12/11/17 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Novembro 12, 2017

Várzea Paulista - Finais: Primus abre vantagem na Série A. Continental vence na Série B

Neste domingo, o campo do Jardim Cruz Alta recebeu a primeira partida da decisão do Campeonato Amador de Várzea Paulista nas Séries A e B. Na elite, o Primus saiu com grande vantagem, ao ganhar do Nova Paulista por 3 a 0. Na divisão de acesso, o Continental venceu o República por 4 a 1.
Na final da Série A, o Primus por ter melhor campanha pode até perder por três gols de diferença que será o campeão. Neste domingo, Santana, em uma bomba de cobrança de falta abriu o placar ainda no 1º tempo, para o Primus. Depois ocorreu o show do camisa 10, Kim, que marcou o 2º, driblando até o goleiro rival, e o 3º anotando de pênalti. Na final da Série B, o República para ficar com o título terá que vencer por três ou mais gols de diferença. A segunda partida das finais das suas séries será no próximo domingo pela manhã.
Foto: Divulgação - Primus

Futsal feminino: Time Jundiaí elimina Mogi e Copa Campinas terá uma semi jundiaiense

A equipe de futsal feminino do Time Jundiaí / Clube São João está mais uma vez na semifinal da Copa Campinas da modalidade, ao vencer o Mogi Mirim / São Paulo por 7 a 3, neste domingo, em Campinas, e colocar Jundiaí com uma equipe na decisão do torneio. Isto porque nas semifinais, o alviverde encara o Metalúrgicos de Jundiaí, que avançou diretamente, por ter sido o 1º colocado na fase classificatória.
A série entre Time Jundiaí / Clube São João e Metalúrgicos de Jundiaí será em melhor de duas partidas, mas podendo ser ambas em Campinas, onde normalmente a Liga Campineira prefere mandar os jogos dos playoffs. Os dois jogos deverão ser em dois finais de semana ainda a serem confirmados pela organização do torneio.

Foto: Divulgação – Time Jundiaí / Clube São João

Após cair na Série Ouro, sub-18 do Time Jundiaí / São João avança a semi da Prata

Após cair nas quartas de final da Série Ouro do Campeonato Estadual, o futsal masculino sub-18 do Time Jundiaí / Clube São João venceu o Botucatuense por 9 a 4, em São Paulo, neste sábado, pela partida única, das quartas de final dos playoffs da Série Prata do Estadual. O resultado garantiu o alviverde nas semifinais da Série Prata.
O time do treinador Eduardo Mendes começou arrasador abrindo 2 a 0, em 7 minutos com Renan Vitor e Matheus Gonzalez. Alexandre, aos 15 minutos, fez o primeiro do Botucatuense. Ainda no primeiro tempo, Matheus Gonzalez fez o seu segundo no jogo colocando 3 a 1 para o alviverde.
No segundo tempo, nos primeiros 10 minutos o sub-18 do Time Jundiaí / Clube São João foi avassalador marcando 5 gols e deixando o placar 8 a 1 – gols de Renan Vitor, Daniel Santos, Gustavo Casarin, Juliano Lourençon e Wellington da Silva. O Botucatuense na sequência marcou dois gols com Cristian Juliano e Lucas de Oliveira, mas o golpe fatal da equipe jundiaiense saiu aos 15 minuto…

Sub-12 e 14 do Time Jundiaí / São João seguram empates e avançam a semi da Bronze

As categorias sub-12 e 14 do Time Jundiaí / São João estão nas semifinais da Série Bronze do Campeonato Estadual de futsal masculino ao empatarem seus jogos de quartas de final, no último sábado, em São Paulo. O sub-12 do alviverde empatou por 2 a 2 com o Tabuca, enquanto o sub-14 ficou no 1 a 1 com o Botucatuense. Em virtude da melhor campanha, as duas equipes de Jundiaí avançaram.
No sub-12, os dois gols do Time Jundiaí / São João foram de Vitor Torezan. Vinicius Sampaio fez o gol que ajudou a garantir o sub-14 do alviverde na próxima fase do torneio.
A categoria sub-12 do Time Jundiaí jogou com Vinicius Costa; Murilo Fossen, Leonardo Costa, Renan Soltau e Yanan Gabriel; entrando Marcos Henrique; Vitor Torezan, Leonardo Pires, Nicolas Henrique, Enrique Varella e Gabriel Takahashi; com a comissão técnica tendo Lucas Marquetti como treinador e Ricardo Leopoldo como massagista.
A equipe sub-14 jundiaiense jogou com Nicholas Moreira; Lucas Galli, Jorge Luan, Vinicius Alves e Vinícius…

