07/11/17 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Novembro 7, 2017

Handebol juvenil: Pinheiros erra menos, e Time Jundiaí perde 1º da final do Super Paulistão

O Pinheiros está próximo de conquistar o tricampeonato paulista juvenil de handebol feminino. No ginásio do Nenho (popular Anexo do Bolão) a equipe da capital venceu o Time Jundiaí / Jundiaí Handebol Clube por 32 a 14, nesta terça-feira na primeira partida da melhor de três da decisão do Super Paulistão (Campeonato Paulista).

Com o resultado, o Pinheiros somente precisa empatar um dos dois jogos que fará em casa, para ficar com o título. O segundo jogo será no dia 15 de novembro, no ginásio de handebol do Pinheiros, em São Paulo e para a equipe jundiaiense somente resta vencer para forçar a terceira partida no dia 18, também em São Paulo. O Time Jundiaí luta para evitar o terceiro vice-campeonato seguido do torneio.

A decisão começou nervosa, com as duas equipes cometendo muitos erros. A partir dos 10 minutos de partida, o Pinheiros conseguiu ficar mais calmo, e com um jogo mais cadenciado abriu dois gols de frente – 5 a 3, aos 14 minutos o que fez a treinadora de Jundiaí, Edlady Oli…

Na Difusora, gestor de Esportes de Jundiaí sobre a Liga de Futebol: “Estou preocupado”

O gestor de Esportes da Prefeitura de Jundiaí, Luiz Trientini, concedeu na manhã desta terça-feira ao radialista Adilson Freddo, no programa Difusora Acontece, na Rádio Difusora 810 AM, e perguntando sobre a situação que acontece na Liga Jundiaiense de Futebol, que sofre com uma ação na justiça que pede a retirada de Serginho Aguiar do cargo de presidente e como sete diretores pedindo nesta semana a sua renúncia, comentou de forma direta. “A situação da Liga é preocupante. Vou marcar uma reunião com o Sérgio, presidente”, comentou.
Trientini disse vai pedir menos jogos de torneios organizados pela Liga Jundiaiense na temporada de 2018 e que não deseja que seja disputada algum torneio novo, como por exemplo a Copa Cidade de Jundiaí, que a Liga estava querendo criar. “Acho melhor diminuir a 2ª divisão (Série B) para que a comunidade possa utilizar mais os centros esportivos”, contou.

Procurado pela reportagem do Esporte Jundiaí, para comentar as declarações de Trientini, o presidente d…

Sub-19 do Paulista pode garantir vaga antecipada as semis da Copa Ouro nesta 4ª

A categoria sub-19 do Paulista entra em campo nesta quarta-feira para um duelo que valerá a liderança geral da Copa Ouro de futebol, contra o Taboão da Serra, às 15h, no campo do centro esportivo Romão de Souza. Mas uma vitória do Galo garante o time de forma antecipada nas semifinais da competição, com duas rodadas de antecipação.
Com 6 pontos ganhos, o time do técnico Sérgio Caetano é o único que tem 100% de aproveitamento após duas rodadas – venceu Bragantino e Aliança de Salto. Se vencer o Taboão da Serra, no jogo que abre a 3ª rodada, o Galinho garante a vaga, pois chegaria a 9 pontos e em virtude dos confrontos diretos que ainda tem nesta 3ª rodada e nas duas rodadas finais, onde qualquer combinação fará o Paulista terminar entre os quatro melhores na primeira fase, caso ele vença o jogo desta quarta-feira. O Taboão da Serra vem a Jundiaí na segunda posição da chave, com 4 pontos – goleou o Real Cubatense e empatou com o Bragantino. Se vencer o Tricolor, assume a liderança da c…

Jundiaí – Série A: Liga divulga tabela com locais e horários das quartas de final

