17/09/17 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Setembro 17, 2017

Copa Garotão de futsal: Sub-8 do Paulista Soccer Center segura empate e vai a decisão

A Copa Garotão de futsal conheceu neste final de semana os primeiros clubes classificados a decisão do torneio em 2017. Pela Série B da categoria sub-8, o Paulista Soccer Center segurou o empate por um gol contra o Gil/Maia e está na final, quando encara o Clube Jundiaiense, que goleou o Grêmio por 4 a 1. O sub-8 do Paulista Soccer foi o único a se classificar entre todas as disputas se utilizando da vantagem do empate. Na mesma série, mas no sub-9, o Paulista Soccer Center caiu na semifinal, ao perder do Clube Jundiaiense por 4 a 1. Na final do sub-9, o CJ terá pela frente o Grêmio, que venceu o Geração por 4 a 1. Também está definida a final do sub-8 da Série A: o Juventus fez 3 a 1 na CEFA, e encara o Uirapuru, que fez 7 a 5 sobre Campola.
Semifinal - 16/set - sáb Local: Dal Santo Sub-9 / Série B - Paulista Soccer Center 1 x 4 Clube Jundiaiense Sub-9 / Série B - Grêmio 8 x 1 Geração
Semifinal - 17/set - dom Local: Principal do Bolão Sub-8 / Série A - Juventus 3 x 1 Cefa Sub-8 / Sé…

Copa Garotão de futsal: Sub-11 do CT Falcão 12 Jundiaí termina 1ª fase com 100%

A categoria sub-11 do CT Falcão 12 Jundiaí terminou a fase de classificação da Copa Garotão de futsal com 100% de aproveitamento. O time no sábado venceu o Geração por 10 a 4, ficando com a primeira colocação do grupo A com 12 pontos. Outras quatro equipes que atuaram no final de semana fecharam a fase de classificação no final de semana com a campanha perfeita. Na Série A, o Clube Jundiaiense no sub-13 ao vencer a Cefa por 3 a 1; e na Série B, o Clube Jundiaiense no sub-13 ao ganhar do Paulista Soccer Center Branco por 3 a 0, o São Vicente também no sub-13 ao ganhar do Geração por 7 a 2, e a Sifco no sub-17 ao superar o Gordinho por 4 a 2.
6ª rodada - 16/set – sáb e 17/set - dom Local: Dal Santo Sub-9 / Série A - Nova Odessa 6 x 3 Cefa Sub-9 / Série A - Uirapuru 4 x 3 Juventus Sub-11 / Série A - Cefa 2 x 0 Clube Jundiaiense Sub-11 / Série A - Paulista Soccer Center 1 x 10 Uirapuru Sub-11 / Série B - Geração 4 x 10 CT Falcão 12 Jundiaí Sub-11 / Série B - Grêmio 12 x 0 Paulista Soccer…

Série A de Jundiaí: Diretoria do Cruzeiro diz que atitude de Fordinho foi precipitada

A diretoria do Cruzeiro da Maringá ratificou que a decisão de Fordinho de sair do comando do comando do clube. Segundo a diretoria do clube, a pauta seria para conversar sobre um melhor rumo sobre o clube na competição. O assunto “fair-play” seria discutido, já que alguns diretores do clube não concordaram sobre a atitude, mas que os tópicos principais da reunião seriam a queda de rendimento do clube. O Cruzeiro da Maringá nos últimos três jogos obteve um empate (Sorocabana por 1 a 1 e duas derrotas – Resenha por 1 a 0 e Palmeiras – 5 a 0).
O time que antes destes três jogos estava em 3º com 18 pontos caiu para o 6º lugar com 19 pontos, com a sua classificação para os playoffs ameaçada, já que o time agora tem apenas dois pontos de vantagem para o 9º colocado, o Resenha. “Tudo está generalizado. O fair-play não foi o motivo. Parabéns pela atitude, o Fordinho mas várias pessoas podem ter opiniões diferentes. Eu acho que o técico deveria ter deixado para o árbitro resolver. E se ele s…

Jundiaí – Série B: Resultados da 1ª rodada da 2ª fase e a classificação dos 4 grupos