Copa Guanabara de futebol: Santa Marta, Cinco, Bettercell e Finos garantem vaga

Quatro times neste domingo garantiram classificação aos playoffs da Copa Guanabara de futebol. Santa Marta, Cinco Estrelas, Bettercell e Finos da Bola garantiram a sua vaga na próxima fase sem perder as suas partidas pela 6ª rodada da primeira fase.  
O Cinco Estrelas venceu o já classificado Strong City por 2 a 1, ficando com uma das vagas no grupo A. O mesmo ocorreu para o Santa Marta que venceu o Eloy Chaves B por 3 a 1, e de quebra assumiu a liderança da chave. No grupo D, o Bettercell avançou de fase ao ganhar do Quadrado, em duelo direto por 4 a 1, o mesmo ocorreu com o Finos da Bola ao empatar com o Meninos da Vila por 1 a 1.
A rodada teve ainda o Amigos do Buriti vencendo o União Mineira por 3 a 1, o Real Bertioga fez 2 a 0 no Favela, o Rio Acima fez 7 a 0 no Juventus da Vila, e o Unidos Copacabana venceu o Borussia Guanabara por 2 a 0.
Classificação Grupo A 1º Santa Marta - PTS: 13 / JGS: 5 / VIT: 4 / SG: 14 / GP: 19 2º Strong City - PTS: 12 / JGS: 6 / VIT: 4 / SG: 3 / GP: 10 3…

Empates sem gols nas duas partidas do futebol feminino do Paulista no fim de semana

O futebol feminino do Paulista jogou duas vezes neste final de semana, por torneios diferentes, mas ambas as partidas que esteve em campo terminou em empate, e por 0 a 0. Na sexta-feira, a categoria sub-15, representando Jundiaí enfrentou Campinas e ficou no empate sem gols contra Campinas pela primeira partida da disputa regional do Campeonato Estadual organizado pela Secretaria Estadual de Esporte. No sábado, o adulto jogou no Dal Santo, contra o Bonfim, de Campinas, pela última rodada da primeira fase da Copa Juventus e ficou no 0 a 0.
O jogo da categoria adulta marcou a despedida da equipe, que somou um ponto em toda a primeira fase. O sub-15 volta a campo no próximo jogo, para enfrentar Campinas de novo, em partida decisiva da fase regional, onde se vencer conquista vaga na fase final do Estadual, em dezembro.

Jundiaí – Série B: Nos penais, Jahmarley avança a decisão. Finais podem ser no Aramis

O Jahmarley conseguiu nos pênaltis superar o Bahia por 4 a 3, após vencer por 2 a 1 o segundo jogo das semifinais e assegurou o seu lugar na decisão da Série B do Campeonato Amador. No agregado o placar terminou 2 a 2 e assim precisou da disputa de pênais para ser definido o finalista, com a equipe de Serginho Batista levando a melhor. Na final, o Jahmarley encara o CAM, que mais cedo ficou no 3 a 3 com o Meias Aço, ficando com a vaga na decisão.
As duas partidas finais deverão ocorrer apenas a partir do dia 26 de novembro. A princípio a Liga Jundiaiense estuda os dois jogos serem no Aramis Polli nos dias 26 de novembro e 3 de dezembro, mas não está descartado que o segundo jogo da final seja no Dal Santo. A entidade nos próximos dias resolverá sobre as finais nos próximos dias.
Foto: Divulgação - Jahmarley

Trifinalista!!! Basquete masculino do Time Jundiaí pela 3ª vez está na final do Regional

