27/10/17 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Outubro 27, 2017

Hand: FPHb divulga datas das finais do Super Paulistão juvenil feminino. 1º jogo em Jundiaí

A Federação Paulista de Handebol divulgou nesta sexta-feira as datas das finais do Super Paulistão de handebol feminino – categoria juvenil entre Time Jundiaí / JHC e Pinheiros. O primeiro jogo da série será no dia 7 de novembro – será a primeira terça-feira do mês de novembro, às 18h30, no Anexo do Bolão, em Jundiaí.  A segunda e terceira partidas serão em São Paulo, no ginásio de handebol do Esporte Clube Pinheiros, nos dias 15 e 18 de novembro – 16h30 e 11h, respectivamente.
Pelo regulamento da competição, o time que nos dois primeiros jogos ganhar uma partida e empatar a outra fica com o título. Caso ocorram dois empates, ou uma vitória para cada lado, tem a disputa da terceira partida, com o Pinheiros jogando com a vantagem do empate.
Playoffs do infantil – Também presente nas semifinais, a categoria infantil feminina do Time Jundiaí / JHC conheceu também nesta sexta-feira, as datas dos jogos do confronto semifinal contra o MESC. A série começa no dia 6 de novembro, às 17h, no …

Dia do Servidor Público: Centros esportivos de Jundiaí estarão fechados neste sábado

Os 20 complexos esportivos espalhados pela cidade estarão fechados no sábado, em virtude do Dia do Servidor Público. Com o ponto facultativo, neste sábado (28), Dia do Funcionário Público Municipal, alguns serviços ligados à Prefeitura não terão funcionamento, caso dos centros esportivos. Em virtude disso neste final de semana não haverá rodada da Copa da Fé, do Amador de Master de Jundiaí e do Aberto de futebol de Jundiaí.  Os centros esportivos serão reabertos no domingo e voltam a funcionar seguindo os horários habituais, das 7h às 18h, exceto o Bolão, das 6h às 18h, e o José Brenna – o Sororoca, das 7h às 20h.

Prefeitura de Jundiaí inicia reforma em dois complexos esportivos da cidade

Com investimento de R$ 1,4 milhão em reforma e adequações nos centros educacionais, culturais e esportivos Pedro Raymundo (Vila Rio Branco) e Helena Cestari (Vila Comercial), cada local receberá obras de infraestrutura necessárias para melhorar a qualidade do serviço oferecido à população, segundo a Prefeitura de Jundiaí. O investimento realizado pela Unidade de Gestão de Esporte e Lazer tem prazo de entrega de até seis meses e conta com repasse do Ministério do Esporte.
Para o gestor da pasta, Luiz Trientini, as reformas são fundamentais para atrair cada vez mais frequentadores para os espaços. “O Pedro Raymundo, por exemplo, recebe, em média 700 pessoas por dia. Com o investimento na construção de rampa para acessibilidade, de vestiários (quadra e campo) além da troca do piso do ginásio, o número de frequentadores se ampliará. A acessibilidade é fundamental para proporcionar aos portadores de deficiência e ou mobilidade reduzida, a oportunidade de praticar atividades físicas”, argu…

Quarta rodada da Copa Amizade de futsal feminino é neste domingo no CEIL do bairro

A terceira rodada da Copa da Amizade de futsal feminino aconteceu no último domingo, 22 de outubro. O Carborundum encerrou a partida com o resultado de 5 a 0 contra o Só Najas. Já o JC marcou 3 a 1 contra o Garotas de Ouro. O time Entheos acumulou mais 5 pontos na tabela devido a desclassificação na rodada de estreia do time CRB. Sendo assim, qualquer time que disputar com o CRB ganha a partida automaticamente. No próximo domingo, 29, as meninas disputam no ginásio do CEIL bairro a quarta rodada do campeonato. Às 9h30 tem Entheos e Só Najas e depois tem Carborundum e JC, às 10h30.

Semifinal da Copa Louveira de futebol acontece neste domingo no estádio Municipal

Depois de cinco rodadas de disputa da Copa Louveira de futebol amador, quatro times se classificaram para as partidas da semifinal que acontecem neste domingo, no estádio Municipal. Às 8h30 tem Ferroviário e Nova Estrela, e depois às 10h30 tem Continental e Super.
A quinta rodada foi realizada com partidas no CEIL bairro e municipal no último dia 22 de novembro, e no primeiro jogo do dia entre Super e Atlético Ipiranga terminou com um empate de 1 a 1. O Nova Estrela venceu por 2 a 0 o Continental, e o Ferroviário também venceu por 2 a 0 o Unidos pela Paz. Já o Vila Telamar encerrou a partida contra o Redenção com o resultado de 2 a 1.