12/09/17 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Setembro 12, 2017

Copa Carlos Iamonti de futsal: Com apenas Divisão regional, definido formato

Foram definidos detalhes da Divisão Regional da Copa Carlos Iamonti de futsal, em reunião na sala de reuniões no Bolão, nesta terça-feira. Ficou acertado que a sede do Dal Santo com poucos inscritos não haverá. Também não haverá a Divisão Especial por pouca quantidade de inscritos. Os inscritos na Divisão Especial foram remanejados para as conferências. Ficaram apenas três sedes: Norte (bairro do Poste), Leste (Romão de Souza) e Sul (Antônio de Lima). O torneio começa nos dias 23 e 24 de setembro.

As disputas iniciais serão dentro de cada conferência. Nas conferências Norte e Sul os dois melhores avançam a fase final municipal. Na conferência Leste, os quatro primeiros se classificam a fase final municipal. Em cada conferência ainda haverá a disputa para definir o time campeão.


Fase regional Conferência Norte (bairro do Poste) – sábado - tarde 1ª fase Grupo único: K-Chorrera, Poste, Unidos pela Amizade, AFA, Shaktar, Real Dubai (a confirmar) e Balaco Baco (a confirmar) Jogos dentro d…

Troca de prefeito faz secretário de esportes ser exonerado do cargo nesta 3ª feira

Campo Limpo Paulista vive dias quentes na política. Na última segunda-feira a Câmara Municipal da cidade decidiu em sessão extraordinária pela cassação do prefeito Japim Andrade. Segundo o site JundiaiAgora – parceiro do Esporte Jundiaí, Japim foi denunciado em junho por um morador da cidade por utilizar um funcionário comissionado para realização de serviços particulares para a família do chefe do Executivo. O vice, Aléssio Grandizoli (PDT) assumiu de forma imediata o cargo. A defesa do prefeito eleito de Campo Limpo Paulista, Dr. Japim Andrade, vai pedir a anulação da sessão extraordinária da Câmara Municipal, que será protocolado nesta terça-feira na Justiça da cidade. E a mudança terá efeito no Esporte. Até a última segunda-feira, Antônio de Aro Ortega Neto, o Tonibnho Aro era secretário de Esportes de Campo Limpo. Mas ele foi exonerado da função nesta terça-feira. Só que Toninho não desejava continuar na função com a nova administração.
“Em hipótese nenhuma iria aceitar trabalh…

Série A de Jundiaí: Líder folga neste domingo. Liga divulga tabela da 12ª rodada

A Liga Jundiaiense de Futebol divulgou no final da manhã desta terça-feira a tabela de jogos da 12ª rodada da Série A do Campeonato Amador de Jundiaí, que será disputada no próximo domingo. E a equipe líder do torneio, a Ponte Preta estará de folga na rodada. O clube, um dia antes, fará uma grande festa na Agapeama, com a inauguração oficial da sua sede, no coração do bairro.
Destaque na rodada para o duelo entre o atual campeão, Marlene, contra o vice-líder, o Fut-Rap. O jogo será no Pedro Raymundo, às 8h20. No mesmo horário, no Dal Santo, o terceiro colocado, Palmeiras, encara o Cruzeiro da Maringá, quarto colocado.
12ª rodada - 17/set - dom Pedro Raymundo 8:20 - Marlene x Fut-Rap 10:20 - Estrela x Catorze
Ovídeo Bueno 8:20 - Sorocabana x Jamaica 10:20 - Águia Negra x GR Dois
Aramis Polli 8:20 - Tulipas x Cruzeiro da Morada 10:20 - Tijuco x Fundão
Dal Santo 8:20 - Palmeiras x Cruzeiro da Maringá 10:20 - Real Doze x Resenha
Classificação da 1ª fase 1º Ponte Preta - PTS: 24 / JGS: …

Série B de Jundiaí: Grupos E e H abrem segunda fase no próximo domingo

A Liga Jundiaiense de Futebol soltou no final da manhã desta segunda-feira a tabela completa da segunda fase, com datas, horários e locais de cada confronto da segunda fase da Série B do Campeonato Amador de Jundiaí. E os times dos grupos E e H terão o prazer de abrir a fase, com os seus times jogando no primeiro horário da tarde – 13h20. As equipes dos grupos G e F estarão atuando no segundo horário – 15h20.
Nesta segunda fase serão utilizados os campos do Aramis Polli, Ovídeo Bueno e Pedro Raymundo. O Romão de Souza foi liberado pela Unidade de Gestão de Esportes e Lazer apenas para a 1ª rodada. Para as duas rodadas finais quatro jogos ainda tem campos a serem definidos, que deverão ser designados pela Liga nos próximos dias.
A segunda fase da Série B terá quatro grupos com quatro equipes, jogando dentro da chave em turno único. As duas melhores de cada chave, avançam para os playoffs. Quartas de final, semifinal e final serão em melhor de duas partidas. Os semifinalistas conquis…

