22/10/17 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Outubro 22, 2017

Futebol feminino do Paulista perde semi da Taça Cidade sub-15 e perde na Copa Juventus

O futebol feminino do Paulista jogou duas vezes neste final de semana por duas competições e não conseguiu resultados positivos. No sábado, as meninas do Galo encaram Guarulhos na categoria sub-15, pelas semifinais da Taça Cidade de São Paulo, no estádio Jack Marin, em São Paulo. Empate por 0 a 0 no tempo regulamentar e nos pênaltis derrota por 4 a 2. O sub-15 jundiaiense disputará a decisão de 3º lugar no dia 28 de outubro.

Já a equipe adulta feminina do Paulista perdeu para o Juventus por 1 a 0, sofrendo a sua 4ª derrota na Copa Juventus, ficando praticamente sem chances de avançar as semifinais. O time adulto do Paulista joga a sua última partida na 1ª fase no dia 12 de novembro, às 14h, quando enfrenta o Bonfim – de Campinas.



Fotos: Divulgação - Futebol feminino do Paulista

Stock Car: Guilherme Salas participa da 2ª bateria e termina em 19º lugar no Tarumã

Com problemas no seu carro, o piloto jundiaiense Guilherme Salas participou apenas da segunda bateria da 10ª etapa da Stock Car, que aconteceu no autódromo de Tarumã, em Viamão, no interior gaúcho. E o dono do carro 117 terminou a segunda prova em 19º lugar sem somar pontos. As duas baterias tiveram vitórias de pilotos da mesma equipe – ERC – Daniel Serra na 1ª bateria e Ricardo Maurício na 2ª bateria.
Com os resultados, Salas está em 21º lugar com 63 pontos. A próxima etapa da principal categoria do automobilismo nacional será disputada em Goiânia, dia 19 de novembro. Depois ocorre a última etapa, no dia 10 de dezembro, em Interlagos, na capital paulista.
Foto: Divulgação – Stock Car Brasil

Futebol Possível dá aula de integração e confraternização no Jayme Cintra

Reunir em um estádio jogadores de futebol, crianças e assistidos do Programa de Esportes e Atividades Motoras Adaptadas (Peama), para confraternização foi o objetivo de mais uma edição do Futebol Possível, realizado na manhã de sábado, no Jayme Cintra. A integração entre grupos diferentes rompe barreiras do preconceito e abre espaço para a inclusão.
Aos 48 anos, Paulo Henrique de Campos, assistido do Peama, acumula 45 gols jogando como atacante. “Gosto de marcar gols. Sou um bom jogador”, conta o homem, animado com a disputa com os garotos do Projeto Educar pelo Esporte do Programa Vinhas de Luz e também com as meninas do futebol do time feminino do Paulista Futebol Clube.
O gestor da Unidade de Esporte e Lazer, Luiz Trientini, reconhece os benefícios que o encontro promove. “O Futebol Possível une as pessoas e promove a educação, o rompimento de barreiras e a socialização. É a educação socioafetiva”, aponta o gestor, que é voluntário no Projeto Educar pelo Esporte e já foi treinador…

Copa Guanabara: Bertioga, Copacabana, Meninos e Sanca mantém 100%

Quatro times na rodada deste domingo chegaram a mais uma vitória na Copa Guanabara de futebol: Real Bertioga, Meninos da Vila, Unidos Copacabana e Sanca venceram e mantém os 100% no torneio.
O Real Bertioga goleou o Bettercell por 5 a 0 e tem a melhor campanha no geral. Logo atrás na classificação entre todos os times está o Meninos da Vila que venceu o Quadrado por 2 a 1. O Sanca tem a 5ª melhor campanha após superar o Juventude por 5 a 3. O Unidos Copacabana ganhou do Eloyork por 3 a 0, e possui a 4ª melhor classificação.

