11/11/17 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Novembro 11, 2017

Com autoridade!!! Perfeitas, sub-21 feminino de hand do Time Jundiaí leva taça da Liga

A categoria sub-21 de handebol feminino do Time Jundiaí / Jundiaí Handebol Clube (JHC) terminou a temporada de forma perfeita. Para coroar o grande ano, neste sábado, no ginásio do Nenho, a equipe jundiaiense, comandada pela técnica Edlady Oliveira, venceu a Liga de handebol do estado de São Paulo, ao vencer na final o XV de Piracicaba por 27 a 18, no ginásio do Nenho, que contou com uma torcida barulhenta e apoiou as meninas da Terra da Uva do começo ao fim.

A campanha foi de 100% de aproveitamento – 10 jogos e 10 vitórias, sempre vencendo as adversárias com muita superioridade. Na decisão deste sábado, não foi diferente. Famintas para levantarem o troféu as jogadoras de Jundiaí começaram com tudo a partida e em 4 minutos abriram 4 a 0 no marcador. Depois foi administrar a partida, especialmente nos contra-ataques para abrir cada vez mais diferença, quando o tempo passava, para no apito final do árbitro dar o começo da festa de mais uma conquista para o handebol feminino da cidade.

Pé direito 100%!!! Mirim feminino de handebol do Time Jundiaí / JHC leva título da Liga

No ginásio do Nenho completamente lotado, a categoria mirim feminina de handebol do Time Jundiaí conquistou o título da Liga de handebol do estado de São Paulo ao vencer Mogi Guaçu por 18 a 15, na tarde deste sábado, na decisão do torneio. O título foi conquistado com 100% de aproveitamento – 8 jogos e 8 vitórias.

A curiosidade ficou a respeito do pé-direito da treinadora Dafne Santos, que neste sábado teve que trabalhar com um tênis em um pé e um chinelo no outro, devido na quinta-feira passada ter quebrado o dedinho do pé, o que faz nem ela calçar meia, por exemplo. E para não ficar de fora da hora final do torneio e comandar as suas jovens ela teve que se adaptar na forma de treinar o time.

A equipe jundiaiense treinada por Dafne dos Santos teve jogar duas partidas decisivas do playoffs no sábado. Horas antes venceu o IHC por 24 a 4, enquanto Mogi superou o XV de Piracicaba por 19 a 17. Na disputa do bronze, o XV venceu o IHC por 26 a 8.

Na final, o primeiro tempo foi bem disputa…

Copa Dr. Otho de futsal: Inter e Juventus defendem 100% neste sábado na AABE

Neste sábado, seis jogos movimentam a terceira rodada da Copa Dr. Otho de futsal. Destaque para os jogos na AABE – Engordadouro, com jogos de dois times com 100% de aproveitamento – Inter e Juventus. O Inter encara o Shakthar às 16h, e o Juventus enfrenta o United, uma hora depois. A rodada tem ainda três jogos no Primavera, com destaque para o jogo das 14h, entre os lanternas Atlético de Madrid e Só os Feras.
Classificação Grupo A 1º Asp-fut - PTS: 4 / JGS: 2 / VIT: 1 / SG: 6 / GP: 12 2º É Nóis - PTS: 4 / JGS: 2 / VIT: 1 / SG: 1 / GP: 10 3º Balaco Baco - PTS: 3 / JGS: 2 / VIT: 1 / SG: 8 / GP: 12 4º Paulista Soccer - PTS: 3 / JGS: 2 / VIT: 1 / SG: -1 / GP: 6 5º Só os Feras - PTS: 3 / JGS: 2 / VIT: 1 / SG: -4 / GP: 8 6º Atlético de Madrid - PTS: 0 / JGS: 2 / VIT: 0 / SG: -10 / GP: 7
Grupo B 1º Inter - PTS: 6 / JGS: 2 / VIT: 2 / SG: 11 / GP: 16 2º Juventus - PTS: 6 / JGS: 2 / VIT: 2 / SG: 3 / GP: 8 3º Real Santa Gertrudes - PTS: 3 / JGS: 2 / VIT: 1 / SG: 2 / GP: 12 4º United - PTS: 3 …