1ª rodada da 2ª fase Bahia 1 x 0 Meias Aço CAM 2 x 0 União Hortolândia Vasco 1 x 1 São José Nambi São Camilo 2 x 1 Sampdoria Vila Cristo 1 x 1 União de Minas Jahmarley 1 x 2 Império Doze da Vila 0 x 0 Bola Mais Um CQC 3 x 2 Eloy Chaves
Classificação Grupo E 1º São Camilo - PTS: 3 / JGS: 1 / VIT: 1 / SG: 1 / GP: 2 2º Bahia - PTS: 3 / JGS: 1 / VIT: 1 / SG: 1 / GP: 1 3º Sampdoria - PTS: 0 / JGS: 1 / VIT: 0 / SG: -1 / GP: 1 4º Meias Aço - PTS: 0 / JGS: 1 / VIT: 0 / SG: -1 / GP: 0 Grupo F 1º CAM - PTS: 3 / JGS: 1 / VIT: 1 / SG: 2 / GP: 2 2º Vila Cristo - PTS: 1 / JGS: 1 / VIT: 0 / SG: 0 / GP: 1 3º União de Minas - PTS: 1 / JGS: 1 / VIT: 0 / SG: 0 / GP: 1 4º União Hortolândia - PTS: 0 / JGS: 1 / VIT: 0 / SG: -2 / GP: 0 Grupo G 1º CQC - PTS: 3 / JGS: 1 / VIT: 1 / SG: 1 / GP: 3 2º Doze da Vila - PTS: 1 / JGS: 1 / VIT: 0 / SG: 0 / GP: 0 3º Bola Mais Um - PTS: 1 / JGS: 1 / VIT: 0 / SG: 0 / GP: 0 4º Eloy Chaves - PTS: 0 / JGS: 1 / VIT: 0 / SG: -1 / GP: 2 Grupo H 1º Império - PTS: 3 / JGS: 1 / V…

Jundiaí – Série B: CAM e CQC largam na frente nos grupos F e G da segunda fase

CAM-Medeiros e CQC largaram na frente no inicio da segunda fase da Série B do Campeonato Amador de Jundiaí. O clube do Medeiros venceu o Hortolândia por 2 a 0, em jogo válido pelo grupo F, saindo na frente da chave. No grupo G, a ponta é do CQC, que venceu o Eloy Chaves por 3 a 2.
Nos outros dois jogos das 15h20, terminaram em empates: Doze da Vila e Bola Mais Um não saíram do 0 a 0, enquanto Vila Cristo e União de Minas ficaram no 1 a 1 – o Vila Cristo conseguiu o empate apenas nos acréscimos. As oito equipes jogam a 2ª rodada no domingo que vem, no horário das 13h20.
Foto: Divulgação - CAM

Jundiaí – Série B: Bahia e Sanca começam na frente no grupo E. Império vence no H

Os grupos E / H deram o pontapé inicial a segunda fase da Série B do Campeonato Amador de Jundiaí. E dos quatro jogos do primeiro horário, três tiveram vencedores: Bahia, São Camilo e Império. O duelo entre Vasco e São José Nambi terminou em igualdade: 1 a 1. O Bahia, pela vantagem mínima, venceu o Meias Aço por 1 a 0, gol de Jil Mônica. O São Camilo superou a Sampdoria por 2 a 1. O Império venceu o Jahmarley por 2 a 1. Estas oito equipes voltam a campo no próximo domingo para disputa da 2ª rodada, mas jogando no horário das 15h20.
Foto: Divulgação - São Camilo

Vôlei feminino: Sub-13 do Time Jundiaí vence a segunda partida na Copa Regional

A categoria sub-13 de vôlei feminino do Time Jundiaí venceu a sua segunda partida na Copa Regional. Neste domingo, no Antônio de Lima, a equipe jundiaiense bateu Jacarei por 3 sets a 0, com parciais de 25/13, 25/10 e 25/13. O destaque da partida foi a atleta Maria Vitória.

Jundiaí jogou com Isabella Zamboni, Mariana, Isabella, Gabriela, Fernanda, Maria Vitória,  Yane, Luiza, Larissa, Emily e Yasmin. A comissão técnica tem Moacir Regra como treinador e Ademir Zamboni como auxiliar. Com a vitória, a equipe jundiaiense agora acumula seis pontos e está na sexta posição e volta a quadra no próximo sábado, dia 23, quando encara Tietê, em casa.
Fotos: Divulgação – Time Jundiaí

Sábado de duas vitórias do basquete masculino do Time Jundiaí pelo Regional

O basquete masculino do Time Jundiaí esteve em quadra neste sábado em rodada do Campeonato da Associação Regional. Foram três partidas, todas no ginásio Principal do Bolão, e o saldo foi de duas vitórias e uma derrota.
Na primeira partida teve a vitória do sub-15 jundiaiense sobre Itupeva por 51 a 26, pela segunda rodada da Série Prata. Foi a primeira vitória da equipe na competição, liderada pela comissão técnica com Ademir Duran e Luciano Cusates.

