10/11/17 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Novembro 10, 2017

Semifinais do Campeonato Aberto de futebol sub-13 e sub-17 serão neste sábado

Neste sábado ocorrem as semifinais do Campeonato Aberto de futebol nas categorias sub-13 e 17. Cada campo designado receberá as semis de uma categoria.
No Aramis Polli, os jogos serão do sub-17. Às 9h. tem AB Azul e ESPJ, e na sequência tem às 10h30, Sifco contra o Grêmio Eloy Chaves. No Pedro Raymundo, ocorrem as semis do sub-13. Às 9h tem AABB / Rosana Joias Amarelo contra o Clube Jundiaiense, e depois às 10h tem AABB / Rosana Joias Azul contra o MB/A. Em caso de empate nos jogos, nas duas categorias, a definição da vaga será nos pênaltis.

Copa Iamonti de futsal terá disputa das semifinais da conferência Leste no domingo

Neste final de semana está reservado apenas para os confrontos semifinais da conferência Leste da Copa Carlos Alberto Iamonti. No Romão de Souza, no domingo, às 9h tem NDez e Colorado, e na sequência, às 10h, tem Dynamo e Nargashow. Estas quatro equipes já estão classificadas a fase final municipal que deverá ocorrer entre 18 e 20 de novembro.
Mas os vencedores destes jogos semifinais disputam o título da conferência no dia 15 de novembro, no Romão de Souza. No mesmo dia tem a decisão da conferência Norte entre Shaktar e K-Chorrera e a final da conferência Sul entre AVA e Força, Os finalistas destas duas conferências também estão garantidos na fase final municipal.

Vai ter jogo 3! Sub-19 de vôlei feminino do Time Jundiaí leva semifinal para jogo decisivo

A categoria sub-19 de vôlei feminino do Time Jundiaí estava sob pressão. Precisava vencer nesta sexta-feira, o segundo jogo da série semifinal da Copa Regional da Liga Campineira contra Santa Barbará D’ Oeste, e na casa do rival. E apesar de todos os predicados contra, a equipe jundiaiense, do treinador Ademir Zamboni, conseguiu se superar e venceu, de virada, por 3 sets a 1, empatando a série e levando a disputa para o terceiro jogo, provavelmente no dia 23, no Bolão.

O Time Jundiaí perdeu por 25/11 o primeiro set, mas depois venceu 25/23, 25/13 e 25/22. “Foi um excelente jogo, onde todas jogaram muito bem. Destaque para Laura melhor da partida, e a entrada da levantadora Giovanna mudou o jogo a partir do terceiro set. Foi a nossa melhor partida”, contou o treinador jundiaiense.  Para ele os fundamentos saque e bloqueio funcionaram bem. “A equipe se recuperou muito bem fisicamente da partida de quarta (teve 3h de duração) e isso fez a diferença”, complementou.

O sub-19 do Time Jundi…

Uma quinta-feira para ser esquecida para o hand feminino do Time Jundiaí... 2 derrotas

As equipes infantil e cadete femininas de handebol do Time Jundiaí / Jundiaí Handebol Clube entraram em quadra nesta quinta-feira pelas semifinais do Super Paulistão (Campeonato Paulista). E jogando ambas fora de casa, perderam. Pior para o infantil que viu seu sonho de disputar o título da Série Ouro se encerrar. O cadete agora terá que vencer dois jogos para ir a decisão da Série Prata.
O infantil perdeu para o Mesc, em São Bernardo do Campo, por 30 a 19, e assim o clube do ABC fechou a semifinal da Série Ouro com duas vitórias. A equipe jundiaiense agora vai disputar a medalha de bronze do torneio. O cadete perdeu para o Realizar, em Santos, por 21 a 18, no primeiro jogo da semifinal da Série Prata. Agora a equipe jundiaiense terá que vencer na próxima segunda-feira, às 17h30, no ginásio do Nenho, para levar a série para o terceiro jogo, programado para terça-feira, também às 17h30, no Nenho.
Fotos: Divulgação – Time Jundiaí / JHC

Complexo Nicolino de Luca pode ver Time Jundiaí comemorar três títulos neste sábado

O Complexo esportivo Nicolino de Luca pode ver o Time Jundiaí comemorar três títulos neste sábado, em duas modalidades diferentes. No ginásio do Bolão, às 11h, ocorre a segunda partida da final da Liga Sorocabana de vôlei masculino sub-21, entre Time Jundiaí e Sorocaba. No ginásio do Nenho, a equipe mirim feminina do Time Jundiaí / Jundiaí Handebol Clube joga a fase decisiva da Liga do estado a partir das 10h da manhã, enquanto o sub-21 feminino do Time Jundiaí / JHC encara o XV de Piracicaba, a partir das 16h30, pelo título da Liga do estado.
Na decisão do vôlei masculino, o time jundiaiense, na semana passada, venceu Sorocaba no primeiro confronto por 3 sets a 1, e se vencer o confronto deste sábado fica com o título. Se perder, o campeão será ainda conhecido no sábado, com a disputa do Golden Set, um set extra de 25 pontos.

