09/09/17 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Setembro 9, 2017

Stock Car: Salas larga de 26º e espera corrida de recuperação em Londrina

Na tarde deste sábado aconteceu o treino que definiu o grid de largada da oitava etapa da Stock Car, que acontece neste final de semana, em Londrina. Guilherme Salas, que enfrentou problemas no carro durante os treinos livres, não conseguiu o acerto ideal e larga de 26º.
O piloto jundiaiense  chegou animado para a etapa de Londrina, porém, logo no primeiro treino livre, realizado na sexta-feira, pois enfrentou problemas elétricos no carro e pouco pode treinar. Na manhã deste sábado, no segundo treino livre, Salas teve que buscar o acerto para a classificação.

No treino que definiu o grid de largada, Guilherme fez de tudo para conseguir uma boa volta, mas a pouca quilometragem no final de semana, impediu que o piloto conseguisse uma boa classificação, conseguindo a 26ª colocação.
“Fiz o que pude. Praticamente não treinei na sexta e hoje pela manhã também tive alguns problemas, então o carro não estava com um bom acerto. Vamos para mais uma corrida de recuperação, amanhã”, explicou. As…

Sub-20 do Paulista empata com Corinthians no Parque São Jorge, mas fica longe do G-4

A categoria sub-20 do Paulista ficou no empate com o Corinthians por 1 a 1, neste sábado, no Parque São Jorge, pela 18ª rodada da primeira fase do Campeonato Estadual. O resultado até poderia ser considerado bom, se os rivais diretos na luta por uma vaga não vencessem: o Red Bull ganhou do Bragantino por 1 a 0, enquanto o Osasco Audax superou o Atibaia por 4 a 1, neste sábado, além da goleada do Guarani sobre o Juventus por 4 a 0, na sexta-feira.
Com isso, o Paulista já está uma rodada longe do G-4, a zona de classificação a próxima fase. O Galinho está em 6º com 28 pontos, cinco pontos distantes do Guarani, 4º colocado, e Osasco Audax, 3º. O Red Bull está em 5º também com 33. Curiosamente o Tricolor está seis pontos a frente do Taubaté, 6º. Ou seja, o Paulista na próxima rodada, independente do seu resultado, terminará na 5ª colocação. Cada time tem mais 12 pontos por disputar nesta fase. Na próxima rodada, o Paulista enfrenta o Flamengo de Guarulhos, no Jayme Cintra.
William abriu …

Série A de Campo Limpo: Na 1ª fase, Onze e Califórnia venceram seus oponentes

Neste domingo ocorrem as semifinais da Série A do Campeonato Amador de Campo Limpo Paulista. A 1ª partida de cada série será no estádio Municipal, no período da manhã. Às 8h30 da manhã tem Portugal e Califórnia. Às 10h30 tem Onze Garotos e Juventus.
Na primeira fase, Onze e Juventus se enfrentaram na 9ª rodada, no dia 9 de julho, na Vila Cardoso. A partida terminou com vitória do Onze por 1 a 0. No geral, os juventinos tiveram campanha superior: 8 vitórias, 1 empate e 4 derrotas, contra 6 vitórias, 4 empates e 3 derrotas do Onze.
Já no outro confronto desta semifinal, na primeira fase a vitória ficou com o Califórnia: 1 a 0 sobre o Portugal, em 28 de maio, no estádio Municipal, pela 3ª rodada. Mas na classificação geral, os portugueses terminaram com campanha melhor: até o momento é o time com melhor aproveitamento em todo o campeonato com 7 vitórias, 3 empates e 3 derrotas. O Califórnia obteve 6 vitórias, 4 empates e 3 derrotas em toda a competição.
Semifinal - Jogo 1 - 10/set - …

Jundiaí – Série B: As últimas duas vagas a segunda fase serão preenchidas no domingo

Neste domingo serão conhecidos os dois últimos classificados para a segunda fase da Série B do Campeonato Amador de Jundiaí. Uma vaga do grupo C e uma vaga no grupo D estarão em disputada. A vaga do grupo D serão disputada primeiro, às 13h20. A vaga do grupo C será definida a partir das 15h20.
No grupo D, a vantagem na rodada final é da Sampdoria. A Samp enfrenta o Chuta Coco no Ovideo Bueno e se vencer se classifica. Se não ganhar, torce para que Peñarol e Juventude do Tamoio não vencerem na rodada. O Peñarol encara o Lyon, no Pedro Raymundo, enquanto o Ju encara o Cruz Azul, no Aramis Polli. Peñarol e Juventude de Tamoio para não dependerem de saldo de gols para eventual classificação, precisam vencer seus jogos e torcer por tropeços dos seus rivais na luta por vaga.  
No grupo C, uma partida direta pode definir o último classificado: o Terra Nova encara o Treze no Ovídeo Bueno. O vencedor da partida se classifica. O empate elimina de cara o Treze, e pode tirar o Terra Nova, caso o…

