16/10/17 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Outubro 16, 2017

Amador de Jundiaí – Série B: Sorteio define os cruzamentos das quartas de final

Em sorteio realizado na sede da Liga Jundiaiense de Futebol na noite desta segunda-feira foram definidos os cruzamentos das quartas de final da Série B do Campeonato Amador de Jundiaí. Estes confronto irão definir os quatro clubes que conquistam o acesso a Série A do futebol jundiaiense em 2018. O sorteio teve os primeiros colocados enfrentando os segundos colocados de cada chave. Os jogos serão estes: Grupo I – Império x CAM 22/out – Aramis Polli – 13h20; 29/out – Pedro Raymudo – 15h20
Grupo J –Vila Cristo x Meias Aço 22/out – Aramis Polli – 15h20; 29/out – Pedro Raymundo – 13h20
Grupo K – Bahia x CQC 22/out – Pedro Raymundo – 13h20; 29/out – Aramis Polli – 15h20
Grupo L – Doze da Vila x São José Nambi 22/out – Pedro Raymundo – 15h20; 29/out – Aramis Polli – 13h20
As disputas serão em melhor de dois jogos, sem vantagem a ninguém. Caso o placar agregado do confronto termine em igualdade, a definição da vaga seria nos pênaltis. Se na soma dos resultados, um time ser o ganhador este se cla…

Copa Guanabara: Santa Marta, Meninos da Vila e Real Bertioga chegam a segunda vitória

Três clubes chegaram a sua segunda vitória na Copa Guanabara de futebol, na rodada disputada no último domingo: Santa Marta, Meninos da Vila e Real Bertioga. O Santa Marta venceu o Strong City por 4 a 1 e lidera sozinho o grupo A com 6 pontos. Meninos da Vila e Real Bertioga dividem a ponta do grupo D também com seis pontos. O Meninos venceu o Bettercell por 3 a 0, enquanto o Bertioga fez 4 a 2 no Finos da Bola.
No grupo B, o Amigos do Buriti está na liderança com 3 pontos, ao vencer o Juventude por 2 a 0. Com a mesma quantidade de pontos, tem Sanca e Eloy Chaves A, mas tem pior saldo de gols. No grupo C, a liderança é do Galáctico, que chegou aos 4 pontos, ao superar o Juventus da Vila por 4 a 2. Com a mesma pontuação na chave, mas levando a pior no saldo de gols, o Eloyork superou o Borussia Guanabara por 2 a 0.
- Clique aqui e confira os resultados da 2ª rodada da 1ª fase

Foto: Divulgação

Copa Guanabara: Resultados da 2ª rodada da primeira fase e classificação dos grupos

2ª rodada Amigos do Buriti 2 x 0 Juventude Galáctico 4 x 2 Juventus da Vila Tabajara 0 x 2 Rio Acima Fut-Rap 0 x 1 Alagoanos Santa Marta 4 x 1 Strong City Eloy Chaves B 1 x 0 Guarani Cinco Estrelas 1 x 1 Sananduva Bettercell 0 x 3 Meninos da Vila Favela 1 x 0 Quadrado União Mineira 1 x 2 Eloy Chaves A Borussia Guanabara 0 x 2 Eloyork Real Bertioga 4 x 2 Finos da Bola
Classificação Grupo A 1º Santa Marta - PTS: 6 / JGS: 2 / VIT: 2 / SG: 9 / GP: 11 2º União América Dois - PTS: 3 / JGS: 1 / VIT: 1 / SG: 2 / GP: 2 3º Eloy Chaves B - PTS: 3 / JGS: 2 / VIT: 1 / SG: 0 / GP: 1 4º Strong City - PTS: 3 / JGS: 2 / VIT: 1 / SG: -2 / GP: 2 5º Sananduva - PTS: 1 / JGS: 1 / VIT: 0 / SG: 0 / GP: 1 6º Cinco Estrelas - PTS: 1 / JGS: 2 / VIT: 0 / SG: -6 / GP: 2 7º Guarani - PTS: 0 / JGS: 2 / VIT: 0 / SG: -3 / GP: 0
Grupo B 1º Amigos do Buriti - PTS: 3 / JGS: 1 / VIT: 1 / SG: 2 / GP: 2 2º Sanca - PTS: 3 / JGS: 1 / VIT: 1 / SG: 1 / GP: 3 3º Eloy Chaves A - PTS: 3 / JGS: 1 / VIT: 1 / SG: 1 / GP: 2 4º Alag…

Atletismo de Jundiaí consegue importantes marcas na 5ª etapa do Torneio Estímulo

A equipe de atletismo do Time Jundiaí participou no dia 15 da 5ª etapa do Torneio Estímulo, realizado na pista de atletismo do Ibirapuera, na capital paulista. É um evento que não há premiação aos vencedores, servindo como preparação para outras competições ao longo do ano, e indispensável para nós, pois utilizamos como provas de controle de evolução dos treinamentos.

Segundo avaliação da comissão técnica, os atletas foram muito bem em suas provas, com várias obtenções de melhores marcas. “Isso nos norteará ainda melhor para a conclusão desse ano esportivo, e no replanejamento para o ano de 2018”, contou Robson Mian, treinador e coordenador do atletismo na cidade.

