07/09/17 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Setembro 7, 2017

Semifinal do Amador da Série A de Campo Limpo agita torcidas a partir de domingo

Após as quartas de final realizadas no último domingo, quatro times da Série A do Campeonato Amador de Futebol de Campo Limpo Paulista disputam a semifinal em duas rodadas no dia 10 e 17 de setembro. O estádio Municipal vai vibrar com as torcidas dos times classificados: Califórnia, Portugal, Juventus e Onze Garotos.
Para o secretário de Esportes e Lazer, Antônio Ortega, o campeonato de 2017 surpreendeu. “Nos empenhamos em proporcionar um campeonato de qualidade às equipes campolimpenses. Até aqui todos têm elogiado a organização e criado uma grande expectativa para o campeão”, salientou Ortega. A final será composta por dois clubes que se classificarem por somatória de pontos ou melhor saldo de gols na soma dos dois jogos.
Dia 10 de setembro (Estádio Municipal, Avenida Marginal, s/n°, Jardim América) 8h30 – Califórnia x Portugal 10h30 – Juventus x Onze Garotos
Dia 17 de setembro (Estádio Municipal, Avenida Marginal, s/n°, Jardim América) 8h30 – Onze Garotos x Juventus 10h30 – Portug…

No Jayme, sub-11 do Paulista vence bem Amparo. Sub-13 perde (bem) do mesmo rival

4 a 1. Foi o placar desta quinta-feira nos dois jogos entre Paulista e Amparo pela 14ª rodada da primeira fase do Campeonato Estadual de futebol de base, no estádio Jayme Cintra. Mas a vitória por este marcador foi registrado uma vez para cada lado. No sub-11, o Galinho venceu por 4 a 1, mas no sub-13 perdeu por este marcador.
O time até 11 anos do Galinho venceu com gols de Kaua Bragion, Igor, Ryan – duas vezes. A equipe até 13 anos do Tricolor perdeu, sendo que o seu tento foi anotado por Eduardo, já no segundo tempo. No sub-11, o Paulista está em 7º no grupo 3 com 13 pontos, e mesmo faltando três jogos para o final da primeira fase tem chances de ficar com uma das quatro vagas da chave para a segunda fase. O sub-13 do Tricolor com a derrota segue na lanterna da chave com 7 pontos e está oficialmente eliminado. As duas categorias voltam a campo apenas na 16ª rodada, no dia 17 de setembro, quando enfrentam o Palmeiras, em São Paulo.
Foto: Divulgação - Base do Paulista FC

Amador de Jundiaí – Série B: Como estão os grupos da 2ª fase neste momento

Neste domingo se encerra a primeira fase da Série B do Campeonato Amador de Jundiaí e também serão conhecidos os cruzamentos da segunda fase. Segundo o artigo 3º do regulamento, duas chaves com oito times serão formadas. As equipes classificadas dos grupos A e B formam o grupo E, enquanto os times qualificados dos grupos C e D fazem parte do grupo F.
Assim, o grupo E já está inteiramente formado: Bahia, Império, CQC, União Hortolândia (todos do grupo A), Vila Cristo, Meias Aço, Vasco e Eloy Chaves (estes quatro últimos do grupo B). O grupo F já tem seis dos oito representantes conhecidos: Doze da Vila, União de Minas, São Camilo (todos do grupo C), Bola Mais Um, Jahmarley e CAM (estes três últimos são do grupo D). As duas últimas vagas do grupo F serão preenchidas neste final de semana. Terra Nova, Treze e São José Nambi brigam pela última vaga de classificado do grupo C, enquanto Sampdoria, Peñarol e Juventude do Tamoio disputam a última vaga de qualificado do grupo D.
Segundo o r…

Amador – Série B: Liga libera inscrição de atletas eliminados em times classificados

A Liga Jundiaiense de Futebol decidiu abrir uma janela de novas inscrições para os 16 clubes classificados a Série B do Campeonato Amador (isto que a primeira fase ainda não foi totalmente encerrada – no domingo serão conhecidos todos os 16 classificados), com um detalhe: atletas que participaram da primeira fase por clubes desclassificados podem transferir de equipe e atuar por um novo clube na segunda fase.
“Os times que estão classificados pediram para abrir uma janela, para inscrição. Não posso impedir, de atletas quiserem jogar. Eles não possuem contrato”, contou o presidente da Liga Jundiaiense, Serginho Aguiar. Mas um atleta para trocar de clube na “Segundona” terá que obter uma carta de liberação do clube anterior para concluir a transferência.
Os times podem inscrever os novos atletas na sede da entidade nesta sexta-feira e no sábado. O prazo limite segundo a Liga Jundiaiense até o próximo dia 15 de setembro, e no máximo cinco novos atletas cada equipe pode inscrever.

Hand: 4 atletas do juvenil do Time Jundiaí são convocadas para treinos da seleção

Quatro atletas da categoria juvenil do handebol feminino do Time Jundiaí foram convocadas na última quarta-feira para participar do acampamento da seleção brasileira, para descobrir novos talentos para a equipe canarinho, onde participarão de treinamentos com a comissão técnica da seleção da categoria . Foram convocadas as goleiras Nayara Bitto e Jhennifer Alves, a meia-esquerda Larissa Odete, e a central Milene Rodrigues.
Elas participam do acampamento entre os dias 22 de setembro e 1º de outubro, no centro Nacional de Desenvolvimento do Handebol, em São Bernardo do Campo. Foram escolhidas as 70 melhores jogadoras do país, nascidas entre 1999 e 2000. O Time Jundiaí foi a 3ª equipe com mais atletas convocadas, ao lado de Pinheiros e Liga Hamburguense. Corinthians e Maringuense foram os clubes com mais jogadoras chamadas: cinco cada um.
A convocação reflete a boa fase do Time Jundiaí no Campeonato Paulista, onde ocupa a liderança com 26 pontos – venceu 13 dos 14 jogos que disputou na …