24/09/17 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Setembro 24, 2017

Com 10 em boa parte do jogo, meninas do Paulista perde a 2ª na Copa Juventus

A equipe de futebol feminino do Paulista conheceu neste domingo a sua segunda derrota na Copa Juventus da modalidade. Neste domingo, no Clube Atlético Juventus, o time jundiaiense perdeu para o Vila Guarani por 4 a 1. O Galo jogou boa parte da partida com 10 jogadoras, devido a uma expulsão. Laiane fez o gol do Tricolor.
“Tivemos uma atleta expulsa ainda no primeiro tempo. Elas estavam fazendo muitas faltas e em um lançamento a Tatu (jogadora do Paulista) sofreu falta feia e quando estava caindo, deixou o braço”, explicou Tatisa Zonaro, treinadora da equipe jundiaiense. O próximo jogo das meninas do Paulista será no dia 1º de outubro, contra o Centro Olímpíco, no Juventus, às 14h.
Foto: Divulgação – Futebol feminino do Paulista

Um final de semana de dupla vitória para o sub-13 de basquete masculino de Jundiaí

A categoria sub-13 de basquete masculino do Time Jundiaí venceu a sua segunda partida na Série Prata do Campeonato da Associação Regional, ao superar Itapira, no Bolão, por 52 a 36, neste domingo, no Bolão. No dia anterior, a equipe jundiaiense, do treinador Ademir Duran, havia vencido Cristóvão Colombo, fora de casa, por 46 a 21. O time até 13 anos de Jundiaí volta atuar no torneio no dia 30 de setembro, quando enfrenta o Clube de Campo de Piracicaba, como mandante.  Neste domingo era para ocorrer também o confronto do sub-15 entre Time Jundiaí e Itapira pela Série Prata do Regional, mas a pedido do clube visitante o jogo foi adido, e será remarcado para uma nota data.
Foto: Divulgação – Time Jundiaí

É prata, prata, prata! Renovada, 4x100m feminino de Jundiaí fica em 2º em Paulínia

O atletismo do Time Jundiaí conquistou quatro medalhas neste sábado na disputa da terceira etapa do Circuito Regional, em Paulínia. O grande destaque foi o revezamento 4x100m feminino, que conquistou a medalha de prata com uma equipe totalmente renovada – formada por Bruna Coelho, Laura Dallólio, Alice Marcelino e Thauanne Souza,
“Montamos a equipe do revezamento com duas atletas mais experientes, e outras duas que treinam com a professora voluntária Aline Martins. E essa formação deu certo, pois conquistaram a medalha de prata, coroando o trabalho realizado também pela professora e a dedicação exemplar dessas meninas”, disse Robson Mian, treinador e coordenador de atletismo de Jundiaí. A equipe fez a prova em 1min01seg.
Outro destaque é Isabelle Iacubecz, que após se destacar nos Jogos Escolares, ao defender a ETEC Benedito Storani, foi convidada a treinar com a equipe de alto-rendimento, no Bolão. E na sua primeira competição, foi medalha de ouro: venceu a prova do arremesso de pes…

Ciclismo: Fábio Xavier fica vice na etapa de Cubatão e assume 1º lugar no Metropolitano

O ciclismo do Time Jundiaí esteve neste final de semana em Peruíbe, participando da quarta etapa do Campeonato Metropolitano 2017. Os grandes destaques foram na elite com Fábio Xavier ficando vice-campeão da prova, e pulando para a liderança geral na categoria e Pedro Figueiredo Leme, 5º na mesma categoria.

Na categoria open, Rodolfo Vivi Gardillari ficou em 5º lugar e permanece a liderança geral. “Foi uma prova rápida nas avenidas e a beira-mar da cidade”, comentou Edmilson de Souza Lima, o Deda, coordenador e treinador da modalidade na cidade. No Metropolitano, o ciclismo do Time Jundiaí volta a competir no dia 22 de outubro, em Cubatão.
Foto: Divulgação – Time Jundiaí