- Resultados da 3ª rodada da 1ª fase da Copa Guanabara e classificação da 1ª fase
Foto: Divulgação - Galáctico

Copa Guanabara de futebol: Resultados da terceira rodada da 1ª fase e classificação

3ª rodada Finos da Bola 4 x 4 Favela Bettercell 0 x 5 Real Bertioga Quadrado 1 x 2 Meninos da Vila Juventude 3 x 5 Sanca Eloyork 0 x 3 Unidos Copacabana Rio Acima 2 x 2 Borussia Guanabara Fut-Rap 4 x 1 União Mineira Sananduva 2 x 2 Santa Marta Strong City 1 x 0 União América Dois Tabajara 2 x 2 Galáctico Cinco Estrelas 1 x 1 Grêmio Eloy B Grêmio Eloy A 2 x 1 Amigos do Buriti
Classificação Grupo A 1º Santa Marta - PTS: 7 / JGS: 3 / VIT: 2 / SG: 9 / GP: 13 2º Strong City - PTS: 6 / JGS: 3 / VIT: 2 / SG: -1 / GP: 3 3º Eloy Chaves B - PTS: 3 / JGS: 2 / VIT: 1 / SG: 2 / GP: 3 4º União América Dois - PTS: 3 / JGS: 2 / VIT: 1 / SG: 1 / GP: 2 5º Sananduva - PTS: 2 / JGS: 2 / VIT: 0 / SG: 0 / GP: 3 6º Cinco Estrelas - PTS: 2 / JGS: 3 / VIT: 0 / SG: -6 / GP: 3 7º Guarani - PTS: 0 / JGS: 2 / VIT: 0 / SG: -5 / GP: 0
Grupo B 1º Sanca - PTS: 6 / JGS: 2 / VIT: 2 / SG: 3 / GP: 8 2º Fut-Rap - PTS: 4 / JGS: 3 / VIT: 1 / SG: 2 / GP: 5 3º Amigos do Buriti - PTS: 3 / JGS: 2 / VIT: 1 / SG: 1 / GP: 3 4º Elo…

Série B de Jundiaí: CAM e Bahia abrem boa vantagem nas 4ªs de final. Jahmarley ganha

CAM e Bahia começaram muito bem os seus confrontos de quartas de final da Série B do Campeonato Amador de Jundiaí. Ambos venceram seus jogos neste domingo, abrindo vantagem nas séries. O CAM ganhou por 2 a 0 do Império, no Aramis Polli – gols de Alan e Pavãozinho para o clube do Medeiros. O Bahia venceu o CQC por 3 a 1 – com dois gols de Jil Mônica e um de Paçoca no Pedro Raymundo. 
Ambos podem perder por um gol de diferença, que mesmo assim conquistam vaga nas semifinais da Série B e ainda o grande prêmio – o acesso a Série A de 2018. Para CQC e Império apenas uma vitória por três gols de diferença os leva as semifinais e o acesso de forma direta, sem disputa de pênaltis. Vitória por dois gols de vantagem de CQC e Império levará as disputas das suas séries para as penalidades.

Já o Jahmarley começou em vantagem a série contra o Doze da Vila Nambi, ao ganhar por 2 a 1, no Pedro Raymundo. Para o Jahmarley, um empate coloca o time nas semifinais. Para o Doze da Vila a vitória por um go…

Série B de Jundiaí: Confusão em Vila Cristo e Meias Aço. Liga tomará decisão sobre série

A série de playoff entre Vila Cristo e Meias Aço não começou bem neste domingo pelas quartas de final da Série B do Campeonato Amador de Jundiaí. Segundo apuração feita pela reportagem do Esporte Jundiaí se não fosse a chegada a tempo da Guarda Municipal de Jundiaí ao centro esportivo Aramis Polli, algo pior poderia ter ocorrido. Uma briga generalizada entre integrantes dos dois times ocorreu neste que foi o primeiro confronto de dois da série. O placar estava 0 a 0, e a confusão ainda no segundo tempo. A partida não chegou a ser completada até o seu final por conta da confusão.
Alaécio Manoel de Souza, o Bolinha, presidente do Meias Aço, informou o seu relato sobre o ocorrido: “Dois jogadores brigaram. Vamos ver o que será colocado na súmula. Foi expulso um jogador nosso, mas a gente não sabe o que será colocado na súmula para a gente tomar uma posição. Vamos esperar o que vai acontecer. Para a gente tem que tirar os jogadores que brigaram e fazer o segundo jogo na semana que vem”.

