16/09/17 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Setembro 16, 2017

Enfim temos a nossa casa própria! Ponte Preta da Agapeama inaugura sua sede

O sonho se tornou realidade. Mais de 48 anos depois, a Ponte Preta tem a sua sede. Foi inaugurado neste sábado, no coração da Agapeama, a “casa própria” da Macaca. O local onde serão vendidos produtos do clube, será também local das reuniões da diretoria do clube e de eventos promovidos pela entidade, como bingos e feijoadas. A inauguração neste sábado parou todo o bairro, que foi convidada para entrar na nova residência da Macaca. Também foi dado o pontapé inicial ao Instituto da Criança, Infância e Juventude AGAP, que funcionará no mesmo local. O local tem cerca de 200m².

O evento de inauguração contou presenças importantes. O vice-prefeito Antônio de Padua Pacheco esteve presente, como também os vereadores Marcelo Gastaldo, Faouaz Taha e Gustavo Martinelli. Para o presidente do clube, Jorge Calambek, o Jorginho destacou que um sonho foi realizado. “Nunca imaginei que seria o presidente da primeira sede do clube”, disse. “O objetivo da nossa sede é a gente sempre se preparar melhor…

Fotos da inauguração da sede da Ponte Preta da Agapeama neste sábado

Copa Nacional: Na “revanche” do Regional, Camaradas e Audax termina em igualdade

Na chamada revanche da decisão do Campeonato Regional, na abertura da Copa Nacional deu empate. Neste sábado, Audax e Camaradas ficaram no 1 a 1, no final de tarde deste sábado, no campo do Nacional Atlético Clube, na Vila Arens, pela conclusão do primeiro dia da primeira rodada.

A partida foi bastante disputada no começo, com os dois times travando a bola no meio de campo. O Audax começou a levar perigo a partir dos 16 minutos, quando duas cobranças de falta levaram perigo ao gol adversário. Mas o primeiro gol saiu aos 26 minutos. Dênis Maike puxou contra-ataque pela esquerda e na saída do goleiro Allan chutou cruzado e balançou as redes adversárias. O Camaradas teve a chance do empate ainda no primeiro tempo em cobrança de falta do artilheiro do Regional, Thierry, que explodiu o travessão Ledilson.

O segundo tempo teve o Camaradas tomando as rédeas do jogo, tendo mais a posse de bola e ficando quase sempre com ela no campo de ataque. Mas o time errava no último passe ou na conclus…

Copa Nacional de futebol: No jogo de abertura, Necaxa vence Real Pacaembu

Na abertura da Copa Nacional, o Necaxa estreou com vitória sobre o Real Pacaembu por 2 a 1, na tarde deste sábado, no campo do Nacional Atlético Clube, na Vila Arens. Os gols do Necaxa foram de Juliano, aos 9 minutos do primeiro tempo, e de Guilherme, aos 13 minutos da etapa final. Breno nos acréscimos da segunda etapa fez o gol de honra do Real.

A partida foi bastante disputada, com ambas equipes procurando sempre o gol. Mesmo perdendo por 2 a 0, o Real Pacaembu ainda ameaçou o gol rival, chegando mandar uma bola no travessão de forma despretensiosa.  Os dois times voltam a campo no domingo que vem (dia 24) pela segunda rodada: o Necaxa enfrenta o Peñarol, às 8h da manhã, enquanto o Real Pacaembu enfrenta o Audax, às 11h.




No Benedito de Lima, Ocelots se despedem da Liga Nacional neste domingo

Os Ocelots se despedem neste domingo da Liga Nacional de futebol americano. Para não terminar a sua primeira participação em um torneio de nível nacional, o time jundiaiense encara o Betim Bulldogs, diante da sua torcida. Os amantes dos Ocelots podem acompanhar a partida no centro esportivo Benedito de Lima, a partir das 10h da manhã.
A partida vale pelo grupo D da primeira fase, onde as duas equipes ocupam as duas últimas posições, pois perderam os confrontos para Palmeiras Locomotives, Macaé Oilers e Juiz de Fora Imperadores. Ambos não tem mais chances de classificação a próxima fase. No momento, os Ocelots estão em 4º na chave por melhor saldo de pontos (-79 contra -119). As duas equipes ainda não anotaram touchdowns na competição (apenas um field goal).

