30/10/17 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Outubro 30, 2017

Fim de sonho... Basquete feminino sub-19 do Time Jundiaí cai na semifinal do Estadual

Acabou o sonho 4º título seguido do Estado para o basquete feminino sub-19 do Time Jundiaí. Nesta segunda-feira, a equipe jundiaiense perdeu para Osasco por 72 a 63, no ginásio do Bolão, pela segunda partida das semifinais do Campeonato Estadual. Com o resultado a equipe da Grande São Paulo avança para a decisão já que venceu a série melhor de três por 2 a 0. Agora resta a equipe jundiaiense, liderada por Luís Cláudio Tarallo disputar o terceiro lugar da competição, em jogo único, contra a equipe perdedora da série entre São Bernardo e Santo André.

Jundiaí era o atual tricampeão estadual da categoria, e entrou na temporada confiante, já que venceu o Torneio Inicio que ocorreu no próprio Bolão. Mas a equipe sofreu ao longo da temporada, especialmente com a saída do seu principal patrocinador – uma instituição de ensino e com a incerteza se conseguiria assumir os compromissos que tinha ao longo do ano. Mesmo com a incerteza algumas jogadoras do atual elenco sub-19 ajudaram o adulto a v…

Ciclismo do Time Jundiaí conquista 10 troféus na etapa de Monte Alegre do Paulista

O ciclismo do Time Jundiaí teve dez atletas chegando ao pódio do Campeonato Paulista de moutain-bike, que ocorreu em Monte Alegre do Sul, no último domingo. Foram quatro troféus de campeão, três de vice, dois de terceiro e um de quarto lugar.

Levaram o título em suas categorias Carlos Henrique Paixão na máster A1, Patricia Ribeiro na elite feminina, Claudio Michelli na Master C2 e Fabiana Brandão na Master 30 Mais; foram vices Edivando de Souza Cruz na elite masculina, Pedro Figueiredo Leme na juvenil e Simone Maria Arruda na Master 30 Mais; em terceiro ficaram Danilo Juliano Ferreira na sub-30 e Bruno Henrique na junior - que teve ainda Guilherme de Jesus em 4º.  O próximo evento que o ciclismo jundiaiense, liderado pelo coordenador Edmilson de Souza Lima, no dia 18 de novembro nas 12 horas de MTB do Brasil.





Foto: Divulgação – Time Jundiaí

Super e Ferroviário estão na decisão da Copa Louveira de futebol amador

No último domingo, quatro times disputaram no estádio municipal a semifinal da Copa Louveira de futebol amador. Super e Ferroviário avançam e decidem a final da edição de 2017, no dia 12 de novembro. No primeiro jogo do dia, entre Nova Estrela e Ferroviário terminou com um empate de 1 a 1, e no segundo jogo, Super venceu o Continental por 2 a 1. A final será no CEIL do bairro Santo Antônio, a partir das 8h30.

Fotos: Divulgação – Prefeitura de Louveira

Jogos Mais 60 atraem frequentadores dos complexos esportivos de Jundiaí

A realização dos Jogos Mais 60 em Jundiaí, em novembro, movimenta os frequentadores dos complexos esportivos da cidade. A iniciativa é aberta ao público nascido até 1958 e servirá como oportunidade para a seleção de atletas para os próximos Jogos Regionais dos Idosos (JORI).
O evento será realizado no dia 25 de novembro e conta com as modalidades bocha, malha, atletismo, buraco, damas, dominó, natação, tênis, tênis de mesa, truco e xadrez. As competições serão realizadas no Bolão, Antônio de Lima e ESEF, a partir das 8h. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas até o dia 10 de novembro. A ficha de inscrição pode ser obtida neste link, mas deve ser entregue pessoalmente em um dos postos de recebimento (Bolão, Fundo Social de Solidariedade, Criju ou Paço Municipal). Durante o feriado prolongado de finados, as fichas poderão ser entregues no Bolão.
De acordo com dados do Censo 2010 do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), a população acima de 60 anos soma, em Jun…

