25/10/17 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Outubro 25, 2017

Basquete feminino: Sub-19 de Jundiaí perde a 1ª da semi e precisará vencer as duas em casa

A categoria sub-19 de basquete feminino do Time Jundiaí perdeu o primeiro confronto das semifinais do Campeonato Estadual. Nesta quarta-feira, em Osasco, as donas da casa venceram por 67 a 41, abrindo assim 1 a 0 na série melhor de três jogos. O Time Jundiaí, do técnico Tarallo, terá que obrigatoriamente vencer a segunda partida, na segunda-feira, às 18h30, no Bolão, para forçar a terceira partida na quarta-feira, às 15h30, também no Bolão. Osasco para ir a final precisa vencer um dos dois jogos.
O Time Jundiaí não atuou bem durante toda a partida. As parciais de todos os quartos terminaram favoráveis para Osasco – 14 a 6 no 1º, 16 a 11 no 2º, 17 a 14 no 3º e 20 a 10 no 4º. Julia Schmauch, de Osasco, foi a cestinha da partida, com 21 pontos. No Time Jundiaí, a maior pontuadora foi Jenifer dos Santos, com 11 pontos.
Com apenas oito jogadores disponíveis, Tarallo usou seis jogadoras por mais de 25 minutos em jogo, demostrando o elenco curto que tem. Das cinco titulares – quatro atuaram…

Líder!!! Sub-19 do Paulista supera Bragantino no Romão e vence a 2ª na Copa Ouro de futebol

A categoria sub-19 do Paulista venceu a sua segunda partida na Copa Ouro de futebol. Na tarde desta quarta-feira, o Tricolor venceu o Bragantino por 3 a 0, no Romão de Souza com uma baixa presença de público (menos de 50 pessoas presentes). Com a vitória, o Paulista soma 6 pontos e ocupa a liderança isolada do torneio.

O Galinho jogou muito bem durante todo o primeiro tempo. Sérgio Caetano escalou um Paulista bem ofensivo, com três atacantes (Vinicius Fleck e Gil nas pontas e Luiz Guedes como centroavante), com u meio campo bastante leve, com Adame atuando como segundo volante, e Murilo na armação de jogadas. O time rendeu bem, especialmente no setor ofensivo, e quase não tomou pressão do Bragantino.

Com 5 minutos de jogo criou duas boas chances que perdeu na frente do goleiro Gabriel. Mas o gol somente saiu aos 33 minutos. O ponta Vinicius Fleck entrou em diagonal na área e aproveitando rebote da zaga adversário, chutou alto e reto para vencer o arqueiro adversário: 1 a 0, para o Tr…

Série B de Jundiaí: Liga pune dois atletas e determina 2° jogo para Meias Aço e Vila Cristo

A Liga Jundiaiense de Futebol puniu dois jogadores e manteve o resultado da partida número um entre Vila Cristo e Meias Aço (0 a 0) pelas quartas de final da Série B do Campeonato Amador de Jundiaí. O jogo terminou na reta final do segundo tempo, no Aramis Polli, em virtude de confusão, onde agressões foram registradas. A Liga determinou a disputa do segundo jogo no domingo, no Pedro Raymundo, às 10h20.


Copa Dr. Otho de futsal começa neste final de semana. Confira os jogos da primeira fase

A Copa Dr. Otho de futsal – temporada 2017 começa neste sábado. A organização da competição – AMAX Eventos Esportivos divulgou nesta quarta-feira a tabela completa de partidas da primeira fase. A primeira rodada terá jogos nos ginásio da AABE (no Engordadouro) e no Primavera.
12 times participam do torneio e foram divididos em duas chaves na fase de classificação. O grupo A terá É Nóis, Asp-fut, Atlético de Madrid, Balaco Baco, Paulista Soccer e Só os Feras. No grupo B estão Shaktar, Juventus, Real Santa Gertrudes, Inter, United e Braz Alfano. Na primeira fase as equipes se enfrentam dentro da chave e as quatro melhores avançam aos playoffs. Os duelos de quartas de final, semifinal e final as equipes não terão vantagem – empate a definição do classificado ou do campeão – na final, será nos pênaltis.
1ª rodada 28/out - sab - AABE - Engordadouro - 14:30: Shakhtar x Juventus 28/out - sab - AABE - Engordadouro - 16:00: Real Santa Gertrudes x Inter 28/out - sab - AABE - Engordadouro - 17:…

