18/09/17 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Setembro 18, 2017

Copa da Fé de futebol: Com 24 clubes, definidos os grupos da primeira fase

Em reunião no começo da noite desta segunda-feira, na sala de reuniões do Bolão foram definidos os grupos e a tabela da primeira fase da Copa da Fé de futebol. A competição terá 24 equipes, que na fase de classificação foram divididos em quatro grupos de seis times. Os jogos serão em turno único, com as quatro primeiras de cada chave avançando aos playoffs. Os playoffs serão sempre em partida única. Os jogos do torneio serão sempre aos sábados. Os organizadores Marcelo Nitsch e Rinaldo Nascimento fizeram o sorteio das chaves.

Os grupos ficaram da seguinte maneira: Grupo A Unidos em Cristo IU Real São José Quadrangular Santa Gertrudes Arca do Concerto Quadrangular Vila Esperança
Grupo B Vila Hortolândia São José em Cristo Casa de Deus Pedra Viva Old Friends Quadrangular Medeiros
Grupo C Quadrangular Sede San José Tulipas Atletas de Cristo Leão de Judá Quadrangular Geração Forte Gálatas
Grupo D Povo de Deus Sagrado Coração de Jesus Anjos da Bola Batista Memorial Santa Teresinha Ethinos

Final de semana ruim para as meninas do Galo: derrotas na Taça e Copa Juventus

O final de semana não foi bom para as equipes de futebol feminino do Paulista. No sábado, o sub-17 do Tricolor perdeu para o Parque Veredas por 2 a 0, na sua quarta partida na primeira fase da Taça Cidade de São Paulo. No domingo, na estreia da Copa Juventus, o Galo perdeu por 5 a 1 para o Tiger. Ambas as partidas ocorreram na capital paulista. Na Taça Cidade de São Paulo, o sub-17 do Paulista continua com 3 pontos no grupo A. Na Copa Juventus, o time volta a campo no próximo domingo, quando enfrenta o Vila Guarani, às 16h.







Fotos: Divulgação – Paulista Futebol Feminino

Goalball masculino do Peama avança de fase no Campeonato Paulista

A equipe masculina de goalball masculino do Peama se classificou em segundo no seu grupo no Campeonato Paulista, ao vencer Taboão da Serra, fora de casa por 19 a 9. O time dirigido por Alessandro Tosim, teve na partida a estreia de Caique, de 17 anos, que acabou marcando seu primeiro gol em competições oficiais. Agora o time vai disputar a fase final, prevista para 7 de outubro.
Foto: Divulgação - Peama

Atletismo e natação do Peama conquistam 8 ouros no Circuito Paulista de esportes

No último sábado, as equipes de atletismo e natação do Peama participaram do Circuito Paulista de esportes para deficientes visuais, em São Paulo. No atletismo foram cinco medalhas de ouro: William no disco (31m74) e no peso (8m74), Everaldo no peso (16m), Igor no peso (5m38), e Alessandro no disco (5m92). Na natação foram três ouros: Bruno nos 100m borboleta, Matheus, nos 100m peito e Kaíque nos 100m borboleta.

Atletismo: William – disco - 31m74 – 1º lugar; peso – 8m74 – 1º lugar Thiago - 100m – 17”28 – 4º lugar; dardo – 12m14 – 7º lugar Wesley – 100m – 20seg68 – 3º lugar Mateus – 400m – 1min10seg4 – 3º lugar; salto – 3m19 – 7º lugar Alan – salto – 2m79 – 8º lugar; peso – 5m39 – 3º lugar Everaldo – peso – 6m57 – 1º lugar; dardo -16m – 1º lugar Igor – peso – 5m38 – 1º lugar; disco – 12m55 – 2º lugar Alessandro – club – 18m50 – 1º lugar; disco – 5m92 – 1º lugar Isaquias - 100m – 12”52 - 3º lugar Rosenete – dardo – 13m33 – 2º lugar Clarice – dardo – 12m50 – 3º lugar; peso – 4m87 – 2º …