Caratê de Jundiaí conquista 4 medalhas na Copa SP. Fabricio ganhou 2 bronzes

A equipe de caratê da Kakaton de Jundiaí conquistou no último sábado quatro 4 medalhas na disputa da Copa São Paulo, realizada na capital paulista. Foram conquistadas quatro medalhas, com destaque para Fabricio Siqueira com dois bronzes – um no kumite e outro no kata individual. Jundiaí conquistou duas pratas, que vieram no kata individual, com Naomi Fukuda Yanase e Débora Salvador Pina.
Segundo o técnico Anderson Luís Bogniotti, o Ton  foi uma excelente competição organizada pela Federação Paulista. “Os atletas puderam prever o que irão encontrar na final do Brasileiro o mês que vem   em Salvador”. A comissão técnica é formada pelos professores Anderson Luis Bogniotti, Cassio Guilherme Bogniotti (Kaka), Fernanda Battistella e Luís Carlos Jacinto. 
Foto: Divulgação – Kakaton de Jundiaí

Handebol masculino: Sub-21 do Time Jundiaí garante vaga antecipada as semis do Topball

A equipe de handebol masculino sub-21 do Time Jundiaí está na semifinal do Torneio Topball, promovido pela Liga Desportiva Brasileira, com uma rodada de antecipação. Neste domingo, no Anexo do Bolão, a equipe jundiaiense venceu Serva Anastácio por 25 a 14. Com a vaga garantida, o time jundiaiense enfrenta no dia 1º de outubro, a Fatec de Carapicuíba, às 10h, no Anexo do Bolão, e com uma vitória garante o 1º lugar geral da fase de classificação.
Foto: Divulgação - LDBr

Ginasta jundiaiense conquista vice do Sul-americano juvenil

O ginasta jundiaiense Arthur Costa, conquistou o vice-campeonato do Sul-americano de ginástica artística juvenil no individual geral neste final de semana, pela seleção brasileira. O atleta também ajudou o time brasileiro a ganhar o título por equipes da competição, que ocorreu em Mar Del Plata, na Argentina.

Arthur começou a praticar ginástica nas escolinhas de Jundiaí e fez parte das equipes de ginástica do Bolão, representando a cidade em muitos Jogos Regionais e Abertos, Paulistas e Brasileiros. Hoje ele é atleta do Sesi Santo André.
Foto: Divulgação

Sub-11 e 13 do Galo empatam em Guarulhos e não tem chances de estar na 2ª fase

As categorias sub-11 e 13 do Paulista estão oficialmente eliminadas do Campeonato Estadual de futebol de base ainda na 1ª fase. Ambas as categorias empataram neste domingo com o Guarulhos: o sub-11 ficou no 0 a 0 com o clube rival, e o sub-13 empatou por 1 a 1 (gol de Kauê para o Tricolor). Os jogos foram em Guarulhos.
Na última rodada, as duas categorias do Paulista enfrentam o Atibaia em jogo apenas para definir em quais posições ambas as equipes terminaram no grupo 3 da primeira fase. O sub-13 do Paulista com 8 pontos ocupa a penúltima posição, e não tem nem chance de ultrapassar o Atibaia, 7º com 13.  O time até 11 anos do Tricolor com 14 pontos e será 7º colocado na chave, independente do resultado na rodada final.

Sub-17 de polo aquático do CJ segue sem vencer no Campeonato Paulista

A categoria sub-17 de polo aquático masculino do Clube Jundiaiense continua sem vencer no Campeonato Paulista. Neste domingo, em Ribeirão Preto, a equipe de Jundiaí perdeu para o Sesi por 15 a 2. Foi a sexta partida da equipe de Ernesto Staeheli, nesta primeira fase.
“Foram muitos erros de passe que deu oportunidade ao adversário de marcar nos contra-ataques. Sofremos também com muitos erros nas finalizações o que também acabou dando essa diferença de gols”, contou o treinador. Na terça-feira, quem atua pelo Campeonato Paulista será a categoria sub-15 do CJ, quando enfrenta a Hebraica, em São Paulo, a partir das 17h. No dia seguinte, o sub-17 volta as piscinas, pelo Circuito Integrado, quando enfrenta o Pinheiros, em São Paulo, a partir das 18h.