No segundo confronto do dia, o adulto masculino do time Jundiaí venceu a Hípíca de Campinas por 78 a 72, reassumindo a liderança da competição com sete vitórias em oito partidas. A categoria tem comando de Edison Mina, com Leonel Menezes e Dusan Radivojevic fazendo parte da comissão técnica.
O sábado foi finalizado com a partida do sub-17 do Time Jundiaí contra Santa Cruz das Palmeiras, pela abertura da Série Ouro. E foi o único revés do dia: derrota por 67 a 56.
O sub-15 do Time Jundiaí volta a jogar no dia 24 de setembro, quando encara …

Série A de Campo Limpo: Nos pênaltis, Califórnia / América e Onze Garotos na final

As duas séries semifinais da Série A do Campeonato Amador de Campo Limpo Paulista tiveram seus clubes classificados apenas definidos nos pênaltis. Onze Garotos e Califórnia/América da Vila Chacrinha levaram a melhor nas disputas de tiros livres da marca da cal, e estão na decisão do Amador, nos dois próximos domingos, pela manhã.
Pela segunda rodada das semifinais, neste domingo, no estádio Municipal, o Juventus precisava vencer por um gol o Onze Garotos para pelo menos levar a disputa aos pênaltis. E foi o que ocorreu: 1 a 0 nos 80 minutos regulamentares. Nos pênaltis, o Onze Garotos levou a melhor, vencendo por 3 a 2 e se classificando a final.
Na sequência, Portugal e América se enfrentaram e a disputa somente iria para as penalidades se um novo empate ocorresse. O jogo terminou 1 a 1 no tempo regulamentar. Nos pênaltis, em disputa super equilibrada, o Califórnia/América venceu por 11 a 10. Os dois jogos finais serão nos dias 24 de setembro e 1º de outubro, às 10h, no estádio Mun…

Copa Nacional: 12 gols e nenhum 0 a 0 são registrados na 1ª rodada

A primeira rodada da Copa Nacional de futebol de campo foi concluída neste domingo com a disputa de três partidas. Com os jogos da rodada inaugural, o torneio registro uma boa média de gols: 2,4 por jogo – foram 12 gols em cinco partidas. E o melhor: nenhuma partida terminou sem as suas redes balançadas.
Neste domingo, o Shaktar venceu, de virada, o Vila Cristo, por 2 a 1. O mesmo placar foi registrado na vitória do Cai Cai sobre o Peñarol. O União Cachaça ganhou do Nacional por 1 a 0. No sábado, o Necaxa venceu o RealPacaembu por 2 a 1, enquanto Audax e Camaradas proporcionaram o único empate dajornada: 1 a 1.
A segunda rodada começa no próximo sábado: às 14h tem União Cachaça e Vila Cristo, e depois tem Cai Cai e Peñarol. No domingo são mais três partidas: Peñarol e Necaxa, às 8h; Shaktar e Camaradas, às 9h30; e Real Pacaembu e Audax, às 11h.
- Clique aqui e confira os resultados da 1ª rodada e a classificação atualizada

Copa Nacional de futebol: Resultados da 1ª rodada e classificação atualizada

1ª rodada Real Pacaembu 1 x 2 Necaxa Camaradas 1 x 1 Audax Shaktar 2 x 1 Vila Cristo União Cachaça 1 x 0 Nacional Cai Cai 2 x 1 Peñarol
Classificação Grupo único 1º Cai Cai - PTS: 3 / JGS: 1 / VIT: 1 / SG: 1 / GP: 2 2º Necaxa - PTS: 3 / JGS: 1 / VIT: 1 / SG: 1 / GP: 2 3º Shaktar - PTS: 3 / JGS: 1 / VIT: 1 / SG: 1 / GP: 2 4º União Cachaça - PTS: 3 / JGS: 1 / VIT: 1 / SG: 1 / GP: 1 5º Audax - PTS: 1 / JGS: 1 / VIT: 0 / SG: 0 / GP: 1 6º Camaradas - PTS: 1 / JGS: 1 / VIT: 0 / SG: 0 / GP: 1 7º Peñarol - PTS: 0 / JGS: 1 / VIT: 0 / SG: -1 / GP: 1 8º Real Pacaembu - PTS: 0 / JGS: 1 / VIT: 0 / SG: -1 / GP: 1 9º Vila Cristo - PTS: 0 / JGS: 1 / VIT: 0 / SG: -1 / GP: 1 10º Nacional - PTS: 0 / JGS: 1 / VIT: 0 / SG: -1 / GP: 0
2ª rodada 23/set - sab - 14:00 - Nacional: União Cachaça x Vila Cristo 23/set - sab - 15:30 - Nacional: Cai Cai x Nacional 24/set - dom - 8:00 - Nacional: Peñarol x Necaxa 24/set - dom - 9:30 - Nacional: Shaktar x Camaradas 24/set - dom - 11:00 - Nacional: Real Pacaembu x Au…

