24/10/17 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Outubro 24, 2017

Mantendo ritmo! Sub-17 de vôlei masculino do Time Jundiaí vence 1º jogo da semifinal

O vôlei masculino sub-17 do Time Jundiaí começou bem o playoff semifinal da Copa Regional da Liga Campineira. No ginásio Principal do Bolão, a equipe jundiaiense não teve dificuldades de vencer Hortolândia por 3 sets a 0 – parciais de 25/11, 25/10 e 25/9. Com o resultado, o Time Jundiaí abriu 1 a 0 na série melhor de três partidas. A agremiação jundiaiense pode fechar a série já nesta quinta-feira, em Hortolândia, às 19h30, quando ocorre o segundo jogo. Se Hortolândia vencer na quinta-feira, força a disputa do terceiro jogo no dia 31 de outubro, no Principal do Bolão.

Sem ter perdido um set na competição até agora o Time Jundiaí começou a partida cometendo erros bobos, iguais da equipe adversária. Jundiaí somente começou a deslanchar quando minimizou os seus erros e contando com vacilos do time rival – deu dois pontos de graça por erro de rodízio, por exemplo e assim partiu para fechar o 1º set em 25/11.

No segundo set, o treinador jundiaiense Marcelo Henrique Pimentel começou a roda…

Sub-19 de basquete feminino do Time Jundiaí estreia nos playoffs do Estadual nesta 4ª

A categoria sub-19 de basquete feminino do Time Jundiaí estreia nesta quarta-feira nos playoffs do Campeonato Estadual, onde é o atual tricampeão. Pelas semifinais, a equipe jundiaiense encara Osasco. O primeiro confronto da série será em Osasco, no ginásio do Jardim Cipava, a partir das 18h. A segunda e terceira partida do duelo serão em Jundiaí, no Bolão, nos dias 30 de outubro (próxima segunda-feira) e 1º de novembro (quarta-feira da outra semana).
Na primeira fase, Jundiaí e Osasco se enfrentaram duas vezes, e cada equipe venceu um confronto e na casa do rival – 55 a 51 para o Time Jundiaí, no dia 5 de maio, no Jardim Cipava; e 51 a 50 para Osasco, no dia 21 de setembro – no Romão de Souza. Pelo regulamento, se classifica o time que ganhar duas partidas na série. A outra semifinal será entre São Bernardo e São José com partidas nos dias 31 de outubro (no Vale), 3 e 5 de novembro (no Grande ABC).

Sub-19 do Paulista busca 2ª vitória na Copa Ouro de futebol nesta 4ª, no Romão de Souza

A categoria sub-19 do Paulista joga a sua primeira partida como mandante na Copa Ouro de futebol nesta quarta-feira, quando recebe o Bragantino, no campo do centro esportivo Romão de Souza, a partir das 15h. O Galinho na primeira rodada venceu o Aliança Atlética, de Salto, fora de casa, por 2 a 1, enquanto o Braga ficou no empate em casa com Taboão da Serra, por 1 a 1.
Paulista e Bragantino realizaram a decisão do torneio no ano passado, vencida nos pênaltis pelo Braga. Este ano, as duas categorias se enfrentaram no Estadual sub-20 – torneio onde quase todos os atletas das duas equipes na Copa Ouro estiveram participando – e o Galinho empatou no primeiro turno, em Bragança Paulista, por 1 a 0, e em casa venceu por 2 a 0.
Sérgio Caetano, treinador do sub-19 do Paulista, deverá escalar o Galinho para o confronto desta quarta-feira com Allan; Pedro Henrique, Evandro, Robert e Germano; Alan, Falcão e Murilo; Gil, Vinícius e Daniel.

Aberto de futebol sub-13 de Jundiaí: AABB tem suas 2 equipes na liderança do grupo B

A AABB/Rosana Joias colocou as suas duas equipes na liderança do grupo B do Campeonato Aberto de futebol sub-13 de Jundiaí ao final da primeira fase. No último sábado, o time Azul empatou por 1 a 1 com o Clube Jundiaiense, resultado que garantiu o segundo lugar da chave com 9 pontos. O CJ terminou em segundo no grupo A com 10 pontos. O time Amarelo da AABB/Rosana Joias na abertura da última rodada, no dia 7 de outubro havia empado por 1 a 1 com o MB/A.
Às quartas de final do Aberto de futebol terão os seguintes confrontos: AABB/Rosana Joias Amarelo encara o MB, enquanto a AABB/Rosana Joias Azul enfrenta o Chute. O Clube Jundiaiense terá pela frente o CFC, enquanto MB/A e Nova Odessa fazem o outro jogo das quartas de final.
5ª rodada – 7 de outubro Campo Limpo 1 x 1 MV MB/A 1 x 1 AABB/Rosana Joias Amarelo
5ª rodada – 21 de outubro Clube Jundiaiense 1 x 1 AABB/Rosana Joias Azul Nova Odessa 3 x 1 MB CFC 1 x 0 Chute
Classificação
Grupo A
1º MB/A - PTS: 11 / JGS: 5 / VIT: 3 / SG: 15 / GP…