Jundiaí – Série A: Tijuco enfrenta Marlene para sair de vez do risco de rebaixamento

Tijuco e Marlene fazem um confronto direto neste domingo pela 11ª rodada da Série A do Campeonato Amador de Jundiaí. Os dois times se enfrentam no Dal Santo, às 8h20, e buscam ficar longe da zona de rebaixamento, que atormenta ambos atualmente.
Atual campeão da cidade, o Marlene com 9 pontos ocupa o 12º lugar e está a um ponto do Z-3. Do G-8, atualmente os marlenenses estão quatro pontos distantes. O Tijuco está uma posição e um ponto atrás do Marlene – 13º com 8 pontos. O perdedor deste duelo pode até terminar a rodada dentro da zona de rebaixamento. Para isso, o Águia Negra terá que ganhar do Tulipas, no Aramis Polli, às 8h20, e o confronto entre Catorze e Fundão, às 8h20, no Pedro Raymundo, ter um ganhador.
11ª rodada - 10/set - dom Aramis Polli 8:20 - Águia Negra x Tulipas 10:20 - Sorocabana x Palmeiras
Ovídeo Bueno 8:20 - Resenha x Cruzeiro da Maringá 10:20 - Real Doze x Cruzeiro da Morada
Dal Santo 8:20 - Marlene x Tijuco 10:20 - Ponte Preta x GR Dois
Pedro Raymundo 8:20 - Cat…

Judô: Atletas da Associação Fagundes trazem duas medalhas no Paulista aspirante

No último sábado foi realizado a fase final do Campeonato Paulista aspirante de judô fase final nas categorias sub-9, 15, 18 e adulto, em São Bernardo do Campo. Os judocas, da Associação Fagundes, comandados pelo sensei, Pedro Rogério Fagundes, marcou forte presença no evento trazendo duas medalhas. Anna Sarah Nogueira Dias, de apenas sete anos, trouxe ouro no sub-9 categoria leve. André Correa Kim, foi vice-campeão paulista aspirante no sênior médio.

“A pequena judoca Anna Sarah, que foi vitoriosa em todas as fases do campeonato é fera nos tatames, vem representando a Associação Fagundes de Judô, com resultados satisfatórios. Sendo então, uma promessa futura de medalhista ao nosso país”, contou o sensei.
“Eu fiquei muito feliz com os efeitos de nossos atletas na competição, especialmente da Anna Sarah e do André Correa. Também agradeço pelas excelentes participações aos judocas Johnatan Rafael Saldanha e Ricardo Gatto, pelo empenho e as boas lutas”, contou Pedro.

Fagundes ressalta …

Guilherme Salas com problemas no carro marca apenas o 30º tempo no treino livre

Guilherme Salas esteve nesta sexta-feira na pista do autódromo de Londrina para o primeiro treino livre da 8ª etapa da Stock Car Brasil. O jundiaiense registrou a pior marca entre todos os pilotos que foram a pista, marcando o 30º tempo, com 1min13seg723. Salas com problemas no carro somente deu dez voltas na pista. O jundiaiense volta a pista neste sábado entre 9h10 e 10h35 para o segundo treino livre. Entre 13h e 14h ocorre o treino de classificação, que define o grid de largada da 1ª bateria. No domingo, ocorrem as duas baterias. A primeira bateria será às 13h, e a segunda bateria ocorre às 14h10.
Foto: Divulgação - Rodrigo Guimarães

Vinicius Margiota vai participar da etapa de Londrina do Brasileiro de Turismo

O piloto jundiaiense Vinicius Margiota começou neste final de semana a participar do Brasileiro de Turismo. Ele foi a pista já nesta sexta-feira, quando participou dos treinos livres. Na primeira parte ele registrou o 16º tempo com 1min23seg707. No segundo treino livre ele já teve desempenho melhor com seu carro 22, marcando 1min19seg117. No terceiro treino livre ele melhorou seu tempo, que foi 1min18seg892, sendo a 15º melhor narca.
“Estou muito feliz! Neste s´[abado a emoção continua, temos a classificação e serão apenas duas voltas para cada piloto para a formação do grid, às 10h55. Espero um bom desempenho já na primeira corrida prevista para as 14h40 e, na segunda da rodada, no domingo às 8h20”, escreveu o piloto em suas redes sociais. A etapa de Londrina do Brasileiro de Turismo é a 6ª e penúltima do campeonato.
Foto: Divulgação