Copa Carlos Iamonti: Definidos os classificados aos playoffs nas 3 conferências

Foi conhecido neste final de semana os classificados nas três conferencias da Copa Carlos Alberto Iamonti de futsal. A rodada que começou na quinta-feira, com a disputa do jogo atrasado no Bolão (vitória do AFA sobre o Progresso por 6 a 4), terminou no final de semana com dois w.o.s – do Real Dubai, que na quinta-feira anunciou sua desistência do torneio e não enfrentou o Poste, e do Atoxox para enfrentar o AVA.
Na conferência Norte, o confronto direto definiu o líder da região, como também o terceiro colocado. A ponta ficou com o Shaktar sobre o K-Chorrera, e o terceiro lugar entre Unidos pela Amizade contra o AFA. Na conferência Sul, o AVA terminou com a melhor campanha. Na conferência Leste, o Dynamo terminou com 100% de aproveitamento na 1ª fase.
- Resultados da 7ª rodada e a classificação dos grupos

Copa Carlos Iamonti: Resultados da 7ª rodada e a classificação das três conferências

7ª rodada – Conferência Norte Real Dubai 0 x 5 Poste - (w.o. - resultado administrativo) Shaktar 8 x 5 Unidos pela Amizade K-Chorrera 3 x 1 AFA
Conferência Sul Progresso 1 x 9 Força AVA 5 x 0 Atoxox - (w.o. - resultado administrativo) Primus 5 x 0 Amantes - (w.o. - resultado administrativo)
Conferência Leste Fusão 4 x 4 Windlin Amigos 6 x 5 Nargashow Colorado 3 x 4 Ark N Dez 2 x 3 Dynamo
Classificação Conferência Norte 1º Shaktar - PTS: 12 / JGS: 5 / VIT: 4 / SG: 12 / GP: 25 2º K-Chorrera - PTS: 12 / JGS: 5 / VIT: 4 / SG: 13 / GP: 21 3º Unidos pela Amizade - PTS: 9 / JGS: 5 / VIT: 3 / SG: 4 / GP: 23 4º AFA - PTS: 9 / JGS: 5 / VIT: 3 / SG: 4 / GP: 17 5º Poste - PTS: 3 / JGS: 5 / VIT: 1 / SG: -8 / GP: 20 6º Real Dubai - PTS: 0 / JGS: 5 / VIT: 0 / SG: -25 / GP: 0
Conferência Sul 1º AVA - PTS: 16 / JGS: 6 / VIT: 5 / SG: 22 / GP: 36 2º Força - PTS: 13 / JGS: 6 / VIT: 4 / SG: 19 / GP: 35 3º Brothers - PTS: 13 / JGS: 6 / VIT: 4 / SG: 12 / GP: 28 4º Primus - PTS: 10 / JGS: 6 / VIT: 3 / SG: 9…

Copa Regional: Juventus e CJ lutam pela taça no sub-10 e 16. Metal pode levar sub-12 e 14

No último domingo, no Anexo do Bolão, ocorreu a disputa da 2ª rodada do quadrangular final da Copa Regional de futsal, que deixou a disputa pelo título nas quatro categorias em aberto. No sub-10 e 16, Juventus e Clube Jundiaiense lideram as duas categorias e disputam na rodada final em confronto direto o título. No sub-12, Metalúrgicos e Clube Jundiaiense farão o duelo direto pela taça, enquanto no sub-14 a disputa será entre Metalúrgicos e Gil/Maia.
Resultados da 2ª rodada do quadrangular final da Copa Regional de futsal Sub-10 Juventus 6 x 1 Uirapuru Clube Jundiaiense 4 x 4 Cefa Classificação: 1º Juventus e Clube Jundiaiense 4pts, 3º Cefa 2pts, 4º Uirapuru 0pt Rodada final: Juventus x Clube Jundiaiense x Cefa x Uirapuru
Sub-12 Metalúrgicos 5 x 2 Uirapuru Clube Jundiaiense 4 x 0 São João Classificação: 1º Metalúrgicos e Clube Jundiaiense 6pts, 3º Uirapuru e São João 0pt Rodada final: Metalúrgicos x Clube Jundiaiense, Uirapuru x São João
Sub-14 Gil/Maia 4 x 4 São João Metalúrgicos 2…