Terão que me derrubar aqui! Sub-17 do vôlei feminino de Jundiaí termina 1ª fase na ponta

A categoria sub-17 de vôlei feminino do Time Jundiaí terminou a fase de classificação da Copa Regional na liderança. Neste domingo, em Limeira, a equipe jundiaiense venceu o Nosso Clube por três sets a zero – parciais de 25/11, 25/15 e 25/20. A equipe de Moacir Regra chegou aos 40 pontos e com o 1º lugar, fara sempre nos playoffs – seja nas semifinais ou nas finais da Série Ouro, dois dos três jogos da série como mandante. Ou seja, se alguém quiser tirar o título da equipe jundiaiense terá que vencer um confronto da série na Terra da Uva.

“O time fez ótima partida não dando nenhuma chance ao adversário com um saque muito eficiente e uma defesa bem sólida. Venceu com certa tranquilidade”, contou Regra. Nas semifinais, em datas ainda a serem marcadas, o Time Jundiaí encara o 4º colocado que pode ser a Hípica de Campinas, Sanjoanense ou o Nosso Clube. A fase de classificação será encerrada no dia 30 de setembro, quando terá o duelo direto entre Hípica e Nosso Clube, em Campinas.

Desta…

Engrenou! Vôlei masculino adulto do Time Jundiaí vence a 2ª seguida na Copa Regional

A categoria adulta de vôlei masculino do Time Jundiaí venceu a sua segunda partida consecutiva na Copa Regional da Liga Campineira, ao vencer neste domingo, Santa Bárbara, fora de casa, por 3 sets a 1, de virada – parciais de 14/25, 25/17, 25/15 e 25/20.

Com o resultado, a equipe jundiaiense agora soma 14 pontos e está em 4º, com a mesma pontuação de Santa Bárbara, 3º. Jundiaí ultrapassou com a sua vitória o Nosso Clube, de Limeira (5º com 11 pontos) e Hortolândia (6º com 11 pontos).
O Time Jundiaí, do técnico Marcelo Henrique Pimentel, e do auxiliar Carlos Calabresi, volta atuar no dia 7 de outubro, quando enfrenta Atibaia – último colocado com 8 pontos, fora de casa.

Fotos: Divulgação – Time Jundiaí

Copa Regional: Duas vagas a 2ª fase serão definidas apenas na quarta-feira

A rodada deste domingo ainda não preencheu todas as quatro vagas da Série Ouro nas quatro categorias da Copa Regional de futsal. Uma vaga está em aberto nas categorias sub-12 e 14. O Uirapuru entrará em quadra na quarta-feira apenas contra o Metalúrgicos, na casa do rival, nas duas categorias, e precisa de um empate no sub-12 para garantir a sua classificação e de uma igualdade no sub-14 para entrar na Série Ouro. No mesmo dia, o sub-10 do Uirapuru enfrenta Campo Limpo Paulista, em jogo apenas para definir colocações, pois o sub-10 dos pássaros já tem vaga assegurada por levar a melhor no confronto direto que o São João, 5º colocado, já que ambos no momento têm a mesma pontuação.
Tem vaga garantida na Série Ouro os seguintes times: Sub-10: Clube Jundiaiense, Juventus, CEFA e Uirapuru Sub-12: São João, Clube Jundiaiense e Metalúrgicos Sub-14: Metalúrgicos, Gil/Maia e CEFA Sub-16: Clube Jundiaiense, Juventus, Metalúrgicos e Itupeva
Brigam por vaga na Série Ouro Sub-12: CEFA e Uirapuru …

Shaktar / Progresso perde dois integrantes do clube em acidente de trânsito

O Shaktar / Progresso está de luto neste domingo. Um acidente de trânsito fez Jean, treinador do clube, perder o seu irmão – Márcio José da Silva - também diretor-técnico da equipe, e o auxiliar-técnico da equipe – Luis Ricardo Lorigiola. O clube disputa com nome Shaktar a Copa Nacional de futebol, e como Progresso a Copa Carlos Alberto Iamonti. Os jogos do time nos dois torneios (contra o Camaradas pela Copa Nacional e AVA pela Iamonti) foram adiados.
O acidente ocorreu na madrugada de sábado para domingo. Jean sofreu ferimentos no acidente, mas não corre risco de vida. Já o seu irmão e o auxiliar-técnico vieram falecer horas depois do ocorrido. Segundo Jean, eles saíram de um casamento, quando um carro se chocou com o veículo deles. O presidente do Shaktar disse que o motorista do outro carro estava bêbado.

