05/10/17 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Outubro 5, 2017

Érika Drozd cai na 1ª rodada de simples e duplas da 5ª série do Future de Antalya

A jundiaiense Érika Drozd Pereira não foi bem na sua participação na 4ª série do Future de Antalya, que ocorre no interior da Turquia, sendo eliminada ainda na 1ª rodada das chaves de simples e duplas.
Na chave de simples, a jundiaiense perdeu para Gabriela Horackova, da República Tcheca, em sets diretos – parciais de 6/0 e 6/2. No torneio de duplas, jogando ao lado da canadense Sonya Latycheva, a tenista de Jundiaí foi superada pelo time formado pela alemã Linda Puppendahl e a italiana Isabella Tcherkes Zade em sets diretos também – parciais de 7/5 e 6/2. Érika está inscrita para participar da 5ª série do Future de Antalya, que começa na próxima segunda-feira.
Foto: Divulgação

2º jogo da final da 26ª edição do Veterano de futebol de Itupeva ocorre neste domingo

O título da 26ª edição do Campeonato Veterano de futebol de Itupeva será conhecido neste domingo, com a partida marcada para as 9h, no Centro de Lazer do Trabalhador, o Campão. Na disputa pelo título, Água Fresca e Bom Jardim que, depois de se classificarem em primeiro e segundo do grupo A, respectivamente, chegam com chances iguais à final da competição, já que o primeiro jogo terminou empatado em 1 a 1, no último domingo. Em caso de novo empate, o título será decidido nos pênaltis.
Essa é a primeira disputa de campeonato do Água Fresca, que se classificou em primeiro na fase de grupos, com quatro vitórias e uma derrota. Nas quartas-de-final, empatou em 1 a 1 e venceu por 5 a 2 o Flamengo e, nas semifinais, eliminou o América com duas vitórias, por 1 a 0 e 3 a 1. Tem saldo de 22 gols, com 30 marcados e 8 sofridos. Luiz Henrique Zacharias foi responsável por mais da metade dos tentos e lidera a artilharia do campeonato com 16 gols.
Do outro lado do confronto, o Bom Jardim chega traze…

Prefeitura de Jundiaí fará inauguração de quadra de futebol society nesta 5ª feira

A primeira quadra sintética pública para futebol society de Jundiaí será entregue à população na quinta-feira, no Dal Santo, às 18h30, com jogo inaugural das crianças que participam das atividades no complexo da Vila Rami. O equipamento esportivo, que é resultado de contrapartida de empreendimento imobiliário, teve de passar por reforma antes de ser aberto ao uso.
Segundo o gestor da Unidade de Gestão de Esporte e Lazer, Luiz Trientini, para que a população pudesse utilizar o espaço, a quadra exigiu reformas. O local foi inaugurado – no final do ano passado – sem certificação de conclusão de obra ou validação pelos órgãos da prefeitura. “Existiam 28 problemas identificados no local, inclusive no alambrado, que estava caindo. A drenagem também precisou ser refeita. A empresa teve de refazer totalmente o local. Somente agora o espaço foi certificado e pode ser utilizado pela população”, explica Trientini.
Em tamanho oficial, a quadra poderá ser utilizada por toda a população, no mesmo …

Sub-11 e 13 do Paulista se despedem do Estadual de base sem vencer na 1ª fase

As categorias sub-11 e 13 do Paulista se despediram no último final de semana do Campeonato Estadual. E se despediram sem vitória, em jogos disputados no Jayme Cintra. No domingo, o sub-11 do Tricolor empatou por 1 a 1 com o Atibaia (Igor fez o gol do Tricolor), enquanto o sub-13 perdeu por 1 a 0.
Na classificação, as duas equipes, comandadas por Juninho, não conseguiram passar da primeira fase. O sub-11 terminou em 7º no grupo 3 com 15 pontos – apenas 4 vitórias em 16 jogos; enquanto o sub-13 teve campanha pior, terminando em 8º no grupo 3 com 8 pontos – somente venceu duas partidas das 16 que disputou.  O desempenho nas duas categorias do Paulista neste ano é inferior ao ano passado, quando as duas categorias avançaram de fase, ao terminarem em 3º nos seus grupos.

Meninas conquistam 7 medalhas de ouro no Torneio Regional de natação de Limeira

A natação do Time Jundiaí competiu no último final de semana no Torneio Regional de natação, em Limeira, e conquistou 11 medalhas de ouro. Destaque para as meninas que conquistaram sete medalhas de ouro no evento. No masculino foram 4 medalhas douradas, com destaque para o revezamento 4x50m livre do petiz 1.
- Natalia Leite Mateus – Mirim 1 – 200m livre e 100m medley - Rafaela de Moraes Oliveira – Mirim 1 – 25m costas - Manoela Barbosa do Nascimento – Mirim  2 – 25m borboleta - Paola de Oliveira Orué Nunes – Petiz 1 – 100m livre - Luiza Bianchini Bersi – Petiz 1 – 100m costas - Rafaela de Moraes da Silva – Petiz 2 – 200m medley - Gustavo Meirinhos Queiroz – Petiz 1 – 50m borboleta - Erik Hideo Lopes – Petiz 2 – 100m livre - Kelvyn Andrey Rodrigues – Petiz 2 – 400m livre - Revezamento masculino 4x50m livre do Petiz 1 – João Paulo, Gustavo Meirinhos, Erick Vicente e Lucas Cavalcante

Colorado está preparado para participar do Sul-Americano de futebol de salão

O Colorado participa a partir de 9 de outubro do Campeonato Sul-Americano de futebol de salão, que será disputado em Mercedes, no interior do Uruguai. E o clube já definiu o seu elenco para a importante competição onde buscará mais um título na temporada. O time jundiaiense está no grupo A da competição que tem Oriente da Bolívia, Jave do Uuruguai, Estudantil Porteño da Argentina e San Antonio do Paraguai. O Colorado é o atual campeão sul-americano, já que venceu a edição do ano passado, disputada em Santos.

O torneio tem 10 times, que na primeira fase foram divididos em dois grupos. No grupo B estão Abstemios do Uruguai, Tiki-Tiki do Chile, Jockey Club da Argentina, Atlético Norteño do Paraguai e o Jacareí – outro clube brasileiro no torneio.

O treinador André terá à disposição o capitão e pivô Michel, os alas Baco, Leandro, Augusto, Wellington, Matheus, Che e Caique, os goleiros Gustavo e Bablete, e o fixo Buiu. O preparador físico será Maicon, o fisioterapeuta Rafael, com Mamão …

Master do Paulista empata com Hortolândia e segue invicto na Copa Paulista do interior

A equipe máster do Paulista empatou por 2 a 2 no último sábado contra o Hortolândia, fora de casa, pela 2ª rodada da Copa Paulista do interior de futebol para ex-atletas profissonais. Os gols foram do Dorval e João Maressi. Com o resultado, a equipe Tricolor agora soma 4 pontos.
O time titular na partida foi Babu; Marquinhos Testa, Feijão, Pelé e Sorocaba; Derval, Isaque, Marquinhos Boleiro e Marquinhos Paulista. João Narecessi e Joel. O próximo jogo da equipe será no dia 14 ou 15 de outubro, no Jayme Cintra, contra o XV de Piracicaba.
Foto: Divulgação – Paulista Master