13/09/17 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Setembro 13, 2017

Mais líder do que nunca! Juvenil do Time Jundiaí vence e mantém 100% no returno

A categoria juvenil de handebol feminino do Time Jundiaí está impossível neste returno do Campeonato Paulista da categoria. Nesta quarta-feira, em Guarulhos, a equipe jundiaiense, venceu as donas da casa por 27 a 23. Destaque da partida para a Maria Eduarda, a Duda, que recebeu o diploma de melhor da partida.
Com a vitória, o Time Jundiaí, comandado por Edlady Oliveira soma 28 pontos – venceu 14 dos 15 jogos na fase de classificação. E vai definir se termina em 1º ou em 2º lugar na fase de classificação no dia 22 de setembro, quando enfrenta o Pinheiros, em São Paulo, às 18h15.

Foto: Divulgação - Time Jundiaí

Atletismo: 52 atletas de Jundiaí participam da fase regional dos Jogos Escolares nesta 5ª

O atletismo de Jundiaí compete nesta quinta-feira, em Campinas, na fase regional dos Jogos Escolares - categoria infantil. A equipe jundiaiense terá 52 atletas, que conquistaram a vaga em agosto, na disputa sub-regional em Jundiaí. A delegação embarca da escola Bispo Dom Gabriel, às 7h30.
Os competidores estarão todos sendo supervisionados por Robson Mian, treinador e coordenador da modalidade. Todos os classificados de Jundiaí são estudantes. No total são 12 escolas da Terra da Uva com pelo menos um representante.

Os campeões de cada prova conquistam a vaga na fase final Estadual no dia 24 de setembro, na cidade de Bragança Paulista.

Ponte Preta da Agapeama no próximo sábado vai transformar sonho em realidade

O próximo sábado será de muita festa na Agapeama. Especialmente na rua Pedro Pulieiro, nº 12, quando será inaugurada a sede da Associação Atlética Ponte Preta da Agapeama. Também será inaugurado no mesmo espaço a sede do Instituto da Criança, Infância e Juventude AGAP.

No local, além dos principais eventos sociais da Ponte Preta da Agapeama serem realizados no local, também será ponto de concentração da torcida apaixonada pelo clube se reunir. A sede também terá um espaço para a diretoria do clube fazer as suas reuniões. O local tem cerca de 200m²

Mas o forte no local será o social com o Instituto AGAP, que terá aulas de zumba, caratê, aulas de dança e pintura, além de atividades para a terceira idade, com uma forma de aglutinar todo o bairro da Agapeama. Também no centro esportivo do bairro (Antônio de Lima) existe a expectativa do Instituto AGAP em oferecer as crianças da região aulas de futebol. A Ponte Preta também ajudou na manutenção do parque infantil que tem na frente da sua…

Ciclismo: Atleta do Time Jundiaí conquista título na Europa

A atleta do ciclismo do Time Jundiaí Fabiana Brandão venceu nesta final de semana em Portugal a prova de MTB DBR Douro Bike Race, prova que ocorre em quatro etapas com 270 km nas montanhas locais, Fabi foi campeão geral da categoria epic trazendo para a cidade esta importante conquista.



Fotos: Divulgação – Time Jundiaí

Campeonato de Itupeva de bocha está com inscrições abertas

A Prefeitura de Itupeva, por meio da secretaria de Esportes e Lazer, abriu nessa semana as inscrições para o Campeonato Municipal de Itupeva de bocha, torneio tradicional na cidade. Nesta edição, o torneio será disputado em duplas e, para inscrever a dupla, o interessado deve procurar a secretaria de Esportes e Lazer, no ginásio municipal Dorival Raymundo, até o dia 28 de setembro.
A reunião para definir os confrontos está marcada para o dia 28, às 18h30, na cancha de bocha do Centro de Lazer do Trabalhador (Campão) e a competição, que terá partidas disputadas nas noites de quarta e sexta-feira, começa já no dia 29, às 18h. O ginásio municipal Dorival Raymundo fica na Rua Prof. Deolinda da Silveira de Camargo, 300 – Jardim São Vicente. O atendimento é feito de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. O telefone de contato é o 4591-1214.
Itupeva no Torneio Angelo Favaron - No último sábado, os bocheiros de Itupeva foram até Cabreúva para enfrentar a equipe da casa pelo Torneio Angelo Fav…

Copa Itatiba de vôlei: Mirim feminino de Itupeva recebe o líder nessa quarta-feira

Nesta quarta-feira, o time de vôlei mirim feminino de Itupeva volta a jogar pela Copa Itatiba Regiona. Dessa vez, a equipe recebe o líder na categoria, o Círculo Militar/Campinas, às 16h, no ginásio Dorival Raymundo.
O adversário, que tem um jogo a mais que Itupeva, alcançou a liderança da competição com cinco vitórias em cinco jogos, e as itupevenses vão à quadra para tentar quebrar a sequência invicta do rival, ao mesmo tempo em que buscam melhorar sua campanha no torneio, com uma vitória e três derrotas até agora.
A técnica da equipe é Adriana Arista, e o elenco conta com Évilyn Nakatu, Gabriela Babone, Franciely de Jesus, Fabiana Bezerra, Gabriele Fernanda de Souza, Gabrielle Santos, Júlia de Oliveira, Barbara Soares, Ana Júlia Lima, Stephany de Oliveira, Izabella Santana, Beatriz de Almeida, Ellen de Alcântara, Fernanda Cabral, Geovana Barbosa e Giovanna de Oliveira.
Foto: Divulgação – Prefeitura de Itupeva

Handebol feminino: Juvenil do Time Jundiaí defende liderança fora de casa nesta 4ª feira

A categoria juvenil de handebol feminino do Time Jundiaí defende a liderança do Campeonato Paulista nesta quarta-feira quando enfrenta o Guarulhos, fora de casa, a partir das 17h30. A equipe jundiaiense, da treinadora Edlady Oliveira, lidera a competição com 24 pontos, dois pontos a mais que Pinheiros – tem um jogo a menos.  O Pinheiros também joga nesta quarta-feira, às 19h45, em casa contra o São Bernardo.
O Time Jundiaí está invicto no segundo turno: venceu os seis jogos que disputou com 176 gols anotados e 120 gols sofridos no período. A equipe jundiaiense de agosto até agora tem média de 29 gols marcados por jogo e leva 20 em média.

Vôlei feminino: Sub-13 do Time Jundiaí busca 2ª vitória na Copa Regional nesta 4ª

A categoria sub-13 de vôlei feminino do Time Jundiaí busca a sua segunda vitória na Copa Regional nesta quarta-feira quando enfrenta Valinhos, no centro esportivo Antônio de Lima, a partir das 18h. Com três pontos acumulados, a equipe jundiaiense fará sua segunda exibição em casa neste segundo turno.
 No único jogo que disputou em casa no returno, o Time Jundiaí venceu um set do vice-líder, Bradesco de Osasco, mas perdeu o jogo por 3 sets a 1, Valinhos entra em quadra defendendo a liderança, já que venceu os 9 jogos que disputou e tem 24 pontos.