Fotos: Divulgação

Campo Limpo – Série A: Onze Garotos vence Califórnia / América e abre frente na final

O Onze Garotos saiu na frente na decisão da Série A do Campeonato Amador de Campo Limpo Paulista. Neste domingo, o time venceu o Califórnia / América da Vila Chacrinha por 2 a 1, no estádio Municipal. Com o resultado, o Onze precisa de um simples empate no segundo jogo da decisão para ficar com o título.
Para o Califórnia / América, a vitória por um gol de diferença (1 a 0, 2 a 1, 3 a 2) leva a definição do campeão para a disputa de pênaltis. Caso o Califórnia vença a partida por dois ou mais gols de diferença, o time leva o título ainda no tempo regulamentar. O segundo jogo da decisão será no próximo domingo pela manhã, novamente no estádio Municipal.

Jundiaí – Série B: Resultados da 2ª rodada da 2ª fase e classificação

2ª rodada CQC 2 x 4 Doze da Vila Vasco 3 x 4 Jahmarley Império 5 x 2 São José Nambi CAM 2 x 4 Vila Cristo São Camilo 2 x 2 Bahia Bola Mais Um 2 x 2 Eloy Chaves União de Minas 1 x 1 União Hortolândia Meias Aço 2 x 0 Sampdoria
Classificação Grupo E 1º São Camilo - PTS: 4 / JGS: 2 / VIT: 1 / SG: 1 / GP: 4 2º Bahia - PTS: 4 / JGS: 2 / VIT: 1 / SG: 1 / GP: 3 3º Meias Aço - PTS: 3 / JGS: 2 / VIT: 1 / SG: 1 / GP: 2 4º Sampdoria - PTS: 0 / JGS: 2 / VIT: 0 / SG: -3 / GP: 1
Grupo F 1º Vila Cristo - PTS: 4 / JGS: 2 / VIT: 1 / SG: 2 / GP: 5 2º CAM - PTS: 3 / JGS: 2 / VIT: 1 / SG: 0 / GP: 4 3º União de Minas - PTS: 2 / JGS: 2 / VIT: 0 / SG: 0 / GP: 2 4º União Hortolândia - PTS: 1 / JGS: 2 / VIT: 0 / SG: -2 / GP: 1
Grupo G 1º Doze da Vila - PTS: 4 / JGS: 2 / VIT: 1 / SG: 2 / GP: 4 2º CQC - PTS: 3 / JGS: 2 / VIT: 1 / SG: -1 / GP: 5 3º Bola Mais Um - PTS: 2 / JGS: 2 / VIT: 0 / SG: 0 / GP: 2 4º Eloy Chaves - PTS: 1 / JGS: 2 / VIT: 0 / SG: -1 / GP: 4
Grupo H 1º Império - PTS: 6 / JGS: 2 / VIT: 2 / SG:…

Jundiaí – Série B: Império vence a 2ª e de forma antecipada garante vaga nas 4ªs

O Império ganhou de 5 a 2 do São José Nambi neste domingo, no Benedito de Lima, pela segunda rodada da segunda fase, e foi o primeiro time oficialmente a garantir vaga nas quartas de final da Série B do Campeonato Amador. A vaga antecipada, já que a equipe é a única entre os 16 participantes que chegou a duas vitórias. Com seis pontos, ocupando no momento a liderança da chave, no máximo pode cair para o segundo lugar na rodada final. Na chave, ainda teve o Jahmarley superando o Vasco por 4 a 3. Com o resultado, o Jahmarley está em segundo na chave com 3 pontos. Vasco e São José Nambi dividem o terceiro posto com 1 ponto.
Na rodada final, o Império encara o Vasco, no Aramis Polli, às 13h20, e se conquistar o empate garante o primeiro lugar da chave, sem ficar na dependência do outro resultado do grupo. O outro jogo da chave será o duelo direto entre São José Nambi e Jahmarley, às 13h20, no Pedro Raymundo. O Jahmarley com uma vitória garante sua classificação, sem depender do outro jo…

Jundiaí – Série B: Doze da Vila vence CQC e fica próximo de vaga nas quartas de final