A categoria adulta de basquete masculino do Time Jundiaí pela terceira vez consecutiva está na decisão do Campeonato da Associação Regional. Neste domingo, a equipe jundiaiense liderada por Edison Mina venceu Americana por 88 a 56, no ginásio do Bolão, fechando a série melhor de três partidas, em 2 a 0. Na decisão, muito provavelmente o rival seja Araras, que neste domingo, fora de casa, venceu a Hípica, no primeiro jogo da série.
“Fizemos um jogo perfeito, sem dar chances ao adversário. Eles vieram com apenas sete jogadores, mas nós não tomamos conhecimento disso e fizemos a nossa partida, com a defesa pressionado e contra-ataque, com muito volume de jogo. Essa vaga na final foi uma conquista de todos, principalmente após derrota no meio da semana (do sub-19). Agora é seguir trabalhando novamente para mais uma final, possivelmente contra Araras pela terceira vez consecutiva”, contou o treinador Edison Mina.
O armador Gabriel Tenório, com 24 pontos, foi o cestinha do jogo. Isto ocorr…

Copa Nacional: Shaktar vence e obriga Camaradas a ganhar para ficar com 8ª vaga

Atualizado às 1h18 de 15/11/17

Neste domingo mais dois jogos deram complemento a disputa da última rodada da primeira fase da Copa Nacional de futebol. O União Cachaça venceu o Cai Cai por 2 a 1, e confirmou um lugar seu nas quartas de final, e determinou o Peñarol, como campeão simbólico da primeira fase. Já o Shaktar venceu o Nacional por 4 a 2, e assim leva a disputa da vaga para o jogo do Camaradas, onde os camaradenses serão obrigados a vencer o Necaxa se quiserem ficar com a oitava e vaga, caso contrário serão eliminados.
Os resultados da rodada já deixaram quase definidos três confrontos e seriam os seguintes: Cai Cai (2º) encararia o Necaxa (7º), Vila Cristo (3º) enfrentaria o Audax (6º) e Real Pacaembu (4º) teria o União Cachaça (5º) pela frente. O último confronto será definido na quarta-feira, onde Camaradas ou Audax, o oitavo colocado, terá pela frente o Peñarol, líder da primeira fase.
Classificação *** 1º Peñarol - PTS: 18 / JGS: 9 / VIT: 6 / SG: 11 / GP: 21 *** 2º Cai Ca…

Jundiaí – Série B: CAM segura empate contra o Meias Aço e assegura vaga na decisão

O CAM está na decisão da Série B do Campeonato Amador de Jundiaí. Neste domingo, o clube do Medeiros segurou o 3 a 3 com o Meias Aço, no centro esportivo Aramis Polli, pelo segundo jogo das semifinais, assegurando vaga na decisão, ao vencer no agregado por 6 a 4. Os dois clubes têm vaga assegurada na elite do futebol amador em 2018. O CAM chega a final com uma campanha de 10 vitórias, 2 empates e 5 derrotas.
Foto: Divulgação - CAM

Jundiaí – Série A: Jamaica vence Fut-Rap no Dal Santo e reverte vantagem

No primeiro jogo das quartas de final da Série A do Campeonato Amador de Jundiaí, neste domingo, no  Santo, o Jamaica venceu o Fut-Rap por 1 a 0, e reverteu a vantagem inicial do rival. Cesinha fez o gol aos 40 minutos do segundo tempo. Para o segundo jogo, no próximo domingo, no Aramis Polli, às 8h20, o Fut-Rap, por ter melhor campanha com uma vitória conquista a sua classificação. Para os jamaicanos, um empate será o suficiente.


Foto: Divulgação - José Reginaldo Mathias

Jundiaí – Série A: Com até virada no placar, Real Doze e Ponte Preta ficam no empate

O Real Doze quase reverteu a vantagem inicial da Ponte Preta. Chegou a virada o jogo para 2 a 1, mas sofreu o empate por dois gols no primeiro confronto das quartas de final da Série A do Campeonato Amador de Jundiaí. Com o resultado, o time dirigido por Abner Junior terá que vencer a partida da segunda rodada para conquistar a sua classificação. A equipe dirigida por Rodrigo Alves pode com um novo empate ir a semifinal.

O primeiro tempo entre Real Doze e Ponte Preta foi nervoso. Seis cartões amarelos e um vermelho, em um jogo bastante ríspido. Mas também saíram gols. Aos 24 minutos, Foguinho abriu o placar para a Ponte Preta, em finalização na grande área, na saída do goleiro Kauê. O Real Doze empatou o jogo, aos 39 minutos, com Rondsow, de cabeça, após belo cruzamento de Iago. Neste momento, o clube do Terra da Uva tinha um jogador a mais, com a expulsão de Duílio, por segundo amarelo.


