02/10/17 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Outubro 2, 2017

Ginástica masculina do Time Jundiaí conquista título por equipes no pré-infantil

As equipes das categorias pré-infantil e infantil do Time Jundiaí de ginástica artística masculina, participaram no último sábado, dia 30 de setembro, da 4° etapa do torneio de categorias, da Liga Intermunicipal de ginástica, na cidade de Indaiatuba, e conquistaram o título por equipes na categoria pré-infantil e o vice no infantil. Dez atletas da equipe comandada por Roney do Nascimento e Tiago Gaudensi Costa conquistaram medalhas.

Os medalhistas do Time Jundiaí na 4ª etapa Raul: 1° no solo do pré-infantil iniciante Cauã: 2° nas argolas do pré-infantil iniciante Enzo: 3° nas argolas e 2° nas paralelas do pré-infantil iniciante Rafael Leonardi: 1° nas argolas, 2° salto, 3° na barra e 3° no individual geral do pré-infantil iniciante Lucas Leonardi: 1° no cavalo, 2° nas paralelas, 2° na barra e 2° no individual geral do pré-infantil intermediário Rafael Moura: 2° no cavalo, 2° nas argolas, 1° nas paralelas e 3° na barra do pré-infantil intermediário Gabriel Romanin: 1° no solo, 2° no c…

Final de semana bem positivo!!! Três vitórias para o basquete masculino do Time Jundiaí

O final de semana foi de quatro partidas para o basquete masculino do Time Jundiaí no Campeonato da Associação Regional, com o saldo sendo bastante positivo: três vitórias e uma derrota.
Na manhã do sábado, no Bolão, o sub-13 venceu a terceira partida consecutiva na Série Prata ao ganhar de 32 a 21 do Clube de Campo de Piracicaba. No mesmo dia, mas fora de casa, o adulto masculino derrotou Santa Barbará por 97 a 82, terminando a fase de classificação na segunda posição com 11 vitórias e 1 derrota, ficando atrás de Araras, nos critérios de desempate.  No domingo mais dois jogos, no Sesão: o sub-15 perdeu para Itatiba por 58 a 50 pela fase de classificação da Série Prata onde soma uma vitória em três jogos, enquanto o sub-17 ganhou a primeira na Série Ouro ao vencer Itatiba por 53 a 42.
O adulto com o resultado, nas semifinais enfrenta Americana, realizando dois dos três jogos da série como mandante – a outra série será entre Araras e Hípica, de Campinas. O sub-17 do Time Jundiaí volta…

Copa Iamonti: Força e Brothers empatam e dividem liderança na Conferência Sul

A segunda rodada da Copa Carlos Alberto Iamonti de futsal teve no último domingo na conferência Sul, no Antônio de Lima, como grande destaque a partida entre os vencedores da primeira rodada entre Força e Brothers. E a partida terminou empatada por quatro gols para cada lado. E ambos dividem a liderança agora com 4 pontos. A rodada no local teve o Progresso vencendo o Amantes por 11 a 2, e o Primus bateu o Atoxox por 8 a 3.
2ª rodada Atoxox 3 x 8 Primus Amantes 2 x 11 Progresso Força 4 x 4 Brothers
Classificação 1º Força - PTS: 4 / JGS: 2 / VIT: 1 / SG: 8 / GP: 14 2º Brothers - PTS: 4 / JGS: 2 / VIT: 1 / SG: 6 / GP: 12 3º Progresso - PTS: 3 / JGS: 1 / VIT: 1 / SG: 9 / GP: 11 4º Primus - PTS: 3 / JGS: 1 / VIT: 1 / SG: 5 / GP: 8 5º AVA - PTS: 0 / JGS: 0 / VIT: 0 / SG: 0 / GP: 0 6º Atoxox - PTS: 0 / JGS: 2 / VIT: 0 / SG: -11 / GP: 5 7º Amantes - PTS: 0 / JGS: 2 / VIT: 0 / SG: -17 / GP: 4
3ª rodada 8/out - dom - 9:00 - Antônio de Lima: Brothers x Amantes 8/out - dom - 10:00 - Antônio de…