O Doze da Vila está muito próximo das quartas de final da Série B do Campeonato Amador de Jundiaí. Neste domingo, o time venceu o CQC, no Aramis Polli por 4 a 2, pela segunda rodada da segunda fase do grupo G. Roger, Zé Carlos, Jeh e Paulinho marcam para a equipe da Vila Nambi. Com a vitória, a equipe assumiu a ponta do grupo com 4 pontos, já que no outro jogo da chave, o Eloy Chaves empatou por 2 a 2 com o Bola Mais Um, no Pedro Raymundo.
Com 4 pontos, o Doze da Vila somente será eliminado se na rodada final perder para o Eloy Chaves por dois gols de diferença. Este jogo está marcado para às 15h20 do próximo domingo, no Pedro Raymundo. No mesmo horário, o Bola Mais Um enfrenta o CQC. Com 3 pontos, o CQC joga pelo empate para garantir presença nas quartas de final, enquanto quem vencer a partida fica com uma das vagas da chave.
Grupo F – O Vila Cristo assumiu a liderança da chave, ao vencer neste domingo, o CAM por 4 a 2, no Ovídeo Bueno. Com o resultado, os cristões têm 4 pontos e u…

Copa Nacional: Peñarol goleia Necaxa e no saldo de gols assume a liderança

A Copa Nacional está extremamente equilibrada. A rodada deste domingo deixou sete clubes com 3 pontos e dividindo a liderança. No saldo de gols, o Peñarol está em primeiro, após vencer o Necaxa por 4 a 1 neste domingo. No outro jogo disputado neste domingo, no estádio do Nacional Atlético Clube, pela 2ª rodada, o Real Pacaembu ficou no 1 a 1 com o Audax.
O jogo entre Shaktar e Camaradas foi adiado, em virtude de morte de integrantes do Shaktar. A partida será disputada em uma data ainda a ser confirmada pela organização. A Copa Nacional até o momento em nove jogos disputados teve 23 gols anotados, e nenhum empate por 0 a 0.

- Resultados da 2ª rodada da 1ª fase e classificação da Copa Nacional

Copa Nacional de futebol: Resultados da 2ª rodada e classificação atualizada

2ª rodada União Cachaça 0 x 1 Vila Cristo Cai Cai 1 x 2 Nacional Peñarol 4 x 1 Necaxa Shaktar  x  Camaradas Real Pacaembu 1 x 1 Audax
Classificação 1º Peñarol - PTS: 3 / JGS: 2 / VIT: 1 / SG: 2 / GP: 5 2º Shaktar - PTS: 3 / JGS: 1 / VIT: 1 / SG: 1 / GP: 2 3º Cai Cai - PTS: 3 / JGS: 2 / VIT: 1 / SG: 0 / GP: 3 4º Nacional - PTS: 3 / JGS: 2 / VIT: 1 / SG: 0 / GP: 2 5º Vila Cristo - PTS: 3 / JGS: 2 / VIT: 1 / SG: 0 / GP: 2 6º União Cachaça - PTS: 3 / JGS: 2 / VIT: 1 / SG: 0 / GP: 1 7º Necaxa - PTS: 3 / JGS: 2 / VIT: 1 / SG: -2 / GP: 3 8º Audax - PTS: 2 / JGS: 2 / VIT: 0 / SG: 0 / GP: 2 9º Camaradas - PTS: 1 / JGS: 1 / VIT: 0 / SG: 0 / GP: 1 10º Real Pacaembu - PTS: 1 / JGS: 2 / VIT: 0 / SG: -1 / GP: 2
3ª rodada 30/set - sab - 14:00 - Nacional: Peñarol x Audax 30/set - sab - 15:30 - Nacional: Real Pacaembu x Shaktar 1/out - dom - 8:00 - Nacional: União Cachaça x Camaradas 1/out - dom - 9:30 - Nacional: Cai Cai x Necaxa 1/out - dom - 11:00 - Nacional: Nacional x Vila Cristo