Amador de Jundiaí – Série A: Jamaica é o quinto time a se classificar as quartas de final

O Jamaica garantiu neste domingo a sua vaga as quartas de final da Série A do Campeonato Amador de Jundiaí. O time venceu o Tulipas por 2 a 1, no Dal Santo, e com duas rodadas de antecipação garantiu sua presença na próxima etapa do torneio. Os jamaicanos foram o 5º time a carimbar seu passaporte aos playoffs. Antes haviam garantido vaga Estrela, Palmeiras, Ponte Preta e Fut-Rap.
Os jamaicanos se classificaram com dois gols de Rafinha. O Jamaica ocupa a 5ª posição com 26 pontos e ainda sonha em terminar entre os 4 melhores para buscar ter a vantagem de jogar pelo empate nas quartas de final. O Tulipas com a derrota segue com 15 pontos e em 13º lugar e ainda está ameaçado pelo rebaixamento – está 4 pontos longe da zona de descenso, com seis pontos ainda os seus concorrentes por disputar.
Na rodada, os três primeiros colocados venceram: o Estrela fez 3 a 0 no Sorocabana, a Ponte Preta goleou o Cruzeiro Morada por 9 a 0, enquanto o Palmeiras fez 3 a 1 no GR Dois. O Tijuco se livrou da …

Copa Nacional: Peñarol garante vaga. Necaxa com 10 vence. Audax e Shaktar ficam no zero

O Peñarol garantiu neste domingo a sua classificação aos playoffs da Copa Nacional de futebol. O time venceu a sua partida e contou com os resultados da rodada para garantir a sua vaga as quartas de final de forma antecipada. Todos os jogos do torneio foram disputados no estádio do Nacional Atlético Clube, na Vila Arens.
O Peñarol no jogo que abriu a rodada venceu por 1 a 0 o Nacional. O gol da vitória foi marcado por Henrique, aos 33 minutos do segundo tempo. No jogo seguinte, o Necaxa, com 10 atletas a partida toda venceu o União Cachaça por 3 a 1. Calil, em chute que desviou na zaga adversária fez 1 a 0 para o Necaxa, aos 20 minutos. Mas no 1º minuto da etapa final, Luciano empatou o jogo. Aos 10 minutos, Ramon colocou o Necaxa de novo na frente. Aos 2 minutos dos acréscimos, Calil poderia ter feito 3 a 1 para o Necaxa, mas mandou a penalidade no travessão. Mas aos 40 minutos, Bruno fez o gol que garantiu a vitória ao Necaxa, o que ajudava o Peñarol. Para completar a rodada, Audax…

Copa Nacional de futebol: Resultados da sexta rodada da 1ª fase e classificação atualizada

6ª rodada Cai Cai 3 x 2 Camaradas Vila Cristo 1 x 1 Real Pacaembu Nacional 0 x 1 Peñarol Necaxa 3 x 1 União Cachaça Audax 0 x 0 Shaktar
Classificação 1º Peñarol - PTS: 15 / JGS: 6 / VIT: 5 / SG: 11 / GP: 16 (classificado  - garantiu nesta rodada) 2º Cai Cai - PTS: 12 / JGS: 6 / VIT: 4 / SG: 3 / GP: 10 3º Vila Cristo - PTS: 11 / JGS: 6 / VIT: 3 / SG: 2 / GP: 8 4º Necaxa - PTS: 9 / JGS: 6 / VIT: 3 / SG: -3 / GP: 8 5º Camaradas - PTS: 7 / JGS: 6 / VIT: 1 / SG: 3 / GP: 11 6º Audax - PTS: 6 / JGS: 6 / VIT: 1 / SG: 0 / GP: 8 7º Real Pacaembu - PTS: 6 / JGS: 5 / VIT: 1 / SG: 0 / GP: 5 8º União Cachaça - PTS: 5 / JGS: 6 / VIT: 1 / SG: -4 / GP: 4 9º Shaktar - PTS: 5 / JGS: 5 / VIT: 1 / SG: -5 / GP: 4 10º Nacional - PTS: 3 / JGS: 6 / VIT: 1 / SG: -7 / GP: 3
7ª rodada 28/out - sab - 14:00 - Nacional: Necaxa x Nacional 28/out - sab - 15:30 - Nacional: Audax x União Cachaça 29/out - dom - 8:00 - Nacional: Camaradas x Real Pacaembu 29/out - dom - 9:30 - Nacional: Vila Cristo x Peñarol
29/out - dom…

