23/09/17 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Setembro 23, 2017

Handebol masculino: Adulto do Time Jundiaí vence por três gols e avança a semi da Ouro

A categoria adulta masculina de handebol masculino do Time Jundiaí está nas semifinais da Série Ouro da Liga do estado de São Paulo. Neste sábado, em Limeira, a equipe jundiaiense, comandada por Clóvis Pedroso, venceu Itapira por três gols de diferença – 34 a 31, em confronto único pelas quartas de final.
Na semifinal, a equipe jundiaiense enfrenta Piracicaba, em jogo marcado para o dia 22 de outubro, em Piracicaba. O time piriacicabano se classificou a próxima fase com muito sufoco: empatou por 24 gols com Sorocaba, somente avançando por ter melhor campanha na 1ª fase. A outra semifinal terá Itatiba e Limeira Clube. Itatiba venceu Indaiatuba por 10 gols – 34 a 24, enquanto o Limeira Clube superou Mogi Guaçu por 33 a 27. A decisão da Série Ouro da Liga do estado, como também a disputa de 3º lugar está marcada para o dia 29 de outubro, em Itatiba.
Foto: Divulgação – Time Jundiaí

Eu sou líder! Adulto do basquete masculino do Time Jundiaí vence e volta ao 1º lugar

A categoria adulta de basquete masculino do Time Jundiaí retornou a liderança do Campeonato da Associação Regional, ao vencer neste sábado o Abama, em Americana por 76 a 59. Com o resultado, a equipe jundiaiense agora está na frente do Uniararas. Jundiaí tem 8 vitórias em 9 partidas, enquanto o clube de Araras tem 7 vitórias e 1 derrota.
Após um primeiro quarto onde perdeu (15 a 14), o time de Edison Mina venceu todos os quartos: 22 a 12, 19 a 13 e 24 a 16, que foram determinantes para o êxito. Rafael Reis, com 29 pontos foi o cestinha da partida. Vinicius Menezes anotou 20. O próximo jogo da equipe adulta será no próximo sábado, em casa, contra Santa Barbará.
Também neste sábado, a categoria sub-17 do Time Jundiaí enfrentou o Nosso Clube pela segunda rodada da fase de classificação da Série Ouro. O jogo disputado no ginásio do Sesão terminou com vitória do time de Limeira por 63 a 34, e agora a equipe jundiaiense acumula duas derrotas.
O dia também foi de vitória na categoria sub-1…

Vôlei adulto feminino do Time Jundiaí vence as suas duas primeiras partidas na Copa

A categoria adulta de vôlei adulto do Time Jundiaí venceu os dois primeiros jogos que disputou na Copa Regional da Liga Campineira, neste sábado. A equipe de Ademir Zamboni venceu na etapa de Campinas, o Grêmio Campineiro por 2 sets a 0 e a Hípica por 2 sets a 1.

Contra o Grêmio a vitória foi com parciais de 25/17 e 25/15, e depois contra a Hípica o êxito foi de virada, após perder o 1º set por 25/20, ganhou os dois seguintes por 25/23 e 15/12. “Grande resultado. Nossa equipe conseguiu uma grande reação no segundo set e ficamos na frente todo o terceiro. O melhor fundamento foi o ataque”, comentou Zamboni. Nesta primeira etapa, a levantadora Vitória foi eleita a melhor. A segunda etapa ocorre no dia 8 de outubro, em Piracicaba.

O time jundiaiense atuou neste sábado com Vitória, Laura, Gabi, Paty, Poli, Carol, Julia, Ariane, Mariana, Vanessa, Yasmin, Priscila, Giovanna e Maria. A comissão técnica além de Zamboni tem Moacir Regra (auxiliar), Bruno Mazzuco (preparador físico) e Ademir…

Copa Regional de futsal: Clube Jundiaiense vence os 4 jogos do sábado contra Itupeva

O Clube Jundiaiense pode se dizer que faz barba, cabelo, bigode e sobrancelha neste sábado, pela última rodada da primeira fase da Copa Regional de futsal. O time venceu os quatro duelos contra Itupeva, na casa do rival. No sub-12 a vitória foi por 7 a 0, no sub-14 foi por 4 a 0, no sub-10 foi por 6 a 1 e no sub-16 foi por 2 a 1.
Com os resultados, o Clube Jundiaiense fecha em 1º no sub-10 com 24 pontos e também no sub-16 com 18 pontos, e dentro do G-4 no sub-12 com 22 pontos. O sub-14 com 14 pontos não conseguiu ficar entre os 4 primeiros e disputará o Torneio da Amizade. Itupeva ficou fora do G-4 nas categorias sub-10 (7 pontos), sub-12 (3 pontos) e sub-14 (lanterna com 1 ponto), enquanto classificado entre os quatro melhores no sub-16 com 15 pontos.

