06/11/17 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Novembro 6, 2017

Handebol: Juvenil do Time Jundiaí deseja ginásio “cheio” para 1º jogo da final nesta 3ª

Nesta terça-feira, o ginásio Claudemir Santinatto, o Nenho (popularmente conhecido como Anexo do Bolão), que fico dentro do complexo esportivo Doutor Nicolino de Lucca, no Anhangabaú, terá a disputa da primeira partida da final do Super Paulistão (Campeonato Paulista) de handebol feminino – categoria juvenil, entre Time Jundiaí / Jundiaí Handebol Clube (JHC) e Pinheiros. A disputa começa às 18h30. A série entre os dois melhores times da atual edição da competição pode será em melhor de três partidas. E a delegação jundiaiense espera que o “Nenho” (como o Esporte Jundiaí começará a chamar a partir de agora o popular Anexo do Bolão) completamente lotado de torcedores, apoiando a equipe.
“Importante ressaltar a nossa força por estarmos terceiro ano consecutivo na final. Numa competição tão difícil. Tenho certeza que o ginásio estará cheio”, disse a treinadora Edlady Oliveira, que preparou a sua equipe para a final, que será a terceira consecutiva na categoria entre jundiaienses e o club…

Handebol: Infantil do Time Jundiaí perde primeiro jogo da semifinal do Super Paulistão

A categoria infantil de handebol feminino do Time Jundiaí / Jundiaí Handebol Clube (JHC) perdeu nesta segunda-feira o primeiro jogo da semifinal do Super Paulistão (Campeonato Paulista). No Nenho (conhecido popularmente como Anexo do Bolão), o MESC venceu a partida por 32 a 21. Com isso, o time de São Bernardo está a um empate da classificação.
Por ter campanha inferior, o Time Jundiaí terá que decidir a série fora de casa, já que a segunda e terceira partidas estão marcadas para os dias 9 e 14 de novembro, em Guarulhos, sempre às 17h30. Para avançar a final, a equipe jundiaiense terá que ganhar os dois jogos, caso contrário irá disputar a medalha de bronze da competição.
Foto: Federação Paulista de Handebol

Presidente do Paulista sobre leilão do Jayme Cintra: “Fomos pegos de surpresa”

O presidente do Paulista, Pepe Verdugo, resumiu em poucas palavras como ele recebeu a notícia que o estádio Jayme Cintra novamente foi colocado a leilão pela Justiça do Trabalho de Campinas nesta segunda-feira. “Fomos pegos de surpresa. Não foi mandado nenhum ofício até o Jayme Cintra sobre este leilão”, contou em conversa com a reportagem do Esporte Jundiaí no começo da noite.
Pepe comentou que nos últimos dias integrantes da Justiça do Trabalho de Campinas conversaram com advogados do Paulista e não houve nenhuma sinalização que novamente a casa do Galo poderia ser colocada em leilão. “O departamento jurídico do Paulista já está se mexendo para tomar medidas cabíveis contra o leilão. Não é possível um negócio nesse”, disse.
O leilão está marcado para novembro, e Jundiaí no mês passado foi confirmada como uma das sedes da Copa São Paulo de futebol junior. O presidente do Galo, acredita que este imbróglio, não impeça do Jayme Cintra de receber jogos do torneio. Pepe ainda diz que o …

7 diretores estão deixando a Liga Jundiaiense de Futebol. Carta será entregue nesta semana

O Esporte Jundiaí obteve com exclusividade um documento onde sete membros pedem a sua renúncia dos cargos que foram eleitos para atual gestão da diretoria da Liga Jundiaiense de Futebol, que tem Sérgio Eduardo Aguiar, o Serginho Aguiar como presidente. A carta renúncia deverá ser entregue ao presidente da Liga ainda nesta semana – devendo ser já nesta terça-feira, disse uma das pessoas que está pedindo renúncia que prefere não ser identificada. Serginho Aguiar, presidente da Liga, disse a reportagem do Esporte Jundiaí que até está segunda-feira, nenhuma carta de renúncia de diretores da entidade foi entregue.
Pedem renúncia: Eduardo Guimarães Guedes (1º vice-presidente), Eduardo José bueno (2º vice-presidente), Alexandre Paulino de Oliveira (3º titular do Conselho Fiscal), Reginaldo Costa Pereira (3º suplente do Conselho Fiscal), Ivan Santos Silva Junior (1º titular da Junta Disciplinar), Claudinei José Marque (2º titular da Junta Disciplinar) e Eduardo Lemos (3º titular da Junta Dis…

Futsal: Em jogo de 2 viradas, sub-14 do Time Jundiaí conquista vaga nas 4ªs de final

