07/10/17 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Outubro 7, 2017

Copa Guanabara de futebol amador começa neste domingo com 26 times participantes

Começa neste domingo a edição 2017 da Copa Guanabara de futebol amador. Apesar do tempo de chuva, a competição terá rodada em três campos: Rodoviários. Santa Clara e Eloy Chaves. Os jogos programados para o São José foram adiados para preservar gramado.
Na fase de classificação os 26 times foram divididos em quatro grupos, jogando dentro da chave em turno único. Os quatro primeiros de cada grupo avançam aos playoffs, que serão disputados em jogo único, sem vantagem aos times (empate na partida eliminatória a definição do classificado ou do campeão – em caso de ser o jogo final, será nos pênaltis).
Grupo A Grêmio Eloy Chaves B Cinco Estrelas Santa Marta Sananduva União América Dois Guarani Strong City
Grupo B Fut-Rap União Mineira Juventude  Amigos do Buriti Sanca Alagoanos Gremio Eloy A
Grupo C Galáctico Tabajara Eloyork Borussia Guanabara Uniao Copacabana Juventus da Vila
Grupo D Meninos da Vila Favela Quadrado Real Bertioga Finos da Bola Betercell
Rodada de 8 de outubro Campo…

Copa Nacional: Camaradas goleia NAC e sobre quatro posições na classificação

Dois jogos neste sábado abriram a quarta rodada da Copa Nacional de futebol. Mesmo com a garoa que atingiu Jundiaí no sábado, o gramado do estádio do Nacional Atlético Clube, na Vila Arens, aguentou bem os dois jogos. Destaque para a primeira vitória do Camaradas, que fez 4 a 0 sobre o Nacional, subindo quatro posições na classificação: saltando do oitavo para o quarto lugar com cinco pontos – equipe está invicta. O NAC agora está em 8º com 3 pontos.
No outro jogo da rodada, o Vila Cristo venceu pela segunda vez no torneio, ao ganhar por 1 a 0 do Cai Cai. Com o êxito, o Vila Cristo assumiu a liderança isolada com 9 pontos, derrubando o Cai para terceiro com 6 pontos. Neste domingo, três jogos fecham a quarta rodada: às 8h tem Necaxa e Audax, às 9h30 tem Peñarol e Shaktar e às 11h tem União Cachaça e Real Pacaembu.

Prefeitura pede para não ter rodada do Amador. Liga queria jogos, mas adia

Pelo segundo domingo consecutivo os gramados dos centros esportivos não serão liberados os centros esportivos para a prática do futebol por parte da Prefeitura de Jundiaí, por conta das chuvas. Mas a Liga Jundiaiense pediu uma revisão da decisão por parte da Unidade de Gestão, Esporte e Lazer da Prefeitura que acabou liberando a princípio apenas que jogos da Série A do Campeonato Amador seja confirmados. Só que a decisão da Prefeitura foi mantida e assim a bola não vai rolar por mais um final de semana para o Campeonato Amador das Séries A e B.
Por volta das 17h30, em contato feito por mensagem com a reportagem do Esporte Jundiaí, Luiz Trientini disse que alguns responsáveis pelos complexos dos centros esportivos disseram que os gramados estavam mais encharcados que a semana passada e que continua chovendo, e que assim a rodada seria cancelada.
“A Liga inicialmente não estava concordando com o adiamento que foi pedido no final da tarde. A gente passou no Pedro Raymundo e o campo est…

Rodadas da Fé e Master de Jundiaí adiadas pela chuva. Amador e Nacional mantidos

Por conta das chuvas, a rodada deste sábado do Campeonato Amador de Master de Jundiaí e da Copa da Fé foram adiadas em uma semana e não serão disputadas neste sábado. Já as Séries A e B do Campeonato Amador de Jundiaí no momento estão mantidas, apesar da chuva. A Copa Nacional terá bola rolando normalmente ainda neste sábado.
Segundo Serginho Aguiar, presidente da Liga Jundiaiense de Futebol, o presidente da Liga, se houver um cancelamento da rodada será apenas no começo da noite deste sábado, já que se espera um tempo mais firme a partir do período da tarde – ou seja sem chuvas. Se ocorrer um novo adiamento, seria o segundo consecutivo por conta das chuvas, o que faria a primeira fase somente ser encerrada em 5 de novembro, e a segunda partida da final ocorrer em 17 de dezembro – data limite para terminar a temporada ainda em 2017.
Na Copa Nacional de futebol, apesar da chuva, a direção do clube verificou que o gramado do seu estado está em boas condições, pois não foi prejudicado…