Série A de Jundiaí: Fordinho sai do Cruzeiro da Maringá. Motivo: “Fair-play”

Fordinho dirigiu o Cruzeiro da Vila Maringá pela última vez neste domingo. O motivo não foi a goleada sofrida para o Palmeiras por 5 a 0, no Dal Santo, pela 12ª rodada da Série A do Campeonato Amador. O motivo: o “fair-play” que o treinador teve na partida passada, contra o Resenha, quando ele “anulou” uma expulsão do time rival, no momento que a arbitragem se equivocou achanado que um atleta do Resenha havia recebido dois cartões amarelos. O ocorrido aconteceu após a partida, com o presidente do clube, Aguinelo Oliveira, em uma discussão por telefone confirmada pelas duas partes a reportagem do Esporte Jundiaí.
Segundo Fordinho, a publicação da matéria do Esporte Jundiaí no meio da semana foi o motivo da discussão. “A matéria sobre o Resenha e de anular cartão, veio o presidente do Cruzeiro, o Aguinelo, e veio falar besteira se eu estava igual o Rodrigo Caio do São Paulo. Aí a gente discutiu e estou saindo fora do Cruzeiro por causa disso”, contou. “A gente tem que ter humildade, t…

Série A de Jundiaí: Cruzeiro Morada vence “as duas primeiras” neste domingo

O Cruzeiro da Morada venceu os seus dois primeiros jogos na história da elite do Campeonato Amador de Jundiaí neste domingo. Ninguém está maluco não. Nas quatro linhas, pela 12ª rodada, a equipe venceu Tulipas por 2 a 1. E a equipe ganhou de presente mais três pontos na classificação, com a eliminação do Marlene na competição, já foi declarada vencedora do confronto que teria com o Marlene nesta primeira fase.

Com os seis pontos ganhos neste domingo, o Cruzeiro da Morada salto de um ponto para sete, ocupando a 16ª posição (já que o Marlene com a eliminação e colocado em 17º na classificação, mesmo tendo 12 pontos). O clube do Morada das Vinhas agora está a dois pontos de deixar a zona de rebaixamento que é aberta pelo Tijuco, 14º com 9. Os tijucanos empataram sem gols com o Fundão – 13º com 11.
A rodada teve ainda a goleada do Palmeiras do Medeiros sobre o Cruzeiro da Maringá por 5 a 0, o empate entre Jamaica e Sorocabana por 1 a 1 (gol de Rafinha para os jamaicanos), o Resenha supe…

Série A de Jundiaí: Resultados da 12ª rodada e classificação com administrativos

12ª rodada - 17/set - dom Marlene 0 x 3 Fut-Rap ((w.o. - resultado administrativo)) Estrela 6 x 0 Catorze Sorocabana 1 x 1 Jamaica Águia Negra 0 x 2 GR Dois Tulipas 1 x 2 Cruzeiro da Morada Tijuco 0 x 0 Fundão Palmeiras 5 x 0 Cruzeiro da Maringá Real Doze 0 x 1 Resenha
Classificação da 1ª fase *** 1º Fut-Rap - PTS: 27 / JGS: 12 / VIT: 8 / SG: 14 / GP: 18 2º Palmeiras - PTS: 25 / JGS: 11 / VIT: 8 / SG: 16 / GP: 24 3º Estrela - PTS: 25 / JGS: 12 / VIT: 7 / SG: 16 / GP: 20 4º Ponte Preta - PTS: 24 / JGS: 11 / VIT: 7 / SG: 13 / GP: 21 5º Real Doze - PTS: 20 / JGS: 13 / VIT: 6 / SG: 2 / GP: 19 6º Cruzeiro da Maringá - PTS: 19 / JGS: 11 / VIT: 6 / SG: 0 / GP: 10 7º GR Dois - PTS: 19 / JGS: 11 / VIT: 5 / SG: 7 / GP: 11 8º Jamaica - PTS: 18 / JGS: 13 / VIT: 4 / SG: 5 / GP: 15 ------------------------------------------------------ 9º Resenha - PTS: 16 / JGS: 11 / VIT: 4 / SG: 3 / GP: 10 10º Sorocabana - PTS: 14 / JGS: 11 / VIT: 3 / SG: -1 / GP: 12 11º Tulipas - PTS: 12 / JGS: 12 / VIT: 3 / SG…