Aberto sub-17: Dos 5 jogos do sábado das 8ªs, 3 tem empate por 0 a 0. Eloy elimina Aramis

Terminou no último sábado as oitavas de final do Campeonato Aberto de futebol sub-17. E a nota ruim desta fase é que dos cinco jogos disputados no sábado, em três nesta categoria terminaram em empate sem gols: Independente e AB Azul, CFC e Chute, MV e ESPJ. As definições nestas séries todas foram para os pênaltis. Nos penais, o AB Azul superou o Independente por 5 a 4, o Chute venceu o CFC por 4 a 3, enquanto o ESPJ ganhou do MV por 3 a 1.
Nos outros dois jogos disputados no sábado pelo complemento das oitavas, as redes foram balançadas: o AB Amarelo ganhou de Campo Limpo por 6 a 0, enquanto o Eloy Chaves superou o Aramis Polli, ganhando por 2 a 1. As oitavas de final começaram no dia 7 de outubro, com a Sifco eliminado o Romão de Souza nos pênaltis por 6 a 5, após empate por 1 a 1 no tempo regulamentar, e o Buscapé ganhou do Magos por 3 a 1.
Nas quartas de final, a AABB/Rosana Joias, melhor time da primeira fase e assim se classificou diretamente as quartas de final encara a AB Az…

Várzea Paulista – Série B: Definidos os semifinalistas. Estão a um passo do paraíso!

Foi definido no último domingo, os quatro clubes classificados as semifinais da Série B do Campeonato Amador de Várzea Paulista, após a disputa da segunda rodada das quartas de final. Bertioga, República, Continental e Diamantino estão qualificados. Os dois vencedores dos confrontos de semifinais além de garantirem vaga na final, conquistam o acesso a Série A varzina de 2018.
O Bertioga se classificou com vitória, 3 a 1, devolvendo a derrota por 1 a 0 do primeiro jogo, vencendo no agregado por 3 a 2. O República se classificou ao ganhar pela segunda vez do Unidos do Morro – 2 a 1, após 1 a no primeiro confronto, fazendo 3 a 1 na soma dos resultados. Bertioga e República fazem uma das semifinais.
O Diamantino passou ao empatar por 2 a 2 com o Fusion, após ganhar o primeiro jogo por 2 a 1, vencendo no agregado por 4 a 3. O Continental se classificou ao ganhar por 2 a 0 do Prisma, devolvendo o placar do primeiro jogo, e levando a melhor com a igualdade do agregado – 2 a 2 – em virtude d…

Copa Mica de futsal: SBRI e União Beira Rio estreiam no torneio com vitória

No último sábado, mais quatro times entraram em quadra para a segunda rodada doCampeonato Veterano de futsal de Itupeva, a Copa Mica, e melhor para SBRI e União Beira Rio, que estrearam com boas vitórias.
Na primeira partida da noite, o SBRI enfrentou o Juventus, e com gols de Luiz Zacharias (duas vezes), Márcio Aparecido e Rafael Vieira, e assumiu a liderança do grupo A, com a mesma pontuação do Super Star. No segundo jogo, partida bem equilibrada que terminou com a vitória do União Beira Rio por 2 a 1 contra o Guacuri. Edson Maldonado marcou os gols do União, que assumiu a liderança do Grupo B ao lado do Pire Pack. José Luciano anotou pelo Guacuri.
A Copa Mica volta para a terceira rodada apenas nos dias 10 e 11 de novembro, com todos os times entrando em quadra. Na sexta-feira, Super Star e Juventus abrem a rodada às 19h. Em seguida, jogam Guacuri e Pire Pack. No sábado, às 19h, BDN e União Beira Rio se enfrentam. SBRI e Só Amigos encerram a rodada às 20h.

Várzea Paulista – Série A: Grêmio, Nova Paulista e Desportiva estão nas semifinais

Estão definidos os quatro semifinalistas da Série A do Campeonato Amador de Várzea Paulista: Grêmio, Nova Paulista e Nova Desportiva venceram suas partidas, no último domingo, e confirmaram as suas classificações para os playoffs do torneio, ao lado do líder Primus.
A tarefa mais complicada era da Nova Desportiva: encarou o ponteiro e invicto Primus, mas não tomou conhecimento e venceu: 3 a 1. Para garantir a vaga sem problemas, precisava torcer por um empate entre Arizona e Londrina e foi que ocorreu: 2 a 2. Curiosamente nas semifinais, Desportiva e Primus serão adversários. Grêmio e Nova Paulista farão a outra semifinal. O Grêmio para garantir sua vaga venceu o Geração por 2 a 0, enquanto o Nova Paulista superou o Ponto de Encontro por 1 a 0.
A classificação final da segunda fase teve o Primus na frente com 16 pontos, seguido por Grêmio com 12 (com cinco gols sofridos) e Nova Paulista também com 12 pontos (7 gols contra). Fechou o G-4 o Desportiva com 11 pontos. Foram eliminados Ar…

