21/09/17 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Setembro 21, 2017

Quase... Basquete feminino sub-19 de Jundiaí busca reação no fim, mas perde

A categoria sub-19 de basquete feminino do Time Jundiaí teve um segundo tempo onde precisou reagir, mediante ao segundo quarto ruim que a equipe teve defensivamente. Mas faltou segundos para a reação ser completada, e a equipe jundiaiense perdeu para Osasco por um ponto, na noite desta quinta-feira no Romão de Souza: 51 a 50 foi o placar final, em jogo válido pela 9ª rodada da fase de classificação do Campeonato Estadual.
Com isso, o Time Jundiaí perde qualquer possibilidade de ser 1ª colocada na fase de classificação, ainda mais após o abandono de Presidente Venceslau ao torneio, o que anulou a derrota sofrida no turno, fora de casa. Com o resultado, a equipe de Luís Cláudio Tarallo tem 5 vitórias e 2 derrotas, mesma campanha que Osasco. Jundiaí está em 2º, pois no confronto direto a sua vitória perante Osasco foi maior (55 a 51, em 5 de maio, em Osasco), com o clube da Grande São Paulo em 3º.
São Bernardo com 6 vitórias e nenhuma derrota somente não será o 1º colocado da fase de c…

Jundiaí – Série A: Ponte leva vantagem no confronto histórico contra o Fut-Rap

Neste domingo ocorre o confronto entre os dois clubes que lideram desde a 1ª rodada foram ponteiros da Série A do Campeonato Amador de Jundiaí: Fut-Rap e Ponte Preta. Ambos se enfrentam no Dal Santo, a partir das 10h20 da manhã. E na história do duelo, a vantagem é ponte-pretana. Foram três jogos, com duas vitórias da Ponte e uma do Fut.
A Ponte venceu os dois primeiros duelos na história: 2 a 0, em 2014, e 5 a 0 em 2015 – ambos disputados no Dal Santo. No ano passado, o Fut-Rap levou a melhor e venceu a Macaca por 1 a 0, no dia 17 de julho, no Ovídeo Bueno. O confronto deste domingo terá o Fut-Rap entrando em campo na liderança com 27 pontos e 14 gols de saldo, com a Ponte Preta, em 4º com 24 pontos e 13 gols de saldo. O time que sair de campo como vencedor ficará na frente do rival. Um empate pode tirar o Fut-Rap da liderança, caso Palmeiras e/ou Estrela vençam na rodada.
13ª rodada 24/set - dom - Ovídeo Bueno - 8:20: Cruzeiro da Maringá x Catorze 24/set - dom - Ovídeo Bueno - 10:…

Série B de Campo Limpo Paulista: Líder do grupo A enfrenta vice do grupo B no sábado

Neste final de semana tem a disputa da 9ª rodada da Série B do Campeonato Amador de Campo Limpo Paulista, com quatro times classificados entrando em campo na rodada. Líder do grupo A, o Águia Negra encara o Arautos, no estádio Municipal, às 19h30 do sábado.  O Águia já tem vaga garantida na segunda fase, enquanto também já qualificado a próxima etapa, busca a liderança do grupo B.
A rodada tem ainda o Pernilongos em campo: enfrenta no domingo o Unidos Moinho, às 13h30, na Vila Cardoso, e se vencer garante a sua classificação a próxima fase com uma rodada de antecipação, fechando assim os classificados do grupo B (já tem vaga garantida São José, Arautos e Pedra Preta). No grupo A tem vaga garantida Águia Negra e Fluminense. No rebaixamento, o São Lázaro já sofreu o descenso, com outros quatro times lutando para evitar com a segunda vaga.
8ª rodada Marieta 3 x 1 Atlético Paulista Porto 2 x 2 Pernilongos Águia Negra 2 x 1 Olaria São José 5 x 0 Unidos Moinho Fluminense 3 x 1 Arautos Re…

Série C de Campo Limpo Paulista: Com 26 clubes, competição começa neste sábado

Começa neste sábado a Série C do Campeonato Amador de Campo Limpo Paulista. A competição terá 26 clubes, que na primeira fase foram divididos em seis grupos com quatro ou cinco componentes. Os times na fase de classificação se enfrentam dentro da chave, com os dois melhores de cada grupo avançando para a segunda fase. A 1ª rodada terá no sábado duas partidas no estádio Municipal, e no domingo quatro jogos no campo da Santa Lúcia, e outros quatro na Vila Cardoso.
Grupo A Deportivo Paulista Sport Sparta Meninos do Atlético Monte Azul Juventus do Brasília
Grupo B Moinho Clube Europa Guanciale Corinthians Águia Real
Grupo C Avaré Meninos da Vila Silva Na Boca
Grupo D União Bandeirantes Santo Antônio Dois Beira Mato Atlética América
Grupo E Peru Olympiakos Atlethic Park Resenha
Grupo F Milense Cem Maldade Estrela Delta Santa Maria
1ª rodada 23/set - sab - Estádio - 18:00: Juventus do Brasília x Meninos do Atlético 23/set - sab - Estádio - 19:30: Sport Sparta x Monte Azul 24/set - dom - E…

