04/10/17 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Outubro 4, 2017

Quem manda é a gente” Takayama vence “seu torneio” de judô no Romão de Souza

A Associação Takayama é a organizadora do Torneio Takayama de judô e venceu a edição de número 13, no último domingo, ao somar 123 pontos. A equipe jundiaiense conquistou 14 medalhas de ouro, 8 de prata e 29 de bronze. 

O São João de Atibaia ficou com o vice-campeonato, com Marcos Mercadante – de Araras terminando em terceiro lugar. Da região Jundiaí, a Shiroma ficou em 15º (2 ouros, 2 pratas e 1 bronze), Colégio de Cabreúva em 29º (1 ouro e 2 bronzes), e a Fagundes em 33º (1 ouro).
















Campo Limpo – Série B: Pernilongos goleia e define os quatro classificados do grupo B

O Pernilongos ficou com a última vaga do grupo B da Série B do Campeonato Amador de Campo Limpo Paulista de forma antecipada. No domingo, o time venceu o Unidos Moinho por 4 a 0 e com 12 pontos, abriu oito de vantagem para o Olaria com uma rodada para o final. O Olaria na jornada perdeu para o líder do grupo A, Fluminense com 18 pontos.
No grupo B, além do Pernilongos, garantiram vaga Arautos, São José e Pedra Preta. No grupo B tem vaga garantida o Flu e o Água Negra. Marieta, Real Drago, Porto e Parque Internacional brigam pelas duas vagas restantes. No rebaixamento, o São Lázaro sofreu o descenso neste final de semana. Atlético Paulista, Unidos Moinho e Olaria lutam contra a outra vaga de rebaixamento.
9ª rodada São José 0 x 2 Marieta Arautos 2 x 0 Águia Negra Atlético Paulista 1 x 2 Faz Me Rir Olaria 0 x 2 Fluminense Pernilongos 4 x 0 Unidos Moinho
Classificação Grupo A 1º Fluminense - PTS: 18 / JGS: 6 / VIT: 6 / SG: 10 / GP: 12 2º Águia Negra - PTS: 16 / JGS: 7 / VIT: 5 / SG: 4 …

Série C de Campo Limpo: 13 gols são registrados na segunda rodada da 1ª fase

A Série C do Campeonato Amador de Campo Limpo teve no último final de semana a disputa da segunda rodada. Nos quatro jogos foram 13 gols, média superior a três por partida. Destaque para a vitória do Guanciale sobre o Moinho Clube por 3 a 1, assumindo a liderança do grupo B com 4 pontos. O Águia Real venceu o Corinthians por 2 a 1, deixando o Timão na penúltima posição do grupo B com 1 ponto. O Meninos do Atlético manteve os 100% no grupo A ao ganhar do Monte Azul por 2 a 0. A rodada teve um empate: 2 a 2 para Sport Sparta e Deportivo Paulista.
2ª rodada Corinthians 1 x 2 Águia Real Guanciale 3 x 1 Moinho Clube Sport Sparta 2 x 2 Deportivo Paulista Monte Azul 0 x 2 Meninos do Atlético
Classificação Grupo A 1º Meninos do Atlético - PTS: 6 / JGS: 2 / VIT: 2 / SG: 4 / GP: 4 2º Sport Sparta - PTS: 4 / JGS: 2 / VIT: 1 / SG: 5 / GP: 7 3º Deportivo Paulista - PTS: 1 / JGS: 1 / VIT: 0 / SG: 0 / GP: 2 4º Juventus do Brasília - PTS: 0 / JGS: 1 / VIT: 0 / SG: -2 / GP: 0 5º Monte Azul - PTS: 0 …

Vôlei masculino de Itupeva tem rodada sem vitórias na Copa Itatiba Regional

As equipes masculinas de vôlei de Itupeva entraram em quadra pela Copa Itatiba Regional de voleibol no último fim de semana, e não conseguiram um bom resultado, sofrendo derrotas em duas categorias. No sábado, o time mirim foi até Campinas para enfrentar o Fonte, equipe com melhor o rendimento na categoria e invicto na competição. Apesar do esforço e da garra dos itupevenses, o adversário venceu por 3 sets a 0, com parciais de 25/19, 25/20 e 25/15. Essa foi a terceira derrota de Itupeva, que conta com duas vitórias na categoria, que tem ainda COJ e Valinhos na disputa.
No domingo, foi a vez da equipe adulta encarar Jaguariúna, em Itatiba, e também sofrer derrota por 3 a 0, parciais de 25/20 nos dois primeiros sets 26/24 no terceiro.. A categoria adulta tem também os times de Itatiba, Santa Gertrudes, Itobi, Grandpa e VMJ. Itupeva chegou a cinco derrotas e quatro vitórias.
O técnico das equipes masculinas é José Geraldo Ramos, o Chinha. As duas equipes voltam a jogar já nesse fim de s…

