03/10/17 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Outubro 3, 2017

Abertas inscrições para quarta edição da Copa Dr. Otho de futsal. Jogos aos sábados

Estão abertas as inscrições para a Copa Dr. Otho de futsal, torneio que tradicionalmente ocorre no último trimestre da temporada. Os times interessados podem garantir sua inscrição até o conselho arbitral no dia 17 de outubro. A competição tem começo previsto para 21 de outubro. As vagas para o torneio estão limitadas para 20 equipes. O torneio terá jogos aos sábados. Informações através do contato 96399-4353 ou 98226-7149. A organização é da AMAX Eventos Esportivos.

Futsal feminino: Time Jundiaí fica no 0 a 0, e Metal mantém 100% na Copa Campinas

As equipes de futsal feminino de Jundiaí somaram pontos na rodada do último final de semana da Copa Campinas da modalidade. O Time Jundiaí / São João, atuando em casa, empatou por 0 a 0 com Valinhos, enquanto o Metalúrgicos venceu Atibaia por 5 a 1, em casa, e manteve os 100%.
Sobre o resultado do Time Jundiaí / São João, um placar raro na modalidade (empate sem gols), mas o treinador Regis Belode destacou a qualidade da partida. “Jogamos bem, tivemos controle total do jogo, mas não finalizamos bem. A equipe adversária marca muito bem em sua quadra de defesa. Chegamos a usar até goleiro-linha, mas não foi possível marcar”, contou. O Time Jundiaí ocupa o 3º lugar com 4 pontos em 3 jogos, enquanto Valinhos está na liderança com 10 pontos em 4 partidas.
O Metalúrgicos com o seu êxito soma 9 pontos e está na vice-liderança, pois tem um jogo a menos que as valinhenses. O Metal volta a atuar no dia 8, quando fará sua primeira partida como visitante na competição, quando encara Valinhos. No…

De virada, Agapeama conquista título de torneio de futebol society

O Agapeama conquistou no último sábado o título do Torneio de futebol society da região. De virada, a equipe venceu o Império por 2 a 1, repetindo o “drama” da semifinal, quando também saiu atrás do placar, para vencer o jogo e conquistar vaga na decisão. O título veio de maneira invicta.

Bebeto abriu o placar para o Império, mas Jé fez o empate. Romântico virou para a Agapaema, que sofreu o empate com tento de Matavelli. No minuto final da partida, Erick fez o gol do título e da festa da Agapeama que começou na quadra e varou durante todo o sábado na sede da Ponte Preta da Agapeama.

O elenco tem Kauê, Romântico, Walmir, Brendon, Bruno, Diego, Roberto, Jé , William, Baco, Dinho, Léo, João, Téu, Caju, Erick e Fusca. A comissão técnica tem Walmir e Roberto e diretor de esporte João Cesar Barbati, o Gordo.



Foto: Divulgação – Agapeama Ponte Preta

Aberto de futebol sub-13: Times Azul e Amarelo da AABB avançam às 4ªs de final

A AABB/Rosana Joias teve suas duas equipes sub-13 conquistando a classificação para a próxima fase do Campeonato Aberto de futebol de forma antecipada. Ambas não perderam na disputa da 4ª rodada, que ocorreu no último final de semana. A AABB Azul empatou por 1 a 1 com o CFC e está em segundo no grupo B com 8 pontos, enquanto a AABB Amarelo venceu o Clube Jundiaiense por 2 a 1, e garantiu assim o 1º lugar do grupo B de forma antecipada. Ambos voltam a campo no próximo final de semana quando ocorre a 5ª rodada. Ambos jogam no Dal Santo, sendo o Amarelo encara o MB/A às 8h, enquanto o Azul encara o Clube Jundiaiense, as 10h.
4ª rodada AABB/Rosana Joias Azul 1 x 1 CFC AABB/Rosana Joias Amarelo 2 x 1 Clube Jundiaiense MV 3 x 1 MB/A Chute 6 x 1 Nova Odessa MB 3 x 1 Campo Limpo
Classificação Grupo A 1º Clube Jundiaiense - PTS: 9 / JGS: 4 / VIT: 3 / SG: 8 / GP: 12 (classificado) 2º MB/A - PTS: 7 / JGS: 4 / VIT: 2 / SG: 11 / GP: 16 (classificado) 3º CFC - PTS: 7 / JGS: 4 / VIT: 2 / SG: 2 / G…

Aberto de futebol sub-17: AABB consegue avançar diretamente às oitavas de final

A AABB/Rosana Joias terminou na primeira posição geral na primeira fase do Campeonato Aberto de futebol. Mesmo sem entrar em campo, o time foi o único a terminar com campanha perfeita na fase de grupos, com 100% de aproveitamento e avançou assim diretamente as quartas de final. O AB Amarelo que poderia ameaçar o 1º lugar geral da AABB, ficou no empate por 2 a 2 com o Magos e assim terminou em segundo na classificação geral. As outras 14 equipes disputam neste próximo final de semana a fase de oitavas de final – quem vencer segue na competição e os perdedores estarão eliminados.
5ª rodada CFC 1 x 1 AB Azul AB Amarelo 2 x 2 Magos ESPJ 2 x 0 Buscapé MV 3 x 1 Chute Aramis Polli 2 x 1 Eloy Chaves Independente 3 x 0 Campo Limpo
Classificação Grupo A 1º Aramis Polli - PTS: 9 / JGS: 4 / VIT: 3 / SG: 2 / GP: 7 2º CFC - PTS: 7 / JGS: 4 / VIT: 2 / SG: 1 / GP: 6 3º Romão de Souza - PTS: 6 / JGS: 4 / VIT: 2 / SG: 4 / GP: 8 4º AB Azul - PTS: 5 / JGS: 4 / VIT: 1 / SG: -1 / GP: 6 5º Eloy Chaves - P…