Jundiaí – Série A: Cruzeiro Morada sofre goleada da Ponte e é o 2º rebaixado em 2017

O Cruzeiro Morada sofreu neste domingo a sua pior derrota na história do Campeonato Amador de Jundiaí na Série A. O time do Morada das Vinhas perdeu por 9 a 0 para a Ponte Preta, no Ovídeo Bueno, resultado que decretou o rebaixamento do clube a Série B, após subir a elite no ano passado. Este foi a maior goleada aplicada por um time sobre o outro nesta edição da 1ª divisão do Amador jundiaiense.
O Cruzeiro Morada com 7 pontos somente pode chegar a 13. O primeiro fora da zona de rebaixamento é o Catorze, que já tem curiosamente 14 pontos. A Ponte Preta com a vitória se manteve na terceira posição com 31 pontos – já na semana passada garantiu a sua presença nos playoffs.
“Hoje foi o pior dia para o time levar uma derrota como essa é muito ruim de assimilar mais eu estou aprendendo muito com isso tudo. A gente irá sair do campeonato da elite de cabeça erguida assim como começamos esse Amador, pois estamos indo em todos os jogos, e até o último estaremos honrando essa camisa. Só tenho …

Jundiaí – Série A: Resultados da 15ª rodada da primeira fase e classificação atualizada

15ª rodada Palmeiras 3 x 1 GR Dois Tulipas 1 x 2 Jamaica Águia Negra 1 x 2 Resenha Tijuco 1 x 0 Catorze Cruzeiro da Morada 0 x 9 Ponte Preta Sorocabana 0 x 3 Estrela Fundão 4 x 0 Cruzeiro da Maringá
Classificação Grupo único 1º Estrela - PTS: 32 / JGS: 15 / VIT: 9 / SG: 20 / GP: 25 (classificado) 2º Palmeiras - PTS: 31 / JGS: 14 / VIT: 10 / SG: 21 / GP: 31 (classificado) 3º Ponte Preta - PTS: 31 / JGS: 14 / VIT: 9 / SG: 24 / GP: 33 (classificado) 4º Fut-Rap - PTS: 28 / JGS: 14 / VIT: 8 / SG: 10 / GP: 19 (classificado) 5º Jamaica - PTS: 26 / JGS: 15 / VIT: 7 / SG: 10 / GP: 20 (classificado - hoje) 6º Sorocabana - PTS: 23 / JGS: 14 / VIT: 6 / SG: 5 / GP: 18 7º Resenha - PTS: 23 / JGS: 14 / VIT: 6 / SG: 5 / GP: 13 8º Real Doze - PTS: 20 / JGS: 14 / VIT: 6 / SG: -1 / GP: 17 9º Cruzeiro da Maringá - PTS: 19 / JGS: 14 / VIT: 6 / SG: -7 / GP: 12 10º GR Dois - PTS: 19 / JGS: 14 / VIT: 5 / SG: 2 / GP: 14 11º Tijuco - PTS: 18 / JGS: 14 / VIT: 5 / SG: 0 / GP: 16 12º Fundão - PTS: 16 / JGS: 14 /…