Série A de Jundiaí: Estrela da Pit. Camisa 7 do Azulão marca dois em vitória no Pedro

O Estrela da Ponte neste domingo pode ser chamado de Estrela da Pit. O ponta-direita (ex-lateral no futebol profissional), Márcio Pit fez os dois gols da vitória do Azulão sobre o Catorze de Dezembro por 6 a 0, neste domingo, no centro esportivo Pedro Raymundo, pela 12ª rodada da primeira fase.

O Azulão com a vitória chega a 25 pontos e se firma cada vez mais dentro da zona de classificação para a segunda fase, ocupando agora a 3ª posição. O Catorze com a derrota segue dentro da zona de rebaixamento com 3 pontos conquistados.

A partida começou com o Estrela levando o perigo em chute de Lelê, aos 8 minutos, em bola que passou rente ao gol de Paulinho. A resposta do Catorze veio dois minutos depois, com Cafu em chute da entrada da área. A partida aos 20 minutos teve a parada técnica. No retorno, começou a brilhar a Estrela de Márcio Pit. Em duas jogadas trabalhadas pelo time, aos 25 e aos 29, o Azulão da Ponte fez 2 a 0.

Para piorar as coisas, aos 35 minutos o Catorze perdeu o goleiro…

Série A de Jundiaí: Liga confirma eliminação do Marlene após não comparecimento

A Liga Jundiaiense de Futebol confirmou que o Marlene está eliminado da edição de 2017 da Série A do Campeonato Amador de Jundiaí. O presidente da Liga, Serginho Aguiar, informou sobre a decisão, após o não comparecimento do Marlene para enfrentar o Fut-Rap neste domingo, no Pedro Raymundo, pela 12ª rodada. “Vamos seguir o regulamento  o Marlene será eliminado do campeonato. Com isto ele automaticamente está rebaixado e os jogos posteriores serão vitória administrativa do clube adversário por 3 a 0. Até agora o Marlene não nos comunicou o que ocorreu. Mas é vida que segue”, contou.

Série A de Jundiaí: Marlene não comparece para enfrentar o Fut-Rap no Pedro

O Marlene não compareceu ao centro esportivo Pedro Raymundo na manhã deste domingo para enfrentar o Fut-Rap pela 12ª rodada da primeira fase da Série A do Campeonato Amador. Segundo a arbitragem responsável pelo jogo nenhum atleta do Marlene compareceu a partida, enquanto o Fut-Rap compareceram 20 jogadores. A Liga Jundiaiense deverá nos próximos dias a vitória administrativa a favor do clube da Vila Ana pelo placar de 3 a 0, com o Fut-Rap passando a liderança com 27 pontos. A reportagem do Esporte Jundiaí procurou contato com dirigentes do Marlene, mas atéo fechamento desta matéria não obteve retorno. Assim que tiver, a resposta do Marlene entrará neste espaço.

Tênis: 20ª edição do FRETE reúne cerca de quarenta atletas da região

Nem o banho de mangueira esfriou a animação dos atletas que participavam da 20ª edição do FRETE – Festival Regional Especial de Tênis – evento que reuniu nas quadras de tênis do Bolão cerca de 40 participantes com deficiência intelectual, vindos de Jundiaí, Itupeva e Mogi das Cruzes.
A professora de educação física, Maria Teresa Leitão, coordenadora de tênis do PEAMA, explicou que as equipes foram separadas em masculina e feminina, e as duplas escaladas para as disputas foram montadas de acordo com a habilidade de cada um. “Nossos atletas têm entre 14 e 61 anos e o torneio de hoje, que já existe há 20 anos, foi montado de acordo com os padrões da Special Olympics, que é um movimento internacional de esportes para pessoas com deficiência intelectual”, explica Teresa.
A Special Olympics contabiliza, em todo o mundo, mais de 5 milhões de atletas com deficiência intelectual e que participam de suas atividades em 180 países, em 22 modalidades esportivas. “Em novembro, teremos aqui em Jund…

