01/11/17 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Novembro 1, 2017

Futsal feminino do Time Jundiaí jogará partida das 4ªs de final em Campinas no dia 12

A Liga Campineira de futsal divulgou nesta quarta-feira a tabela dos playoffs de quartas de final da Copa Campinas de futsal feminino. Quarto colocado na 1ª fase, o Time Jundiaí jogará a sua partida contra o Mogi Mirim / São Paulo no dia 12 de novembro, às 9h da manhã, no ginásio Rogê Ferreira, em Campinas.
Pelo regulamento, a disputa será em partida única, com o time de melhor campanha jogando pelo empate na prorrogação para se classificar – no caso neste duelo será da equipe jundiaiense, que tem Régis Belode no comando.
Os outros dois jogos das quartas de final serão também em Campinas, no Rogê Ferreira: Atibaia e Dois Toques jogam no dia 12, às 10h; enquanto Valinhos e Bonfim, jogam no dia 13, às 20h. O Metalúrgicos de Jundiaí já está garantido na fase semifinal, por ter sido o primeiro colocado na fase de classificação.

Copa da Amizade de futsal feminino tem goleadas do Enthenos e Carborundum

A quarta rodada da Copa da Amizade de futsal feminino de Louveira aconteceu no último domingo, 29 de outubro. O time Entheos terminou a partida contra o Só Najas com o resultado de 5 a 1. A equipe do Carborundum marcou 4 a 0 contra o JC Futsal Feminino e o Garotas de Ouro acumulou mais 5 pontos na tabela devido a desclassificação na rodada de estreia do time CRB. Sendo assim, qualquer time que disputar com o CRB ganha a partida automaticamente. No domingo 12 de novembro, as meninas disputam no ginásio do CEIL bairro a quinta rodada do campeonato. Às 8h30 tem Só Najas e JC Futsal, e às 10h30 tem Entheos e Garotas de Ouro.

Pista do Bolão será sede da fase regional dos Jogos Escolares na próxima terça-feira

Na próxima terça-feira a pista de atletismo do Bolão receberá a fase regional dos Jogos Escolares, a partir das 8h da manhã. As provas a serem disputadas serão 60m, salto em distância e lançamento do mini-dardo.
Podem participar alunos de escolas de 9 até 11 anos. O evento somente será cancelado caso ocorra chuvas torrenciais e com raios, que ofereçam risco a integridade física dos participantes.

Jogos atrasados agitam a Copa Nacional nesta quinta-feira. Três times podem garantir vaga

Dois jogos atrasados movimentam nesta quinta-feira a Copa Nacional de futebol. A partir das 8h30 da manhã o Shaktar enfrenta o Real Pacaembu, e as 10h tem Vila Cristo e Peñarol. Ambos os jogos serão no estádio do Nacional Atlético Clube, na Vila Arens, e podem definir até mais três classificados aos playoffs.
O primeiro jogo do dia reúne dois times que ainda buscam se firmar no G-8. O Shaktar com 5 pontos, no momento está fora da zona de classificação e precisa da vitória para entrar no G-8. O Real com uma vitória garante classificação antecipada. Uma vitória da realeza também leva junto de forma antecipada o Necaxa.
No segundo jogo do dia, o Vila Cristo com uma simples vitória sobre o Peñarol garante sua classificação de forma antecipada. O time ocupa o 4º lugar com 10 pontos e ainda pode sonhar com o primeiro lugar geral, já que está a cinco pontos do Peñarol. O Peña, atual líder com 15 pontos, já tem vaga garantida nos playoffs.

Punição a jogador e clube – A comissão especial dis…

Basquete feminino adulto de Itupeva pode conquistar bronze do Regional nesta 5ª feira

O basquete feminino adulto Itupeva foi a Hortolândia no domingo e não deu chance para a equipe da casa, vencendo o primeiro jogo pela disputa de 3º lugar do Campeonato da Associação Regional por 82 a 44. A próxima e decisiva partida é nesta quinta-feira, e as meninas itupevenses recebem as adversárias no ginásio Dorival Raymundo às 10h. A medalha de ouro será disputada entre Valinhos e Santa Bárbara d’Oeste, com partidas nos dias 15 desse mês e 3 de dezembro. 
O elenco itupevense é formado por Giovana Falandes, Gabriela Alves, Monique Barboza, Giovanna Bueno, Jéssica Torres, Daiane Polli, Thais Narcizo, Jaisa dos Santos, Maiara da Silva, Aline Monarolo e Aline Zacchi. O técnico é o professor da secretaria de Esportes e Lazer, Maurício Gobi.
Foto: Divulgação – Prefeitura de Itupeva

Jundiaí – Série A: Liga coloca jogos decisivos pela vaga às 8h20 e 1º lugar às 10h20

