21/10/17 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Outubro 21, 2017

Copa da Fé: Real São José, Quadrangular Sede, Teresinha, Povo estão nos playoffs

Quatro times garantiram neste sábado as suas classificações para a segunda fase da Copa da Fé de futebol: Real São José, Quadrangular Sede, Santa Teresinha e Povo de Deus se classificaram com uma rodada de antecipação. Eles se juntam aos quatro times que sobraram do grupo B que garantiram vaga antecipada após a desistência do Hortolândia na véspera da abertura do torneio e a eliminação do Quadrangular Medeiros logo após a disputa da primeira rodada – os quatro com vaga na chave B são Pedra Viva, São José em Cristo, Casa de Deus e Old Friends.
O Real São José se classificou ao vencer o Unidos em Cristo por 2 a 1. Com 12 pontos, o time com os outros resultados da rodada garantiu o 1º lugar antecipado da chave e terá vantagem de jogar pelo empate nas oitavas de final. O Quadrangular Sede chegou aos 10 pontos ao empatar por 1 a 1 com o Atletas de Cristo. A igualdade bastou para o time garantir a sua vaga de forma antecipada e como primeiro lugar do grupo C de forma antecipada, lhe garant…

Copa da Fé de futebol: Resultados da quarta rodada da 1ª fase e classificação dos grupos

4ª rodada Quadrangular Eleita 1 x 0 Quadrangular Geração Forte Atletas de Cristo 1 x 1 Quadrangular Sede São José em Cristo 2 x 1 Old Friends Gálatas 2 x 4 Leão de Judá Sagrado Coração de Jesus 1 x 1 Santa Teresinha Anjos da Bola 3 x 3 Povo de Deus Real São José 2 x 1 Unidos em Cristo Universal 9 x 0 Arca do Concerto Quadrangular Vila Esperança 1 x 0 Quadrangular Santa Gertrudes Ethinos 1 x 1 Batista Memorial
Classificação Grupo A 1º Real São José - PTS: 12 / JGS: 4 / VIT: 4 / SG: 8 / GP: 10 (classificado) 2º Universal - PTS: 6 / JGS: 4 / VIT: 2 / SG: 8 / GP: 13 3º Quadrangular Santa Gertrudes - PTS: 6 / JGS: 4 / VIT: 2 / SG: 5 / GP: 8 4º Unidos em Cristo - PTS: 6 / JGS: 4 / VIT: 2 / SG: 3 / GP: 8 5º Quadrangular Vila Esperança - PTS: 6 / JGS: 4 / VIT: 2 / SG: -1 / GP: 5 6º Arca do Concerto - PTS: 0 / JGS: 4 / VIT: 0 / SG: -23 / GP: 0 (eliminado)
Grupo B 1º Pedra Viva - PTS: 5 / JGS: 3 / VIT: 1 / SG: 5 / GP: 6 (classificado) 2º São José em Cristo - PTS: 3 / JGS: 2 / VIT: 1 / SG: -4 /…

Copa Uirapuru de futebol gramado: Divino abre boa vantagem no primeiro jogo da final

O Divino abriu grande vantagem na decisão da Copa Uirapuru de futebol gramado. Neste sábado, no campo do Uirapuru Country Club, o Divino com um segundo tempo arrasador fez 3 a 0 sobre o Nerd’s, na primeira partida da decisão. Com isso, os “divinenses” podem até perder por dois gols de diferença no dia 29 de outubro, às 10h15, no Uirapuru, que mesmo assim levantam a taça. O Nerd’s somente com uma vitória por quatro gols de vantagem leva o título de forma direta. Uma vitória por três gols a favor do Nerd’s leva a definição do título para os pênaltis.

O jogo foi muito bem disputado, especialmente no primeiro tempo quando as duas defesas se sobressaíram. Maranhão, pelo lado do Divino, e Edinho, pelo Nerd’s, sempre na hora que mais precisavam afastam o perigo da área dos seus times, com os goleiros Helder, do Divino, e Nesi, do Nerd’s, pouco trabalhado.