Dentre os destaques está o “Master Bolt” Norberto Soares. Ele baixou ainda mais o seu tempo nos 1.500m, em 19 segundos, concluindo a prova 7min12. Vinícius Bufolo, em sua primeira competição obteve uma ótima marca ao concluir os 3.000m abaixo de 12 minutos. “Faltou experiência e estratégia para vencer a prova, pois a lider…

Clubes desejam que Justiça somente tome decisão contra Serginho após fim do torneio

Consultados durante a semana pela reportagem do Esporte Jundiaí, diretores e treinadores de clubes participantes do Campeonato Amador de Jundiaí gostariam que a Justiça somente tomasse uma decisão sobre o caso envolvendo o afastamento ou não de Serginho Aguiar da presidência da Liga Jundiaiense de Futebol, após o encerramento da edição de 2017, o que deverá ocorrer apenas em 17 de dezembro. Para os clubes, um possível afastamento do atual presidente da Liga do cargo pode atrapalhar a competição. Alguns temeriam que o afastamento possa fazer o campeonato não terminar em 2017.
As opiniões dos clubes: José Cláudio Pires de Moraes – presidente do Guarani “Quem vai resolver o problema do amador e o dinheiro que os clubes tem pra receber? Eu acho que ele (Serginho) tem que cumprir a responsabilidade até o final do campeonato aí sim pode se eleger outro presidente para Liga”
Danilo Cacaroto – presidente do Colônia “É complicado a gente falar sobre isso pois é o primeiro campeonato que a gen…

Colorado termina com o vice-campeonato do Sul-Americano de clubes de futebol de salão

O Colorado terminou em segundo lugar a disputa do Campeonato Sul-Americano de clubes de futebol de salão, disputado em Mercedes, no Uruguai. Neste domingo, o time de Jundiaí perdeu a decisão do torneio para o Porteño, da Argentina, por 3 a 2, em jogo bastante disputado. Foi a única derrota do Colorado em todo o torneio. Ano passado, o clube de Jundiaí havia sido campeão da competição, o que credenciou a disputa de dois Campeonatos Mundiais nesta temporada – e faturando ambos.

Na primeira fase o time jundiaiense passou invicto com três vitórias e um empate e o primeiro lugar do grupo A. Venceu o Estudiantil (ARG) por 3 a 1, o Club del Oriente (BOL) por 8 a 3 e o San Antonio (PAR) por 8 a 4, e empatou com o Jave (URU) por 3-3.  Na semifinal, o Colorado enfrentou o Norteño (PAR) por 3 a 2 nos pênaltis, após empate por 1 a 1 no tempo regulamentar.
Fotos: Divulgação – Colorado Futsal Jundiaí e Confederação Brasileira de Futebol de Salão

Terra de todas as medalhas! Em Salvador, caratê de Jundiaí traz 8 medalhas no Brasileiro

A equipe Kakaton de Jundiaí conquistou 8 medalhas no Campeonato Brasileiro de caratê, realizado entre quinta e domingo, em Salvador. Destaque para Débora Salvadora Pina na sua categoria foi bronze no kata por equipe, prata no kumite individual e ouro no kumite por equipe na disputa final nacional e bronze no kata individual no Brasileiro por estilos.

Fabrício Siqueira foi bronze no kumite inidivdual no Brasileiro estudantil, prata no kumite individual na disputa final nacional e ouro no kata individual no Brasileiro estudantil.  Ainda disputa final nacional, no kata individual Mariana Evers Rodrigues foi bronze em sua categoria.

“Parabenizo todos atletas pelo ótimo desempenho e agradeco a todos os pais, alunos, amigos a Prefeitura de Jundiaí  e a professora Fernanda Battistella que esteve presente com nossos atletas todos estes dias representando a nossa comissão técnica formada por mim, e também Cassio Guilherme Bogniotti e Luís Carlos Jacinto”, comentou o treinador Anderson Luís B…

Futsal masculino: 4 categorias do Time Jundiaí vencem. Sub-16 vai para Série Prata

Neste sábado, as categorias sub-12, 14, 16 e 18 do Time Jundiaí / São João enfrentaram o Metalúrgicos do ABC, no ginásio Romão de Souza, pela última rodada da primeira fase do Campeonato Estadual de futsal. Todas as categorias venceram os seus jogos. O sub-18, já classificado antecipadamente para a fase final da Série Ouro (que reúne os 8 melhores da primeira fase no geral) venceu por 6 a 3. O sub-16 precisava vencer para se garantir na Série Prata (reúne as equipes que terminaram do 9º ao 16º no geral) e foi o que ocorreu: 4 a 3 sobre o Metal do ABC e vaga assegurada. 
O sub-14 e sub-12, com suas vitórias garantiram vaga na fase final da Série Bronze (reúne os times que ficaram entre 17º e 24º no geral). A primeira fase do Estadual teve 30 times, sendo que os 6 piores em cada categoria foram eliminados de qualquer playoffs – não disputam nem a Série Bronze.

Sub-12: Time Jundiaí / São João 6 x 3 Metalúrgicos do ABC Gols do Time Jundiaí: Vitor Torezan – 3, Leonardo Pires Classificação…