A categoria sub-14 do futsal masculino do Time Jundiaí / São João está nas quartas de final da Série Bronze do Campeonato Estadual, ao ganhar do Palestra de São Caetano, por 5 a 4, em jogo eletrizante. A partida teve duas viradas no marcador, sendo que a última foi favorável ao alviverde jundiaiense.
O jogo começou com Vinicius Alves abrindo o placar para o Time Jundiaí, placar do primeiro período. No segundo tempo, o Palestra marcou duas vezes – Luiz Henrique e Felipe Augusto, virando o placar para o time do ABC – 2 a 1. Mas no começo do terceiro e último período, o alviverde empatou com Vinicius Alves – segundo dele no jogo. E ele marcou o seu terceiro gol no jogo e do Time Jundiaí na sequência, proporcionando a segunda virada no placar, agora desta vez a favor dos jundiaiense – 3 a 2.
Depois João Gabriel marcou o quarto do Time Jundiaí. Luis Fernando fez o terceiro do Palestra, na sequência. Mas no lance seguinte, João Gabriel marcou seu segundo no jogo e o quinto do Time Jundiaí.…

Futsal: Goleada para carimbar! Com 3 de Yanan, sub-12 do Time Jundiaí vai as quartas

Com três gols de Yanan Gabriel, a categoria sub-12 do futsal masculino do Time Jundiaí / São João conquistou a sua classificação as quartas de final da Série Bronze do Campeonato Estadual, ao vencer o Metalúrgicos do ABC por 4 a 0, no último sábado, na capital paulista, em confronto único das oitavas de final. O outro gol jundiaiense foi de Leonardo Pires.
O técnico Ricardo Leopoldo, do Time Jundiaí / São João, escalou sua equipe titular com Vinicius da Costa; Murilo Fossen, Leonardo Costa, Yanan Gabriel e Renan Soltau; entrando durante a partida Marcos Henrique; Vitor Torezan, Ryan Moreira, Giovani Pacheco, Gabriel Ricardo, Enrique Varella, Leonardo Pires e Nicolas Henrique. A comissão técnica do alviverde tinha ainda Eduardo Mendes.

Vai para leilão de novo... Justiça do Trabalho novamente coloca Jayme Cintra para leilão

Novamente o Paulista viverá momentos tensos neste ano. Divulgado inicialmente pelo site JundiAqui e depois confirmado pela reportagem do Esporte Jundiaí, o estádio Jayme Cintra, de propriedade do Paulista, foi colocado para leilão novamente, pela Justiça do Trabalho, em Campinas, no próximo dia 24 de novembro.
O valor de avaliação divulgado pela empresa Gilson Inumaru é de R$ 35.112.486,73 com lance mínimo de R$ 17.556.243,36. Já está aberto para ofertas - nenhuma foi feita até 16h30 desta segunda-feira, segundo conferir a reportagem do Esporte Jundiaí no link disponível – http://gilsonleiloes.com.br/externo/lote/detalhes/2393769. A descrição do leilão informa apenas a metragem de área construída (5,707 m²) e de terreno (32.520m²) e que fica localizando no Jardim Pacaembu. 52 visitas já haviam sido feitas na página do leilão.
É a segunda vez que o estádio Jayme Cintra vai a leilão. Em 27 de abril deste ano, o estádio foi a leilão, pelo mesma Justiça do Trabalho, em Campinas. O valor …

Jardim Valente? Real Valente e Bom Jardim avançam as semifinais da Série A de Itupeva

Foram definidos, neste domingo, os confrontos das semifinais da Série A do Campeonato Amador de Itupeva. Clube Real Valente e Bom Jardim, que venceram seus adversários, se juntaram a América e Atlético Novo Horizonte, que já haviam conquistado as vagas na semana anterior.
O primeiro time a se classificar foi o Bom Jardim, que venceu o Santa Cruz por 2 a 0, com dois gols de Diego Rodrigo. No jogo seguinte, o Clube Real Valente, com gols de Edinaldo Deorato, Fabiano da Silva e Anderson Cândido, superou o União Baiano por 3 a 1 para ficar com a vaga. Everton de Souza marcou pelo União.
As semifinais serão disputadas já neste domingo, com América e Clube Real Valente disputando a primeira vaga, às 14h30. Em seguida, às 16h, Atlético Novo Horizonte e Bom Jardim jogam para definir o segundo finalista. Em caso de empate no tempo normal, a decisão segue para a prorrogação e, persistindo a igualdade, a vaga será decidida nos pênaltis.
Foto: Divulgação – Prefeitura de Itupeva