Copa Carlos Iamonti: Colorado e Dynamo vencem e lideram chaves no Leste

Colorado e Dynamo lideram seus grupos na conferência Leste da Copa Carlos Alberto Iamonti de futsal, após a disputa da segunda rodada, no último domingo, no Mário Milano. O Colorado bateu o Windlin por 4 a 0, com a equipe liderando o grupo A com 4 pontos. O Dynamo venceu o Fusão por 6 a 1 e lidera o grupo B com 4 pontos. A rodada teve ainda a vitória do Amigos sobre o Ark por 2 a 1, e do Nargashow sobre o Canarinho por 10 a 2.
2ª rodada Nargashow 10 x 2 Canarinho Dynamo 6 x 1 Fusão Amigos 2 x 1 Ark Colorado 4 x 0 Windlin
Classificação Grupo A 1º Colorado - PTS: 4 / JGS: 2 / VIT: 1 / SG: 4 / GP: 8 2º N Dez - PTS: 3 / JGS: 1 / VIT: 1 / SG: 2 / GP: 6 3º Amigos - PTS: 3 / JGS: 1 / VIT: 1 / SG: 1 / GP: 2 4º Fusão - PTS: 0 / JGS: 2 / VIT: 0 / SG: -6 / GP: 3 5º Canarinho - PTS: 0 / JGS: 2 / VIT: 0 / SG: -20 / GP: 2
Grupo B 1º Dynamo - PTS: 6 / JGS: 2 / VIT: 2 / SG: 17 / GP: 18 2º Nargashow - PTS: 4 / JGS: 2 / VIT: 1 / SG: 8 / GP: 14 3º Ark - PTS: 3 / JGS: 2 / VIT: 1 / SG: 0 / GP: 4 4º Wind…

Dois w.o.s marcam rodada final da 1ª fase da Série B da Copa Garotão de futsal

Dois w.o.s marcaram a rodada deste final de semana da Série B da Copa Garotão de futsal, que é a última da fase de grupos. Geração e Divina não compareceram para seus compromissos. O Divina no sub-15 era para enfrentar o São Vicente, enquanto o Geração no sub-13 era para duelar com o Primavera. São Vicente e Primavera venceram os jogos por 5 a 0 – placar administrativo.
Nos jogos que teve bola rolando destaque para vitória do Clube Jundiaiense sobre o CT Falcão 12 Jundiaí por 3 a 2, em jogo que definiu o 1º lugar do grupo A do sub-13. A primeira fase termina na terça-feira com três jogos no ginásio da Sifco.
7ª rodada - 30/set - sáb Local: Mário Milani Sub-13 / Série B - CT Falcão 12 Jundiaí 2 x 3 Clube Jundiaiense Sub-15 / Série B - Divina 0 x 5 São Vicente Sub-13 / Série B - São Vicente 2 x 1 Paulista Soccer Center Verm. Sub-13 / Série B - Geração 0 x 5 Primavera
7ª rodada - 1/out - dom Local: Mário Milani Sub-13 / Série B - Crescer 1 x 2 Criarte Sub-15 / Série B - Crescer 3 x 0 …

Stock Car: Guilherme Salas conquista oito pontos em Buenos Aires

A etapa argentina da Stock Car, que aconteceu neste domingo, em Buenos Aires começou com muita chuva e isso foi fundamental para que Guilherme Salas conseguisse se recuperar, completando a corrida 1 na 13ª colocação, conquistando oito pontos no campeonato. Na segunda prova, com problemas ele abandonou a prova antes do final. As corridas foram vencidas por Felipe Fraga (prova 1) e Rubens Barrichello (prova 2).
Até então o final de semana do jundiaiense não vinha sendo bom. Com dificuldades de achar o acerto do carro durante os treinos, Salas conseguiu apenas a 22ª colocação do grid. Porém com a chuva que caiu durante toda a manhã de domingo na capital argentina, fez com que as disputas ganhassem um ingrediente a mais.

A corrida 1 começou com o carro de segurança na pista, por conta da pista molhada. Após três voltas a prova foi iniciada em bandeira verde e em consequência de alguns acidentes que aconteceram, o carro de segurança  entrou mais duas vezes durante a prova. O piloto de 23 …