A Liga Jundiaiense de Futebol divulgou apenas nesta quarta-feira pela manhã as alterações de jogos válidos pela última rodada da Série A do Campeonato Amador de Jundiaí. A entidade colocou os jogos valendo a classificação aos playoffs – que em tese são o que mais interessam na rodada, logo no primeiro horário, às 8h20, deixando a definição da primeira posição da fase de classificação – às 10h20.
Os quatro times que lutam pelas duas vagas restantes do G-8 atuam às 8h20: o Sorocabana encara o Fut-Rap, no Ovídeo Bueno; e o Real Doze enfrenta o Catorze, no Pedro Raymundo – Sorocabana e Real Doze somente dependem de si; Cruzeiro da Maringá encara o Tijuco no Dal Santo, enquanto o GR Dois enfrenta o Estrela, no Aramis Polli.
No segundo horário, haverá a definição da liderança da primeira fase. Palmeiras e Ponte Preta, se enfrentam no Dal Santo, às 10h20. Quem vencer a partida termina a fase de classificação na primeira posição, enquanto o empate deixará o alviverde na liderança. Também no …

Série C de Campo Limpo: Definidos os seis confrontos da segunda fase eliminatória

Neste final de semana começam os playoffs da Série C do Campeonato Amador de Campo Limpo. Seis jogos movimentam os 12 classificados da primeira fase, em jogos únicos e eletrizantes. No final de semana passado, o Guanciale garantiu o primeiro lugar do grupo B ao vencer o Águia Real por 5 a 1 e terá na próxima etapa o Atlletic Park. Moinho Clube empatou por 1 a 1 com o Europa e garantiu o segundo lugar do grupo B e terá pela frente na próxima fase o Resenha.
Classificação Grupo A 1º Meninos do Atlético - PTS: 10 / JGS: 4 / VIT: 3 / SG: 6 / GP: 7 2º Sport Sparta - PTS: 8 / JGS: 4 / VIT: 2 / SG: 9 / GP: 13 3º Deportivo Paulista - PTS: 7 / JGS: 4 / VIT: 2 / SG: 2 / GP: 9 4º Juventus do Brasília - PTS: 1 / JGS: 4 / VIT: 0 / SG: -7 / GP: 6 5º Monte Azul - PTS: 1 / JGS: 4 / VIT: 0 / SG: -10 / GP: 2
Grupo B 1º Guanciale - PTS: 10 / JGS: 4 / VIT: 3 / SG: 7 / GP: 11 2º Moinho Clube - PTS: 7 / JGS: 4 / VIT: 2 / SG: 6 / GP: 10 3º Europa - PTS: 7 / JGS: 4 / VIT: 2 / SG: 3 / GP: 7 4º Águia Real - …

Série A de Itupeva: Dois semifinalistas conhecidos. Outros dois no domingo

Neste domingo, quatro times disputam as duas vagas restantes para a semifinal da Série A do Campeonato Amador de Itupeva. O Bom Jardim enfrenta o Santa Cruz às 14h30. Em seguida, às 16h, União Baiano e Clube Real Valente jogam pela última vaga. Ambos os jogos serão no Centro de Lazer do Trabalhador, o Campão.
Na última rodada, que aconteceu no último domingo, foram definidos os dois primeiros semifinalistas do torneio. O primeiro time a ficar com uma vaga para a semifinal foi o América, que venceu o Piauí por 3 a 1, na primeira partida das quartas de final, realizada no Campão. João Augusto, Júlio Cesar e André Gustavo fizeram os gols da vitória. Rafael Gomes anotou pelo Piauí. Na segunda partida, o Atlético Novo Horizonte, com a vitória por 2 a 0 sobre o SP Maranhão, também se garantiu na semifinal. Paulo Henrique e David de Castro marcaram os gols.
Foto: Divulgação - Prefeitura de Itupeva

Quartas de final da Série B do Amador de Itupeva começa neste domingo

A última rodada da segunda divisão do 32º Campeonato Amador foi disputada no último domingo, e os empates entre Real Bela Vista e Guacuri (1 a 1) e União 3P e Sampaio Correa (2 a 2) definiram os confrontos para as quartas de final, que começam a ser disputadas já neste domingo, no Campão.
No primeiro confronto, às 8h30, Sampaio Correa (primeiro do Grupo C) e Borussia (segundo do Grupo A) disputam a primeira vaga para a semifinal. Em seguida, às 10h, é a vez do primeiro colocado do Grupo B, o Itatuba, disputar uma vaga com o PSG Itupeva, segundo do Grupo D.
As outras duas vagas serão decididas apenas na próxima semana, no dia 12. Esperança, que foi o primeiro do grupo A, enfrenta o Fúria Negra, segundo do C, às 8h30. E às 10h, o primeiro do grupo D, Liverpool, enfrenta o segundo do B, o Olympiakos.
Classificação Grupo A 1º Borussia - PTS: 6 / JGS: 3 / VIT: 2 / SG: 11 / GP: 15 2º Esperança - PTS: 6 / JGS: 3 / VIT: 2 / SG: 5 / GP: 9 3º União São João - PTS: 4 / JGS: 3 / VIT: 1 / SG: -3 …