Sem PSG... Sampaio Correa e Itatuba são os primeiros semifinalistas da Série B de Itupeva

No último domingo, tiveram início as disputas das vagas para as semifinais da Série B do Campeonato Amador de Itupeva, com duas partidas realizadas no Centro de Lazer do Trabalhador, o Campão, com Sampaio Correa e Itatuba confirmando as suas classificações.
No primeiro jogo, Sampaio Correa e Borussia fizeram confronto bastante equilibrado, que terminou com o empate em 2 a 2. Bruno Moreira e José Luciano marcaram os gols do Sampaio que, por ter se classificado em primeiro do seu grupo na primeira fase, conquistou a vaga para a semifinal. Júnior Cesar e Kleyton Paulo anotaram pelo Borussia, que se despediu da competição.
A segunda partida também foi bastante disputada, com muitos gols, terminando com a vitória do Itatuba por 4 a 3 sobre o PSG Itupeva. Márcio Aparecido, Reinan da Cruz, Danilo Barbosa e Leonardo dos Reis garantiram a vantagem no placar e a conquista da vaga para a semifinal. Jair Pinto e Vinicius Aparecido (duas vezes) marcaram para o PSG.
Os dois times classificados ago…

Quatro atletas itupevenses garantem vaga para o Mundial das Olimpíadas Especiais

Entre os dias 2 e 4 de novembro, foi disputada em Jundiaí a etapa São Paulo dos Jogos Estaduais das Olimpíadas Especiais e, com ótimos resultados, quatro itupevenses já se garantiram no Mundial de Abu Dhabi, nos Emirados Árabes, em 2019.
O evento reuniu 160 atletas de 19 instituições e, para conquistarem suas vagas para o Mundial, os quatro tenistas precisaram brilhar em suas categorias. Na quadra verde, Adilson Nascimento da Silva e Mateus Gabriel Silva fizeram dobradinha itupevense, conquistando primeiro e segundo lugar. A quadra verde ainda teve o itupevense Francisco Marques Souza em quarto lugar. Já na quadra amarela, Sineone Arruda Souza conquistou a classificação ficando em segundo lugar. William Camilo terminou em terceiro na categoria. O atleta Mateus, com o parceiro Gustavo, também conquistou vaga para disputa na dupla unificada (na qual um atleta tem deficiência e outro não).
Itupeva ainda teve Ana Paula Sisilo Pereira em terceiro lugar na quadra laranja. Na quadra vermelh…

Sem punições ou com norma da FPF, G-8 da Série A de Jundiaí teria modificações

Se apenas os resultados dentro de campo fossem mantidos, sem nenhum tipo de punição aos clubes infratores com a inversão dos resultados, o G-8 do Campeonato Amador da Série A de Jundiaí seria bastante modificado. O Sorocabana, que somou 24 pontos e terminou em 8º lugar, sem as punições teria 19 pontos e teria sido apenas o 11º colocado. Sem as inversões de resultados, o Cruzeiro da Maringá teria ficado com a 8ª vaga. Mas as punições também fariam mudar alguns confrontos das quartas de final. E se a Liga Jundiaiense seguisse uma regulamentação da Federação Paulista, Cruzeiro da Maringá e GR Dois teriam se classificado, nos lugares de Sorocabana e Real Doze.
Sem punições como seria o G-8: Caso fossem mantidos os resultados de campo, o G-8 teria a saída do Sorocabana e a entrada do Cruzeiro da Maringá, que assim modificaria os cruzamentos das quartas de final. O Palmeiras, terminaria líder, mas pegaria o Cruzeiro da Maringá e não o Sorocabana. A Ponte Preta, 2º, sem as punições enfrent…

Copa Guanabara: Strong City, Rio Acima e Copacabana garantem classificação

Três times neste domingo garantiram suas vagas de forma antecipada a segunda fase da Copa Guanabara de futebol. Strong City, Rio Acima e Unidos Copacabana garantiram suas classificações com vitória na rodada.
O Unidos venceu o Galáctico por 4 a 2 e está em segundo no grupo C com 10 pontos. Na mesa chave, o Rio Acima garantiu vaga ao ganhar do Eloyork por 2 a 1 e chegou também aos 10 pontos, mas no saldo de gols está na liderança. No grupo A, o Strong City venceu o Sananduva por 3 a 1 e selou a sua classificação, e no momento ocupa o 1º lugar do grupo A com 12 pontos.