Vôlei masculino: 100% na 1ª fase, sub-17 do Time Jundiaí começa semi nesta 3ª no Bolão

A categoria sub-17 de vôlei masculino do Time Jundiaí começa a disputa dos playoffs da Copa Regional da Liga Campineira nesta terça-feira. No Bolão, a partir das 19h30, a equipe jundiaiense encara Hortolândia, no Bolão, pela primeira partida das semifinais.
Dono da melhor campanha na 1ª fase – 100% de aproveitamento (sem perder um set sequer), Jundiaí, do técnico Marcelo Pimentel, ainda tem na série o direito de sediar mais um jogo – o terceiro, no dia 7 de novembro, se necessário. O segundo jogo da série será em Hortolândia, em 26 de outubro – próxima quinta-feira, às 19h30.  Se classifica a decisão o time que ganhar dois jogos da semifinal e encara na final, o ganhador da série entre AABB de Limeira e Santa Bárbara.
Na fase de classificação, Time Jundiaí e Hortolândia se enfrentaram duas vezes: no dia 2 de julho, em Hortolândia, com vitória jundiaiense por 2 sets a 0 – 25/16 e 25/13; e no dia 8 de outubro, em Limeira, também com êxito do Time Jundiaí por 2 sets a 0 – 25/14 e 25/12…

Ex-atacante do Paulista, Carlão mostra ser decisivo novamente pelo São Caetano

O São Caetano saiu na frente na disputa das quartas de final da Copa Paulista de futebol, após a virada sobre o XV de Piracicaba, no último sábado, no estádio Anacleto Campanella. O atacante Carlão, ex-Paulista, que anotou os gols da vitória por 2 a 1 e chegou aos seus sete tentos na competição, comemorou a atuação, mas destacou o trabalho do elenco em preparação ao confronto.
“Trabalhamos a semana inteira para quando ter a oportunidade poder concluir, e ajudar a equipe a vencer. Mas o time todo esteve de parabéns pelo empenho, pois não é fácil sair atrás do resultado”, declarou o jogador.
O triunfo em casa garantiu ao São Caetano a possibilidade de jogar por um empate no duelo de volta, que acontece nesta sexta-feira, às 20h, no estádio Barão de Serra Negra, em Piracicaba. Mesmo assim, Carlão alerta para as dificuldades do próximo confronto, longe de casa, e garante que o time do ABC paulista não entrará em campo acomodado com a vantagem conquistada.
“O que não podemos mudar é a nos…

Vôlei feminino: Romão de Souza, adulto do Time Jundiaí vence um jogo e perde outro

A equipe adulta feminina de vôlei do Time Jundiaí venceu um jogo e perdeu outro na disputa da terceira etapa do festival da fase classificatória da Copa Regional da Liga Campineira, que ocorreu no Romão de Souza. A equipe jundiaiense venceu a Hípica por 2 sets a 1, de virada – 17/25, 25/15 e 15/10 e depois perdeu o jogo “final” perdeu do Cristóvão Colombo por 2 sets a 0 – 25/22 e 26/24.
Com os resultados, o Time Jundiaí está na primeira posição geral com cinco vitórias em seis jogos, após a disputa de três etapas. A última etapa do festival da fase classificatória será em Campinas, em data ainda a ser divulgada.
Sub-15: A categoria sub-15 de vôlei feminino do Time Jundiaí perdeu o primeiro jogo da série semifinal da Série Prata da Copa Regional. No Antônio de Lima, as jundiaienses perderam para o Gran São João por 3 sets a 1 – de virada – 22/25, 25/17, 25/10 e 25/11. O segundo jogo do confronto será em Limeira na próxima quinta-feira, às 18h. Jundiaí precisa da vitória para forçar a…

Por um gol apenas... Adulto masculino do Time Jundiaí perde semi da Liga do estado

A equipe adulta de handebol masculino do Time Jundiaí vai disputar a medalha de bronze da Liga de handebol do estado. No último domingo, em Piracicaba, a agremiação jundiaiense perdeu para o XV de Piracicaba por apenas um gol de diferença – 23 a 22, em partida única pelas semifinais. Na disputa da medalha de bronze, o Time Jundiaí encara o Limeira Clube, que na outra semifinal perdeu para Itatiba por 29 a 25. A disputa de terceiro lugar será neste domingo, em Itatiba, às 10h15.