Ex-treinador do Paulista renova contrato até final de 2018 com clube da elite de São Paulo

O técnico Marcelo Veiga renovou contrato nesta tarde (24 de outubro) com o Bragantino. O vínculo vai até o final de 2018 e Veiga comandará a equipe no Campeonato Paulista. Na sua carreira, Marcelo Veiga após comandar o Bragantino e levar o time as semifinais do Estadual, chegou a dirigir o Paulista por 9 rodadas na Série B do Brasileirão de 2007, ano que o Tricolor caiu de divisão nacionalmente.
Essa é a sexta passagem do treinador no clube que retornou em agosto de 2017 para livrar o time do rebaixamento no Campeonato Brasileiro da Série C. “Conseguimos o objetivo de permanecer na Série C e assim continuaremos o trabalho para o próximo ano. Já estamos reformulando o grupo, contratando atletas, colocamos o planejamento em prática. Estou feliz por fazer parte de todo esse processo”, disse Veiga, que dirigiu o time em 2004 a 2005, 2006 a 2007, 2007 a 2012, de 2013 a 2014 e 2016. O Bragantino inicia os trabalhos em 21 de novembro visando a próxima temporada.

Foto: Blog do Loredo

Futsal masculino: Sub-18 do Time Jundiaí encara Lusa pelas 4ªs da Ouro no sábado

O sub-18 do futsal masculino do Time Jundiaí encara a Portuguesa pelas quartas de final da Série Ouro do Campeonato Estadual (espécie de 1ª divisão) no próximo sábado, no ginásio Presidente Ciro II, em São Paulo, a partir das 14h. O duelo será em partida única – ou seja, quem vencer avança para as semifinais. Os outros jogos das quartas de final são Santos e Palmeiras – que se enfrentam no sábado, Corinthians e AABB – se enfrentam no dia 4 de novembro, enquanto o São Caetano já enfrentou o Penha e venceu por 5 a 1, no sábado passado.
Sub-16 joga no sábado – A categoria sub-16 de futsal masculino do Time Jundiaí entra em quadra no sábado para encarar o Pulo do Gato, no ginásio Presidente Ciro II, em São Paulo, às 17h30, em confronto único, pelas quartas de final do Estadual da Série Prata (espécie de 2ª divisão).;
Sub-12 e 14 atuam no dia 4 de novembro – As outras duas categorias do Time Jundiaí / São João jogam pelas quartas de final da Série Bronze do Campeonato Estadual apenas no …

Basquete: Adulto masculino do Time Jundiaí estreia nos playoffs nesta quinta-feira

A categoria adulta de basquete masculino do Time Jundiaí estreia nos playoffs do Campeonato da Associação Regional nesta quinta-feira, quando enfrenta Americana, na casa da equipe adversário, a partir das 20h30, pelo primeiro jogo das semifinais. A disputa será em melhor de três partidas. Os jogos 2 e 3 da série serão em Jundiaí nos dias 9 e 12 de novembro. Se classifica a decisão o time que ganhar dois dos três jogos do confronto semifinal. A outra série será entre Uniararas e Hípica de Campinas.
Sub-19: A fase final da Série Bronze do Campeonato Estadual de basquete masculino sub-19 será disputada a partir deste sábado. Terceiro colocado na fase de classificação, o Time Jundiaí encara o Tênis Clube, segundo colocado, às 18h, em Campinas, em confronto único. Se vencer, a equipe jundiaiense disputa a final no dia 1º de novembro, em São Caetano do Sul, a partir das 20h30. Se perder, disputa o 3º lugar da competição, no mesmo dia, também em São Caetano do Sul, a partir das 18h. A outra…