Amador de Várzea Paulista conhece os finalistas das Séries A e B de 2017

Estão definidas as finais das Séries A e B do Campeonato Amador de Várzea Paulista. Neste domingo, pela segunda rodada das semifinais em ambas as divisões, Primus e Nova Paulista garantiram vaga na final da elite; enquanto Continental e República na “segundona” e garantido seus passaportes a “primeirona” do ano que vem.
Na Série A, o Primus venceu a Desportiva por 2 a 0, vencendo o confronto no agregado por 3 a 0, enquanto o Nova Paulista ganhou do Grêmio por 2 a 0, vencendo no conjunto dos resultados por 3 a 1.
Na Série B, o República empatou por 1 a 1 com o Bertioga, mas venceu no agregado por 4 a 2, enquanto o Continental conseguiu o que poucos esperavam – venceu o Diamantino por 3 a 0, e assim venceu o agregado por 5 a 4.
Foto: Divulgação - Nova Paulista

Copa Guanabara de futebol: Resultados da 5ª rodada e classificação da primeira fase

5ª rodada Finos da Bola 2 x 1 Bettercell Rio Acima 2 x 1 Eloyork Galáctico 2 x 4 Unidos Copacabana Fut-Rap 1 x 1 Sanca Eloy Chaves A 0 x 1 Juventude Alagoanos 4 x 1 Amigos do Buriti Juventus da Vila 2 x 1 Borussia Guanabara Eloy Chaves B 3 x 2 União América Dois Sananduva 1 x 3 Strong City
Classificação Grupo A 1º Strong City - PTS: 12 / JGS: 5 / VIT: 4 / SG: 4 / GP: 9 (classificado) 2º Santa Marta - PTS: 10 / JGS: 4 / VIT: 3 / SG: 12 / GP: 16 3º Sananduva - PTS: 8 / JGS: 5 / VIT: 2 / SG: 3 / GP: 10 4º Cinco Estrelas - PTS: 8 / JGS: 5 / VIT: 2 / SG: -1 / GP: 9 5º Eloy Chaves B - PTS: 7 / JGS: 5 / VIT: 2 / SG: 1 / GP: 8 6º União América Dois - PTS: 3 / JGS: 4 / VIT: 1 / SG: -2 / GP: 5 7º Guarani - PTS: 0 / JGS: 6 / VIT: 0 / SG: -17 / GP: 0
Grupo B 1º Sanca - PTS: 10 / JGS: 4 / VIT: 3 / SG: 6 / GP: 13 2º Fut-Rap - PTS: 8 / JGS: 5 / VIT: 2 / SG: 4 / GP: 8 3º Juventude - PTS: 7 / JGS: 5 / VIT: 2 / SG: -1 / GP: 9 4º Alagoanos - PTS: 6 / JGS: 4 / VIT: 2 / SG: 1 / GP: 9 5º Eloy Chaves A - P…

Falta um! Sub-21 de vôlei masculino do Time Jundiaí vence 1º jogo da decisão da Liga

A categoria sub-21 de vôlei masculino do Time Jundiaí venceu o primeiro jogo da decisão da Liga Sorocabana, ao ganhar de Sorocaba, na casa do adversário por 3 sets a 1. O êxito foi com parciais de 25/21, 11/25, 25/16 e 25/15.
Com o resultado, o Time Jundiaí terá duas chances de levantar o troféu no próximo sábado, às 11h da manhã na disputa da segunda partida, no ginásio principal do Bolão. Vencer a partida contra os sorocabanos no duelo normal de 5 sets, ou caso seja derrotado, vencer a partida no Golden Set – set extra – uma espécie de prorrogação – set de 25 pontos.
Foto: Divulgação - Time Jundiaí

Copa Carlos Iamonti: Definidos os oito finalistas gerais de 2017

Neste final de semana foram definidos os oito finalistas gerais de 2017 da Copa Carlos Alberto Iamonti. Na conferência Norte, Shaktar e K-Chorrera estão na decisão; enquanto Força e AVA decidem a conferência Sul. Estes quatro times já têm vaga garantida na fase final municipal. Na conferência Leste, ocorreu no domingo, a disputa das quartas de final e seus vencedores também estão na fase final municipal
No Norte, pelas semifinais da região, o Shaktar ganhou do AFA por 3 a 1, enquanto o K-Chorrera ganhou do Unidos pela Amizade por 3 a 2. No Sul, o Força fez 9 a 2 no Brothers, enquanto o AVA empatou com o Primus por 3 a 3, se garantido por ter melhor campanha na primeira fase.
Na conferência Leste, o Colorado é um dos semifinalistas ao ganhar do Amigos por 8 a 2. O NDez venceu o Fusão por 14 a 1 e também garantiu vaga. O Nargashow venceu o Ark Tur por 9 a 0 e está na semifinal. O Dynamo venceu o União Windlin por 6 a 5 e garantiu sua classificação.