Copa Carlos Iamonti: 1ª rodada da conferência Norte começa com 21 gols

Começou neste sábado a Copa Carlos Alberto Iamonti de futsal, com seis times em ação nesta 1ª rodada. E foi uma chuva de gols pela conferência Norte, com a disputa de três partidas no ginásio do bairro do Poste: foram 21 gols, média de 7 por jogo.
No primeiro jogo do dia, o K-Chorrera venceu o Real Dubai por 3 a 2. Depois o Shaktar bateu o Poste por 6 a 4. Fechando o dia, o Unidos pela Amizade ganhou do AFA por 4 a 2. Nesta região, os seis times se enfrentam em turno único, e os quatro melhores avançam aos playoffs da conferência. A 2ª rodada será no próximo sábado, dia 30, no Poste: às 14h30 tem Unidos pela Amizade e K-Chorrera, às 15h30 o AFA encara o Poste, e fechando, às 16h30 o Shaktar encara o Real Dubai.

Copa da Fé: 1ª rodada registra 28 gols, 7 x 0 e apenas dois empates (mas teve 0x0)

Teve início neste sábado a 7ª edição da Copa da Fé de futebol de Jundiaí. Foram 12 partidas, com muito equilíbrio, registrando 28 gols no total, média de 2,33 gols por partida. Apenas dois jogos terminaram em empates, mas em um jogo as redes não foram balançadas: Old Friends e Pedra Viva não saíram do 0 a 0, na partida isolada do Pedro Raymundo. Mas a rodada teve uma goleada: o Quadrangular Santa Gertrudes venceu o Arca do Concerto por 7 a 0.
O time do Santa Gertrudes foi o único a vencer uma partida por quatro ou mais gols de diferença. Neste jogo, três atletas marcaram dois gols cada um: Fernando Pereira, Wellington Barreto e Ezequiel Silva. Vinicius Gama, que começou no banco marcou o outro gol da equipe.
No clássico entre os Quadrangulares, vitória do Sede sobre o Eleita por 2 a 0, gols de Liniker de Souza e Tiago de Souza. Outro time do Quadrangular, o Geração Forte venceu o Leão de Judá por 2 a 0, gols de Kauê e Wendel da Silva. O Quadrangular Medeiros perdeu do Casa de Deus po…

Copa da Fé de futebol: Resultados da 1ª rodada e classificação dos grupos

1ª rodada Quadrangular Geração Forte 2 x 0 Leão de Judá Quadrangular Eleita 0 x 2 Quadrangular Sede Gálatas 1 x 1 Atletas de Cristo Ethinos 2 x 1 Anjos da Bola Arca do Concerto 0 x 7 Quadrangular Santa Gertrudes Universal 1 x 3 Unidos em Cristo Quadrangular Vila Esperança 1 x 2 Real São José Quadrangular Medeiros 0 x 1 Casa de Deus Old Friends 0 x 0 Pedra Viva Santa Teresinha 3 x 0 Batista Memorial Sagrado Coração de Jesus 0 x 1 Povo de Deus
Classificação Grupo A 1º Quadrangular Santa Gertrudes - PTS: 3 / JGS: 1 / VIT: 1 / SG: 7 / GP: 7 2º Unidos em Cristo - PTS: 3 / JGS: 1 / VIT: 1 / SG: 2 / GP: 3 3º Real São José - PTS: 3 / JGS: 1 / VIT: 1 / SG: 1 / GP: 2 4º Quadrangular Vila Esperança - PTS: 0 / JGS: 1 / VIT: 0 / SG: -1 / GP: 1 5º Universal - PTS: 0 / JGS: 1 / VIT: 0 / SG: -2 / GP: 1 6º Arca do Concerto - PTS: 0 / JGS: 1 / VIT: 0 / SG: -7 / GP: 0
Grupo B 1º Casa de Deus - PTS: 3 / JGS: 1 / VIT: 1 / SG: 1 / GP: 1 2º Pedra Viva - PTS: 1 / JGS: 1 / VIT: 0 / SG: 0 / GP: 0 3º Old Frien…

Copa Nacional: Gol no fim da partida garante vitória do Nacional sobre o Cai Cai

Marcando forte, jogando fechadinho e procurando aproveitar os erros do time adversário, o Nacional venceu o Cai Cai por 2 a 1, neste sábado, no estádio do Nacional Atlético Clube, na Vila Arens, pela segunda rodada da primeira fase. Com o resultado, os dois times somam 3 pontos na classificação


O Cai Cai nos 35 minutos foi superior ao adversário, sempre com a bola no seu campo de ataque. Mas o time da Vila Lacerda pecava no último passe ou na finalização a gol. O Nacional procurava jogar no erro do rival. E aos 10 minutos aproveitou. O goleiro Ery socou errado a bola, e ela ficou livre para Leandro Ribeiro faz 1 a 0 para o NAC.