Série A de Itupeva: SP Maranhão vence e sobe para terceiro no grupo A

A quinta rodada da Série A do Campeonato Amador de Itupeva foi disputada neste fim de semana e manteve a alta média de quase 5 gols por jogo e o equilíbrio da competição. Destaque no domingo, para o SP Maranhão, que venceu o Amigos São José por 5 a 2, e chegou a terceiro no grupo A, com 5 pontos, e jogou o Amigos para a lanterna, com três pontos. Claudemir Bento foi o nome do jogo, com três gols. José de Araújo e Rodolfo Ferreira completaram o placar. Paulo Eduardo e Adailson Pitta fizeram pelo Amigos.
A rodada começou no sábado com a vitória do América sobre o Schakttar Itupeva por 3 a 2, no Campão. Guilherme Arias, João Augusto e José Douglas marcaram os gols da vitória, enquanto que Jorge Alberto e João Carlos Carolino anotaram pelo Schakttar. Com a vitória, o América chegou a 5 pontos e está em terceiro no grupo A. Já o Schakttar caiu para quinto.
Na segunda partida da noite, o União Baiano venceu o Santa Cruz por 4 a 1 e, com seis pontos, divide a liderança do hrupo A com o adve…

Série B de Itupeva: Caja, Inter e Fúria Negra vencem seus jogos da 6ª rodada

No domingo, foram disputados mais quatro jogos da Série B do Campeonato Amador de Itupeva, todos no Santa Elisa, pela 6ª rodada da fase de grupos, deixando a disputa nas chaves bastante equilibrada.
Na primeira partida do dia, o Caja venceu o Barras por 2 a 1 e empatou na segunda posição do grupo B com o Itatuba, com três pontos. Willian Rodrigues marcou os dois gols da vitória. Robson Silva fez pelo Barras, que divide a lanterna com o Cruzeiro, ambos com um ponto.
No segundo jogo, o Inter saiu com a vitória por 2 a 1 sobre o Kebrada e assumiu a vice-liderança do grupo D, com três pontos. O Kebrada segue em terceiro, com um ponto. Valter Guilherme marcou pelo Inter e o segundo foi contra. Romário Rodrigues anotou pelo Kebrada.
No primeiro jogo da tarde, o União São João perdeu a chance de chegar aos mesmos seis pontos dos líderes do grupo A, ao empatar por 2 a 2 com o Ajax, que conquistou seu primeiro ponto em três jogos. Alex de Fiqueiredo e Leandro Expedido fizeram pelo União, que …

Tudo igual na primeira partida da final do Amador de Veteranos de futebol de Itupeva

Água Fresca e Bom Jardim fizeram a primeira partida da final do 26º Campeonato Veterano de Futebol no último domingo, e terminaram empatados em 1 a 1. Com o resultado, ambos chegam com chances iguais para a grande final, no próximo domingo – 8 de outubro, às 9h, no Campão.
A partida, disputada no Centro de Lazer do Trabalhador (Campão) e foi marcada pelo equilíbrio e o primeiro gol só saiu no início do segundo tempo, com Reginaldo Alves colocando o Bom Jardim em vantagem. Mas o Água Fresca tinha no elenco o artilheiro do campeonato, Luiz Henrique Zacharias, que não deixou o time adversário em vantagem por muito tempo, e empatou doze minutos depois.
A igualdade no placar seguiu até o fim do jogo e ambos os times entram sem nenhuma vantagem para a partida final, com novo empate levando a decisão para os pênaltis e qualquer vitória simples dando o título ao vencedor.
Foto: Divulgação – Prefeitura de Itupeva

Vila Pasti conquista título de tricampeão do Amador de Veteranos de Louveira

No último sábado, aconteceu a grande final do Campeonato Amador de futebol de veteranos de Louveira. No CEIL do bairro Santo Antônio., o Vila Pasti venceu o Ferroviário por 1 a 0 e conquistou o título de tricampeão do veterano.
O troféu de artilheiro foi para Cássio Alexandre, do Vila Pasti com 7 gols marcados durante toda a competição. Já o troféu de goleiro menos vazado foi para o Antonio Carlos, do Ferroviário que sofreu apenas 2 gols no campeonato. Ao longo da competição, o Vila Pasti marcou 2 a 0 na primeira rodada contra o Catuenci, na segunda rodada goleou o Fibertex Fantasma por 8 a 1, também goleou na terceira rodada contra o Juventude por 4 a 3 e na semifinal venceu por 3 a 2 o VIP.
Foto: Divulgação – Prefeitura de Louveira

Pire Pack goleia no primeiro jogo da final da Série B do Principal de futsal de Itupeva

O Pire Pack saiu na frente na disputa pelo título da Série B do Campeonato Principal de futsal de Itupeva, ao vencer o União Beira Rio/PSG, por 5 a 0, na noite da última sexta-feira pela primeira partida da final. O confronto começou equilibrado, com os dois times buscando o gol, que só aconteceu depois de dez minutos de partida, com Renan Randa abrindo o placar. Três minutos depois, Denilson Dionísio marcou e ampliou a vantagem do Pire Pack. Mesmo à frente do placar, o time continuou buscando o ataque e, ainda no primeiro tempo, Luiz Henrique Zacharias saiu do banco de reservas para marcar dois gols.
Na etapa complementar, o Pire Pack diminuiu o ritmo e administrou a vitória, encontrando ainda oportunidade para marcar seu quinto gol, com Lucas Paixão, que chegou a vice artilheiro do torneio e segue na disputa. Com a vitória, o Pire Pack, que segue invicto, deu um passo importante para a conquista do campeonato e joga por um empate no último jogo.  O União Beira Rio/PSG precisa apena…