Santa Elisa fatura a 30ª edição da Série A do Campeonato Principal de futsal de Itupeva

O ginásio de esportes Dorival Raymundo foi o palco da decisão da 30ª edição da Série A do Campeonato Principal de futsal de Itupeva, na noite da última sexta-feira. Em um jogo de muitas emoções, o Santa Elisa venceu o segundo confronto da final por 3 a 2 diante do União São João e levou o título municipal.

Quando a decisão iniciou, o time do União São João começou a tocar a bola e procurar o caminho do gol, pois precisava vencer o confronto para levar o jogo para prorrogação - tudo porque, no primeiro duelo da final, o Santa Elisa havia vencido por 9 a 3. Porém, o primeiro tempo foi equilibrado e o placar de 0 a 0 prevaleceu.

O segundo tempo foi totalmente diferente. Logo no início, Xande abriu o placar para o Santa Elisa, na sequência Fio ampliou para o time vermelho. A final não foi decidida com apenas 5 minutos da etapa complementar porque Joelinton fez três milagres salvando a equipe azul.

As defesas do goleiro do União São João empolgaram o time, que diminuiu com Marquinhos na c…

Na decisão e na nossa casa! Sub-17 de vôlei feminino de Jundiaí na final da Série Ouro

A categoria sub-17 de vôlei feminino do Time Jundiaí está na decisão da Série Ouro da Copa Regional da Liga Campineira. Neste domingo, a equipe jundiaiense venceu a Sanjoanense por 3 sets a 0, no ginásio Principal do Bolão, fechando a série melhor de três partidas em 2 a 0. Com o resultado, Jundiaí está classificado para a fase final do Estadual, que será no mês de dezembro (entre 14 e 16) em sede a ser definida.

A vitória foi com parciais de 25/9, 25/21 e 25/11. Na final da Série Ouro, o Time Jundiaí encara o ganhador da série entre Hípica de Campinas e Valinhos, sendo que as jundiaienses terão o direito de jogar duas das três partidas como mandante.

“Fizemos um primeiro set perfeito sem errar quase nada, voltamos para o segundo set descontraídas e São João sacando muito forte, mas no meio do set voltamos a jogar bem e vencemos e no terceiro novamente jogamos bem e voltamos a vencer com facilidade”, disse o treinador Moacir Regra.

A meio-de-rede Juliana foi eleita a destaque do jo…

Série B de Várzea Paulista: República e Diamantino abrem vantagem na 1ª das semis

Neste domingo começaram os playoffs da Série B do Campeonato Amador de Várzea Paulista, com a disputa da primeira rodada das semifinais. O Diamantino venceu o Continental por 4 a 2, enquanto o República venceu o Bertioga por 3 a 1. A segunda rodada das semifinais será no próximo domingo e as equipes ganhadoras nesta primeira rodada jogam com o direito de perder até por um gol de diferença que mesmo assim avançam a final e conquistam o acesso a elite do futebol varzino.

O bronze é nosso!!! Handebol masculino adulto de Jundiaí termina em 3º a Liga

A categoria adulta de handebol masculino do Time Jundiaí conquistou neste domingo o terceiro lugar da Série Ouro da Liga do estado de São Paulo. Em Itatiba, a equipe jundiaiense venceu Limeira por 27 a 25, em uma partida considerada bastante complicada pela comissão técnica de Jundiaí.
“Jogo difícil, no qual foi ganho nos últimos minutos. Valeu a nossa maior experiência. Parabéns pela conquista a todos os atletas e diretoria do Time Jundiaí”, contou o treinador jundiaiense, Clóvis Pedroso. O quadro de honra do torneio teve Itatiba com o título e o XV de Piracicaba com o segundo lugar.
Foto: Divulgação – Time Jundiaí