento, o piloto foi obrigado a parar nos boxes para o reparo, quando ocupava a sétima colocação. Com isso, perdeu muito tempo, terminando a corrida em 25º. Na corrida 2, o piloto de 23 anos superou 13 adversários, para completar a prova na 12ª colocação, conquistando três pontos.

Para Londrina, Guilherme está motivado, pois sabe que o carro vem em constante evolução. “Desde Curvelo, o carro vem mostrando um bom progresso, mas ainda não consegui um grande resultado, porquê as classificações não …

Campo Limpo Paulista termina em quinto lugar nos Jogos Regionais do Idoso

A 21ª edição dos Jogos Regionais do Idoso, em Itapetininga, rendeu para Campo Limpo Paulista a 5ª classificação geral, tornando a cidade um destaque entre outros 42 municípios participantes. A equipe de idosos do grupo Conviver trouxe o ouro para casa na modalidade de coreografia mista, além de ter do com destaque na natação, atletismo, vôlei, tênis de mesa, dança de salão e outras modalidades.
Para o prefeito Japim Andrade, a competição é motivo de orgulho aos campolimpenses. “Nossos idosos representaram nossa cidade e trouxeram muitas conquistas. A nossa maior alegria é ver todos praticando atividades físicas e com melhora significativa na qualidade de vida”, comentou dr. Japim.
Em 2015, os campolimpenses haviam conquistado o título de campeão na coreografia. No ano passado, este título foi perdido, mas retomado nesta edição com uma dança que homenageou o rei do pop, Michael Jackson. “Eles se preparam para os jogos o ano inteiro e foram excelentes nas modalidades”, disse feliz a co…

Com “Bombadão”, pista do Bolão foi sede do teste físico de arbitragem da FIFA

Na manhã desta segunda-feira, a pista de atletismo do Bolão foi sede do teste físico de arbitragem da FIFA, aos árbitros e assistentes brasileiros que tem o escudo da federação que cuida do esporte no mundo. Estes profissionais podem apitar jogos internacionais, como as eliminatórias da Copa do Mundo, Copa Libertadores e Copa Sul-Americana. Cerca de 40 árbitros e assistentes estiveram participando.

Árbitros conhecidos do torcedor brasileiro estiveram presentes, caso do árbitro gaúcho Anderson Daronco, conhecido como o “Bombadão”, Raphael Klauss - de São Paulo – famoso por expulsar o goleiro Cássio na temporada passada por cera no Allianz Parque no clássico Corinthians e Palmeiras, o também paulista Luiz Flávio de Oliveira – irmão do comentarista da TV Globo – Paulo César de Oliveira, e o mineiro Ricardo Marques Ribeiro, que ficou conhecido recentemente por ter “comemorado” a sua atuação após apitar o final do jogo São Paulo e Grêmio, no mês passado.

A atividade fez parte da program…

Oito atletas do Time Jundiaí sobem ao pódio da 4ª etapa da Big Biker Cup de MTB

O ciclismo do Time Jundiaí participou no último final de semana da quarta etapa da Big Biker Cup de MTB na cidade de Santo Antônio do Pinhal. Dos 10 atletas da equipe, oito foram para o pódio. Destaque para Edivando Souza Cruz, que na categoria elite foi 5º no geral. Na mesma prova, Carlos Henrique Paixão foi 9º.

Pedro Figueiredo Leme vence no geral na junior pró. No sub-23, Bruno Calimani foi segundo no geral, co Alexandre Camargo terminando em quinto. Danilo Juliano Ferreira venceu no geral na pró-expert. Cláudio Michelli foi campeão geral da pró-veterano B. Simone Arruda foi segunda colocada geral na sport feminino sub-40, e Patrícia Ribeiro foi terceira na sport feminino sub-35;

Foto: Divulgação – Time Jundiaí

Série B de Campo Limpo: Pernilongos vence a 2ª na competição e sobe no grupo B

Na disputa da sétima rodada da Série B do Campeonato Amador de Campo Limpo Paulista, o grande destaque ficou para o Pernilongos, que venceu o Faz Me Rir por 2 a 0, no último sábado, no estádio Municipal, e subiu na classificação do grupo B, ao chegar aos 8 pontos. Foi a segunda vitória da equipe na competição.
A rodada do sábado também ficou marcado pelo w.o. do São Lázaro, e assim o Fluminense venceu o jogo por 1 a 0. No domingo, na Vila Cardoso, ocorreram mais quatro jogos: Arautos e Marieta ficaram no 2 a 2. O Águia Negra ganhou do Pedra Preta por 2 a 1. Paulista e Porto ficaram no 0 a 0. E fechando a rodada o Parque Internacional bateu o Olaria por 1 a 0.
Classificação Grupo A 1º Águia Negra - PTS: 10 / JGS: 13 / VIT: 3 / SG: 4 / GP: 10 2º Fluminense - PTS: 9 / JGS: 3 / VIT: 3 / SG: 5 / GP: 5 3º Porto - PTS: 9 / JGS: 5 / VIT: 2 / SG: 2 / GP: 7 4º Real Drago - PTS: 7 / JGS: 4 / VIT: 2 / SG: -4 / GP: 3 5º União Moinho - PTS: 4 / JGS: 4 / VIT: 1 / SG: -6 / GP: 2 6º Parque Internaci…

Master de Campo Limpo: 2ª rodada registra média superior a 4 gols por jogo

No último sábado ocorreu a disputa da segunda rodada do Amador de Master de Campo Limpo Paulista. Foram 17 gols em quatro partidas, média superior a quatro gols por partida. No estádio Municipal, o Jardim América venceu o Corinthians por 3 a 2, enquanto Real Drago e Juventude ficaram no 2 a 2. Na Vila Cardoso, o Uh Tererê venceu o Moinho por 3 a 0, enquanto o Vai Quem Qué ganhou do Juventus por 4 a 1.
Na classificação, o Uh Tererê e VQQ tem 6 pontos, seguidos pelo Juventude com 4. O Jardim América está em 4º com 3 pontos. O Real Drago aparece em 5º com 2 pontos. O Moinho está em 6º com 1 ponto. Corinthians e Juventus ainda não somaram pontos.  A terceira rodada ocorre no próximo sábado: no estádio Municipal, às 13h30 tem Tererê contra Juventus, e na sequência tem Juventude e Moinho; enquanto na Vila Cardoso, às 13h30 tem VQQ e Corinthians e às 15h30 tem Real Drago e América.

Foto: Divulgação – Real Drago

Futsal masculino: Asp-fut supera Colorado e conquista título com campanha de 72 gols

O Asp-fut conquistou na última semana um título importante: Campeonato de futsal da região de Jundiaí da 1ª divisão, ao superar o Colorado na decisão por 3 a 2. Na decisão, realizada em Várzea Paulista, o Asp-fut derrotou o Colorado por 3 a 2. A campanha do título foi de 11 vitória, 1 empate e apenas 1 derrota, com 72 gols anotados e 37 sofridos.

Marcio, do Asp-fut, foi eleito o melhor goleiro do campeonato. Gabriel melhor treinador do campeonato. O artilheiro foi Michel do Colorado. Na decisão, marcaram para o Asp, Bruninho, Rubinho e Leonardo. Caique e Leandro anotaram para o Colorado. Ambos os times deverão agora nesta reta final do ano participar da Copa Carlos Alberto Iamonti.
Foto: Divulgação – Asp-fut