19/09/17 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Setembro 19, 2017

Série A de Várzea Paulista: Primus vence a 3ª e fica próximo de vaga nas semifinais

O Primus está impossível nesta segunda fase da Série A do Campeonato Amador de Várzea Paulista. No domingo a equipe venceu o Geração por 4 a 1, e manteve os 100% nesta etapa do torneio, agora com 9 pontos. O Geração continua fora da zona de classificação as semifinais com 1 ponto e em 7º lugar. O Primus está muito próximo da segunda fase. Dependendo dos resultados, ele pode garantir sua vaga com mais uma vitória nos quatro jogos que lhe restam.
Nos outros jogos da rodada, o Arizona venceu o Ponto de Encontro por 4 a 1, com Arizona subindo para 4º com 4 pontos, e o Ponto segue na lanterna com 5 pontos negativos; e dois empates: 3 a 3 para Londrina e Nova Paulista, 1 a 1 para Grêmio e Desportiva. Na classificação, a Desportiva em 2º com 5, o Nova Paulista está em 3º com 5 pontos, o Grêmio em 5º com 4, e o Londrina em 6º com 2 pontos.
A próxima rodada será no próximo domingo, no Jardim Paulista: às 8h30 tem Grêmio e Nova Paulista, às 10h30 tem Primus e Arizona, às 13h30 tem Desportiva…

Copa Louveira de futebol começa com vitórias de Viracopos e Unidos pela Paz

A primeira rodada da 15ª edição da Copa Louveira de futebol amador aconteceu no último domingo, com jogos no Estádio Municipal e CEIL do bairro Santo Antônio. Na partida contra o Redenção, o Viracopos venceu por 4 a 1. Outro time que também fez uma boa estreia foi o Unidos pela Paz, que marcou 3 a 1 contra o Sucesso.
No jogo entre Ferroviário e Atlético Ipiranga, o resultado foi um empate de 1 a 1. Já contra o Vila Telamar, a equipe Nova Estrela venceu por 1 a 0. Os times voltam à campo no próximo domingo. No estádio Municipal, às 8h30 tem Vila Telamar e Continental, e depois, às 10h30, tem Nova Estrela e Viracopos. No CEIL, às 8h30 tem Ferroviário e Super, e depois tem Atlético Ipiranga e Sucesso.


Tênis: Érika Drozd Pereira vence na 1ª rodada de simples da Organization Cup

A jundiaiense Érika Drozd Pereira venceu na sua estreia na 1ª rodada de simples da Organization Cup, que ocorre em Antalya, na Turquia. Nesta terça-feira, ela venceu a americana Brittany Collens por 2 sets a 0 – parciais de 6/2 e 6/3 em 1h20min de jogo, avançando para as oitavas de final da competição. Na próxima fase, Érika encara a russa Amina Anshba, cabeça de chave número 5 do torneio. A competição vale pontos para o ranking mundial do tênis feminino, a WTA.
Érika dominou toda a partida: anotou dois aces no jogo, e teve excelente aproveitamento nos break-points: conseguiu sete vezes das nove tentativas quebrar a saque da tenista rival. Curiosamente Érika terá Brittany Collens como companheira na chave de duplas. Elas terão pela frente justamente o time formado pela próxima rival de Érika na chave de simples, a Amina Anshba, que jogará ao lado da sueca Julia Rosenqvist. O jogo será nesta quarta-feira, provavelmente no final da manhã pelo horário de Brasília.
A jogadora está promo…

Série A de Itupeva: Competição segue com muito equilíbrio entre os grupos

A terceira rodada da Série A do Campeonato Amador de Itupeva foi disputada nesse último domingo e, novamente, o equilíbrio foi constante nas partidas disputadas. Atlético Novo Horizonte e Clube Real Valente – CRV abriram a rodada no Centro de Lazer do Trabalhador (Campão), e terminaram com empate sem gols. O resultado levou o Real Valente à liderança do grupo B, com quatro pontos. Já o Atlético, que ainda não venceu na competição, chegou ao segundo empate em três partidas e, com dois pontos, divide a terceira posição com o Piauí, que empatou, também por 0 a 0, com o Grêmio Vitória no  Santa Elisa.
O Santa Cruz venceu o Schakttar por 1 a 0, com gol de Douglas Timóteo. A derrota jogou o Schakttar para a lanterna do Grupo A, com um ponto, enquanto que o Santa Cruz foi a três pontos e divide a ponta da tabela com Amigos São José e União Baiano, que empatou em 3 a 3 com o Maranhão. Everton de Souza (duas vezes) e Evandro Xavier fizeram os gols do União Baiano. Rodolfo Ferreira, José de Ar…