E com 11 jogadores, o Real Doze foi para cima da Ponte Preta em um lance inusitado. Em um cruzame…

Jundiaí – Série A: Estrela, vence de virada, e amplia vantagem nas quartas de final

O Estrela precisou virar para começar na frente a série de quartas de final do Campeonato Amador de Jundiaí e venceu o Resenha por 2 a 1, no primeiro confronto da série, disputado neste domingo, no Dal Santo. Com a vitória, os estrelenses podem até perder por um gol de diferença para se classificar. Para o Resenha apenas uma vitória por dois gols de diferença, no segundo jogo para avançara inédita semifinal.
Rafinha, de pênalti, abriu o placar para o Resenha, aos 8 minutos do segundo tempo. Mas Vitinho e Douglas viraram para o clube da Ponte São João. A partida teve confusão no gramado, entre o Resenha e a arbitragem, com jogo ficando parado por 10 minutos. A segunda rodada das quartas de final será no próximo domingo, às 10h20 no  Aramis Polli.

Foto: Divulgação – José Reginaldo Mathias

Jundiaí – Série A: Palmeiras vence e aumenta vantagem nas quartas de final

O Palmeiras do Medeiros ampliou a sua vantagem nas quartas de final da Série A do Campeonato Amador de Jundiaí. O alviverde venceu o Sorocabana por 1 a 0, na manhã deste domingo, no Aramis Polli, pela primeira rodada. O gol da vitória do Palmeiras foi anotado por João Garça, durante a segunda etapa.

Com o êxito, o Palmeiras pode perder por um gol na segunda rodada, que mesmo assim se classifica. O Sorocabana precisa vencer  por dois gols de diferença, para se classificar. O segundo jogo será no próximo domingo, às 10h20, no Dal Santo.

Copa da Fé: Real São José, Anjos, Casa, Povo e Quadrangular Esperança estão nas quartas

Começou neste sábado os playoffs da Copa da Fé de futebol, que definiu os oito quadrifinalistas. Destaques para as classificações de Real São José, Anjos de Bola, Casa de Deus, Povo de Deus e Quadrangular Vila Esperança.
Vila Esperança e Anjos da Bola farão um dos duelos das quartas de final, com vagas sendo definidas com emoção. O Anjos venceu o Pedra Viva por 3 a 1, sendo que a “pedreira” jogava pelo empate para se classificar. Vantagem que o Quadrangular Esperança se utilizou ao empatar sem gols com o Leão de Judá.
Casa de Deus e Real São José farão outro duelo das quartas de final. O Casa derrotou o Santa Teresinha por 1 a 0, mesmo placar registrado na vitória do Real São José sobre o Quadrangular Eleita.
O Povo de Deus já sabe que nas quartas de final enfrenta o Quadrangular Geração Forte. O Povo superou o Old Friends, com goleada – 5 a 1. O Geração Forte empatou por 0 a 0 com o Quadrangular Santa Gertrudes e assim levou a vaga.
O outro duelo de quartas de final terá o Sagrado C…

Copa Nacional: Peñarol perde e Cai Cai pode terminar em 1º. Audax confirma vaga

Dois jogos deram início a última rodada da 1ª fase da Copa Nacional de futebol, no estádio do Nacional Atlético Clube, na Vila Arens. O Audax venceu o Vila Cristo por 1 a 0, e confirmou a sua classificação ao terminar em 6º com 12 pontos. O Peñarol perdeu por 2 a 1 para o Real Pacaembu, e pode não terminar em 1º lugar nesta fase de classificação.
O Cai Cai se derrotar o União Cachaça, neste domingo, às 9h30, confirma o primeiro lugar, já que chegaria aos 19 pontos, contra 18 do Peñarol. O Cachaça com um empate se classifica, desde que o Shaktar não vença o Nacional, no jogo das 8h da manhã por nove gols de diferença. A rodada terminar na quarta-feira, às 9h, com Camaradas e Necaxa.
Grupo único        PTS  JGS 1    Peñarol       18   9 2    Cai Cai       16   8 3    Vila Cristo   16   9 4    R. Pacaembu   14   9 5    Necaxa        12   8 6    Audax         12   9 7    U. Cachaça    9    8 8    Camaradas      8    8 9    Shaktar       7    8 10   Nacional      3    8