Ciclista de Itupeva conquista título da Copa Kalangas Outdoor da Federação Paulista

O itupevense Michael Henrique cravou o nome da cidade na história do ciclismo, domingo, ao conquistar o título da Copa Kalangas Outdoor – competição com supervisão da Federação Paulista de Ciclismo e que reúne atletas de todo o estado. A vitória na penúltima etapa, disputada em Rafard, deu a ele o primeiro lugar absoluto na categoria expert.
“Foi um momento mágico, de muita ansiedade. Cheguei em primeiro na minha categoria, mas não sabia as colocações dos adversários diretos. Quando saiu a classificação final, a emoção tomou conta de mim”, comentou Michael Henrique, que terminou os 32 quilômetros da prova em 1h12min44seg. “Superei momentos difíceis que me deram força para ser o campeão”.
Nem a chuva e muito menos os demais concorrentes foram páreo para o ciclista itupevense, que passou a se distanciar do pelotão a partir do terceiro quilômetro. O resultado garantiu a ele 53 pontos na classificação geral da categoria Expert. O segundo colocado, Matheus Vinicius, tem 37 pontos e mesmo …

Ferroviário conquista título de campeão da Série Ouro do Municipal de futsal de Louveira

O Campeonato Municipal de futsal de Louveira - Série Ouro que começou a ser disputado em agosto, chegou ao fim na última sexta-feira, no ginásio do CEIL bairro Santo Antônio. A partida decisiva entre Ferroviário e Mineiros Mamonas terminou empatado por 4 a 4, e conforme o regulamento, o título de campeão foi para o Ferroviário, dono da melhor campanha. O Ferroviário conquistou também o troféu de goleiro menos vazado que foi para o Kleber, com apenas 8 gols sofridos durante as partidas. Já o troféu de artilheiro do campeonato foi para o Maciel do Mineiros Mamonas, com 10 gols.
Foto: Divulgação – Prefeitura de Louveira

Basquete feminino adulto de Itupeva perde na Associação Regional de Basquete

As meninas do basquete feminino da Prefeitura de Itupeva foram até Valinhos no sábado, para enfrentar o time da casa pela Associação Regional de Basquete e, apesar da partida bastante equilibrada, sofreram derrota por 51 a 41. Essa foi a última partida da primeira fase da ARB, Itupeva chegou a 8 pontos e encerra sua participação nessa fase em terceiro lugar, atrás de Santa Bárbara d’Oeste, em primeiro, e de Valinhos, em segundo; e à frente de Hortolândia, que terminou na lanterna.
O elenco itupevense é formado por Giovana Falandes, Gabriela Alves, Monique Barboza, Giovanna Bueno, Jéssica Torres, Daiane Polli, Thais Narcizo, Jaisa dos Santos, Maiara da Silva, Aline Monarolo e Aline Zacchi. O técnico é Maurício Gobi.
Foto: Divulgação – Prefeitura de Itupeva

Copa Itatiba Regional de vôlei masculino: Itobi interrompe série de vitórias itupevense

Itupeva encerrou sua participação na primeira fase da Copa Itatiba Regional de vôlei masculino neste domingo. Na partida desta rodada, o time masculino adulto foi até Itobi para enfrentar a equipe da casa e sofreu uma derrota por 3 sets a 1. A equipe itupevense, única que ainda tinha partidas na primeira fase, já que categoria mirim e as equipes femininas já concluíram os jogos da fase de grupos, começou a disputa mostrando que poderia repetir os bons resultados das últimas rodadas e venceu o primeiro set por 25/22. Na sequência, no entanto, o time viu o adversário melhorar e virar a partida, com parciais de 25/20, 25/19 e 25/15.
Este foi o último jogo da primeira fase e o time ainda aguarda que as outras equipes da categoria concluam sua participação para saber como joga na próxima fase. O time adulto conta no elenco com Denildo Lima, Newtons Cruz Jr., Emerson Prenholato, Alexandre de Oliveira, Vinícius Pereira, Samuel da Fonseca, Rogério da Silva, Alexandre Castro, Ielisson Amorim,…