A Liga Jundiaiense de Futebol divulgou nesta terça-feira a tabela com datas e horários dos confrontos das quartas de final da Série A do Campeonato Amador de Jundiaí. Os confrontos serão nos dias 12 e 19 de novembro, e serão utilizados os centros esportivos Francisco Dal Santo e Aramis Polli.
O presidente Serginho Aguiar, tomou algumas medidas para os playoffs. “Está vetado, fogos de artifício e entrada de pessoas de fora da comissão técnica. Qualquer dano que ocorra aos centros esportivos, será punido o time, que pode até ser excluído das quartas de final. Os jogos começarão, no período certo, não serão tolerado atrasos”.
Palmeiras x União Sorocabana 12/nov – 8h20 – Aramis Polli 19/nov – 10h20 – Dal Santo
Ponte Preta x Real Doze 12/nov – 10h20 – Aramis Polli 19/nov – 8h20 – Dal Santo
Estrela x Resenha 12/nov – 8h20 – Dal Santo 19/nov – 10h20 – Aramis Polli
Fut-Rap x Jamaica 12/nov – 10h20 – Dal Santo 19/nov – 8h20 – Aramis Polli

Série B de Jundiaí: 2ª rodada das semifinais será no período da tarde deste domingo

As duas semifinais da segunda rodada da Série B do Campeonato Amador de Jundiaí serão no período da tarde deste domingo, no centro esportivo Aramis Polli, segundo informou a Liga Jundiaiense de Futebol. Meias Aço e CAM se enfrentam às 13h20, enquanto Bahia e Jahmarley jogam às 15h20 – este confronto inicialmente estava programado para as 10h20.
No confronto CAM e Meias Aço, o time do Medeiros venceu a primeira partida por 3 a 1 e pode até perder por um gol de diferença para se classificar, enquanto o Meias Aço precisa vencer por dois gols de diferença para levar a disputa da vaga aos pênaltis, e por três gols de vantagem para se classificar diretamente.
No duelo entre Bahia e Jahmarley, os baianos venceram o primeiro jogo por 1 a 0, e podem até empatar para se classificar, enquanto para o Jahamrley resta apenas vencer, mas se for por um gol de diferença a definição da vaga será nos penais e por dois gols de vantagem avança de forma direta.

Foto: Divulgação - CAM

Jundiaí – Série A: Nos duelos entre times do G-8, Estrela tem melhor aproveitamento

O Estrela da Ponte tem o melhor aproveitamento na primeira fase nos duelos exclusivamente entre os oito classificados aos playoffs da Série A do Campeonato Amador de Jundiaí. O Azulão não perdeu nenhum confronto contra os outros sete times que conseguiram vaga a próxima fase. A Ponte Preta é outro time que não sofreu derrotas dos concorrentes das equipes do G-8, mas colecionou diversos empates.
O Estrela nos sete jogos contra times classificados aos playoffs, obteve quatro vitórias e três empates – 15 de 21 pontos possíveis. O time de Mauro Peixoto nos duelos entre os oito classificados é que tem o melhor ataque – marcou 10 gols e tem uma das melhores defesas, com apenas 3 gols sofridos para times do G-8. O aproveitamento do Estrela é de 71%.
A Ponte Preta, segunda colocada geral na primeira fase, tem o segundo melhor aproveitamento também nos duelos entre equipes do G-8: mas foram apenas duas vitórias, com cinco empates – 11 pontos no total, que representam 52%. Os outros seis time…

Pode ser atleta do Time Jundiaí! Bolão receberá seletiva de vôlei dentro de 2 semanas