Um lance no final do primeiro tempo assustou a todo. Em uma disputa no meio-campo, os capitães Luiz Gustavo, do Divino, e Edinho, do Nerd…

Fora de casa, sub-19 do Paulista vence na estreia da Copa Ouro de futebol

Na busca pelo 4º título da Copa Ouro de futebol sub-19, o Paulista estreou com vitória. Jogando em Salto, o Tricolor venceu o Atlética Aliança por 2 a 1, na tarde deste sábado. Os gols do Galinho foram de Luizniel e Vinicius. O treinador Sérgio Caetano comentou a reportagem do Esporte Jundiaí como foi a postura do Paulista nesta estreia. “Primeiro tempo tivemos uma postura muito baixa. Na segunda mudamos seis peças e foi outra equipe”, contou.
O sub-19 do Paulista encara o atual campeão do torneio, o Bragantino, no Romão de Souza, às 15h. Seis equipes participam do torneio – organizado pela Associação Paulista de Futebol, com todos se enfrentando em turno único, com as quatro melhores avançando as semifinais.
O Paulista ainda terá pela frente nesta primeira fase, depois do Braga, o Taboão da Serra no dia 8 de novembro (às 15h, no Romão de Souza), Rio Claro no dia 17 de novembro (às 15h, no Augusto Schmidt, em Rio Claro) e Real Cubatense no dia 22 de novembro (às 15h, no Romão de Sou…

Copa Nacional: Vila e Real ficam no empate. Cai Cai supera Camaradas e vira 2º colocado

Dois jogos neste sábado abriram a disputa da sexta rodada da primeira fase da Copa Nacional de futebol. Em um jogo de cinco gols, o Cai Cai venceu o Camaradas por 3 a 2, e pulou para vice-liderança do torneio com 12 pontos, mesma pontuação do líder Peñarol – com o Cai levando a pior no saldo de gols – 10 a 3. O Camaradas com a derrota caiu para o 4º lugar com 11 pontos.  No outro jogo da rodada, Vila Cristo e Real Pacaembu ficaram no empate por 1 a 1. O Vila subiu para 3º com 11 pontos e o Real para 6º com 6 pontos.
Três jogos neste domingo fecham a sexta rodada: às 8h da manhã tem Nacional e Peñarol, às 9h30 tem Necaxa e União Cachaça e às 11h tem Audax e Shaktar. O Penãrol pode garantir vaga antecipada se vencer a sua partida e União Cachaça ou Audax serem derrotados nos seus jogos.

Serginho diz que decisão da justiça vai ajudar a tocar Amador. Joaci vai contestar decisão

Sérgio Eduardo Aguiar, o Serginho Aguiar, comentou no começo da tarde deste sábado, sobre a decisão da 1ª Vara Cível do Foro de Jundiaí que negou liminar onde pedia-se o afastamento dele do cargo de presidente da Liga Jundiaiense de Futebol. Para ele, agora será um momento de tocar o Campeonato Amador e resolver todas as pendências que existem (clique aqui e leia mais sobre o assunto).
“Para a Liga essa decisão foi importante para parar essa judicialização e vinha a se estabelecer agora um parâmetro, e nós mostrar e provar a clareza de todo o processo. Acho que as pessoas devem refletir bastante antes de judicializar qualquer tipo de decisão motivada por emoções e pensar um pouco mais no futuro do futebol amador”
“Agora sobra espaço para não resolver com essas questões, porque acabam nos tomando tempo, e agora trabalhar para resolver o futebol amador, que esses problemas acabaram trazendo. As pessoas devem parar de judicializar e vamos seguir a vida, até para arrumar os problemas que…

Copa Guanabara: Guarani defende que inscreveu atletas dentro do prazo legal

O Guarani, do Jardim Guanabara, clube participante da Copa Guanabara de futebol, alega que inscreveu os atletas Diego Goes da Silva e Jorginaldo Pereira Junior dentro do prazo legal estabelecido pelo regulamento do torneio, e se fosse punir alguém deveria ser o time e não os atletas, já que a diretoria da agremiação entende que o regulamento do torneio não estabelece nenhum tipo de punição aos jogadores que sejam inscritos fora do prazo.
“Nosso clube inscreveu os atletas dentro do prazo legal, que é a terça-feira que antecede a rodada. Eles (organização) agora têm que provar que a gente inscreveu fora do prazo. Se fosse assim, o mesário teria que ter impedido, e não ter escrito o nome do atleta a mão”, alega José Batista dos Santos, coordenador-técnico do Guarani. Outro argumento do Guarani, é que o regulamento não diz que um jogador irregular será excluído do torneio, e sim as punições somente devem ser feitas ao clube infrator.
Joaci Ferreira, organizador do torneio, disse neste s…

