28/10/17 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Outubro 28, 2017

Na final!!! Fora de casa, sub-19 do basquete masculino de Jundiaí vence Tênis Clube

O sub-19 de basquete masculino do Time Jundiaí venceu o Tênis Clube, neste sábado, fora de casa, por 63 a 51, em confronto único pelas semifinais do Estadual da Série Bronze. Na decisão, a equipe jundiaiense, dirigida por Leonel Menezes, encara o ganhador da outra semifinal entre São Caetano e XV de Piracicaba, programa até então para o dia 7 de novembro, em São Caetano do Sul. A final, no momento, está marcada para o dia 9 de novembro, às 20h, em São Caetano do Sul. Mas a outra partida da semifinal, como a decisão do Estadual podem sofrer modificações a pedido do XV, já que a maioria dos atletas da equipe tem vestibular para realizar no dia 7.
O ponto chave da partida foi o segundo quarto, quando a equipe jundiaiense teve sua defesa funcionando de forma quase perfeita: sofreu apenas 6 pontos e o ataque funcionou, marcando 17 pontos. Os titulares do Time Jundiaí ficaram bastante tempo em quadra – no mínimo jogaram 25 minutos, mas renderam muito bem, especialmente na pontuação: nenhu…

Para fechar no domingo! Fora de casa, sub-17 de vôlei feminino de Jundiaí vence 1ª da semi

A categoria sub-17 de vôlei feminino do Time Jundiaí venceu na manhã deste sábado o primeiro jogo das semifinais da Série Ouro da Copa Regional da Liga Campineira, ao ganhar de São João da Boa Vista, por 3 sets a 0, fora de casa. As parciais foram de 25/9, 25/21 e 25/15 e assim a equipe jundiaiense abriu 1 a 0 na série melhor de três jogos. Maitê foi eleita a destaque do jogo.

Com o resultado, o Time Jundiaí pode encerrar a série neste domingo, às 11h, no ginásio Principal do Bolão, local da segunda partida do confronto. Para São João da Boa Vista somente resta a vitória para forçar a terceira partida na segunda-feira, às 18h, no Antônio de Lima.  “Nosso time hoje (sábado) jogou direitinho. Soubemos neutralizar os ataques e sacamos muito bem”, comentou Moacir Regra, treinador do Time Jundiaí.
O sub-17 do Time Jundiaí jogou com Ariane, Maitê, Juliana, Duda, Rayne, Alanis e a libero Giuliana; entrando durante o jogo ainda Bruna, Carol, Vitória, Laís, Manu, Lívia e Laura. A comissão t…