08/11/17 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Novembro 8, 2017

No jogo “Paraíba está aqui meu cartão”, reservas do sub-19 do Paulista garantem vitória

Paulista fez um segundo tempo de imposição, e tanto insistir foi premiado. Graças a boa atuação dos reservas Quadrado e Daniel, que jogaram na etapa final, o Tricolor venceu o Taboão da Serra por 1 a 0, nesta quarta-feira, no centro esportivo Romão de Souza, pela terceira rodada da Copa Ouro de futebol sub-19. Com o resultado, o Galinho  manteve os 100% no torneio, a liderança com 9 pontos e garantiu de forma antecipada a vaga na segunda fase. O gol da vitória teve participação dos dois jogadores que entraram na reta final.

Outro destaque do jogo ficou para a arbitragem de Norberto Gabriel da Silva. Ele distribuiu 8 amarelos ao longo do jogo. Em certos momentos ele parecia o personagem da Praça é Nossa, interpretado pelo humorista Zé Américo – “Paraíba está aqui o meu cartão” de tanta vontade de mostrar o amarelo.

O primeiro tempo foi bastante disputado. Muita briga pela bola, especialmente no meio de campo. O Paulista tentou muitas jogadas pelo meio, mas pecava sempre no último pas…

Inscrições para Jogos +60 de Jundiaí terminam nesta sexta-feira

As inscrições para os Jogos +60 em Jundiaí se encerram na sexta-feira. Os interessados em participar do encontro devem preencher ficha e entregar em um dos postos autorizados.  A iniciativa, promovida pela Unidade de Gestão de Esporte e Lazer, Fundo Social de Solidariedade, Unidade de Gestão de Assistência e Desenvolvimento Social, Unidade de Gestão da Cultura, Unidade de Gestão da Promoção da Saúde, Escola Superior de Educação Física e Conselho Municipal de Direitos da Pessoa Idosas, é aberta ao público nascido até 1958 e servirá como oportunidade para a seleção de atletas para os próximos Jogos Regionais dos Idosos, o JORI.
O evento será realizado no dia 25 de novembro e conta com as modalidades bocha, malha, atletismo, buraco, damas, dominó, natação, tênis, tênis de mesa, truco e xadrez. As competições serão realizadas no complexos eportivos Nicolino de Luca (Bolão), Antônio de Lima e ESEF, a partir das 8h.
A ficha de inscrição pode ser obtida no site da Prefeitura de Jundiaí, mas…

Primeira edição da etapa do Xadrez Solidário de Louveira acontece neste domingo

A Prefeitura de Louveira realiza neste domingo a primeira edição na cidade da 58ª etapa do Xadrez solidário. O evento faz parte de uma parceria com as Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude e a Secretaria de Assistência Social e acontece no Centro de Convivência do Idoso (CCI), a partir das 9h45.
As inscrições são limitadas para 200 participantes e devem ser realizadas até o dia 11 de novembro através do site: www.csxadrez.com . Para a categoria adulto, o participante deve contribuir com dois quilos de alimentos não perecíveis, e para as demais categorias, um quilo. Os alimentos arrecadados serão doados para instituições de caridade de Louveira.
O circuito tem como objetivo reunir o maior número de pessoas para a prática do xadrez, e acontece uma vez por ano em diferentes cidades da região metropolitana de Campinas. A ação é o maior evento de xadrez solidário do Brasil.
Regras do evento: >>> A categoria escolhida será a mesma até o fim do campeonato >> >Trazer o jogo…

Itupeva vence e está na semifinal do Torneio Angelo Favaron de bocha

A equipe de bocha de Itupeva continua sua caminhada no Torneio Angelo Favaron e, depois de mais uma vitória, se classificou para a semifinal do grupo ouro da competição. A última partida foi no sábado, contra Jundiaí, e os itupevenses venceram por 12 a 5. Com esse resultado, a equipe da cidade chegou a 22 pontos e se classificou em segundo lugar para a semifinal, atrás de Cerquilho, com 25, e à frente de SABS I, com 21; e SABS II, com 17.
Os itupevenses agora terão uma semana para se preparar para o confronto contra SABS I, marcado para o dia 18 (sábado), às 14h, em Salto. Na semana seguinte, no dia 25, a equipe recebe o adversário em casa para a partida decisiva, valendo uma vaga para a final, também às 14h.

Foto: Divulgação – Prefeitura de Itupeva