Finepack é bicampeã do Campeonato Industrial de futebol de Itupeva

Numa partida recheada de emoção e com muita disputa, a Finepack se sagrou bicampeã da 27ª edição do Campeonato Industrial de Futebol, organizado pela Prefeitura de Itupeva. A decisão aconteceu na tarde deste sábado, no gramado do Centro de Lazer do Trabalhador (Campão). O empate por 2 a 2 contra a Exal foi conquistado no segundo tempo, depois de estar perdendo por 2 a 0. A vantagem da igualdade no placar foi conseguida pela Finepack no primeiro confronto da final, quando venceu o adversário por 2 a 1. O troféu de campeão foi entregue pelo prefeito Marcão Marchi.

Essa foi a segunda vez que a Finepack conquistou o título do Campeonato Industrial, sagrando-se campeã depois de ter vencido também em 2016. Antes disso, ficou com o vice em 2007, 2012, 2014 (Finepack A) e 2015.

O jogo - No primeiro tempo, a Exal buscou mais o jogo pois precisava tirar a vantagem do rival. E não demorou tanto para Exal chegar ao primeiro gol, anulado pelo árbitro depois que o auxiliar apontou impedimento no l…

Ginástica artística do Time Jundiaí tem dez no top-3 das suas disputas em Campinas

Quarenta e quatro meninas da ginástica artística do Time Jundiaí participaram neste sábado da segunda etapa da Copa Campinas. Dez atletas terminaram as disputas no chamado top-3. No nível básico, na categoria 1, Maria Clara ficou com o título; na categoria 2, Rafaela Olveira venceu, seguida por Carolina de Sordi e Larissa Oliveira. No nível intermediário, na categoria 1, Maria Eduarda Rodrigues foi 3ª colocada; enquanto na categoria 2, Gabriela Monteiro foi vice-campeã, seguida por Rebeca Temoteo; enquanto na categoria 3, Debora Karoline foi a vencedora com Amanda Freitas em 3º. No avançado – categoria 2, Júlia Balarim ficou com o bronze.
Foto: Divulgação – Time Jundiaí

Infantil e cadete feminino de Jundiaí vencem em casa pelo Paulista de handebol

As equipes infantil e cadete femininas do Time Jundiaí venceram neste sábado o Eduardo Gomes, em partidas importantes pelo Campeonato Paulista, no Anexo do Bolão. O infantil venceu por 30 a 16, com Kelly Rosa sendo eleita a destaque do jogo. O cadete ganhou por 23 a 13, com Andressa Rossetto, eleita a melhor da partida.

No infantil, o time jundiaiense agora soma 10 pontos e subiu para o 4º lugar. O cadete do Time Jundiaí permanece em 4º com a vitória, mas agora com 14 pontos e está classificada para os playoffs. Foi a última partida do cadete nesta primeira fase. O infantil joga a sua última partida na fase de classificação no dia 22 de setembro, quando encara o Pinheiros, em São Paulo.


Fotos: Divulgação – Time Jundiaí

Vôlei feminino: Sub-15 do Time Jundiaí vence a primeira na Copa Regional

A categoria sub-15 de vôlei feminino do Time Jundiai venceu São João da Boa Vista por 3 a 2, fora de casa, neste sábado, conquistando a sua primeira vitória na Copa Regional da Liga Campineira. O êxito foi com parciais de 25/23, 22/25, 15/25, 25/13 e 15/11. Manu, da equipe jundiaiense, foi eleita a melhor da partida.

Com o resultado, o sub-15 jundiaiense agora soma 5 pontos, e dá um alívio para o time para disputa dos playoffs da Série Prata. O time, comandado por Ademir Zamboni, atuou com Manu, Mari, Giulia, Lívia, Mariana, Isabella e a libero e a Gabriela. Entraram ainda Amanda, Iara, Yanna e Beatriz . A comissão técnica tem Moacir Regra (auxiliar), Bruno Mazzuco (preparador físico) e Ademir Duran (preparador físico). O sub-15 do Time Jundiaí volta atuar no dia 23 de setembro, contra Tietê, em casa.


Sub-17 ganha também - O  sub-17 do Time Jundiaí também jogou neste sábado, fora de casa, pela Copa Regional e venceu São João em sets diretos. As parciais foram 25/16, 25/22 e 25/21. …