Copa Carlos Iamonti: Colorado e Nargashow ficam no empate na Leste. NDez vence

Começou neste domingo a Copa Carlos Alberto Iamonti de futsal para os times da conferência Leste, com quatro partidas no ginásio Romão de Souza. A rodada teve apenas uma igualdade: atual campeão da Copa Lance Livre, empatou por 4 a 4 com o Nargashow. A rodada teve ainda o NDez enfrentando o Windlin e vencendo por 6 a 4. O Dynamo goleou o Canarinho por 12 a 0. A vitória mais apertada foi do Ark sobre o Fusão por 3 a 2.
Com os resultados da rodada, p NDez lidera o grupo A, com o Colorado em segundo. No grupo B, o Ark e Dynamo dividem a ponta, seguido pelo Nargashow. A próxima rodada, no próximo domingo, 1º de outubro, será no Mário Milani: às 8h30 tem Nargashow e Canarinho, às 9h30 tem Dynamo e Fusão, às 10h30 tem Amigos e Ark e às 11h30 tem Colorado e Windlin.

Copa Carlos Iamonti: Conferência Sul teve apenas dois jogos neste domingo

A conferência Sul teve a disputa de apenas duas partidas neste domingo pela 1ª rodada da fase de classificação da Copa Carlos Alberto Iamonti de futsal. O Força venceu o Amantes por 10 a 2, enquanto o Brothers bateu o Atoxox venceu por 8 a 2. O jogo entre Progresso e AVA foi adiado, devido a um acidente que vitimou integrantes do Progresso. Esta partida será disputada em uma data a ser ainda informada pela Liga Jundiaiense de Futsal.
A disputa na região tem ainda o Primus, com as sete equipes se enfrentando em turno único, e as quatro melhores avançando as semifinais. A segunda rodada da região será no próximo domingo, 1º de outubro, no Antônio de Lima: ás 9h tem Atotox e Primus, às 10h tem Amantes e Progresso, e às 11h o Força encara o Brothers.

Copa Carlos Iamonti: Resultados da 1ª rodada e a classificação das conferências

1ª rodada K-Chorrera 3 x 2 Real Dubai Poste 4 x 6 Shaktar Unidos pela Amizade 4 x 2 AFA Amantes 2 x 10 Força Atoxox 2 x 8 Brothers N Dez 6 x 4 Windlin Colorado 4 x 4 Nargashow Canarinho 0 x 12 Dynamo Fusão 2 x 3 Ark  AVA  x  Progresso (adiado)
Classificação Conferência Norte Grupo único 1º Shaktar - PTS: 3 / JGS: 1 / VIT: 1 / SG: 2 / GP: 6 2º Unidos pela Amizade - PTS: 3 / JGS: 1 / VIT: 1 / SG: 2 / GP: 4 3º K-Chorrera - PTS: 3 / JGS: 1 / VIT: 1 / SG: 1 / GP: 3 4º Real Dubai - PTS: 0 / JGS: 1 / VIT: 0 / SG: -1 / GP: 2 5º Poste - PTS: 0 / JGS: 1 / VIT: 0 / SG: -2 / GP: 4 6º AFA - PTS: 0 / JGS: 1 / VIT: 0 / SG: -2 / GP: 2
Conferência Sul Grupo único 1º Força - PTS: 3 / JGS: 1 / VIT: 1 / SG: 8 / GP: 10 2º Brothers - PTS: 3 / JGS: 1 / VIT: 1 / SG: 6 / GP: 8 3º AVA - PTS: 0 / JGS: 0 / VIT: 0 / SG: 0 / GP: 0 4º Progresso - PTS: 0 / JGS: 0 / VIT: 0 / SG: 0 / GP: 0 5º Primus - PTS: 0 / JGS: 0 / VIT: 0 / SG: 0 / GP: 0 6º Atoxox - PTS: 0 / JGS: 1 / VIT: 0 / SG: -6 / GP: 2 7º Amantes - PTS: 0 /…

