12/10/17 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Outubro 12, 2017

Copa Carlos Iamonti: Vitórias de Força, AVA e Primus equilibram a conferência Sul

No feriado desta quinta-feira, a conferência Sul da Copa Carlos Alberto Iamonti de futsal foi a única que teve jogos, válidos pela 4ª rodada da primeira fase. E os resultados da rodada deixaram bastante equilibrado a disputa na região, especialmente na luta pela liderança.
O Força venceu o Atoxox por 11 a 2, e está na ponta do torneio com 7 pontos e 17 gols de saldo. O Atoxox é o único que ainda não pontuou na região, e somente com duas vitórias nos dois jogos restantes o fará disputar os playoffs da região. O AVA venceu o Brothers por 9 a 3, resultado que deixou a luta pelo G-4 mais apertada, com o AVA na 5ª posição com 4 pontos, mas a um ponto do Brothers, 4º colocado. Detalhe: o Brothers tem dois jogos a mais que o AVA. Fechando a rodada, o Primus venceu o Progresso por 7 a 4, com o Primus na 2ª posição com 7 pontos e 8 gols de saldo, enquanto o Progresso que começou a rodada na ponta, caiu para o 3º lugar com 6 pontos.
A região será a única a ter jogos no final de semana na comp…

Copa Nacional: Em jogo atrasado, Camaradas e Shaktar ficam no empate nesta quinta-feira

Camaradas e Shaktar empataram por 1 a 1 nesta quinta-feira, em jogo atrasado da 2ª rodada da primeira fase da Copa Nacional de futebol. A partida ocorreu no estádio do Nacional Atlético Clube, na Vila Arens. O resultado coloca as duas equipes na zona de classificação aos playoffs. O Camaradas, único invicto do torneio, está em quarto com 6 pontos conquistados, enquanto o Shaktar está em 7º com 4 pontos.
As duas equipes voltam a campo na rodada do final de semana. No sábado, o Shaktar encara o Necaxa, às 15h30. O Camaradas encara o Vila Cristo, no domingo, às 11h30. A rodada terá ainda no sábado, às 14h o Peñarol e União Cachaça; e no domingo, às 8h tem Cai Cai e Audax, e às 9h30 tem Nacional e Real Pacaembu. Todos os jogos serão no estádio do Nacional Atlético Clube.
Punição – O jogador Bruno Hercílio, do Real Pacaembu, por conta da agressão ao árbitro Nildo, no último domingo, no empate do Real contra o União Cachaça por 1 a 1, foi excluído da competição e não poderá mais atuar no t…