Basquete: Sub-14 masculino de Itupeva vence jogo da Série Prata na Liga

A equipe de basquete masculina sub-14 da Prefeitura de Itupeva começou com o pé direito a Série Prata da Liga Metropolitana de Basquete, nesse domingo. O time foi até Paulínia e contra a anfitriã, acabou conquistando uma boa vitória, por 43 a 39.
Essa foi a primeira partida da Série Prata da Liga, disputada entre os times que não conseguiram se classificar para a Série Ouro. Além de Itupeva e Paulínia, Cosmópolis e IAPI Campinas competem na categoria. Essa foi a terceira vitória itupevense na competição, considerando os resultados da primeira fase. A próxima partida ainda não tem data confirmada e nem definido se Itupeva enfrenta Cosmópolis ou IAPI Campinas.
Foto: Divulgação – Prefeitura de Itupeva

Bocha: Itupeva empata em casa e Jundiaí perde pelo Torneio Ângelo Favaron

A equipe de bocha de Itupeva recebeu Indaiatuba no sábado, pelo Torneio Ângelo Favaron, e empatou em 9 a 9, mantendo a vice-liderança do grupo D. Já Jundiaí perdeu em Itu para o Sabitu por 10 a 6, também no sábado. Com os resultados, Itupeva subiu para 41 pontos e encostou no líder da chave, o SABS I, que se manteve com 43 pontos. Jundiaí lidera o grupo B com 40 pontos, tendo 20 a mais que o time de Itu.
O torneio Angelo Favaron é organizado pela Liga Ituana de Bocha e, na primeira fase, os times se enfrentam em partidas de ida e volta dentro do grupo. Os oito melhores se classificam para a Chave Ouro e os restantes jogam a Chave Prata na segunda fase, duelos em partidas eliminatórias.
Fotos: Divulgação – Time Jundiaí e Prefeitura de Itupeva

Copa Garotão de futsal: Três jogos definiram os cruzamentos do sub-13 e 15 da Série B

Três jogos na noite desta terça-feira encerraram a primeira fase da Série B da Copa Garotão de futsal. Na Sifco, o Leonardo venceu o Grêmio por 6 a 5 pelo sub-15. Depois, o Leonardo venceu o Grêmio por 10 a 2 no sub-13. Fechando a primeira fase, pelo sub-13, o Juventus perdeu do Grêmio por 6 a 1. Com isso, ficaram definidos os confrontos dos playoffs nas duas séries.
No sub-13, um duelo de bastante destaque chama atenção: O CT Falcão 12 Jundiaí, 2º colocado do grupo A, encara o Paulista Soccer Vermelho, 3º colocado do grupo B. Os outros duelos da fase serão: Clube Jundiaiense contra o Primavera, Grêmio versus Criarte e São Vicente contra o Crescer.  No sub-15, o líder Desportivo Juventude (melhor ataque da 1ª fase com 28 gols anotados) encara o São Vicente, 4º colocado. A outra série será entre Crescer e Leonardo.
Classificação Sub-13 / Grupo A 1º Clube Jundiaiense - PTS: 15 / JGS: 5 / VIT: 5 / SG: 11 / GP: 19 2º CT Falcão 12 Jundiaí - PTS: 9 / JGS: 5 / VIT: 3 / SG: 10 / GP: 21 3º C…

Futebol feminino do Paulista continua sem vencer na Copa Juventus da modalidade

O futebol feminino do Paulista segue sem ganhar na Copa Juventus da modalidade. No último domingo, o Tricolor perdeu para o Centro Olímpico por 5 a 0, pela terceira rodada da primeira fase, em São Paulo.
Com o resultado, as meninas jundiaienses, comandadas por Tatisa Zonaro, somam três derrotas no torneio e tem mais dois jogos nesta fase de classificação para continuarem com chances e do sonho de participar das semifinais. O próximo jogo será dia 22, contra o Juventus, e o último no dia 12 de novembro, contra o Bonfim – de Campinas.