Série B de Itupeva: Olympiakos assume liderança e Cruzeiro se complica

Dois jogos foram disputados nessa quarta rodada da Série B do Campeonato Amador de Itupeva, no último domingo, no Santa Elisa. Na primeira partida, o Olympiakos, com gols de Rafael de Jesus e Victor Hugo, venceu o Cruzeiro por 2 a 0, chegou a 6 pontos e assumiu a liderança do Grupo B. Esse foi o terceiro jogo do Cruzeiro, que ainda não venceu e, com apenas um ponto, viu sua situação complicar bastante no grupo e as chances de classificação ficarem remotas.
Na outra partida da rodada, União TrêsP e Real Bela Vista empataram em 2 a 2. Daniel Marconi e Rogério Eduardo marcaram pelo União. Weslley Cano e Edson Cascais (contra) fizeram os gols do Real. O empate foi bom para o Sampaio Correa, que se isolou ainda mais na liderança do grupo C, com seis pontos. O União TrêsP assumiu a vice-liderança, com dois pontos, e o Real Bela Vista divide a terceira colocação com o Fúria Negra, com um ponto.
No sábado e no domingo, o campeonato segue com rodada de quatro jogos no Centro de Lazer do Traba…

Série A do Principal de Itupeva de futsal: Santa Elisa e América em vantagem na semi

No sábado), foram disputadas as primeiras partidas da semifinal da Série A do Campeonato Principal de futsal, no ginásio Dorival Raymundo. Santa Elisa e América venceram e conquistaram boa vantagem para a segunda partida.
Na primeira partida, o Santa Elisa contou com três gols de Alessandro Pires, um de Alexandre Pires, e outro de Marcos Vinícius para garantir a vitória por 5 a 1 contra o Wogel, que marcou com Elizeu Ferreira.
No segundo jogo, o América venceu o União São João por 6 a 3. Júlio Cesar (duas vezes), Danilo de Almeida, Bruno Azael, Gustavo de Oliveira e James Ricardo fizeram os gols da vitória, enquanto que Iago Pagliari (duas vezes) e Willians Marques marcaram pelo União.
Com os resultados, Santa Elisa e América entram para a segunda partida, nesse sábado (23), podendo até empatar no tempo normal e, em caso de derrota, a partida segue para a prorrogação, permanecendo a vantagem de ambos, já que tiveram melhor campanha até aqui. Dessa forma, Wogel e União São João precis…

Série B do Principal de Itupeva de futsal: Pire Pack se destaca na primeira semifinal

As semifinais da Série B do Principal de futsal de Itupeva começaram na última sexta-feira, com duas partidas bastante movimentadas. O grande destaque dessa primeira rodada foi o Pire Pack, que venceu o Atlético UBR por 10 a 2. Gilmar Machado Jr. marcou quatro vezes, Lucas Paixão fez três, Denilson Dionísio fez dois e Diego Ribeiro completou o placar. Uatila Felipe e Eliseu Alvez marcaram pelo Atlético. O resultado deixa o Pire Pack com a vantagem de jogar pelo empate na próxima partida, nessa sexta-feira, mas como não há saldo de gols, uma vitória simples do Atlético UBR leva a decisão para a prorrogação e persistindo a igualdade, para os pênaltis.
Já a outra semifinal foi marcada pelo equilíbrio e terminou com o empate em 3 a 3 entre Arsenal e União Beira Rio. Rafael Aparecido (duas vezes) e Robert Henrique marcaram pelo Arsenal, enquanto que Leonardo Rodrigues (duas vezes) e Iago Alves fizeram os gols do União. Com esse resultado, o vencedor da próxima partida, nesta sexta-feira, …