No fim de semana de 18 e 19 de novembro, o ginásio principal do Bolão, dentro do complexo esportivo Nicolino de Lucca, no Anhangabaú, será palco da seletiva de vôlei masculino e feminino, onde os selecionados podem fazer parte do Time Jundiaí na próxima temporada.
Podem participar jovens nascidos entre 1.998 e 2007 (entre 9 e 19 anos). O evento feminino será no dia 18 de novembro (um sábado), das 14h até 17h30; enquanto a seletiva para os homens será no dia 19 de novembro (um domingo), das 9h às 13h. Os participantes no dia devem portar documento original (RG).
Nesta temporada o Time Jundiaí está tendo bom desempenho nas competições que está disputando. No feminino está nas finais da Série Prata da Copa Regional no sub-13, na disputa de 3º lugar da Série Prata da Copa Regional no sub-15, na decisão da Série Ouro da Copa Regional no sub-17, semifinalista da Série Ouro da Copa Regional no sub-19 e líder na fase de classificação no adulto da Copa Regional; enquanto no masculino está na…

Aberto de futebol sub-13: Dois times da AABB / Rosana Joias nas semis. MB/A goleia

Os dois times sub-13 da AABB / Rosana Joias estão nas semifinais do Campeonato Aberto de futebol da categoria, após disputar no último sábado, os jogos das quartas de final. A equipe Amarela da AABB / Rosana Joias venceu o MB por 5 a 0, enquanto o Azul da AABB / Rosana Joias bateu o Chute por 3 a 0.
A rodada de quartas de final ainda teve outra goleada: o MB/A venceu o Nova Odessa por 5 a 0, e nas semis encara a AABB / Rosana Joias / Azul. O Clube Jundiaiense é outro semifinalista ao ganhar do CFC por 2 a 0, e encara a AABB / Rosana Joias / Amarelo. As semifinais deverão ser já neste sábado – 11 de novembro.
Foto: Divulgação

Aberto de futebol sub-17: Nos pênaltis, AABB / Rosana Joias e AB Amarelo são eliminados

Dois dos melhores times da primeira fase, a AABB / Rosana Joias e AB Amarelo estão fora da disputa pelo título do Campeonato Aberto de futebol na categoria sub-17. Pelo mesmo roteiro, eles foram eliminados por AB Azul e Sifco nos pênaltis, após empate sem gols no tempo regulamentar.
A AABB / Rosana Joias, que teve 100% de aproveitamento na 1ª fase, e assim entrou diretamente nas quartas de final, ficou no 0 a 0 com o AB Azul e nos pênaltis perdeu por 5 a 4. O AB Amarelo, que venceu três jogos e empatou um na 1ª fase, empatou sem gols com a Sifco no tempo normal e nos pênaltis perdeu por 6 a 5. Outro time que havia terminado a fase de classificação de forma invicta, o Magos caiu já nas oitavas de final.
Os outros dois classificados para as quartas de final venceram seus jogos por 3 a 1. Este foi o placar da vitória do Eloy Chaves sobre o Chute, e do ESPJ sobre a AB Azul. As semifinais, que deverão ocorrer neste sábado – 11 de novembro, tem AB Azul contra o ESPJ, enquanto a Sifco enca…

Copa da Fé de futebol: Times da Quadrangular pode se enfrentar nas semis e na decisão

O Quadrangular colocou quatro times nos playoffs da Copa da Fé de 2017. Logo nas oitavas de final, dois dos seus times terão que se enfrentar – e o vencedor deste duelo pode pegar outros dos seus dois irmãos na fase eliminatória – na semifinal e na decisão, pelo chaveamento que ficou da competição, ao final da primeira fase.
Quadrangular Geração Forte e Quadrangular Santa Gertrudes se enfrentam nas oitavas de final. O vencedor deste duelo dos Quadrangulares nas quartas encara o classificado de Povo de Deus e Old Friends. Se um dos Quadrangulares passar a semifinal, poderá ter pela frente o Quadrangular Vila Esperança – caso este passe pelo Leão de Judá nas oitavas de final, e por Pedra Viva ou Anjos da Bola nas quartas de final, e na decisão pode ter que encarar o Quadrangular Sede ou Quadrangular Eleita, que podem fazer uma semifinal.
Outra curiosidade do chaveamento da fase final da Copa da Fé é que dois “São José” podem se enfrentar na semifinal. O Real São José nas oitavas de fin…