Amador: Juiz não concede liminar e Serginho Aguiar continua como presidente da LJF

O juiz Luiz Antônio de Campos Júnior, da 1ª Vara Cível do Foro de Jundiaí, negou a liminar que foi pedida por Joaci Ferreira da Silva, Sebastião Manoel dos Santos, Francisco de Assis, Adilson Aparecido Ferreira Dias e os clubes São Camilo e Alamedas, que pediam o afastamento de Serginho Aguiar do cargo de presidente da Liga Jundiaiense de Futebol. A decisão do juiz foi tomada e anunciada nesta sexta-feira em despacho de 5 páginas.
Segundo a decisão, Luiz Antônio de Campos Junior decidiu acatar manifestação do representante do Ministério Público, que pedia para não conceder a liminar. Para o juiz não há “elementos existentes nos autos têm o condão de comprovar, ou não, o preenchimento dos pressupostos exigidos para a concessão da tutela de urgência pretendida (antecipação da tutela definitiva)”.
Joaci Ferreira da Silva, Sebastião Manoel dos Santos, Francisco de Assis, Adilson Aparecido Ferreira Dias e os clubes São Camilo e Alamedas entraram com o processo no último dia 4 de outubro…

Copa Garotão de futsal: Jogos dos playoffs neste final de semana em três ginásios

Neste final de semana ocorre a rodada da Copa Garotão de futsal, com as partidas dos playoffs em três ginásios da cidade. O Mário Milani recebe partidas decisivas no sábado e no domingo, enquanto o Bolão terá partidas no ginásio principal no sábado e no Anexo no domingo. Na Série B, nas categorias sub-11 e 13 a disputa ainda é pelas quartas de final, com destaque para os confrontos do CT Falcão 12 Jundiaí contra o Paulista Soccer Branco no sub-11 e o Paulista Soccer Vermelho no sub-13, no domingo, no Anexo do Bolão, a partir das 14h.
21/out – sáb– Mário Milani 13 horas – Sifco x Show Ball – Sub-11 – Série B- Quartas de Final 13h45min – Desportivo Juventude x São Vicente – Sub-15 – Série B – Semifinal 14h30min –Sifco x Crescer Jundiaí – Sub-17 – Semifinal 15h15min – São Vicente x Crescer.– Sub-13 – Série B – Quartas de Final 16 horas – Crescer x Leonardo da Vinci – Sub-15 – Série B – Semifinal
21/out – sáb - Bolão 12 horas – CEFA x CFC– Sub-8 – Série A – Decisão de 3º lugar 12h45min …

Copa Carlos Iamonti de futsal: Amantes desiste de participar da competição

O Amantes anunciou na última quinta-feira que desistiu de participar da Copa Carlos Iamonti de futsal. A Liga Jundiaiense de Futsal informou que por conta da desistência na conferência Sul, todos os jogos realizados pela equipe e os subsequentes, terão o resultado administrativo de 5 a 0 em favor do adversário do Amantes. Neste final de semana a competição prossegue com jogos nas três conferências.
Classificação Conferência Norte 1º Shaktar - PTS: 9 / JGS: 3 / VIT: 3 / SG: 11 / GP: 17 2º AFA - PTS: 6 / JGS: 3 / VIT: 2 / SG: 4 / GP: 16 3º Unidos pela Amizade - PTS: 6 / JGS: 3 / VIT: 2 / SG: 2 / GP: 13 4º K-Chorrera - PTS: 6 / JGS: 3 / VIT: 2 / SG: -1 / GP: 7 5º Poste - PTS: 0 / JGS: 3 / VIT: 0 / SG: -5 / GP: 14 6º Real Dubai - PTS: 0 / JGS: 3 / VIT: 0 / SG: -11 / GP: 7
Conferência Sul 1º AVA - PTS: 10 / JGS: 4 / VIT: 3 / SG: 15 / GP: 25 2º Primus - PTS: 10 / JGS: 5 / VIT: 3 / SG: 10 / GP: 24 3º Brothers - PTS: 10 / JGS: 5 / VIT: 3 / SG: 8 / GP: 23 4º Força - PTS: 7 / JGS: 4 / VIT: 2…