Mesmo com gol sofrido, o Cai Cai continuou atacando e nos acréscimos perdeu três grandes oportunidades. A primeira o goleiro Renato sai errado e Giovanni e Jardel perdem a chance com gol livre. Na sequência, Giovanni com gol livre chutou a bola direita do gol. Depois, Jardel girou sobre marcador e chutou forte e rasteiro. Desta vez o goleiro Renato fez grande de…

Copa Nacional: Glaúcio garante no fim a 1ª vitória do Vila Cristo sobre o União Cachaça

QuasesSaiu o primeiro 0 a 0 da edição 2017 da Copa Nacional. Vila Cristo e União Cachaça empatavam sem gols na tarde deste sábado, no estádio do Nacional Atlético Clube, na Vila Arens, até os 31 minutos da etapa final, quando a finalização certeira garantiu aos cristãos a vitória por 1 a 0, sendo o 1º exito do time no torneio. Com o resultados, os dois times agora somam 3 pontos.

O jogo foi bem disputado, especialmente no meio de campo. No segundo tempo, o Vila Cristo teve mais a posse de bola, ocupando boa parte do jogo o setor de ataque, mas não criou situações de perigo ao gol adversário. E o União Cachaça teve a bola do jogo aos 27 minutos, se Alex não mandasse a bola por cima do gol. Cinco minutos depois em um belo passe de Renan, Gláucio saiu na frente do goleiro adversário e com calma fez o gol que garantiu a vitória ao Vila Cristo.



Os dois times voltam a campo no dia 1º de outubro: o Cachaça enfrenta o Camaradas, às 8h30 enquanto o Vila Cristo enfrenta o Nacional, às 11h30.


A festa vai se repetir! Paulista confirma que Jundiaí será sede da Copa SP em 2018

O torcedor pode preparar a sua festa, que em janeiro de 2018 Jundiaí será novamente sede da Copa São Paulo de futebol junior. A confirmação ocorreu na última sexta-feira, quando o Paulista disse sim a Federação Paulista para o estádio Jayme Cintra ser a sede de um dos grupos da primeira fase, e até possivelmente de jogos da fase de playoffs do torneio.

“A Federação quer público e eles gostaram que Jundiaí teve muitos torcedores acompanhando a competição neste ano”, contou o gerente de futebol, Antônio Carlos Nogueira de Sá, o Juninho. O gerente disse que a divulgação oficial por parte da Federação Paulista irá demorar um pouco, já que a entidade está definido quais cidades irão receber a competição, para depois definir os clubes participantes e definir os grupos da fase de classificação.

Não se sabe se o Paulista terá um outro clube parceiro para dividir os custos de Jundiaí ser sede. O Esporte Jundiaí apurou que amizade entre o prefeito de Jundiaí, Luiz Fernando Machado, com o pre…

Luto no Amador! Zagueiro do Tijuco (e ciclista) morre após acidade no trânsito

O trânsito cada vez mais violento em Jundiaí, fez mais uma vítima nesta semana. Mas que também deixa o mundo do futebol amador chocado. O zagueiro do Tijuco, na Série A do Campeonato Amador, Alisson Daniel Burini, de 17 anos, morreu nesta sexta-feira, após ser atropelado por um carro na quinta-feira, quando ele estava andando com a sua bicicleta. Alisson se envolveu em um acidente a Rodovia Tancredo Neves, no Jardim Santa Gertrudes, nesta quinta-feira. Jundiaí durante a semana teve uma estatística bastante triste registrada: foram cinco acidentes envolvendo ciclistas na cidade.
Ele que sonhava em ser jogador de futebol profissional, estava atuando no Tijuco nesta temporada, participando de jogos importantes com a camisa do clube. Alisson é natural de Jundiaí, e frequentou a escola Adib Miguel Haddad. Na sua curta carreira, ele chegou a passar pelo Atlético Paranavaí, do interior paranaense (clube que fez história em 2007 ao ganhar o título estadual, superando o Coritiba nas semifinai…

Copa Regional de futsal: Última rodada tem jogos sábado, domingo e quarta

A Copa Regional de futsal chega a disputa da última rodada da primeira fase neste final de semana com os confrontos ocorrendo no sábado, domingo e na quarta-feira. Estes jogos definem os quatro classificados no sub-10, 12, 14 e 16 para disputa do título da Série Ouro, e quem estará qualificado para a disputa do Torneio da Amizade. Vaga em jogo no sub-14 com Gil/Maia, Uirapuru e São João brigam por dois lugares na próxima fase e no sub-12 com cinco times buscando quatro vagas: Metalúrgicos, São João, Clube Jundiaiense, Uirapuru e CEFA. No sub-10, como no sub-16, as quatro vagas já estão preenchidas.
9ª rodada - 23/set - dom - 13:00 Local: Itupeva - Monte Serrat Sub-10 - Itupeva x Clube Jundiaiense Sub-12 - Itupeva x Clube Jundiaiense Sub-14 - Itupeva x Clube Jundiaiense Sub-16 - Itupeva x Clube Jundiaiense
9ª rodada - 24/set - dom - 9:00 Local: São João Sub-16 - Desportivo Juventude x Nova Odessa
9ª rodada - 24/set - dom - 10:00 Local: São João Sub-10 - São João x Nova Odessa Sub-12 -…