Copa da Fé de Jundiaí: Torneio tem substituição de equipe, após sorteio

Após o sorteio e o congresso técnico realizado na última segunda-feira na sala de reuniões do ginásio do Bolão, a Copa da Fé de futebol de Jundiaí teve uma equipe desistindo do torneio, sendo substituindo por outra. O San José Tulipas não irá mais disputar o torneio, após conversa com a organização (até pelo clube já ter atuado na Série B do Campeonato Amador – sendo que o torneio veta a participação de atletas de qualquer competição amadora), entrando no seu lugar o Quadrangular Eleita.
O Eleita entra no grupo C, no lugar do San José, e logo na primeira rodada terá pela frente justamente o seu “irmão”, o Quadrangular Sede. O jogo será no Aramis Polli, às 15h30 do domingo. A chave tem ainda Atletas de Cristo, Leão de Judá, Quadrangular Geração Forte e Gálatas.
1ª rodada 23/set - sab - Aramis Polli - 14:00: Quadrangular Geração Forte x Leão de Judá 23/set - sab - Aramis Polli - 15:30: Quadrangular Eleita x Quadrangular Sede 23/set - sab - Benedito de Lima - 14:00: Gálatas x Atletas de…

Copa Carlos Iamonti: Conheça tabela de toda a 1ª fase que começa no fim de semana

Começa neste final de semana a edição de 2017 da Copa Carlos Alberto Iamonti de futsal. E a Liga Jundiaiense de Futsal já divulgou toda a tabela de confrontos da 1ª fase, que terá jogos nos ginásios Romão de Souza, Poste, Antônio de Lima e Mário Milani.
A competição tem 22 equipes que estão dividias em três conferências: Norte, Sul e Leste. Nas conferências Norte e Sul os times estão em um único grupo, se enfrentando em turno único, com os quatro melhores passando aos playoffs da sua própria conferência. Na conferência Leste, os 9 times foram divididos em dois grupos – a chave A com 5 times e a chave B com 4 equipes, somente não passando aos playoffs o último colocado do grupo A. Os playoffs serão sempre em jogo único.
1ª rodada 23/set - sab - 14:30 - Poste: K-Chorrera x Real Dubai 23/set - sab - 15:30 - Poste: Poste x Shaktar 23/set - sab - 16:30 - Poste: Unidos pela Amizade x AFA 24/set - dom - 8:00 - Antônio de Lima: Amantes x Força 24/set - dom - 9:00 - Antônio de Lima: AVA x P…

Vôlei feminino: Sub-19 do Time Jundiaí vence jogo de 5 sets e volta a quadra na 6ª

A equipe sub-19 de vôlei feminino de Jundiaí venceu Santa Barbara nesta quarta-feira, em duelo emocionante pela Copa Regional da Liga Campineira por 3 sets a 2. O time jundiaiense chegou abrir 1 a 0 – 25/16 no 1º set, mas sofreu a virada – 25/12 e 25/20, mas foi buscar a vitória, ao vencer o 4º set por 25/22 e ganhar o set decisivo por 15/13.

Com os dois pontos ganhos na partida, Jundiaí subiu para 15 na classificação, mantendo-se em terceiro lugar, após sete partidas disputadas, ficando oito pontos atrás de Santa Bárbara, que tem três jogos a mais – e já fechou a sua participação na primeira fase. O Time Jundiaí está nove pontos atrás da equipe líder, Valinhos, que também já atuou nove vezes.

“O jogo foi muito equilibrado as equipes oscilaram um pouco na recepção . Nossa equipe apresentou um grande volume de jogo. Os fundamentos saque e defesa funcionaram bem”, contou Ademir Zamboni, treinador do time. O time volta a quadra nesta sexta-feira, contra Valinhos, às 17h, no Antônio de L…

Érika Drozd cai para cabeça número 5, mas destaca “agressividade” em terras turcas

A tenista jundiaiense Érika Drozd Pereira foi eliminada nesta quinta-feira da chave de simples da 2ª série da Organisation Cup, que ocorre em Antalya, na Turquia. Pelas oitavas de final, Érika perdeu para a russa Amina Anshba, por dois sets a zero, parciais de 6/3 e 6/1, em 1h08min de partida.
Apesar da eliminação no seu segundo torneio na Turquia, a jogadora destaca evolução que vem tendo a cada semana. “Foi uma boa participação nesta segunda competição na Turquia. Ganhei o primeiro jogo jogando bem, e o que perdi nesta quinta-feira joguei bem, pois tive cinco chances de quebrar a saque da rival, e quebrei três vezes. E a adversária também jogou muito bem, tivemos muitos pontos com bastante troca de bolas, onde consegui ser agressiva em alguns momentos Estou me sentindo bem, e evoluindo”, contou.

Érika Drozd Pereira ficará mais três semanas na Turquia para disputar mais três torneios, todos na cidade de Antalya, antes de retornar a América do Sul. “Depois volto para o Brasil e aind…