Futsal feminino do Time Jundiaí / São João vence a primeira na Copa Campinas

A equipe de futsal feminino do Time Jundiaí / Clube São João venceu a sua primeira partida na Copa Campinas de futsal. Atual vice-campeã da modalidade, a equipe jundiaiense, dirigido por Régis Belode bateu Mogi Mirim, na manhã do último domingo, no Romão de Souza, por 4 a 1. Na estreia, a equipe havia perdido para o Metalúrgicos de Jundiaí, de virada. O Time Jundiaí volta a quadra no dia 30 de setembro, quando enfrenta Valinhos, no ginásio do Clube São João, às 15h30.
Foto: Divulgação – Time Jundiaí

Futsal masculino: Duas categorias do Time Jundiaí chegam a zona da Série Prata

O domingo foi de três vitórias e uma derrota para as categorias de base do futsal masculino do Time Jundiaí / Clube São João pela 5ª rodada da primeira fase do Campeonato Estadual. O alviverde encarou o Elite Itaquerense, em São Paulo, e venceu os jogos no sub-12, 16 e 18. Apesar da derrota, o sub-14 está bem classificado no Estadual, ocupando a zona de classificação da Série Prata, o mesmo ocorre para o sub-18.
Time Jundiaí / São João x Penha Sub-12: São João 5 x 0 Elite Itaquerense Gols do Time Jundiaí: Murilo Fossen, Vitor Torezan, Leonardo Pires e Yanan Gabriel (2) Classificação do Time Jundiaí: 20º lugar com 5 pontos em 5 jogos (está na zona de classificação da Série Bronze)
Sub-14: São João 4 x 6 Elite Itaquerense Gols do Time Jundiaí: Jorge Luan, João Gabriel (2) e Vinicius Alves Classificação do Time Jundiaí: 15º lugar com 7 pontos em 5 jogos (está na zona de classificação da Série Prata)
Sub-16: São João 5 x 4 Elite Itaquerense Gols do Time Jundiaí: Guilherme Oliveira, Thale…

Hand masculino: Juvenil do Time Jundiaí vence e garante 2º lugar geral da 1ª fase

A categoria juvenil de handebol masculino do time Jundiaí venceu a sua última partida na fase de classificação da Liga de handebol do estado de São Paulo. No domingo, em Piracicaba, o time jundiaiense venceu os donos da casa por 26 a 14 (12 a 8 no primeiro tempo).
“Jogamos bem, sem dificuldades. Ficamos em segundo e agora esperar o play-off”, contou o treinador Clóvis Pedroso. Com o resultado, o Time Jundiaí terminou em 2º na classificação com 19 pontos e encara Botucatu nas semifinais, a serem marcadas. Os playoffs do juvenil deverão ser em Rio Claro.
Foto: Divulgação – Time Jundiaí

Handebol: Mirim e sub-21 femininos terminam 1ª fase da Liga com 100%

As equipes femininas mirim e sub-21 de handebol do Time Jundiaí terminaram com 100% de aproveitamento na primeira fase da Liga do estado de São Paulo e irão trazer os playoffs para Jundiaí. No domingo, em Piracicaba, as duas categorias venceram as donas da casa: 37 a 18 no sub-21 e 14 a 12 no mirim. O mirim terminou com 18 pontos – venceu os seis jogos que disputou. O sub-21 somou 24 pontos – ganhou os 8 jogos que realizou.
Com o primeiro lugar nas duas categorias, as duas equipes trazem os playoffs semifinais e finais deverão ser em Jundiaí – já que a melhor equipe da primeira fase tem o direito de exercer este direito. Nas semifinais, o sub-21 encara Votorantim, e o mirim terá pela frente Indaiatuba.

Vôlei: Adulto masculino do Time Jundiaí volta a vencer na Copa Regional

A equipe adulta de vôlei masculino do Time Jundiaí voltou a vencer uma partida na Copa Regional da Liga Campineira. Neste domingo, no Bolão, a equipe jundiaiense bateu Hortolândia por 3 sets a 1, e continua vivo na luta por uma vaga na fase final da Série Ouro do torneio. A vitória foi com parciais de 25/18, 25/17, 22/25 e 25/23. O êxito colocou fim a uma série de quatro partidas sem vencer.