Jundiaí Flag Football perde no encerramento do Paulista. Domingo feminino joga amistoso

O Jundiaí Flag Football encerrou a sua participação no Campeonato Paulista com derrota para a Ponte Preta Gorilas, no último domingo, por 13 a 8, em Taubaté. Com o resultado, a equipe jundiaiense termina a sua participação na competição com uma vitória em seis partidas, e na última posição da Divisão Sul da Conferência Caipira.
Amistoso feminino e duelos – No próximo domingo, a equipe feminina do Jundiaí Flag Football fará o seu primeiro amistoso quando enfrenta o Guaratinguetá White Granes, no Antônio Marcussi, a partir das 10h30 da manhã. No mesmo dia, o Antônio Marcussi recebe jogos do Flag Cup Fourteen.

Uma rodada com três vitórias para o futsal masculino do Time Jundiaí no Vale

A rodada do último final de semana do Campeonato Estadual de futsal foi ótima para o futsal masculino do Time Jundiaí / São João. O alviverde venceu três dos quatro confrontos que fez contra o São José, na casa do rival. Destaque para a vitória do sub-18, que fez 3 a 1 e se mantém assim entre os oito melhores da competição. O sub-16 venceu por 7 a 1, o sub-14 perdeu por 2 a 1 e o sub-12 venceu por 2 a 0.
São José x Time Jundiaí / São João Sub-12 – São José 0 x 2 Time Jundiaí Gols do Time Jundiaí: Leonardo Pires e Renan Soltau Classificação do Time Jundiaí: 18º com 8 pontos (está na zona da Série Bronze)
Sub-14 – São José 2 x 1 Time Jundiaí Gols do Time Jundiaí: Jorge Luan Classificação do Time Jundiaí: 19º com 7 pontos (está na zona da Série Bronze)
Sub-16 – São José 1 x 7 Time Jundiaí Gols do Time Jundiaí: Leonardo Kauê – 3 gols, Yan Maranho, Leonardo Teodoro, Guilherme Oliveira e Victor Hugo Classificação do Time Jundiaí: 15º com 9 pontos (está na zona da Série Prata)
Sub-18 – São…

Jundiaiense de basquete: Franco vence Itupeva por 4 pontos. Outra semi teve w.o.

Apenas quatro pontos separaram o time adulto de Itupeva de uma vaga na final do Campeonato Jundiaiense de basquete masculino, no último sábado, em Campo Limpo Paulista. A equipe enfrentou a equipe de Franco da Rocha pela semifinal e acabou sofrendo uma derrota por 67 a 63. Com o resultado, Itupeva ficou com a terceira posição no torneio, enquanto Franco está na decisão contra Campo Limpo Paulista.  O Cultura, que faria a outra semifinal com Campo Limpo Paulista, não compareceu a partida e perdeu por w.o. a semifinal – placar administrativo de 20 a 0, e foi também eliminado da disputa pelo terceiro lugar.
Foto: Divulgação – Prefeitura de Itupeva

Vôlei feminino de Itupeva termina 1ª fase da Copa Itatiba com vitórias no mirim e adulto

O vôlei feminino de Itupeva encerrou sua participação na primeira fase da Copa Itatiba Regional de vôlei embalada por vitórias nas categorias mirim e adulta. As equipes, sob o comando da treinadora Adriana Arista, foram à Porto Feliz no domingo e venceram o time da casa.
A primeira equipe a entrar em quadra foi a mirim. Itupeva não deu chance para o time adversário e venceu em sets diretos com parciais de 25/17, 25/15 e 25/5 A equipe encerra a primeira fase com duas vitórias e três derrotas na categoria, que conta ainda com os times do Círculo Militar/Campinas e Itatiba, além de Itupeva e Porto Feliz.
Depois da boa vitória da equipe mirim, foi a vez do time adulto, que vinha embalado por uma vitória excepcional na quinta-feira contra Itu, enfrentar Porto Feliz. Itupeva venceu a partida em 3 sets a 1 – parciais de 25/13, 26/28, 25/23 e 25/13.
Com esse resultado, Itupeva chegou à sua quarta vitória em nove jogos, também encerrando a sua participação na primeira fase da Copa Itatiba. Ag…