08/09/17 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Setembro 8, 2017

Jundiaiense de basquete: Dois jogos neste sábado encerram a primeira fase

Dois jogos neste sábado, no Romão de Souza, encerram a primeira fase do Campeonato Jundiaiense de basquete masculino. Às 14h tem Basket Cup e Angry Niggaz, e depois às 15h30 tem Ball Up e Campo Limpo Paulista. Estes dois confrontos definem os dois últimos classificados do grupo A.
A situação do grupo A no momento tem Franco da Rocha já como primeiro colocado com 100% de aproveitamento (6 vitórias - 12 pontos), com Campo Limpo Paulista em 2º com 4 vitórias e 1 derrota (9 pontos). Basket Cup  está em 3º com 3 vitórias e 2 derrotas (8 pontos), com o Angry em 4º com 3 vitórias, 1 derrota de w.o. e 1 derrota na quadra (soma 7 pontos), com o Ball Up em 5º com 2 vitórias e 3 derrotas (7 pontos). O Carcaças, já eliminado, ocupa o 6º lugar com 1 vitória e 5 derrotas, e na lanterna da chave ficou o Rhinos, que perdeu os seis jogos. O grupo B já está fechado e tem os seguintes classificados: Cultura, Itupeva, Impar da Madrugada Um e Tênis Clube.

Série B do Amador de Itupeva: Seis jogos no Campão no fim de semana pela 3ª rodada

Neste final de semana ocorre a disputa da 3ª rodada da Série B do Campeonato Amador de Itupeva, com a disputa de quatro partidas. Seis jogos agitam a disputa, sendo que todos os jogos serão no Campão.
No sábado, às 16h, Sampaio Correa e Real Bela Vista abrem a rodada. Na sequência, às 17h30, União São João e Borussia se enfrentam na última partida do dia. No domingo, a rodada começa logo às 8h30, com o confronto entre Fúria Negra e União 3P. Às 10h, jogam Liverpool e Inter. Os confrontos seguem na parte da tarde, com Fênix e Kebrada se enfrentando às 13h30; e Cruzeiro e Barras encerrando a rodada, às 15h.
Na classificação, no grupo A lideram Borussia, Real Senny e União São João todos com 3 pontos, com Esperança e Ajax estão zerados; no grupo B o Olympiakos e Itatuba lideram com 3 pontos, com Caja, Barras e Cruzeiro estão sem pontuação; no grupo C o Sampaio Correa tem 3 pontos, com Fúria Negra, Real Bela Vista, União Três P e Guacuri  sem pontos; e no grupo D nenhum dos cinco times …

Série A de Várzea Paulista: 2ª rodada com quatro jogos no Jardim Paulista no domingo

Neste domingo, quatro jogos agitam a segunda rodada da Série A do Campeonato Amador de Várzea Paulista. Todas as partidas serão no campo do Jardim Paulista. Às 8h30 tem Ponto de Encontro e Grêmio. Às 10h30 tem Arizona e Desportiva. Depois, às 13h30 tem Primus e Londrina. Fechando o dia, às 15h30 tem Geração contra o Nova Paulista.

Vencedor da primeira rodada, o Primus lidera com 3 pontos. Londrina, Ponto de Encontro, Desportiva, Geração, Nova Paulista e Arizona dividem a segunda posição com um ponto ganho. Perdedor na primeira rodada, o Grêmio está na lanterna, sem ter somado pontos.

Norberto Soares compete em três provas do Troféu Brasil de atletismo master

O atleta Norberto Soares do Time Jundiaí de atletismo compete neste final de semana na cidade de Porto Alegre, quando participa do 14º Troféu Brasil de atletismo master.  Reunindo competidores de vários estados brasileiros, o atleta de 80 anos está bem preparado e entra na disputa com plenas condições de disputar a medalha de ouro em sua categoria, nas três provas que disputa: os 400, 800 e 1.500 metros rasos.

“Estamos treinando desde o início do ano para essa competição e para o Campeonato Paulista, realizado no mês passado, onde obteve três ouros nessas mesmas provas disputadas, e que é especialista. Certamente, por ser uma disputa envolvendo atletas representantes de vários lugares do país, será uma competição bem mais forte que o estadual, mas ele está bastante focado e preparado para disputar o título nessas provas”, comentou Robson Mian, treinador do atleta.
“É muito dedicado e competitivo. Às vezes, precisamos intervir no treinamento do Norberto, pois se deixar treina a manhã …

Amador de Master e Série B de Campo Limpo agitam o final de semana na cidade

O final de semana será também agitado fora da elite no futebol amador de Campo Limpo Paulista, com rodadas da Série B e do Master do Campeonato Amador, promovido pela Prefeitura da Cidade.
Neste sábado ocorre a disputa da 3ª rodada da primeira fase do Campeonato Amador de Master de Campo Limpo Paulista. Quatro jogos agitam dois campos da cidade. No estádio Municipal, às 13h30 tem Tererê contra Juventus, e na sequência tem Juventude e Moinho; enquanto na Vila Cardoso, às 13h30 tem VQQ e Corinthians e às 15h30 tem Real Drago e América. Na classificação, o Uh Tererê e VQQ tem 6 pontos, seguidos pelo Juventude com 4. O Jardim América está em 4º com 3 pontos. O Real Drago aparece em 5º com 2 pontos. O Moinho está em 6º com 1 ponto. Corinthians e Juventus ainda não somaram pontos. 
Nos dois dias do final de semana ocorre rodada da Série B. No sábado, no estádio Municipal, às 18h tem Arautos e Real Drago e na sequência tem Pedra Preta e Unidos do Moinho. No domingo, mais quatro jogos, todos…