18/10/17 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Outubro 18, 2017

Jundiaí – Série A: Quatro clubes até o fim da 1ª fase passam seis vezes no Dal Santo

Com a divulgação por completa da tabela da Série A do Campeonato Amador de Jundiaí até o final da primeira fase, é possível saber quais são os times que mais vezes atuaram em cada um dos quatro centros esportivos que foram disponibilizados para a competição. E no principal gramado, quatro times fizeram 38% dos seus jogos na Vila Rami. Palmeiras, Ponte Preta, GR Dois e Fut-Rap irão atuar 6 das 16 partidas no local. Já Águia Negra e Cruzeiro da Morada irá disputar 6 dos seus 16 jogos no Ovídeo Bueno. O Sorocabana é o rei do Aramis Polli, junto com o Fundão – disputam seis partidas na região.
Na questão dos horários, os atletas do Tulipas quase sempre tiveram que levantar cedo. Das 16 rodadas, em 11 atuaram no chamado primeiro horário – 8h20. Já a Ponte Preta foi o clube que menos vezes atuou logo cedinho – apenas 5 jogos às 8h20, sendo assim o time que mais atuou às 10h20 – 11 vezes.
Campos Aramis Polli Sorocabana - 6 vezes Fundão - 6 vezes Cruzeiro da Morada - 5 vezes Palmeiras - 5 vezes Re…

Definidos os grupos da edição 2017 Copa Dr. Otho de futsal. Início é no fim de outubro

Em congresso técnico realizado nesta terça-feira foram definidos os grupos e a forma de disputa da edição de 2017 da Copa Dr. Otho de futsal. 12 times participam do torneio e foram divididos em duas chaves na fase de classificação.
O grupo A terá É Nóis, Asp-fut, Atlético de Madrid, Balaco Baco, Paulista Soccer e Só os Feras. No grupo B estão Shaktar, Juventus, Real Santa Gertrudes, Inter, United e Resenha. Na primeira fase as equipes se enfrentam dentro da chave e as quatro melhores avançam aos playoffs. Os duelos de quartas de final, semifinal e final as equipes não terão vantagem – empate a definição do classificado ou do campeão – na final, será nos pênaltis. O torneio terá início no dia 28 de outubro e a tabela será divulgada até o final desta semana.

Ciclismo do Time Jundiaí tem seis atletas chegando ao pódio em etapa da LBC Cup

No último domingo o ciclismo do Time Jundiaí participou da última etapa da LBC Cup de resistência, em Barueri. Jundiaí teve seis atletas chegando ao pódio. 

Na categoria open Lucas Calimani foi vice-campeão, com Bruno Henrique em terceiro.  Na elite Pedro Leme foi vice campeão, com Samuel Spexotto em quinto e Vitor Lombizani em sexto.  Na categoria júnior Vinícius Melo foi terceiro. 

“Este campeonato foi uma ótima experiência para a garotada da base que pode colocar pela primeira vez seus   treinos e dedicação à prova”, contou Edmilson de Souza Lima, o Deda, coordenador e treinador de ciclismo de Jundiaí.

BMX – Também no domingo, três atletas do ciclismo do Time Jundiaí participam da 7ª etapa do Campeonato Paulista de BMX, em Jacareí. Luca Grigoletto na categoria expert 9 anos foi primeiro lugar na sua disputa, mantendo a liderança no campeonato. Lara Grigoletto foi 4ª colocada na categoria girls 14 anos e Silas Marcelo foi terceiro na Cruizer 45+.






Fotos: Divulgação – Time Jundiaí

Série B de Campo Limpo: Quartas de final começam com um empate e sem goleadas

A Série B do Campeonato Amador de Campo Limpo começaram sem goleadas e com apenas um empate, no último domingo, no estádio Municipal. A única igualdade registrada foi no confronto entre Arautos e Pernilongos – 1 a 1. O São José venceu o Pedra Preta por 2 a 1, mesmo placar registrado na vitória do Parque Internacional sobre o Fluminense. O Águia Negra ganhou do Porto por 2 a 0, sendo a maior vantagem construída nesta primeira rodada.
A segunda e decisiva rodada das quartas de final ocorrerá no próximo domingo, no estádio Municipal: às 8h30 tem Pedra Preta e São José, às 10h30 tem Pernilongos e Arautos, às 13h30 tem Porto e Água Negra e às 15h30 tem Parque Internacional e Fluminense.

Série C de Campo Limpo: Na Boca se classifica em primeiro do grupo e 100%

O Na Boca passeou na primeira fase da Série C do Campeonato Amador de Campo Limpo Paulista. O time confirmou sua classificação e com 100% de aproveitamento no último final de semana ao ganhar por 1 a 0 do Meninos da Vila, no último domingo. O Na Boca fez os 9 pontos possíveis no grupo C.
O Na Boca foi fundado em 2 de janeiro de 2012. Começou apenas no ano passado a disputar o Amador de Campo Limpo, entrando na Série C. “O time foi criado na brincadeira de terça entre amigos”, conta Augusto Frare, jogador do time.  “Esse ano começamos a fazer amistosos e disputamos um festival em Jarinu e fomos campeões”, completou.
Na primeira fase o time anotou seis gols – média de dois gols por jogo e a sua defesa é uma fortaleza, sofreu apenas dois gols em três partidas – média abaixo de um gol levado por partida.
4ª rodada Santo Antônio Dois 1 x 1 União Bandeirantes Beira Mato 2 x 2 Atlética América Meninos do Atlético 2 x 0 Deportivo Paulista Cem Maldade 3 x 2 Milense Corinthians 0 x 2 Europa …