Liga Jundiaiense deseja realizar torneio com times eliminados na 1ª fase da Série B

A diretoria da Liga Jundiaiense de Futebol pretende realizar um torneio com os clubes eliminados na primeira fase da Série B do Campeonato Amador para que clubes e atletas destes times possam atuar ainda nestes quatro meses que restam em 2018. A ideia é que a entidade promova a Copa Jundiaí de futebol amador (nome que deverá ser dado ao torneio). Uma reunião com a Unidade de Gestão Esporte e Lazer de Jundiaí, especialmente com o gestor de Esportes, Luiz Trientini, viabilizasse a ação.
A novidade foi contada por Serginho Aguiar, presidente da Liga Jundiaiense, na reunião com os clubes classificados da Série B, na noite de segunda-feira, na sede da entidade. A LJF pretende fazer a competição, se iniciando entre o final de setembro e o começo de outubro. Caso a competição saia do papel, as diretrizes devem ser anunciadas nos próximos dias.
Os clubes que disputaram a Série B até o final e não pediram licença da competição são 23: Altas Horas, Bettercell, Buscapé, Cai-Cai, Chuta Coco, Col…

Liga Jundiaiense deverá lançar Amador de Master no final de setembro com 7 clubes

A Liga Jundiaiense de Futebol até o final do mês de setembro deverá dar começo ao Campeonato Amador de Master com a presença de sete clubes. Colônia, Cruzeiro da Vila Maringá, Amigos do Clube (Uirapuru), Alamedas Vinte Oito, Corinthians da Hortolândia, Vilhena e Cabeça Branca estão confirmados na disputa. A entidade irá promover o torneio com a primeira fase em turno único com todos os times se enfrentando, e os quatro melhores passando aos playoffs. As semifinais e finais seriam disputadas em melhor de duas partidas.

Ciclistas de Jundiaí participam da etapa final do GP Ravelli. Carlos Paixão leva Master A1

No último domingo, ocorreu a etapa final do GP Ravelli de ciclismo, em Espírito Santo do Pinhal. O Time Jundiaí participou da prova e conquistou importantes resultados.  Carlos Henrique Paixão foi campeão geral na categoria Master A1. Edivando Souza Cruz foi vice-campeão geral elite pró. Cláudio Michelli terminou vice-campeão geral na master C1. Bruno Calimani terminou em terceiro colocado geral na sub-23. Simone Arruda terminou em terceiro na sub-45 sport. Fabiana Brandão foi sexta colocada geral na elite pró. Lucas Camargo Arakaki acabou em sexto geral na sub-23 sport. João Prata Saito terminou como oitavo colocado geral na sub-23 sport. Danilo Juliano Ferreira terminou em oitavo geral na elite sport.











Fotos: Divulgação – Time Jundiaí

Bicicross: Cinco atletas do Time Jundiaí ficam entre os 6 melhores de suas provas

Cinco atletas do Time Jundiaí participaram no final de semana da sexta etapa do Campeonato Paulista de bicicross, em Americana. Destaque para Luca Grigoletto Micheli, campeão da etapa do expert 9 anos, mantendo se na liderança geral.

Lara Grigoletto Micheli e Ana Carolina Rigolino na disputa do feminino 14 anos, ficaram em 5º e 6º respectivamente. Silas Marcelo, o Marreta, acabou ficando em terceiro na cruizer 45 mais e Gustavo Santa Maria terminou em 4º na expert 8 anos. A próxima etapa ocorrerá em Jacareí, no dia 15 de outubro.



Fotos: Divulgação – Time Jundiaí

Atletas do Peama participam de etapa da Copa Interior de traithlon, em São Pedro

Três alunos do Programa de Esportes e Atividades Motoras Adaptadas (PEAMA) participaram de mais uma etapa da Copa Interior de triathlon, realizada na cidade de São Pedro, São Paulo. Altair Marangne e Isaquias Quirino participaram no Duathlon Fitness (1 km de corrida/ 5 km de ciclismo / 2 km de corrida) e Matheus Salustiano fez o Triathlon Fitness (375 m natação/5 km de ciclismo/2 km de corrida). Com a arena da prova montada no Parque Maria Angélica, os atletas correram e nadaram dentro do parque e pedalaram pelas ruas de São Pedro.

Os alunos do Peama fizeram boa prova. Destaque fica para Marangne que conquistou dois troféus, um de homenagem e outro de 3º lugar na sua categoria de 20-29 anos. Salustiano conseguiu o 2º lugar, ficando a apenas 27” do primeiro colocado. Com o resultado obtido, ele se mantém na 1ª posição da sua categoria na competição.


Fotos: Divulgação - Time Jundiaí