Copa Nacional: Peñarol pode ser o 1º classificado no domingo. Sábado tem 3º x 4º

A Copa Nacional de futebol terá neste final de semana a disputa da sexta rodada da primeira fase e pode conhecer o primeiro clube classificado as quartas de final. O Peñarol, líder com 12 pontos, joga no domingo, às 8h, contra o lanterna Nacional – 3 pontos, e se vencer pode garantir a sua vaga de forma antecipada. Para isso terá que torcer para que o União Cachaça seja derrotado pelo Necaxa, no jogo das 9h30 do domingo, ou que Audax perca para o Shaktar, na partida das 11h do domingo.
Mas a sexta rodada começa no sábado, com um duelo entre equipes do G-4. O Cai Cai, terceiro colocado com 9 pontos, enfrenta o Camaradas, 4º com 7. O jogo será às 14h. Depois, às 15h30, o Vila Cristo, vice-líder com 10 pontos, encara o Real Pacaembu, 7º com 5 pontos.
Neste jogo o Vila Cristo não terá Fabiano dos Santos, excluído da competição por agredir o árbitro Josenildo Manoel (o Nildo), no empate entre Camaradas e Vila Cristo por 2 a 2 no domingo passado. O Vila Cristo foi punido pela comissão dis…

Copa Guanabara: Organização tira 2 atletas por inscrição fora do prazo. Clube contesta regulamento

Atualizada às 11h53

Dois jogadores foram excluídos nesta semana pela organização da Copa Guanabara de futebol por ter sido incluídos na súmula da partida, antes da bola rolar. A alegação é que é proibido pelo regulamento da competição inscrever atletas no dia do jogo. Mas o Guarani, clube que teve os atletas expulsos do torneio, alega que inscreveu os atletas dentro do prazo, na terça-feira antecedente a rodada, e por isso os jogadores tinham condições legais de atuar.

A organização retirou do torneio os atletas Diego Goes da Silva e Jorginaldo Pereira Junior, que atuaram pelo Guarani na derrota para o Eloy Chaves B por 1 a 0, por terem sido inscritos na hora do jogo o que é proibido pelo artigo 1º do capitulo II, parágrafo 1º do regulamento. Por conta deste ato, o Guarani que havia pedido do Eloy Chaves B por 1 a 0, foi considerado derrotado na partida por 3 a 0, pela organização.

Segundo José Batista dos Santos, coordenador-técnico do Guarani, em contato feito na manhã deste sábado,…

Copa da Fé de futebol: Sábado com dez jogos em cinco centros esportivos de Jundiaí

Dez partidas movimentam neste sábado a disputa da 4ª rodada da primeira fase da Copa da Fé de futebol. A rodada pode conhecer os primeiros classificados (fora o grupo B, que pode ter apenas quatro representantes após a disputa da 1ª rodada, todos já tem vaga garantida). Podem se classificar nesta rodada, Real São José, Quadrangular Santa Gertrudes e Unidos em Cristo no grupo A; Quadrangular Sede, Quadrangular Geração Forte e Atletas de Cristo no grupo C; e Santa Teresinha, Povo de Deus e Sagrado Coração de Jesus no grupo D.
Classificação Grupo A 1º Real São José - PTS: 9 / JGS: 3 / VIT: 3 / SG: 7 / GP: 8 2º Quadrangular Santa Gertrudes - PTS: 6 / JGS: 3 / VIT: 2 / SG: 6 / GP: 8 3º Unidos em Cristo - PTS: 6 / JGS: 3 / VIT: 2 / SG: 4 / GP: 7 4º Universal - PTS: 3 / JGS: 3 / VIT: 1 / SG: -1 / GP: 4 5º Quadrangular Vila Esperança - PTS: 3 / JGS: 3 / VIT: 1 / SG: -2 / GP: 4 6º Arca do Concerto - PTS: 0 / JGS: 3 / VIT: 0 / SG: -14 / GP: 0
Grupo B 1º Pedra Viva - PTS: 5 / JGS: 3 / VIT: 1 /…