Jundiaí – Série A: Resultados da 13ª rodada da primeira fase e classificação

13ª rodada Cruzeiro da Maringá 2 x 3 Catorze Tulipas 1 x 2 Estrela Palmeiras 0 x 1 Resenha GR Dois 1 x 2 Fundão Fut-Rap 1 x 1 Ponte Preta Tijuco 0 x 2 Sorocabana Cruzeiro da Morada 2 x 3 Jamaica Águia Negra 3 x 0 Marlene - (w.o. - resultado administrativo)
Classificação Grupo único 1º Estrela - PTS: 28 / JGS: 13 / VIT: 8 / SG: 17 / GP: 22 2º Fut-Rap - PTS: 28 / JGS: 13 / VIT: 8 / SG: 14 / GP: 19 3º Palmeiras - PTS: 25 / JGS: 12 / VIT: 8 / SG: 15 / GP: 24 4º Ponte Preta - PTS: 25 / JGS: 12 / VIT: 7 / SG: 13 / GP: 22 5º Jamaica - PTS: 23 / JGS: 14 / VIT: 6 / SG: 9 / GP: 18 6º Real Doze - PTS: 19 / JGS: 13 / VIT: 6 / SG: -1 / GP: 16 7º Cruzeiro da Maringá - PTS: 19 / JGS: 12 / VIT: 6 / SG: -1 / GP: 12 8º GR Dois - PTS: 19 / JGS: 12 / VIT: 5 / SG: 6 / GP: 12 9º Sorocabana - PTS: 19 / JGS: 12 / VIT: 5 / SG: 4 / GP: 15 10º Resenha - PTS: 19 / JGS: 12 / VIT: 5 / SG: 4 / GP: 11 11º Fundão - PTS: 13 / JGS: 12 / VIT: 3 / SG: -6 / GP: 9 12º Tulipas - PTS: 12 / JGS: 13 / VIT: 3 / SG: -6 / GP: 14 …

Jundiaí – Série A: No jogo das estratégias, Ponte e Fut-Rap empatam no Dal Santo

No futebol você pode jogar com vários tipos de estratégia. Fut-Rap e Ponte Preta mostraram táticas diferentes para vencer a partida deste domingo, no Dal Santo, pela 13ª rodada da primeira fase da Série A do Campeonato Amador de Jundiaí. No fim a partida terminou empatada por 1 a 1, o que deixa os clubes com boas chances até o final da primeira fase na briga pela primeira posição. O Fut-Rap com empate soma 28 pontos, enquanto a Ponte agora tem 25. Na rodada, o Estrela venceu o Tulipas por 2 a 1 e também chegou aos 28 pontos. No saldo de gols o Azulão está na liderança (17 a 14). A Ponte está em quarto, pois tem a mesma pontuação, mas o alviverde leva vantagem no número de vitórias (8 a 7).

Com mais posse de bola, o Fut-Rap sempre teve a posse de bola no setor ofensivo no primeiro tempo. Mas a equipe pecava no passe final ou no arremate a gol, quase não levando perigo ao goleiro Limão. A única boa chance do clube da Vila Ana foi aos 17 minutos em jogada de Bruninho na esquerda que toc…

Jundiaí – Série A: Para sair do fundo!!! Fundão vence GR Dois e fica longe do Z-3

O Fundão chegou a sua quarta partida de invencibilidade na Série A do Campeonato Amador de Jundiaí ao ganhar neste domingo do GR Dois por 2 a 1, no Dal Santo, pela 13ª rodada da primeira fase. Com a vitória o Fundão agora chegou aos 13 pontos e abriu quatro pontos da zona de rebaixamento, que tem o Tijuco com 9 pontos como o time que “abre” a zona de  rebaixamento. O Tijuco na rodada perdeu para o Sorocabana por 2 a 0.

Fundão abriu o placar com gol de pênalti de Paulo Henrique. Numa bela arrancada desde o campo de defesa, Zé Douglas marcou um golaço, ampliando para 2 a 0 para o Fundão. De pênalti, na reta final do jogo, Giovanni marcou o gol do GR.


Na próxima rodada, o GR Dois encara o Tijuco, no próximo domingo, às 8h20, enquanto no mesmo horário o Fundão encara o Palmeiras, no Aramis Polli. Nos outros jogos do primeiro horário da manhã, o Catorze venceu o Cruzeiro da Maringá (que atuou com apenas nove atletas) por 3 a 2,  e o Resenha superou o Palmeiras por 1 a 0.