Oito jogos movimentam neste domingo a 6ª rodada da Copa Guanabara de futebol

Neste domingo oito jogos movimentam a 6ª rodada da Copa Guanabara de futebol de campo.  No Eloy Chaves, serão quatro partidas, com destaque para o duelo entre Meninos da Vila e Finos da Bola, 2º e 3º colocados do grupo D, às 10h30. O Finos se vencer a partida consegue a sua classificação. No Santa Clara, destaque para a partida entre Strong City e Cinco Estrelas, às 8h30. O Strong, já classificado, ocupa a liderança da chave com 12 pontos, e o Cinco, está em 4º com 8 pontos e se vencer garante sua vaga.
Classificação Grupo A 1º Strong City - PTS: 12 / JGS: 5 / VIT: 4 / SG: 4 / GP: 9 2º Santa Marta - PTS: 10 / JGS: 4 / VIT: 3 / SG: 12 / GP: 16 3º Sananduva - PTS: 8 / JGS: 5 / VIT: 2 / SG: 3 / GP: 10 4º Cinco Estrelas - PTS: 8 / JGS: 5 / VIT: 2 / SG: -1 / GP: 9 5º Eloy Chaves B - PTS: 7 / JGS: 5 / VIT: 2 / SG: 1 / GP: 8 6º União América Dois - PTS: 3 / JGS: 4 / VIT: 1 / SG: -2 / GP: 5 7º Guarani - PTS: 0 / JGS: 6 / VIT: 0 / SG: -17 / GP: 0
Grupo B 1º Sanca - PTS: 10 / JGS: 4 / VIT: 3 …

Vale vaga no JORI... Jogos +60 de Jundiaí prorrogam inscrições até dia 17 de novembro

A Unidade de Gestão de Esporte e Lazer amplia o prazo para o encerramento das inscrições para os Jogos +60. Os interessados em participar do encontro têm até sexta-feira para preencher ficha e entregar em um dos postos autorizados. O evento será realizado no dia 25 de novembro e conta com as modalidades bocha, malha, atletismo, buraco, damas, dominó, natação, tênis, tênis de mesa, truco e xadrez. As competições serão realizadas no complexos esportivos Nicolino de Luca (Bolão) e Antônio de Lima além da ESEF, a partir das 8h.
A iniciativa é aberta ao público nascido até 1958 e servirá como oportunidade para a seleção de atletas para os próximos Jogos Regionais dos Idosos (JORI). A ficha de inscrição pode ser obtida no site da Prefeitura de Jundiaí, mas deve ser entregue pessoalmente em um dos postos de recebimento (Bolão, Fundo Social de Solidariedade, Criju ou UGEL – Paço Municipal).
Foto: Divulgação – Prefeitura de Jundiaí

Autor do gol do título do Verdão do Medeiros em 2013 renova empréstimo no São Paulo

O São Paulo acertou nesta sexta-feira a renovação de empréstimo do atacante Morato, que se recupera de cirurgia no joelho direito. O jogador – autor do gol do título do Palmeiras do Medeiros no Campeonato Amador de Jundiaí de 2013, foi um dos destaques do Campeonato Paulista deste ano pelo Ituano, agora poderá ter uma oportunidade melhor no Tricolor do Morumbi: acertou um novo vínculo de empréstimo até o final de 2018 – o antigo era válido até dezembro de 2017.
“Parece que voltei no tempo, em abril, quando fui apresentado pelo clube. Assim como naquela época, realizei um sonho agora. Estou feliz e motivado com a oportunidade de seguir no São Paulo, e espero corresponder à altura quando estiver novamente à disposição”, disse o atleta ao site oficial do clube.
Morato sofreu a lesão após um trauma no joelho direito durante o jogo-treino contra o Oeste (3 a 0), no dia 6 de maio, na intertemporada. O atacante foi submetido a uma cirurgia para reconstrução dos ligamentos colateral medial e…