Copa Dr. Otho de futsal: Inter, com goleada, é o único agora com 100% de aproveitamento

Neste sábado ocorreu a disputa da terceira rodada da primeira fase da Copa Dr. Otho de futsal com seis jogos. Destaque para o Inter, que goleou o Shakthar por 11 a 4 e agora é o único no torneio com 100% de aproveitamento. E também é o único que garantiu vaga antecipada a segunda fase.
O Juventus, que também tinha campanha perfeita, perdeu para o United por 3 a 2, e conheceu a sua primeira derrota na competição. Os dois jogos foram pelo grupo B, que teve ainda a vitória do Real Santa Gertrudes sobre o Braz Alfano por 7 a 4. No grupo A, o Asp-fut fez 3 a 0 no Paulista Soccer, o Balaco Baco perdeu por 5 a 3 para o É Nóis, enquanto o Atlético de Madrid venceu por 6 a 5 sobre os Só os feras.  
#    Grupo A       PTS  JGS 1    Asp-fut       7    3 2    É Nóis        7    3 3    Balaco Baco   3    3 4    Pta. Soccer   3    3 5    Só os Feras   3    3 6    A. de Madrid  3    3
#    Grupo B       PTS  JGS 1    Inter         9    3 2    R. Gertrudes  6    3 3    Juventus      6    3 4    United        6 …

É campeão!!! Sub-21 de vôlei masculino do Time Jundiaí conquista título da Liga

A categoria sub-21 de vôlei masculino do Time Jundiaí conquistou neste sábado o título da Liga Sorocabana, ao vencer Sorocaba por 3 sets a 1, fechando a série semifinal em 2 a 0, e levantando o título, em pleno Bolão. Curiosamente na semana passada, a equipe de Jundiaí venceu o primeiro jogo da série também por 3 sets a 1. A campanha da equipe jundiaiense, do técnico Carlos Calabresi no total foi de oito vitórias e apenas duas derrotas. Foram 19 sets ganhos de 25 que disputou ao longo do torneio.




Fotos: Divulgação – Time Jundiaí

Atletismo do Time Jundiaí conquista 12 medalhas no Festival de Santana de Parnaíba

Dezenove atletas do atletismo do Time Jundiaí competiram nesse sábado, no Festival de Santana de Parnaíba, e conquistaram 12 medalhas, sendo quatro de ouro, cinco de prata e três de bronze. Destaques nas disputas individuais para Gislaine Cristina de Sá com três medalhas, sendo uma dourada - no lançamento de dardo, e duas prateadas - salto com vara e arremesso de peso; e Thaíssa Gabriella Cunha com duas - venceu os 3.000m e foi 3ª nos 1.500m. Ambas ainda ganharam mais uma medalha, com a equipe de 4x400m misto, onde juntamente com Jean dos Santos e Dirceu Vieira foram prata.

“Montamos uma estratégia para o revezamento e o resultado foi positivo. Conhecendo as características de cada um de nossos atletas, os escalamos numa ordem crescente de rendimento e deu certo, sendo que fecharam o tempo com 4min05seg”, contou Robson Mian, treinador da equipe.

Jean ainda ganhou outra medalha de prata na prova dos 400 metros rasos. Carlos Souza ganhou duas medalhas, sendo uma de ouro e outra de prat…

Ginástica artística masculina do Time Jundiaí conquista cinco ouros em Americana

A nova geração da ginástica artística masculina do Time Jundiaí conquistou ótimos resultados, na etapa do Troféu da Liga, que aconteceu neste sábado, em Americana. Foram cinco medalhas de ouro, uma de prata e quatro de bronze.
Nesta competição, os ginastas são avaliados nos aparelhos solo, salto e barra e no final é feito um ranking, onde dependendo do resultado, os ginastas são premiados com medalhas de ouro, prata ou bronze. Os ouros foram ganhos por João Costa, Samir Arange, Pedro Silva, Sérgio Pupo e Allan Braga; a prata por Eduardo de Araújo e os bronzes por Arthur Braga, Luca Fernandes, Leonardo Pereira e João Rizzatti. A comissão técnica jundiaiense tem Roney do Nascimento e Thiago Gaudensi Costa.
Foto: Divulgação – Time Jundiaí