- Resultados da …

Estadual sub-20: Red Bull vence e tira Paulista do G-4. Audax empata com Timão

Dois jogos neste sábado eram muito importantes para o Galinho na disputa da antepenúltima rodada da primeira fase do Campeonato Estadual sub-20. Um resultado pode até ser considerado bom, mas o outro nem tanto. O Red Bull Brasil venceu o Taubaté, em casa, por 2 a 0, resultado que tirou o Galinho do G-4 do grupo 3 da primeira fase do torneio. Mas o Osasco Audax empatou com o Corinthians, no Parque São Jorge, por 2 a 2, e deixou a diferença do Tricolor para o clube da Grande São Paulo em apenas um ponto. O Paulista na jornada, venceu o Guarani por 2 a 0, na sexta-feira.
Com os resultados, apenas o Palmeiras, líder com 48 pontos (e venceu o São José dos Campos por 4 a 1) já tem vaga garantida na chave. As outras três vagas tem cinco times na parada: Corinthians está em 2º com 38, Red Bull ocupa o 3º lugar com 37, o Osasco está em 4º com 35, o Paulista ocupa o 5º posto com 34 pontos e o Guarani está em 6º com 33 pontos.
Nas duas últimas rodadas, o Paulista não terá adversários diretos n…

Sub-18 do Time Jundiaí vence a 4ª no Estadual e chega a zona da Série Ouro

A categoria sub-18 do Time Jundiaí / São João venceu neste sábado a sua 4ª partida no Campeonato Estadual, ao ganhar neste sábado do Osasco Audax por 2 a 1, no ginásio Romão de Souza, pela sexta rodada da primeira fase. Com a vitória, a equipe comandada por Eduardo Mendes chegou a zona de classificação a Série Ouro: ocupa o sexto lugar com 13 pontos e somente está dois pontos atrás do líder Corinthians – soma 15.
Gustavo Casarin abriu o placar para o Time Jundiaí aos 18 minutos do primeiro tempo. Logo aos 3 minutos da etapa final, Renan Vitor ampliou para o alviverde. Faltando 17 segundos para o final, Thiago Pereira anotou o gol de honra de Osasco.
As outras categorias do Time Jundiaí/São João na rodada deste sábado perderam para Osasco: 3 a 1 no sub-16, 6 a 1 no sub-14 e 7 a 2 no sub-12. Na próxima rodada, no próximo sábado, as quatro equipes do alviverde voltam a quadra, quando enfrentam o São José, no Vale do Paraíba, a partir das 13h.
Sub-12: Time Jundiaí 2 x 7 Osasco/Audax Go…

Ginástica feminina do Time Jundiaí traz dois títulos por equipes na 4ª etapa da Liga

As meninas do Time Jundiaí de ginástica artística brilharam na 4° etapa da Liga nas categorias pré-infantil e infantil. Além de dois títulos por equipes foram conquistadas 28 medalhas individuais. As conquistas por equipes foram no infantil A e pré-infantil C.

No infantil A, destaque para Lyvia Cristina que venceu no individual geral, além de vice na trave e terceiro nas paralelas. Lívia Amores na mesma categoria foi 1º no solo e 3º no salto. Tamires foi segundo no solo e Beatriz ficou em 3º na trave.

No pré-infantil C, destaque para Eduarda vencedora na trave, 3º no solo e 4º no individual geral. Na mesma categoria, Maria Fernanda foi 1º no salto e 3º no solo. Gabriela ainda foi 3º o salto, com Alice em 2º na trave e 5º no salto, e teve ainda Maria Eduardo em 2º no individual geral e nas paralelas, 3º no solo e 4º no salto. Jundiaí ainda esteve com Beatriz no pré-infantil A que venceu no salto, paralelas, trave, solo e individual geral, e Rebeca no pré-infantil B que ficou em 3º na…

Vôlei masculino: Sub-21 do Time Jundiaí vence mais duas e mantém liderança

A categoria sub-21 de vôlei masculino do Time Jundiaí venceu as duas partidas que disputou neste sábado na 3ª etapa do circuito de classificação da Liga Sorocabana. Jogando em Piedade, a equipe jundiaiense, comandada por Carlos Calabresi venceu Salto de Pirapora em sets diretos – parciais de 25/19 e 25/10 e de Sorocaba por dois sets a zero – parciais de 25/13 e 25/18.  Com os resultados, somadas as três etapas, Jundiaí acumula cinco vitórias em seis partidas e lidera a competição no geral. A quarta etapa será realizada em Jundiaí, no dia 8 de outubro, no Bolão.
Foto: Divulgação – Time Jundiaí