Campo Limpo – Série A: Definições dos finalistas de 2017 ocorre neste domingo

Neste domingo serão definidos os finalistas da Série A do Campeonato Amador de Campo Limpo Paulista. O estádio Municipal será palco da 2ª rodada das semifinais. A partir das 8h30, o Onze Garotos enfrenta o Juventus. Depois, às 10h30, tem Portugal e Califórnia. Na primeira rodada, na semana passada, o Juventus perdeu do Onze Garotos por 2 a 1 e precisa vencer por um gol de diferença para levar a disputa para os pênaltis e por dois gols de diferença para se classificar. Portugal e Califórnia empataram na 1ª rodada por 1 a 1, e quem vencer conquista a sua classificação, enquanto um novo empate leva a definição para os pênaltis.  
Master – A rodada do Amador de Master de Campo Limpo Paulista ocorre neste sábado. Será a 4ª do torneio. No estádio Municipal, às 13h30 tem Vai Quem Qué e Moinho, e depois às 15h30 tem Corinthians contra o Juventus. Na Vila Cardoso, às 13h30 tem Uh Tererê e Real Drago, e às 15h30 tem Jardim América e Juventude. Na classificação, Uh Tererê e Vai Quem Qué tem 9 p…

Várzea Paulista – Série A: Encontro entre 2º e 4º colocado agita a rodada deste domingo

A disputa da 3ª rodada da segunda fase da Série A do Campeonato Amador de Várzea Paulista terá um jogo importante neste domingo: a Desportiva, vice-líder, com 4 pontos, encara o Grêmio, 4º colocado, também com 4 pontos, às 13h30, no campo do Jardim Paulista. A rodada terá os outros três jogos no mesmo local: às 8h30, o Nova Paulista, 3º colocado com 4 pontos, encara o Londrina, 7º com 1 ponto. Às 10h30, o líder Primus, com 6 pontos, enfrenta o Geração, 5º com 1 ponto. A rodada se encerra às 15h30 com o confronto entre Arizona, 6º com 1 ponto, e Ponto de Encontro, lanterna com 5 pontos negaitvos.

Jundiaí – Série A: Pedro Raymundo terá jogos com tabus em campo neste domingo

Neste domingo ocorre a disputa da 12ª rodada da primeira fase e o centro esportivo Pedro Raymundo terá dois duelos de bastante história de tempos recentes e com tabus em jogo. O Estrela da Ponte encara o Catorze, a partir das 10h20, mas antes, às 8h20, o local terá o duelo entre o atual campeão, Marlene encara o Fut-Rap, que pode retomar a liderança com a folga da Ponte Preta na rodada.
O confronto Marlene e Fut-Rap tem o time da Vila Ana buscando a sua primeira vitória sobre o clube da Vila Ana. Até o momento foram três partidas entre os dois times e três vitórias do Marlene: 5 a 1 em 2014; 2 a 0, em 2015; e 4 a 0 na temporada passada. Este ano, o Fut-Rap está muito bem: ocupa o 2º lugar com 24 pontos, mesma pontuação da Ponte, que até o momento lidera por ter melhor saldo de gols (13 a 11) – número de vitórias ambos estão empatados (7 para cada lado). O clube da Vila Ana se vencer a partida, pode com os resultados da rodada ficar a uma vitória de conquistar a sua vaga nos playoffs.…

Jundiaí – Série B: Os 16 melhores começam a disputa da 2ª fase neste domingo

Neste domingo terá inicio a disputa da 2ª fase da Série B do Campeonato Amador de Jundiaí. Apenas os 16 melhores da primeira fase tem presença garantida nesta importante etapa do torneio. A rodada começa com os times dos grupos E/H no gramado, às 13h30. Depois, às 15h30, será a vez dos times das chaves G/F
Três times chegam invictos a segunda fase. Dono da melhor campanha na primeira fase, com incríveis 93% de aproveitamento, o Vila Cristo (8 vitórias e 1 empate) encara o União de Minas, no Pedro Raymundo, às 15h20, em jogo do grupo F. Outro invicto, o Bola Mais Um (6 vitórias e 4 empates) enfrenta o Doze da Vila, às 15h20, no Romão de Souza, em jogo do grupo G. O São Camilo também chega a segunda fase do torneio sem derrotas (5 vitórias e 5 empates) encara a Sampdoria, às 13h20, no Pedro Raymundo, em partida do grupo E.
A segunda fase da Série B terá quatro grupos com quatro equipes, jogando dentro da chave em turno único. As duas melhores de cada chave, avançam para os playoffs. Q…