Copa Nacional de futebol: Reunião define detalhes e jogos da 1ª rodada da 1ª fase

Nesta sexta-feira em reunião na sede do Nacional Atlético Clube, foi definida detalhes sobre a Copa Nacional de futebol, que terá todas suas partidas disputadas no campo de futebol na sede da Vila Arens, sempre aos sábados e domingos. No encontro além de detalhes técnico serem definidos, foi sorteada a tabela da primeira rodada da primeira fase. E logo no primeiro dia do torneio, uma grande partida, que recentemente valeu troféu: Camaradas e Audax, se enfrentam no dia 16 de setembro (sábado da próxima semana), às 15h30. Antes, Real Pacaembu e Necaxa realizam o jogo de abertura do torneio. No dia 17 de setembro (domingo da próxima semana), jogam os outros seis times que fazem parte do torneio: Shaktar e Vila Cristo, às 8h, União Cachaça e Nacional, às 9h30, e Cai-Cai e Peñarol, às 11h.

Os 10 times participantes se enfrentam em turno único na primeira fase, e os oito melhores avançam as quartas de final. Quartas de final e semifinais em jogo único, e se a partida terminar empatada a de…

Copa Nacional de futebol: Conheça a ordem dos jogos em cada rodada na 1ª fase

1ª fase Rodada 1 16 de setembro 14h - Real Pacaembu x Necaxa 15h30 - Camaradas x Audax
17 de setembro 8h - Shaktar x Vila Cristo 9h30 - União Cachaça x Nacional 11h - Cai Cai x Peñarol
Rodada 2 23 e 24 de setembro Cai Cai x Nacional Peñarol x Necaxa União Cachaça x Vila Cristo Real Pacaembu x Audax Shaktar x Camaradas
Rodada 3 30 de setembro e 1º de novembro Cai Cai x Necaxa Nacional x Vila Cristo Peñarol x Audax União Cachaça x Camaradas Real Pacaembu x Shaktar
Rodada 4 7 e 8 de outubro Cai Cai x Vila Cristo Necaxa x Audax Nacional x Camaradas Peñarol x Shaktar União Cachaça x Real Pacaembu
Rodada 5 14 e 15 de outubro Cai Cai x Audax Vila Cristo x Camaradas Necaxa x Shaktar Nacional x Real Pacaembu Peñarol x União Cachaça
Rodada 6 21 e 22 de outubro Cai Cai x Camaradas Audax x Shaktar Vila Cristo x Real Pacaembu Necaxa x União Cachaça Nacional x Peñarol
Rodada 7 28 e 29 de outubro Cai Cai x Shaktar Camaradas x Real Pacaembu Audax x União Cachaça Vila Cristo x Peñarol Necaxa x Nacion…

Sub-20 do Paulista enfrenta Corinthians, no Parque São Jorge neste sábado

A categoria sub-20 do Paulista enfrenta o Corinthians, na tarde deste sábado, pela 18ª rodada da primeira fase do Campeonato Estadual. O confronto, no Parque São Jorge, a partir das 15h, será de suma importância para o Tricolor se quiser sonhar com vaga na segunda fase. Os resultados desta sexta-feira obrigam a equipe do treinador Sérgio Caetano a buscar os três pontos, porque o Guarani já venceu na rodada, ao bater o Juventus por 4 a 0, em Itatiba.
Os dois concorrentes do Tricolor por duas vagas na chave enfrentam, neste sábado, clubes que não sonham com a classificação: o Red Bull enfrenta em casa o Bragantino, enquanto o Osasco Audax fora de casa encara o lanterna do grupo 3, o Atibaia. O Bugre campineiro com a vitória subiu 3º com 33 pontos. O Osasco Audax está em 4º com 30 pontos e 9 vitórias. O Red Bull tem também tem 30 pontos, mas está em 5º por ter 7 vitórias. O Paulista ocupa o 6º lugar com 27 pontos e já tem 8 vitórias. O Corinthians se derrotado pode ter sua vaga ameaçada…