“A gente espera nosso melhor. No jogo passado a equipe atuou bem e nesta semana treinamos bem e os meninos se aplicaram no que planejou para jogar. Esperamos …

Copa da Fé de futebol: Cinco times defendem invencibilidade neste sábado pelas 8ªs de final

Neste sábado começam os playoffs da Copa da Fé de futebol, com a disputa de oito partidas, válidas pelas oitavas de final. E cinco times entram em campo invictos: Povo de Deus, Santa Teresinha, Quadrangular Sede, Pedra Viva e Real São José. E eles não precisam vencer para avançar de fase, basta um empate que conquistam a vaga.
Dois invictos jogam no Ovídeo Bueno: às 14h, o Real São José encara o Quadrangular Eleita. Depois, às 15h30, o Quadrangular Sede encara o Unidos em Cristo. Nos outros três campos pelo menos um invicto estará em ação: no Aramis Polli, às 14h, tem Santa Teresinha e Casa de Deus; no Pedro Raymundo, às 14h, o Pedra Viva terá pela frente o Anjos da Bola; e no Romão de Souza, às 15h30, o Povo de Deus terá que encarar o Old Friends.
Outros três jogos movimentam as oitavas de final. No Aramis Polli, às 15h30 tem Quadrangular Geração Forte e Quadrangular Santa Gertrudes, no mesmo horário no Pedro Raymundo tem Quadrangular Vila Esperança e Leão de Judá, e no Romão de So…

Copa Nacional de futebol: Rodada final da 1ª fase começa sábado e termina na quarta-feira

A Copa Nacional de futebol terá sua rodada decisiva começando neste sábado e terminando apenas na última quarta-feira, quando serão conhecidos os oito classificados as quartas de final. Peñarol, Cai Cai, Vila Cristo, Necaxa e Real Pacaembu já estão classificados. União Cachaça, Audax, Camaradas, e Shaktar brigam pelas três vagas restantes. Todos os jogos serão no estádio do Nacional Atlético Clube.
A rodada começa no sábado, às 14h, com Real Pacaembu e Peñarol, dois times já classificados. Mas o jogo pode terminar o líder da primeira fase. O Penãrol se vencer carimba a liderança da fase classificatória. O Real Pacaembu luta pela vitória e terminar entre os quatro primeiros. Ainda no sábado, às 15h30, tem Audax e Vila Cristo. Atual campeão do Campeonato Regional, o Audax corre risco de não passar aos playoffs da Copa Nacional. Um empate pode até eliminar o time, dependendo da combinação de resultados. O Vila Cristo, recentemente eliminado da Série B do Amador, já tem vaga assegurada n…

Basquete: Leonel comenta campanha do sub-19 do Time Jundiaí no Estadual masculino

A categoria sub-19 de basquete masculino do Time Jundiaí terminou a sua participação no Campeonato Estadual na última quinta-feira, quando perdeu para São Caetano por apenas um ponto de diferença – 71 a 70, fora de casa, na decisão da Série Bronze da competição. Apesar da derrota doída, no último lance – e contestado pela comissão técnica jundiaiense, o treinador Leonel Menezes falou sobre a campanha do time ao longo do torneio e dos problemas que teve no ano.

“A campanha no Estadual em termos de resultados, não foi muito boa. Poderíamos ter ganho muitos jogos a mais, entretanto a evolução foi gigantesca, principalmente após perder os dois jogadores mais efetivos por contusão, o Matheus torceu o joelho e passou por cirurgia ontem (quinta-feira) e o Caio Rosa o mais experiente afastado com pubalgia. Os outros jogadores tiveram que assumir e suprir as ausências e cresceram muito, o que nos traz boas perspectivas para o ano que vem, quando apenas o Caio Rosa estoura a idade”, comentou L…

Jundiaí – Série A: Resenha jamais venceu Estrela. Fut-Rap nunca marcou gol no Jamaica

Neste domingo começam as quartas de final da Série A do Campeonato Amador de Jundiaí com a disputa dos quatro jogos. E no retrospecto de cada confronto, algumas curiosidades, mais precisamente algumas freguesias. O Resenha jamais venceu o Estrela em seis confrontos desde 2014. Pior o Fut-Rap, que no mesmo período pegou o Jamaica em quatro oportunidades e jamais marcou um gol no rival.
A série que teve mais confronto disputados é justamente entre o líder, Palmeiras, e o oitavo colocado, Sorocabana. Na história, desde 2007, quando o time do Jardim Sorocabana integra a elite, foram 11 jogos – todos por primeira fase, com seis vitórias do Palmeiras e 4 do Sorocabana. No último confronto, em 10 de setembro, o Palmeiras venceu o Sorocabana por 3 a 0.
No mesmo dia 10 de setembro, registrou o último duelo entre Fut-Rap e Jamaica, que começaram a se encarar desde 2014. E terminou com a quarta vitória consecutiva dos jamaicanos sobre os adversários – desta vez por 1 a 0. Nos três jogos anterio…