06/10/17 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Outubro 6, 2017

Federação confirma Jundiaí e mais 28 cidades como sedes da Copa São Paulo 2018

A Federação Paulista de Futebol confirmou em suas redes sociais que Jundiaí é uma das 29 cidades a sediar pelo menos um dos grupos da 1ª fase da Copa São Paulo de futebol junior de 2018. Jundiaí é a única da região que também receberá jogos nesta fase de grupos. Das 29 cidades, São Paulo está confirmada, e deverá na fase classificatória receber dois grupos – fato que ocorreu este ano, quando a 1ª fase teve 30 grupos. Com isso, novamente o torneio terá mais de 100 times.
A competição deverá começar no dia 2 de janeiro e terminar no dia 25, na capital paulista, no Pacaembu. Jundiaí recebeu a fase de grupos este ano e os duelos de trigésimas-segundas, décimas-sextas, oitavas e quartas de final, além do duelo da semifinal.
As cidades confirmadas são estas: - Araraquara - Barueri - Capão Bonito - Capivari - Diadema - Fernandópolis - Franca - Guaratinguetá - Guarulhos - Indaiatuba - Itapira - Itu - José Bonifácio - Jundiaí - Marília - Mogi das Cruzes - Novo Horizonte - Osasco - Osvaldo C…

Basquete masculino: Sub-19 de Jundiaí enfrenta Campinas para ficar em 1º na Bronze

A categoria sub-19 de basquete masculino do Time Jundiaí encerra a sua participação na fase de classificação da Série Bronze do Campeonato Estadual nesta sexta-feira, quando encara o Tênis Clube – de Campinas, no Sesão, a partir das 17h.
Para o time jundiaiense o jogo vale bastante na classificação. Com 4 vitórias e 3 derrotas, um novo êxito por diferença superior a 16 pontos nesta sexta-feira, garantirá ao Time Jundiaí pelo menos a vice-liderança nesta etapa da disputa, ficando atrás apenas de São Caetano. Para superar São Caetano, Jundiaí teria que ganhar por 25 pontos, e ainda torcer que o time do ABC na rodada final seja derrota pelo XV, em Piracicaba, no dia 16 de outubro. A equipe que terminar em 1º lugar terá o direito de sediar os playoffs semifinais e finais.

Handebol: Juvenil do Time Jundiaí estreia nos playoffs do Paulista nesta sexta-feira

A categoria juvenil de handebol feminino do Time Jundiaí entra em quadra nesta sexta-feira quando enfrenta Guarulhos, fora de casa, a partir das 17h, na primeira partida do playoff semifinal do Campeonato Paulista. A série será em melhor de três partidas, com a equipe jundiaiense jogando em casa as partidas 2 e 3 em casa, nos dias 10 e 17 de outubro, sempre às 17h, no ginásio Anexo do Bolão.
Pelo regulamento, a equipe que vencer duas partidas, ou nas primeiras duas rodadas ganhou uma partida e empatou outra estará classificada a final. Caso ocorram dois empates ou uma vitória para cada lado haverá a disputa da terceira partida. Na 1ª fase, foram dois confrontos contra Guarulhos, e a equipe jundiaiense venceu ambos.
“A expectativa para o confronto são as melhores, fizemos campanha boa, terminando em 2º lugar, onde ganhamos 16 de 18 jogos. A gente jogou com Guarulhos e venceu ambos os confrontos, e agora que muda é o momento da competição, da concentração, do momento que a gente está…

Prefeito de Jundiaí bate-bola com jogadores infanto na inauguração de quadra society

Para quem gosta de jogar futebol society, além das quadras particulares disponíveis na cidade, a administração de Jundiaí passa a oferecer o primeiro espaço público específico para o esporte, no complexo esportivo Francisco Dal Santo, na Vila Rami. A quadra de grama sintética foi inaugurada na noite de quinta-feira, com jogo infanto-juvenil. O local funciona com agendamentos prévios, assim como os demais espaços esportivos da Unidade de Gestão de Esporte e Lazer .
Quadra sintética é a primeira pública da cidade; prefeito Luiz Fernando bateu bola com crianças Estreando o gramado, o Prefeito Luiz Fernando Machado bateu bola com o vereador e presidente da Câmara, Gustavo Martinelli, e defendeu cobranças de falta de jogadores infanto-juvenil. “O objetivo deste espaço é proporcionar a diversão, a interação e a participação da população no ambiente saudável do esporte. Se por aqui passar algum atleta de rendimento, será uma consequência”, comentou.
A obra, que é proveniente de contrapartid…