Com a vitória, a equipe jundiaiense, do técnico Marcelo Henrique Pimentel, subiu agora para 10 pontos, mas continua no 6º lugar, mas agora a um ponto de Hortolândia (que tem um jogo a mais) e do Nosso Clube (que tem três jogos a menos que o Time Jundiaí). Na próxima rodada, os jundiaienses encaram Santa Barbará – 3º colocado com 14 pontos (em 8 jogos), no próximo domingo, às 11h, fora de casa.
Foto: Divulgação – Time Jundiaí

Alunos de iniciação do Peama participam de prova em shopping center de São Paulo

Os alunos do atletismo iniciação do Peama participaram neste domingo da prova Turma da Mônica que ocorreu dentro de um shopping center, em São Paulo. Quatro atletas participam de uma caminhada de 2,5km, passando por dentro do shopping e também pelo parque da Turma da Mônica. Após toda a prova, eles recebem as suas medalhas.

Participaram Alexandre Wayne, Mariah Eduarda Oliveira, Perdo Dafré e Pedro Macedo. Os professores Rafael Silveira e Mayara Amorim participam da prova acompanhando o grupo, fazendo inclusive brincadeiras e também ajudando os alunos a tirar fotos com personagens históricos de Maurício de Souza, como Magali e Chico Bento. Ainda estiveram os professores Rhodan e Fabiana.


Foto: Divulgação - Peama

Série A de Jundiaí: Liga Jundiaiense pune Real Doze e Fundão por escalação irregular

Real Doze e Fundão foram punidos nesta segunda-feira pela Liga Jundiaiense de Futebol pela escalação irregular de um atleta na partida na 9ª rodada da primeira fase, no dia 6 de agosto. Segundo a entidade, o Jamaica é considerado vencedor da partida contra o Real Doze pelo placar administrativo de 3 a 0. O jogo havia terminando 3 a 3. O mesmo ocorre para o Sorocaba, considerado vencedor na partida contra o Fundão, pelo resultado administrativo de 3 a 0. A partida havia terminando 2 a 2.  A Liga Jundiaiense alega que no regulamento geral um time quando escala um atleta de forma irregular o time sofre uma derrota administrativa.
Com isto, Real Doze e Fundão caem na classificação. O Real Doze que terminou o domingo em 5º lugar com 20 pontos, agora aparece em 7º com 19 pontos. O Fundão, que estava com 11 pontos agora tem 10, mas continua em 13º. O Jamaica com os dois pontos a mais que ganhou administrativamente passou de 8º para o 5º lugar de 18 para 20 pontos. O Sorocabana continua na …

Sub-11 do Paulista perde desta vez de menos do Palmeiras.... Mas foi goleada também

Os meninos da categoria sub-11 do Paulista definitivamente não querem ver pela frente a camisa do Palmeiras por um período nos gramados. Neste domingo, no CT Dois do Palmeiras, em São Paulo, o Tricolor perdeu do alviverde por 9 a 0. O resultado é um “pouco melhor” comparado com a derrota do primeiro turno, quando no Jayme Cintra perdeu por 12 a 0. A diferença também está no placar do primeiro tempo: no turno terminou 7 a 0, e no returno “foi apenas” 5 a 0. Com a derrota, o sub-11 do Galinho está praticamente eliminado do torneio, já que a diferença para o São José, 4º colocado do grupo 3, é de seis pontos, faltando duas rodadas para o final da primeira fase. O Paulista, 7º tem 13, enquanto a Águia do Vale tem 19.
No domingo, também a categoria sub-13 do Paulista esteve no gramado e também perdeu para o Palmeiras, na capital: 3 a 1. O gol da equipe até 13 anos do Tricolor até foi anotado por Victor Machado, logo aos 5 minutos de jogo, abrindo o placar. O sub-13 do Paulista segurou a …

Master do Galo estreia na Copa Paulista com vitória no Jayme Cintra

A equipe máster do Paulista estreou com vitória na Copa do Interior de futebol, ao vencer o Recreativo de Sumaré por 1 a 0, neste domingo pela manhã, no estádio Jayme Cintra. Marquinhos Paulo foi o autor do gol da vitória jundiaiense.
A competição é organizada pela Federação Paulista de clubes de futebol 7 society, mas é disputada em campos naturais, como o caso do “Jaymão”. Oito times participam do torneio que vai até dezembro. Estão também São Caetano, Gigantes da Resenha, XV Piracicaba, Mogi Mirim, Seleção de Hortolândia e União Barbarense – próximo adversário do Tricolor no dia 1º de outubro, fora de casa.
Foto: Divulgação – Marquinhos Fala Boleiro