Série C de Campo Limpo: Goleadas marcam a disputa da quinta rodada da primeira fase

Muitas goleadas marcaram a disputa da quinta rodada da primeira fase da Série C do Campeonato Amador de Campo Limpo Paulista. A maior goleada foi do Olympiakos, que bateu o Peru por 6 a 1, na despedida de ambos na segunda fase – não tem chances de classificação. Isto porque, Resenha e Athletic Park ficaram no 1 a 1, resultado que garantiu ambos na segunda fase, como os melhores do grupo E.       
A rodada teve ainda a goleada do Sport Sparta sobre o Juventus do Brasília por 5 a 1, que garantiu o time na segunda fase, como segundo do grupo A. O Moinho Clube venceu o Corinthians por 5 a 0, placar que garantiu aos moinhenses o segundo lugar do grupo B, e depender apenas de si para se classificar no próximo final de semana.
5ª rodada Olympiakos 6 x 1 Peru Atlethic Park 1 x 1 Resenha Juventus do Brasília 1 x 5 Sport Sparta Deportivo Paulista 3 x 0 Monte Azul Europa 0 x 1 Guanciale Moinho Clube 5 x 0 Corinthians
Classificação Grupo A 1º Meninos do Atlético - PTS: 10 / JGS: 4 / VIT: 3 / S…

Série B de Campo Limpo: Definidos os semifinalistas. Clubes estão a 2 jogos da elite

No último domingo ocorreu a segunda rodada das quartas de final da Série B do Campeonato Amador de Campo Limpo Paulista. São José, Águia Negra, Pernilongos e Parque Internacional estão nas semifinais.
O Pedra Preta venceu o São José na segunda partida por 1 a 0, determinando o 2 a 2 na igualdade, o que levou a disputa da vaga nos pênaltis, onde os joseenses levaram a melhor vencendo por 4 a 2. O Pernilongos venceu o Arautos por 2 a 1, após empate por 1 a 1 no primeiro confronto. O Águia Negra venceu o Porto por 3 a 0, vencendo o confronto no agregado por 5 a 0. O Parque Internacional fez 1 a 0 no Fluminense, vencendo no agregado por 3 a 1.
As semifinais serão no estádio Municipal. No dia 29 de outubro, o Parque Internacional encara o Águia Negra, às 8h30, enquanto às 10h30 tem Pernilongos e São José; e na semana seguinte – 5 de novembro, às 8h30 tem São José e Pernilongos, e às 10h30 tem Águia Negra e Parque Internacional.

Futsal feminino: Metalúrgicos vence e garante vaga direta nas semis. Time Jundiaí vence

A equipe de futsal feminino do Metalúrgicos garantiu no final de semana o primeiro lugar da fase de classificação da Copa Campinas de futsal e assim a sua vaga de forma direta as semifinais. No sábado, em Campinas, o Metal venceu o Bonfim por 3 a 1, e chegou aos 15 pontos, mantendo os 100% de aproveitamento. O Metalúrgicos tem dois pontos de vantagem sobre o segundo colocado Valinhos, mas que já encerrou sua participação na 1ª fase. O Metalúrgicos ainda tem mais um jogo nesta primeira fase, no dia 29 de outubro, quando encara o Dois Toques, no ginásio do Metalúrgicos, às 11h da manhã.
O Time Jundiaí na rodada, também no sábado, venceu o Dois Toques por 4 a 1 e subiu para o 4º lugar com 7 pontos. O Time Jundiaí ainda tem um jogo por disputar nesta primeira fase, no dia 30 de outubro, quando enfrenta o Bonfim, de Campinas, às 20h, no Romão de Souza – se vencer pode terminar a primeira fase em terceiro lugar com 9 pontos.
Foto: Divulgação – Metalúrgicos